Pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil não deve começar no dia 22 de setembro

Vocês devem estar loucos para ver o início da pré-venda dos novos consoles de próxima geração da Microsoft, Xbox Series S e Xbox Series X. Contudo, no Brasil as coisas parece que serão diferentes de outras regiões. A Redmond vai iniciar a pré-venda no dia 22 de setembro, mas não no Brasil.

Cindy Walker, da plataforma de marketing da Microsoft, afirmou que não será possível iniciar a pré-venda do Xbox na próxima terça-feira. Abaixo, você pode conferir o que ela nos informou através do Twitter:

Ainda estamos finalizando os detalhes necessários para a pré-encomenda no Brasil – Não poderemos começar no dia 22, mas esperamos progredir na próxima semana e estamos trabalhando para trazer todas as regiões o mais perto possível do dia do lançamento. Fique ligado!

… Infelizmente não podemos começar a pré-venda com o preço indeterminado na região.

Então é isso, a Microsoft ainda está tentando um bom preço para o Brasil e também produzir consoles necessários para satisfazer a nossa demanda. Então, não há outra coisa a fazer se não esperar e torcer para que tudo aconteça bem e que chegue aqui até o dia 10 de novembro por um preço competitivo.

Acompanhe o Windows Club que vamos te informar em primeira mão todas as notícias e polêmicas da nova geração de consoles. A Xbox Brasil deverá liberar um comunicado na próxima segunda-feira, segundo informações que tivemos.

369 comments on “Pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil não deve começar no dia 22 de setembro

  1. O que chateado nem é que não vão conseguir fazer junto com o resto do mundo, mas sim que os responsáveis por isso não falam nada….
    Xboxbr nem deixa a desejar mais, ela simplesmente deveria replicar os posts da Xbox us!!!
    Só contratam lavradores e se fodem para os gamers.
    Não estou interessado na visão política deles… Só quero os games!!!

      1. Essa demora toda não faz sentido vim um preço tão ruim. O preço dele importado já sabem, só se forem montar eles no Brasil. Mas só sobra incertezas

          1. Eu não usava, conheci isso tem pouco tempo e fiz o testes com alguns sites e funcionou. Só que com esse site não funciona.

          2. Não tem sistema, é o próprio Windows 10 e o Chrome.

            WINDOWS 10
            > Sistema -> Notificações e ações -> Na lista aparece os programas que estão com notificações ativadas. Por padrão todos os programas entram na lista como Ativado.

            GOOGLE CHROME
            > Clica no cadeado que fica do lado do endereço do site -> Configurações do site -> Permissões -> Selecione “Permitir” para “Notificações”

            Ou pode gerenciar as notificações de todos os sites no Google Chrome:
            > Configurações -> Privacidade e segurança -> Configurações do site -> Notificações -> Aí tem uma lista dos que estão bloqueados e permitidos. Eu fiz um teste com o Canal Tech e funcionou. Lá está como permitido com o seguinte endereço: "https://canaltech.com.br:443". Dessa forma, toda vez que eles colocam uma nova notícia aparece um pop-up no lado inferior direito da tela, independente de qual programa esteja aberto no momento.

      2. Cara vou dar a Xbox BR o benefício da dúvida pela demora, se fosse pra simplesmente anunciar o Series X no mesmo preço que o PS5 acredito que já teriam anunciado.

        1. Isso é foda. Site como o seu, Microsoft mandaria um console, um Smartphone, mas nem isso essa Xbox Br faz, prefere mandar presentes para o Alanzoka, que só fala mal do Xbox e nunca liga o Xbox, do que para fãs.

          1. O Jorge é fanboy, o site foi criado com propósito de console war, porque a Microsoft deveria mandar um console pra ele?

    1. Reza lenda que o preço vazou na página, mas não tenho total certeza se é fake ou não, por isso não posto.

      Se o preço for aquele, vai valer a pena demais. Solto até fogos.

          1. O do series X eu não vi mas o XSS vazou por 2400 mas provavelmente é fake.

            Nunca se esqueça que no Brasil td é mais caro do que parece kkkkkk

          2. Mais caro em tudo né kkkkk Fazer o que. Se vier por esse preço é sucesso de vendas aqui, mas não duvido não. Quero saber o preço do X, Tv 4K na black friday quase certeza aqui em casa.

          3. “De uma hora pra outra sobrou dinheiro pra TV 4K e Xbox Series X? kkkkkkk caixista não compra nem jogos imagina console da nova geração no mesmo ano do lançamento”

            Isso 🤭🤭😊😇🤤✌

          4. KKKKKK deixa ele saber que existe uma coisa chamada emprego. Se não fosse o carro que comprei ano passado, o iPhone tbm, tava comprando os dois a vista no mesmo dia

          5. Sou pizzaiolo.. ainda tô correndo atrás de ser o patrão kkkkk tô longe dos 30, e ainda tô com meus pais, então não tenho tantos gastos. Tenho esse privilégio kkkkk

          6. De uma hora pra outra sobrou dinheiro pra TV 4K e Xbox Series X? kkkkkkk caixista não compra nem jogos imagina console da nova geração no mesmo ano do lançamento

  2. Se eu fosse a MS eu ia “”””vazar”””” um desbloqueio ou uma forma de instalar software da internet no SS poucos meses depois do lançamento. O SS é uma máquina com muito potencial de homebrew, por ser mais barato e potente. É uma máquina que pode emular nintendo switch, ps3 e todos os consoles anteriores sem nenhuma dificuldade. Tenho certeza que ia vender muito mais que o 360 se isso acontecesse.

      1. Outra coisa: isso serviria pra montar a base de usuários. O 360 só vendeu porque tinha desbloqueio e acredito que grande parte das pessoas que compraram o one só compraram porque tiveram o 360 antes.

      2. No xbox one tem aquele navegador fajuto lá que emula jogos antigos e funciona até hoje. Se tivesse um bagulho desses no SS mas que rodasse ps2/3 wii u e switch eu te garanto que ia estourar de vendas. Até eu compraria um.

        1. Não adianta nada vc comprar o console e não o software. Por isso a Sony e Xbox, lutaram contra a pirataria, os consoles PS2 e Xbox 360, venderam muito bem, principalmente em países de terceiro mundo como o nosso, mas não é lucrativo. Microsoft queria impor limites de venda de jogos usados, pois isso prejudica as vendas, imagina liberar pirataria no console.

        2. Não adianta nada vc comprar o console e não o software. Por isso a Sony e Xbox, lutaram contra a pirataria, os consoles PS2 e Xbox 360, venderam muito bem, principalmente em países de terceiro mundo como o nosso, mas não é lucrativo. Microsoft queria impor limites de venda de jogos usados, pois isso prejudica as vendas, imagina liberar pirataria no console.

          1. Mas não é que a MS libere a pirataria, são as pessoas que fuçam o console e desbloqueia. Só cabe a empresa a ciar métodos informativos que evitem a pirataria. Que neste caso, a Sony e Xbox fizeram muito bem.

            Embora que, pirataria no Xbox é algo bem inviável ao meu ver.

  3. O insider Blue Nugroho mostrando que o XSS poderá usar DirectML para fazer 4K.

    https://twitter.com/blueisviolet/status/1307370103286059008

    Algo que já falo aqui há tempos.

    Esse console é pura tecnologia, pode deixar o trambolhão branco de joelhos.

  4. O insider Blue Nugroho mostrando que o XSS poderá usar DirectML para fazer 4K.

    https://twitter.com/blueisviolet/status/1307370103286059008

    Algo que já falo aqui há tempos.

    Esse console é pura tecnologia, pode deixar o trambolhão branco de joelhos.

      1. API que destrói tudo que a Sony pense em fazer. API padrão no PC, que a Nvidia usa, um verdadeiro monopolio, onde não existe concorrência. Por isso vai ser mais fácil portar jogos para o Xbox Series.

    1. Talvez não seja do perfil XboxBr, mas com certeza é de alguém lá dentro, Microsoft BR, USA, Xbox USA, Phil Spencer (que Ele seja louvado).

      A Sony, que tem uma presença no Brasil inferior à Microsoft em suporte, tem pré-venda desde quarta. Não tem desculpa pra Microsoft, eles pisaram na bola.

  5. Bem, segundo a citação na matéria, é mesmo o preço que está atrasando o calendário da pré-venda. Resta saber o motivo. Volto a dizer que acredito ser os varejistas.

    A MS tem seus revendedores oficiais e creio eu que eles estão fazendo jogo duro pra colocar o preço acima do teto estipulado pela MS (que eu acredito ser 330 dólares pro S e 530 pro X) e a Xbox BR tá com a corda no pescoço pra não ter o Xbox Series X e S mais caros do mundo. O que pode fazer cair algumas cabeças na Xbox BR…

  6. Não tem problema aqui atrasar ou ser depois, o problema maior é não deixarem claro, um simples comunicado dizendo que No Brasil precisariam de mais tempo já seria suficiente para acalmar a especulação, a maioria dos que ficam criticando nem são interessados em comprar mas sim pra argumentar em guerras de consoles ou se aproveitam do momento pra bater na xbox br, estava claro e tanto que comentei hoje que se não saiu ainda é pq não sairia aqui junto com o resto do mundo, agora está confirmado, esperem pq ninguém vai ter o console antes da hora e nem tem motivos pra ter pressa.

      1. Sim, mas mesmo assim, a diferença é muito grande.

        Acho que no mercado cinza até ano que vem o series S pode chegar a 1999,00 e o ps5 a 2999,00 ou 3499,00.

        1. Eu acho mais facil nos 3 mil reais… Pq o PS4 Pro e o One X tão na faixa de 2.400 e 2600 reais…

          Acredito nisso. Tem loja de mercado cinza que já ta vendendo em pré venda o PS5 a 4200 reais… E colocaram o mesmo preço no Series X. O que eu acho errado, pq se o Series X for mais barato que isso, eles vão estar passando a perna nos consumidores…

      1. É um rumor verdadeiro.

        Agora se irá se concretizar, é outro aspecto.

        Quem comprar o series S pensando em jogar jogos da retro otimizados aí sim estará sendo enganado.

        Fora isso, é o melhor console custo benefício de nova geração, nem precisa dizer o porque.

      2. Quem pegar um PS5 esta sendo enganado, pra variar….
        já quem pegar um Serie S, deve saber que ele é um console 1440p e o Serie X 4k…

        Como é o ps5 1080p em dias de calor e 1440p em dias de frio ?? essa é a tal velocidade variável ??

      3. Quem pegar um PS5 esta sendo enganado, pra variar….
        já quem pegar um Serie S, deve saber que ele é um console 1440p e o Serie X 4k…

        Como é o ps5 1080p em dias de calor e 1440p em dias de frio ?? essa é a tal velocidade variável ??

    1. De vier esse preço alto s lojistas vão dar chilique porque querem se livrar dos one s e one x que estão estoque e sendo vendidos à preço de pandemia.

  7. Já desconfiava que não teríamos o Series S/X no dia do lançamento mundial, no aplicativo das Casas Bahia já estava com a aba do PS5 no departamento de Games há mais de 15 dias e nada de aparecer a aba dos Series S/X.

    Comentei em outra matéria que achava que não teríamos o Series no lançamento mundial pois alguns países da América Latina divulgaram seus preços uma hora após a divulgação dos preços dos EUA, Canadá, Ásia e Europa.

    Devemos receber o Series da mesma forma que recebemos o Xbox One X, em dezembro.

  8. Só acho que alguns anos a trás as coisas eram melhores no valor aqui no Brasil, tipo Xbox one no lançamento o valor saiu muito em conta. Mais hj em dia com esses governos podre só fez aumentar os valores das coisas ridículo tanto imposto para atrapalhar a vida do brasileiro.

  9. Bom….é uma pena toda essa enrolação no BR. Espero ao menos duas coisas:
    – O preço, pela demora, seja realmente coerente com nossa realidade (eu considero uns 4.500,00 e 3.000,00 respectivamente).
    – Apesar do atraso na pré venda, seja entregue na data padrão mundial.
    De qualquer forma irei mesmo de Xibócão. Amo essa plataforma e tudo que ela proporciona.

      1. Nem no lançamento do One Fat em 2013, época q lançou o Xone a R$ 2.199,00 na pré-venda e R$ 2.299,00 no varejo normal depois. O PS4 lançou a 4 mil aqui na época mesmo sendo 100 dólares mais barato lá fora.

    1. E eu sempre jogarei no pior e que vende menos.
      Ruim é comprar um enfeite de 5 mil reais e deixar ele na estante pegando poeira, pra piorar é branco e vai ficar encardido.

  10. Uma coisa que é básica no Brasil é ir atrás de homologar o quanto antes pra não ter problema de atraso… As coisas aqui funcionam nas coxas totalmente. Mais uma prova que a Microsoft BRASIL não está preparada enquanto empresa pra funcionar da forma que deveria

    1. Se trazer no mesmo preço do PS5 com disco é uma Vitória pro lado dos caixistas já que o Series X é mais poderoso… O PS5 All Digital vai engolir o Series S

      1. Exatamente, não tem nenhum cabimento aqui no Brasil o X ser do preço do PS5, Microsoft Br sempre fez preços melhores que a Sony aqui.
        Pois a Sony tem bem menos presença que a Microsoft no Brasil.
        E o S então tem que vir a um preço maneiro. Acho que vão conseguir!

  11. A Microsoft está errando demais em não se pronunciar logo. Pra que tanta frescura assim? O PlayStation 5 está vendendo absurdo lá fora. Enquanto isso o Xbox fica nessa enrolação.
    Não sou fanboy de marca… sou apenas gamer , mas na minha opinião a Sony saiu na frente !!

    1. só lembrando que o X demorou 30 dias por conta da burocracia do pais. nem tudo é culpa da ms. A ms tem direito a subsidios no pais. isso leva tempo. um bom exemplo é o valor cobrado pelo dolar no consumod dos servisços azure que é inferior ao valor comercial.

  12. Não é desmerecendo outros países latinos, mas Chile e Colombia tiveram seus valores logo na sequencia dos EUA!
    Sabemos que tudo no Brasil é moroso comparado com a grande maioria dos países, mas tratar o consumidor dessa forma e deixa a ver navios é complicado!
    Não sei se as vendas no Brasil causam impacto positivo ou negativo para as empresas, mas caso seja positivo, é um vacilo grande da Microsoft, uma vez que a galera tá na fissura por comprar um console da nova geração, quem não é fanboy vai comprar o primeiro que aparecer pela frente, e no caso é o Playstation 5, e grana não seria problema já que tem lojas oferecendo parcelamento de até 30x sem juros!

    1. Já caiu por terra há muito tempo aquela da produção do Resident Evil Village estar mal no PS5, mas mesmo assim ainda insistem na fake news.

    2. A Bloomberg não dá uma dentro. Fake news atrás de fake news, tanto contra a sony quanto contra a nintendo, se tu reparar. Certamente tem acordo com a MS.

    1. Não gosto de fazer pré venda, última que fiz que eu lembro que foi de The Legend Of Zelda – Skyward Sword versão de colecionador (com aquele controle dourado de wii) e capa dourada.
      Comprei em pré venda, o jogo veio muito depois e ainda com a caixa amassada.
      Tive dor de cabeça, solicitei troca e no fim quem comprou ali na pronta entrega recebeu antes.
      Ou seja, pré venda é coisa de desesperado. Vamos com calma, vou comprar à vista. Estou ciente que não vai esgotar coisa alguma por aqui, o país tá quebrado, e nem todo mundo pode comprar.
      Vou comprar tranquilo perto do lançamento.

        1. O S talvez esgote, mas não acho que o X vá esgotar é meu chute. Pretendo pegar perto do lançamento. O PS5 por exemplo vc encontra em várias lojas sem nenhuma dificuldade e a sony liberou poucos consoles, ela mesmo admitiu no twitter que poderia ter feito uma pré venda decente e se desculpou.
          Claro que o S terá um preço bastante atrativo acredito eu, aqui não tenho dúvidas que se vier em preços que a Microsoft costumava trabalhar será sucesso.

    2. kkkkkkkk
      Penso a mesma coisa. Esse negócio de pré venda é só pra loja receber o dinheiro antes. Nunca compra nada em pré venda, pois não vejo necessidade. Sempre tem estoque suficiente, ainda mais para produtos que tem alta demanda. Por pior das hipóteses é só esperar chegar um novo lote, coisa de 1 ou 2 semanas.

      1. Negativo. A loja só recebe o dinheiro quando sai da pré-venda e vai pra venda mesmo… E vc tbm só paga quando acaba a pré venda e vira venda mesmo. A pré venda serve só pra vc reservar, e pode ser cancelada ou alterada a qualquer momento sem custo.

  13. Que povo ansioso para pré venda … Se anunciar faltando uma semana para o lançamento e for 500 reis mais barato que o concorrente valerá a espera. Os primeiros consoles vendidos são para os cobaias, há uma geração inteira pela frente e o console melhor construido se destacará no primeiro ano. Sem pressa Microsoft, mas com o melhor preço possível, se for para aguardar o dólar abaixar, tranquilo! … já disse se for $4k o X (series)… separa um pra mim, que vai ser no lançamento, se não, meu X (one) suporta até baixar o preço.

  14. Na minha opinião João, Pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil talvez sim deve começar no dia 22 de setembro sim, as novas geração o ps5 e Xbox series x e Xbox series s não vai ter polemicas não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  15. Normal, tudo que entra no Brasil se tratando de eletrônico com acesso a Wi-Fi necessita de certificação da Anatel, e ela sempre atrasa na aprovação, ainda mais em ano de pandemia, não estou passando pano no atraso da Microsoft, mas já vi muito lançamento de iPhones e iPads atrasar as vendas no BR por causa da Anatel.

  16. Microsoft perdeu o time com o vazamento do Série S podia abrir a Pré-venda 1 dia dps que geral tava no hype, agora a sony fez querendo ou não um bom evento e logo em seguida ja abriu as Pré-vendas ao redor do mundo e todo mundo ta comprando o console(ate caixistas) agora o Xbox ta sem Hype e sem momento.

    1. Bom evento? KKKKK Com jogos tudo rodando em PC? PC Simulando um PS5? Ah sim, fio sim uma otima apresentação… KKKKKK E essa pré venda e a mais maluca possivel… É o tiro cego, primeiro, a Sony até hoje só mostrou a carcaça do console, mas não mostrou o coração do console, quem garante que ela realmente colocou todos aqueles hardwares? PS3 era a mesma coisa, falaram tanta coisa, mas o hardware não era nem 70% do que eles falaram que era. Era tão fraco que conseguiu ser pior que o x360 que usava DVD e não Blu-ray.

      Acredito que a SONY fez uma apresentação que maioria já estava sabendo o que ia aparecer, pq ela divulgou a setlist para os partners e os partners soltaram na web pra todo mundo… Algo que era só eles que era para saber o que ia vir… O exemplo disso, é o Hades que mencionou antes de começar a apresentação que já sabia da Setlist que a Sony iria fazer, ATÉ O PREÇO ele já sabia…

      Ou seja, ela não fez nem o minimo de pegar maioria de surpresa. (Exceto, o final, pq era escancarado que eles iriam anunciar um Gow novo, pq nova geração sem novo Gow, não é nova geração…)

      E se geral tava no hype, pq houve poucas pré venda mundo a fora? Se fosse tão hypado, a maioria dos adeptos da Sony já tinha garantido um. Mas não, foram mais cautelosos, pq a Sony só apresentou o SSD e o Dual Sense como hardware… Mas n mostrou de forma transparente os demais componentes, a Microsoft quando anunciou o Series X, eles literamente mostrou tudo que vinha dentro do console, como era o console por dentro… Apesar que a Showcase do XBOX, a primeira, foi meio fiasco pq fizeram em PC simulando o Series X e apresentou jogos completamente cagado. E no segundo showcase que foi muito bom, já usando a engine NO SERIES X, deu pra mostrar o que o console veio. Exceto o Halo, que veio a CGI feita no XBOX ONE…

      Fontes: Juro que foi Deus que falou…

      1. Vc comprovou que é burro quando falou do “rodando em PC”, quando o ÚNICO ali que tinha isso era o Final Fantasy XVI 😁 os outros todos rodando in-console

        1. Você garante que todos os outros estavam rodando em um PS5? Me dê provas concretas e absolutas, não vale tirar print da frase: Gameplay footage from PS5 engine” Pq ainda não é garantia que todos ali rodaram em um PS5… Afinal, faltou um ray tracing em maioria ali…

  17. Espero que seja pra trazer um bom preço ou pelo menos menor que o da concorrência, afinal R$ 5.000 e 4.500 numa versão digital pra realidade do Brasil é um absurdo, e ainda com preços de jogos mais caros. E tem YouTuber hypando pq pensava que seria mais caro por causa da época que lançaram o PS4 🤦 é um absurdo…mídia (gamer) cada vez mais defasado e tem poneys que ainda caem nessa conversa.

    1. Mas de fato era para se ter esperado um console acima dos 8 mil reais. A atual situação do Brasil, o dolar batendo quase nos 6 reais, o imposto sobre jogos e videojogos cada vez pior. O que era de se esperar era realmente um preço muito acima de 5 mil… Logo, 5 mil ficou “barato”.

      E sim, o XBOX tem que mostrar poder de fogo agora e mandar um Series X mais barato que o PS5… Igual fizeram com o One Fat em 2013, onde o aparelho tava saindo a 500 dolares e no brasil saiu a 2300 reais.. E o PS4 bateu os 4 mil…

      Se eu fosse a XBOX BR, pensaria em algo em torno de 4 mil reais para o Series X e 2400 para o Series S, é o minimo que esse atraso da XBOX BR pode fazer.

      1. Dada a cotação do dólar + impostos altos + logística caríssima (logística no Brasil é uma das mais caras do mundo), sim ficou até que bem abaixo do que deveria

        1. Eu falo que ficou muito abaixo do que deveria. O que é bom pra alguns e ainda continua sendo ruim para outros. Infelizmente nosso poder de compra, não nos permite gastar em 1 aparelho de 5 mil logo no lançamento. E quem consegue, já fez a pré venda. Ou ta guardando para o segundo lote de consoles.

    2. Eu fui o único que chutei os preços aproximados. Esses Youtubers querem passar a mensagem que PS5 por 5 mil, está barato, para isso, eles comparam com o preço desastroso do PS4, que não faz muito sentido. Fiz a pesquisa direto no site da receita e deu 4.700, mais o valor do lojista, cheguei em 5.500/6000. Tinha Youtuber falando em 7/8, isso era loucura.

          1. Acorda você, deixa o lado fanboy um pouco de lado.

            O Xbox Series S é apenas $100 mais barato do que o PS5 Ali Digital e ele perde em…

            6 GB GDDR6 a menos de memória

            6 TFLOPS a menos no poder da GPU

            SSD 3,1 GB/s menos veloz

            313 GB de armazenamento a menos

  18. Lá fora a pré-venda do PS5 já começou e a do Xbox só começa dia 22. Tem sonysta que quer usar isso para criticar o Xbox, como se a Sony tivesse saído na frente, mas tem só um detalhe: O lançamento do Xbox é no dia 11 de Novembro e o PS5 é uma semana depois, dia 18.

    Resumindo, o cara que comprar um Xbox Series na loja vai receber o console antes da pessoa que comprou o PS5 na pré-venda.

    PS: PS5 será lançado dia 12 nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coréia do Sul.

          1. KKKKKKKKKK Ta na droga seu doido??? Nunca falei isso… Falei que é louco da cabeça!!!! Pare com esse teu SIGARRITO que vc deve estar entrando em nóia.

          2. É melhor dar block que esse aí não tem cura. Quer jogar no polistation 5 em site de Xbox, grande ser que não somos dignos. É a mesma coisa que falar com um cachorro morto

          3. KKKKKKKKKK Ta na droga seu doido??? Nunca falei isso… Falei que é louco da cabeça!!!! Pare com esse teu SIGARRITO que vc deve estar entrando em nóia.

          4. É melhor dar block que esse aí não tem cura. Quer jogar no polistation 5 em site de Xbox, grande ser que não somos dignos. É a mesma coisa que falar com um cachorro morto

          5. Parabéns pra Sony que conseguiu esgotar suas… O que? 500 mil unidades de pré-venda do PS5?
            Faltam só mais 9.5 milhões agora… Isso se não cortarem a produção de novo, né? Kkkkkk

          6. ”’O executivo sênior da AMD reiterou o conceito já expresso nos últimos dias por representantes da Sony, desmentindo o boato sobre o corte de 15 para 11 milhões no número de consoles””

            Voce nao consegue pensar por si proprio, se continuar assim jaja ta doando todo o salario pro shit mingau

          7. Bom, eu não sei, mas, acho, talvez, que já deve ter vendido mais ps5, em pré-order, do que xbox, em especial no Brasil. O que vc acha ?

          8. O cara acha bacana ser um completo idiota, ” Eu acho lindo comprar algo inferior por impulso e por uma Logo de um jogo, sem data, remasterizado do jogo de ps4, por um preço absurdo, sem garantia e com varios rumores de problemas nas peças” olha os sonista se superam

          9. Tem as pessoas que vão começar comprar um consoles, que começa com X e termina com X, sem absolutamente nenhum motivo, tipo um, somente um jogo que só rode nele.

          10. Kkkkk… claro que sim, puro impulso, afinal de contas quem não tem R$5.000,00 para comprar um console, por impulso!

            Esse é o novo controle de danos do próximo do consoleco flopado, PS5 vendeu devido ao impulso por não ter pré-flop do Xflop. 😂😂😂

          11. Nossa, que voadora !!! Tenha mais amor no seu coração.
            Quem sabe a pessoa, por impulso, compra dois ps5: um com disco e outro sem. Talvez cores diferentes. Ouvi falar do preto.

    1. Minha opinião não importa muito a data em si uma semana e poucos dias agora ps5 já tem pre venda e Xbox não isso e o problema independente da data do lançamento do ps5

    2. “Tem sonysta que quer usar isso para criticar o Xbox, como se a Sony tivesse saído na frente” Engraçado que quando o Xflop mostrou o console primeiro foi motivo para criticar o PS5.

      Hipocrisia!

          1. O Xbox Series S tem 60% a menos de desempenho apenas na GPU e você acha que seria um bom preço o XSS por 3k? kkkkkkkkkkk

          1. Empresas que não conseguem competir normalmente vão embora mesmo…
            Sony fazia um notebook top (Vaio), hoje tem Dell e Apple
            Fazia um celular top (Xperia), foi comida pela Samsung, Apple e os Chineses
            Faz câmeras muito boas, mas Nikon e Canon estão em outro patamar
            Fazia ótimas TVs, mas hoje é só Samsung e LG
            Tinha ótimos aparelhos de som, mas quem vende hoje é Philco e LG

            O último produto que sobrou foi o PS, que nunca foi produzido aqui. Burrice seria manter uma fábrica aqui pra produzir produtos que simplesmente não vendem. E não, o Brasil não tem culpa disso, até porque se tivesse, todas essas marcas que eu citei já teriam quitado do Brasil.

          2. aaa sim.. isso é. Mas o problema que vi falando foi da Anatel, demorou pra homologar o produto. Se forem mesmo produzir aqui, o lançamento acaba até atrasando, ou lançando com poucas unidades.

        1. Cara a produçao do series X iniciou em MAIO nao tem tempo habil pra produzir no brasil em tão pouco tempo. Oq pode acontecer é a primeira remessa ser importada e a partir dela iniciarem a produçao local

          1. Acho que não foi isso que ele quis dizer. Se a MS chegasse no governo pedindo pra relaxarem nos impostos que eles iam fabricar aqui depois de X meses por causa do lançamento eu acho que o governo aceitaria.

  19. Cara se for regulamentação eu entendo a demora pois aqui no Brasil é osso. Mas me faz questionar o porquê a PlayStation já iniciou a pré venda aqui? Será que ela já tem tudo pronto ou vai acontecer a mesma coisa com o PS3 não foi preprovado na regulamentação brasileira?

  20. Eu sei que grande parte dos caixistas começou a gostar da marca em 2019, então vou explicar pra vocês, o xbox é isso aí mesmo, sempre foi uma piada entre os consoles, vendeu menos que o switch, ninguém tem interesse e de forma vexatória o proprio presidente da marca elogia a sony o ano inteiro. Esse console é uma piada.

        1. Por experiência própria, quem era pobre no Brasil nessa época nem conhecia Xbox. Iam tudo no camelô comprar DVD pirata de PS2! hahahaahah

  21. E pior é ver gente tentando passar o pano. Ao invés de criticar (tem uns que até criticam) ficam preocupadas com a sony. Eu sei que as coisas aqui são complicadas: impostos, logística, leis que não funcionam. Mas, o ambiente é o mesmo pra sony, e ela conseguiu. Teve o problema de estoque, mas, consegue comprar. Ex: na amazon não tem, mas, nas casas bahia tem.

    1. O cara que vem com esse papo furado é um sonistinha, e os caras que curte também, na real que vocês acham que enganam alguém kkk tem que melhorar ai galera ta muito fraco igual o ps5

  22. Pessoal aqui esta inflamado hoje, falta de notícias boas da sony é?…. comparando pré venda… com 12>5, com hardware dedicado a raytracing… com retrocompatibilidade até de controle… com saber o que se está comprando… com gamepass. Se a microsoft soubesse não teria lançado o melhor console e serviços e provavelmente por um valor mais barato. Bastava fazer uma pré-venda antes da sony e pronto “ganharia a geração”. Isto está parecendo o loby em cima do SSd mágico, se soubesse disto não teria gastado tanto com processador e gpu ,bastava comprado um SSD que ganharia uns FPS bem mais barato. Será que tem nego que cai nestas lorotas?

    Sem pressa e que venha o melhor preço possível, lembrando que a microsoft sempre teve video game mais barato, aqui no Brasil. Já pensou seria como se fosse uma RTX 3070 mais barato que uma RTX 3060… Aguardando calmamente, pois o Series X aqui em casa, pelo menos, não chega antes de Novembro.

      1. 4k60 sem raytracing. 4k30 com raytracing. 1080p60 com raytracing. Opção de 120fps (provavelmente 1080p sem raytracing).
        Pronto, agora vai dormir

    1. Obvio que o controle vai ser compativel nao tem nenhum novidade nele kkkkkkkkkkkkk enquanto isso vamos ter o melhor da tecnologia com feedback haptico no controle. vixi ps5 ja foi pra 5TF jaja ta 2tf em? ouvi falar que um explodiu e causou a explosão atomica no japao kkkkkkkk voces sao piada

      1. Caixista vai pegar o pior console da geração, inferior até ao Nintendo Switch em TODOS os quesitos exceto gráficos, vai ser quase forçado a assinar um serviço que te “dá” jogos de 2, 3 anos atrás que podem ser tirados a qualquer momento de lá, com os First Party que já não serão lá graaaandes coisas, dada a qualidade totalmente dúbia dos estúdios adquiridos, e esses mesmos poderão ser jogados no PC… Ou seja, chamar eles de piada é quase uma ofensa às piadas

          1. Aí o cara tá lá no meio do jogo, se matando ali pra passar de uma certa parte, ou pra conseguir tal conquista, ou mesmo pra simplesmente zerar de boas só que não tem tanto tempo, e PLAU, jogo tirado do catálogo.

      2. Não é possível saber enquanto não forem feitos os testes … vamos ter muitas surpresas…
        Esta história de controle é só para enganar e obrigar a comprar novos ,,, ou vc não gostaria de aproveitar seus controles antigos para jogar com os amigos em casa ? assim como o aumento do preço dos jogos da sony.

        Ps. VC respondeu rápido para caramba..

          1. Esse negócio de controle é interessante… o controle do ps5 claramente inspirou- se muito no do Xbox…
            E outra, entre os profissionais de jogos de luta é comum aparecerem jogadores com controle de ps2 e 360, ganhando dos caras com controle arcade caríssimos… Tokido não pode ver um controle de 360 que se caga todo… o interessante é a empresa te dar opções e não impedir que vc jogue com seu hadware antigo… visando apenas o lucro… mas a Sony parece que está aprendendo com a dor no bolso…. pois os jogos de ps4 vc pode jogar no controle de ps4 … a Microsoft não terá está limitação… retrocompatibilidade com todos os jogos.

          2. Sigarrito está sonhando com esse feedback do controle, a primeira coisa que vai fazer é colocar na cueca para sentir o feedback, já não basta passar o dia com esse sigarrito roliço na boca agora isso…

      1. Xbox Series X = 12 TFLOPS pra rodar Ralo Infinite de 500 milhões de dólares.

        Quando falamos que a Microfrete não sabe fazer jogo acham ruim 🤣🤣🤭🤭

      2. Dói o bolso só de pensar que tem ÓTARIO pagando 5K em um console que não consegue rodar Devil May Cry em 4k – 60 frames, usando ray tracing borrado pois se aumentar a resolução o jogo não roda. Tenha dó bicho! pra piorar ter que pagar por jogos que você já tem na Plus é um tapa na cara atrás do outro.
        Sacrilégio Rodar Devil May Cry em 4k – 30…

        1. Ô ANTA! Já foi confirmado que sem Ray Tracing vai ser 4K60. COM Ray Tracing que vai ser 4K30, e tenha 200% de certeza que isso vai ser IGUAL no Series FlopX

    1. É a diferença de uma empresa/divisão que tem know-how da coisa e SABE que o grande público não quer saber de 60, 120, 90000000 fps, não quer saber se tal jogo é 4K checkerboard ou nativo (ele sequer sabe o que é isso), se tem Ray Tracing assim ou assado… Quer GRANDES JOGOS.
      E uma empresa que vive no mundinho norte americano onde galera só quer saber de poder gráfico (e essa em geral vai montar um PC Gamer, não comprar um console)

  23. É desse tipo de coisa que a youtuberzada caixista BR tem que reclamar, não de quem acha o XSS feio ou “pior do pior”.

    Bizarra e incompreensível a atitude da XboxBR! Em 2017 o Xbox One X só chegou oficialmente em dezembro. Agora, mais esse atraso. É muito frustrante pro fã da marca, ainda mais sabendo que a Sony, com toda a sua precariedade no atendimento aos brasileiros, soltou o preço antes, alinhada com o resto do mundo.

    Pra mim a maior frustração é a Microsoft ter desenvolvido um canhão de um console e não saber usar (vender). Phil Spencer fez tudo certinho ano passado, daí chegou maio e começou a jogar o trabalho fora.

    A Sony fez uma merda de console mas ainda assim ganha dividendos porque os caras valorizam o produto deles. PS3 foi um erro pontual na história da empresa. Já a Microsoft, mesmo com a faca e o queijo na mão, não consegue cortar nem manteiga!

          1. É tudo uma conspiração global
            dos sonystas com os judeus, os chineses, os árabes, os comunistas e os reptilianos pra dominar o mundo

          2. Para pagar Youtubers fanboys, nem precisa de muito. Basta manda uma cópia antecipada, um console aqui, uma edição especial, isso já ganha o youtuber.

    1. Do que adianta ter pre venda antes com preço alto e com aumento abusivo de preço no jogo, esta reclamando de lançar aqui um mês depois como se fosse grande coisa, um mês não é nada num lançamento desse nível, a Sony vai lançar o ps5 em apenas 13 países no mundo enquanto a MS está lançando em 37 e até o fim do ano em 41, em escala global a Ms está muito mais organizada, aqui no brasil não deve demorar muito se for importado, mas se for feito aqui vai demorar bastante, mas também vai custar muito mais barato.

    2. Acho que vc está sendo injusto com a Microsoft pelos seguintes motivos:

      1) Xbox One X chegou aqui no Brasil 1 mês após o lançamento mundial. PS4 Pro chegou após 1 ano;
      2) PS4 chegou a 4 mil reais com o dólar em 2,20. Xbox One X chegou a 4 mil reais com o dólar a 3,25 reais;
      3) Xbox será lançado em 37 países, já a Sony em 13;
      4) Xbox será lançado 1 semana antes do PS5;
      5) A pré-venda do Xbox foi anunciada que começa no dia 22/09, já o PS5 falaram que iria avisar e começou de surpresa.

  24. Na real a Microsoft BR não esperavam o início da pré-venda do PS5 por aqui da forma que foi, foram pegos se surpresa e possivelmente o valor Serie X seria mais elevado do que o anunciado pela Sony por aqui com o seu PS5 edição padrão, como lá fora os valores dos dois são R$499 a Microsoft não poderá vender a um valor acima de R$4999 por aqui, se fizerem isto ficará no mínimo muito estranho, com certeza estão revendo os valores, apesar da angústia da espera isto no fundo é para nós os consumidores.

      1. Já tivemos ótimas pré-vendas por aqui, tivemos também bons eventos de lançamento pude estar em alguns deles, o problema é que estamos em um ano bem ruim.

  25. Xbox Series S $299

    RAM: 10 GB GDDR6

    GPU: 4 TFLOPS

    SSD: 2.4GB/s

    Armazenamento: 512 GB

    WIFI 5

    —————————————————-

    PS5 All Digital $399

    RAM: 16 GB GDDR6

    GPU: 10.3 TFLOPS

    SSD: 5,5 GB/s

    Armazenamento: 825 GB

    WIFI 6

    #ripxbox

      1. geralmente aqui tem 100% do valor em impostos se o dolar se manter em 5 reais

        299 x 5 = 1500 + impostos = 3000
        499 x 5 = 2500 + impostos = 5000 = igual ao ps5

        mas se eles conseguirem alguma vantagem com os impostos em 70% ou 80 já faz uma diferença enorme.

      2. Negativo. Fabricação aqui dados todos os custos sai atualmente o mesmo preço de importar oficialmente, já que há abatimento de imposto pra importado sem produto igual sendo fabricado aqui.

  26. Sony pede desculpas depois da lambança que fez na pré venda. E agora sonystinhas, foi o Jorge que inventou tudo? https://twitter.com/PlayStation/status/1307364082341740544

    1. ”desculpa por estar vendendo muito”’
      um cara desse ou é velho + e perdeu a capacidade de discernimento ou novo d+ e ainda não tem essa capacidade

  27. De novo, a XBOX BR sendo um descaso total. Agora com essa noticia, não vejo mais o Series S ou X mais barato que o PS5, no maximo vai sair mais caro… Pq a XBOX BR nunca consegue fazer algo decente. Até hoje tô esperando aquela maluca revelar o que ela recebeu… Afinal, acho que ela esqueceu…

    Edit1: Ela postou… É uma PLACA GTX 1650… ‘-‘ Da Nvidia… Mano… OLHA O NIVEL DA XBOX BR… OLHA ONDE CHEGOU

      1. Meu amigo, eu não sou nem um adepto a Sony… TENHO PAVOR de tudo que VENHA SONY… Acho que você se precipitou sobre isso, eu falei a minha indignação com a XBOX BR por ser tão avacalhados e sermos os unicos que não vamos ter pré venda, por causa da lentidão que a BR faz com seus consumidores.

        1. Mano essa mina é tosca, provavelmente foi encaixe de alguém lá de dentro que mecheu os pauzinhos e colocaram ela pra apresentar o canal do Xbox Br, vi os vídeos do Twitch dela, e são sem noção, tem um que falaram pra ela beber e ela disse que não tinha bebidas em casa, só tinha drogas… WTF ? Se olhar o canal do YouTube e Twitch dela, vai ver que é tudo recente.

  28. Leiam isso: https://twitter.com/blueisviolet/status/1307376275711954945

    XSS teria silicio dedicado para aprendizado de maquina (autoHDR e DirectML) e processamento de ray tracing.

    Isso significa o console escalonando para 4K like RTX que muitas vezes fica mais bonito que o 4K real.

    Agora imaginem um console concorrente, grandão, desengonçado, que tem uma GPU RDNA 1.5 capada, que tem um CPU com frequência variável para revezar a potencia com a GPU. Imaginem um jogo rodando exigindo um Ray Tracing, mas por não ter RDNA 2, o pobre console usa os próprios shaders para renderizar os raios, perdendo assim desepenho e resolução, caindo lá para 1440p – 1080p 30/FPS…

    Do outro lado, o branquinho esperto, ligeiro, o baixinho, o Romário da MS, mata no peito a demanda, usa seu silicio dedicado para Ray Tracing, não perde desempenho nem resolução, empurra a 1440p 60/FPS, e o outro silicio de machine learning processa o DirectML e sobe a resolução para lindos 4K.

    Enquanto isso, quem pagou 5K para sentir o grandão em suas mãos, se decepciona por não dar no couro como o pequeno brincalhão.

        1. Entenda isso: não existe meio termo entre rdna 1 e 2. A Lisa Su da AMD confirmou isso no próprio Twitter dela. Se ela, a CEO da AMD não te convence, bom, então vc é burro

          1. Então no seu entendimento a Lisa Su, da AMD, foi “infectada” com ignorância ao chamar o chip do PS5 de RDNA2?

    1. Esse desenvolvedor tem vazado muita coisa, acho que quando realmente saírem os testes vamos ter grandes surpresas no desempenho dos consoles mas já vi que vai ser só depois de lançar pq a Sony não vai liberar o sistema dela antes pra ninguém.

    2. Tenho dito que o pequeno notável vai surpreender a geral. A DF pensou que rodar gears em 120 seria algo impossível, quando viram não acreditaram, foi uma demonstração impressionante.
      A Microsoft já disse que todos os jogos dela estão vindo pra ser otimizados pra X/S e tudo terá modo 120 frames. Vale lembrar que as atualizações são DE GRAÇA, SEM CUSTO!

    1. Já escrevi e escrevo novamente: Não conheço ninguém que aceitaria Ray Tracing em baixa resolução no lugar de 30 frames a mais em jogo de ação frenética. Se vc compra um console novo que é muito mais poderoso que os atuais, você não pode aceitar um negócio desses quieto.

  29. A MS me decepcionou em todas as suas últimas apresentações, vive vomitando poder do console, mais jogo que é bom parece do 360 (halo infinity. Ó o macacão)… Nem preço pra nós br tem, enquanto a Sony que tava quietinha já tá vendendo console a rodo. Nessa gen vou pegar o ps5 primeiro,MS tá desleixada demais.

  30. É simples, a matriz da Microsoft quer trazer pelo menor preço, já os esquerdolas da filial nacional querem o preço alto pois são do grupo “quanto pior melhor”, pata poder falar :ain culpa do bozo… etc…

  31. No fuede Microsoft Brasil, como sempre cagando tudo. Aí reclama quando o pessoal comprar a merda do ps5 e não comprar o Xbox. Não dá uma dentro.
    Não dão uma satisfação, já tinham os aparelhos desde o início do ano, preço, já tinham as possibilidades, já tinham tudo, e em uma semana deixou a Sony passar à frente com um console que não tinha preço, harsware e nem uma imagem real.

    Aí, quando chegar o dia de anunciar o preço, vem, para a surpresa de zero pessoas, no valor de 5 mil reais, sem all acces, sem nem um esclarecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *