Por descuido, HP mostra seu smartphone com Windows 10 Mobile

elite-book-folio-hp-falcon

Durante a CES 2016, a empresa HP apresentou o seu novo portfólio de notebooks entre os quais estão o HP EliteBook Folio, o laptop mais fino e leve criado por uma marca americana até agora. O engraçado é que, em várias das suas imagens oficiais para divulgação, são mostrados aparelhos com Windows 10 Mobile, e pelo que sabemos até agora poderia ser o Falcon, que pode ser anunciado na próxima Mobile World Congress – 22 a 25 de fevereiro.

Embora não possamos ver muitos detalhes do aparelho que apareceu no canto superior esquerdo da imagem acima, algumas informações já vazadas sugerem que ele deve chegar para competir com o Lumia 950 e Lumia 950 XL.

Rumores apontam que ele possui um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 820 e GPU Adreno 530 , juntamente com uma grande tela de 5,8 polegadas e resolução de 2560×1440 pixels. Também deve vir acompanhado de 3GB de RAM para executar qualquer tarefa  sem nenhum problema, e opções de armazenamento entre 32 e 64 GB. Sua câmera traseira de 20 megapixels e frontal de 12 megapixels.

Se vier ao Brasil, certamente vamos olhar com muito carinho para ele.

27 comments on “Por descuido, HP mostra seu smartphone com Windows 10 Mobile

  1. muito interessante.
    E como é de uma grande marca tem chances de vim para o brasil, eu com certeza olharia pra ele com muito carinho principalmente se essas cameras forem na qualidade das dos lumias.

    1. Puro marketing, so achei estranho o tamanho da marca no aparelho (daria quase para escrever Samsung, kk), meio “borracada” (também de proposito),…

  2. Sei que nao tenho dinheiro pra comprar essa belezinha, mas ver um top desse rodando Windows 10 Mobile me enche d empolgação. Isso mostra que grandes empesas estão acreditando na unificação dos sistemas.

  3. quem nunca deixo um prototipo super-secreto na bancada onde MILHÕES de câmeras estão apontadas e que tiram em 1 segundo mais fotos do que a Nasa na viagem pra lua….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *