Preço do Xbox Series X não será revelado durante o evento de julho – Rumor

Diante  do próximo evento Xbox 20/20, o chamado Xbox Games Showcase aparece como uma nova oportunidade para a Microsoft revela mais detalhes sobre seu hardware. E muitos especularam, não apenas com a oportunidade de fornecer dados como data e preço, mas também de descobrir outras opções, como o Xbox Series S. Mas longe disso, já foi apontado que o Xbox Games Showcase não revelará o preço Xbox Series X, mas mostrará apenas jogos.

O preço do Xbox Series X provavelmente não será revelado durante o evento deste mês, dizem os Insiders confiáveis. Respondendo a um tweet de Daniel Ahmad sobre o assunto, Tom Warren, do The Verge, revelou que as informações de preços do console não serão reveladas durante a vitrine de 23 de julho, pois se concentrará apenas nos jogos.

E é como vimos nas últimas semanas, a Xbox Game Studios possui em seus estúdios um bom número de jogos que serão protagonistas do Xbox Games Studios. São 15 possíveis a tomar o palco e talvez veremos também jogos de terceiros. O foco total deve realmente ser os jogos neste evento.

Por todas essas informações, aparentemente será em agosto que haverá outro evento. Talvez seja no Xbox 20/20 de agosto que saberemos a data e o preço do Xbox Series X e finalmente seja revelado o Xbox Lockhart ou Xbox Series S que estamos acompanhado há algumas semanas.

Mas quando se trata do próximo evento, 23 de julho, o Xbox Games Showcase não deve revelar o preço do Xbox Series X, apenas mostrará jogos. O Windows Club vai oferecer a você todas as informações provenientes deste grande evento que muitos esperam, porque descobriremos quais jogos virão para o Xbox nos próximos meses.

129 comments on “Preço do Xbox Series X não será revelado durante o evento de julho – Rumor

    1. Quando os dois fazem a mesma merda, o marketing agressivo que decidirá o produto mais atrativo. (convenhamos, mesmo com muito poder a mais as third party tem obrigação nenhuma de otimizar os jogos no XSEX, ficará tudo parecido com as versões capadas)

        1. Lembre-se garoto: nesse mundo de vagabundos, third party vagabunda é o que mais tem. É capaz de lançarem o ARK a 15fps no XSEX e a 13fps no PS5, e só servirá pra fanboy ficar zuado que o console do outro é 13fps.

        2. Não. É mais facil fazer o jogo capado e só lançar nos hardware mais poderosos depois sem otimizar merda nenhuma. Olha lá o One X, monstro GPU que ignoraram o potencial em praticamente 100% dos jogos third Party. Ele no máximo roda melhorzinho que o PS4 Pro ou pior.

          1. Hahaha, vc falando assim dá até a impressão que os jogos indies são feitos pro hardware top de linha e num passe de mágica ele rodariam de boas no Switch se ele fosse mesma arquitetura, tudo pq magicamente o jogo se adaptaria decentemente às máquinas mesmo potente. E que seria um desperdício programar pro Switch inicialmente e depois portar pras máquinas de alto desempenho pq a mágica do downgrade perfeito existe.

          2. Nessa questão, pra calar a boca da falácia da Sony, basta dizer que The Witcher 3 também foi lançado pra Switch. Se Ignorassem uma base de 47 milhôes de consoles instalados, iriam investir menos nos jogos da nova geração.

          3. Tô só no aguardo de múltiplos Assassin’s Creed Valhalla:third party multi rodando muito parecido tudo. Jogo rodando impressionantemente no XSEX só FIrst Party da Xbox Game Studios. O resto será só o “impressionante porém parecido com versão de PS5”.

          4. Vai ter jogo rodando a 60fps no XSX enquanto rodará a 30fps no PS5. Pra muitos a diferença é pouca. O consumidor mediano dificilmente percebe a diferença. Os 9 teraflops do ps5 indica que ele foi arquitetado pra rodar a 30fps jogos da nova geração, dado a quantidade de pixels em 4k.
            Quanto ao Assassins Creed: Valhalla, eu esperaria uma comparação da digital foundry entre o ps5 e o XSX. Diziam os rumores antes das informações oficiais que a capacidade de raytracing do ps5 era limitada.
            Agora pesquise sobre ubisoft downgrades no YouTube, eles tem um engine gráfico com gráficos extremamente detalhados, com muito raytracing. Fizeram os downgrades nos jogos pois a indústria de placas de vídeo atrasou a entrega da tecnologia raytracing.

          5. Não fale besteira jovem. Fazer um software não é a mesma coisa de fazer pastel. Existem processos estabelecidos. Tente entende-los. Você pode começar por design patterns (padroes de projeto) para entender esses padrões.

          6. É que na minha época era mais fácil fazer o jogo pra Switch e depois portar pras plataformas que não são ARM do que o contrário. Não sei se isso mudou. Calma garoto. Tenha muita calma. Sei que a pandemia deixou muita gente estressada. Tenha calma.

          7. E vc iria desenvolver esse game onde? No ARM ou numa engine rodando em uma maquina x64? Da uma lida sobre o processo de desenvolvimento de games e como são trabalhados os forks de otimização.

          8. Acho q vc tá meio por fora traveka, 90% dos multis rodam melhor no One X, seja por resolução, ou por frame-rate, ou iluminação e sombras, vai dar uma pesquisada e pare de asnice ????

          9. “Praticamente todos os outros jogos rodam praticamente a mesma coisa do PS4 Pro capado”
            nããããããão abiguinho traveka nããããããão ??????✌?

          10. Joguei Red Dead 2 no PS4 Pro e pouco depois joguei no Xbox One X. Seu comentário não procede! A surra é muito grande, principalmente quando em 4k e comparando texturas, efeitos climáticos e frame rate.

          11. 1 jogo que usa o potencial máximo. Praticamente todos os outros jogos rodam praticamente a mesma coisa do PS4 Pro capado.
            Sem fanboyolismo, third party não tem paciência de otimizar os jogos multi. Dá pra contar nos dedo quantos jogos que a Capcom, Konami, Bandai Namco fizeram explorando o potencial do hardware.

      1. No series X o Direct X Ultimate vai fazer toda diferença pois no desenvolvimento o deve vai fazer o game para o Series X e o Smart Delivery vai ter sets padrões para os outros consoles.

        Muito além da nova geração de hardware também vamos para uma nova geração de software que para mim é o que vai fazer a diferença.

      1. Mas não vence no mais importante..jogos de impacto..system sellers…o que salvou a Microsoft foi o Gamepass, pq se dependesse dos jogoa lancados nos ultimos 4 anos, tirando Gears e Forza, o que a Microsoft lançou de bom? Ori e Cuphead….mais nada…ou vc acha que as pessoas comprariam o xone pra jogar Bleeding Edge, Grounded, Batletodas, Crackdown 3, Recore, etc.?

        1. Tirando todos os bons, lançou o que? kkkkkk E a Sony, tirando os bons, lançou o que? Predator, Erica, MedEvil, Knack, DS, The Order? kkkkkk Tua alienação não tem precedência; vem do fundo do esgoto mesmo.

          1. Perde tempo com esses caras alienados não Burigas, nem gasto 1 segundo do meu tempo teclando com eles não vale a pena.

          2. Vc não gasta pq vc sabe que falei a verdade….tirando Gaers 5 e Forza, qual foi o ultimo AAA da Microsoft nesses ultimos 4 anos?? Qual foi ultimo system seller?? tem algum?? me responde aí se tiver capacidade…

          3. Vc não gasta pq vc sabe que falei a verdade….tirando Gaers 5 e Forza, qual foi o ultimo AAA da Microsoft nesses ultimos 4 anos?? Qual foi ultimo system seller?? tem algum?? me responde aí se tiver capacidade…

          4. Vc ainda quer comparar?? vamos lá:

            Horizon Zero Dawn, God of War, The Lost Legacy, Ghost of Tushima (lança esse mes) The Last of Us 2, Final Fantasy 7, Shadow of Colossus, Spiderman, Detroit Become Human, Gran Turismo (que não tem um conteudo de um Forza, mas é um bom jogo), Persona 5…ja citei 10…posso parar aqui ou vc quer que eu continue? Não citei nem os medianos…

            Agora me fale só um, um joguinho só, nesses ultimos 4 anos, tirando Gears e Forza, que justifique a compra do console….

          5. “Tirando todos os bons jogos”, com essa frase você admite que o Xbox tem bons jogos, simples assim. E não colega, não entro na sua “alienação”, mas sua seletividade é “admirável” kkkkkk No final das contas é o que eu sempre prego, bons jogos exclusivos tem em ambas as plataformas, o diferencial mesmo está nos multiplataformas, nos recursos e serviços e no retorno que ela te dá como consumidor; e nisso o XB humilha o PS em tudo.
            Fica uma analogia pra você: enquanto o bolo representa os multiplataformas e a qualidade do console, a cereja representa os exclusivos. Eu opto pelo bolo mais bonito e gostoso e que também tem sua bela cereja; mas você opta pelo bolo capenga, quebrado e ruim só porque tem um cerejinha que é exaltada além dos limites da estratosfera kkkkkk

        2. A base dos jogadores de ps4 ,não compram nem 80% de um exclusivo da sony . Compram é jogos multpiplataforma ,call of dutyy , fifa ,fortinite . Vocês sonystas estão com tanta dor de cotovelo ,só do XSX ser mais potente que o Pssd5 ,imaginem dia 23 deste mês ? kkkkkk

          1. Preguiça de debater esse seu argumento da “base”, mas vou tentar:

            Gampeass deve ser um fracasso na sua ideia então né?? Já que mesmo com promoções roteineiras não chega nem a 15 milhões de usuários, somados com PC, para uma base quantos usuários ?? De Xbox, fora de PC ???

            Fala da base de vendas para Capcom, Ubisoft, EA Sports, e para a Micorosft mesmo…vai ver o numero de vendas dos jogos Multi nessa geração, e vai la convencer a eles que é um fracasso, porque não conseguiram nem 6 milhões com continuações de várias franquias consagradas para uma base de mais de 200 milhões de jogadores (somando PC, Playstation 4 e Xbox)…,,,

            Ah sim, sonista não esta com dor de cotovelo, porque os jogos que eles gostam de jogar, vão sair para PS5…e chega a ser hilário que o videogame mais potente da geração não conseguiu trazer a nível gráfico e técnico nada como TLOU2, Ghost of Tushima, ou Lost Legacy..(Ah sim, Gears 5 !! aquele com bonecos de cera, sem expressão nenhuma, fisica porca e que os persoangens atravessam a vegetação né??? ta bom, vou aceitar esse jogo….tem outro além desse?? Não né?? Nos ultimos 4 anos é so joguinho assim né, meia -bomba??)

            Vai lá jogar Bleeding edge (ninguém joga mais essa porcaria do multiplayer infinito), e espera por Batletoads e Grounded, enquanto eu me divirto com TLOU2 (segunda jogada já) e daqui há duas semanas, jogarei Ghost of Tushima…quanta diferença né???

    2. A Sony viu a Microsoft comprando vários estúdios – e estúdios que historicamente, eram associados a ela, como a Ninja Theory – e investindo bastante em novos jogos. Viu a Microsoft apresentar primeiro um novo console, segura de que tinha o melhor produto, e mesmo com meses de planejamento extra, não conseguiu apresentar produto melhor. Agora ela está nervosa e preocupada, com medo da geração Xbox 360 x Playstation 3 se repetir, e por isso, já botou suas garras de fora:

      – Reforçou a questão dos exclusivos, como uma alfinetada na Microsoft por ela lançar os jogos também pro Windows 10.
      – Endeusou o SSD, prometendo até fazer milagres, pois era o único componente de hardware que superava o do XSX.
      – Pagou desenvolvedores (em especial a Epic Games) e se apoiou nos fanboys dentro da indústria pra falarem desse SSD o tempo todo e pintarem a narrativa de que ele sozinho, bastava pra se igualar ao XSX.
      – Fica guardando jogo pra depois, morrendo de medo da Microsoft apresentar realmente um fruto doce e suculento de suas aquisições e impressionar mais que seus jogos AAA (o que não seria difícil, pois todos os jogos apresentados até agora tem gráficos de PS4).

      Conclusão: A Sony está com medo!

      1. “- Endeusou o SSD, prometendo até fazer milagres, pois era o único componente de hardware que superava o do XSX.” Tem matéria de ontem aqui do windows club falando sobre o Direcstorage, parte da arquitetura xbox velocity, que incluí 100GB do SSD e acesso diferenciado para leitura de dados instantaneas.
        Até nisso o XSX superou o ps5. Deixem eles com os loadings mais rápidos, pelo menos.

      2. Acho curioso que nos ultimos 4 anos, a unica coisa decente que a microsoft apresentou visualmente foi Gears e Forza….antes de me xingar me.provem o contrário !! o restante esta muito, mas muito abaixo dos jogos do PS4…se o visual do Halo Infinite for aquele mesmo do trailler da E3, qualquer jogo de PS3 e ate xbox 360 batem de frente (é só ver o print das cenas ingame….da vontade de rir !!)

        Por sinal, The Last of us 2 esta aí para provar que visualmente, e tecnicamente, a Microsoft nunca chegou nem.perto de apresentar algo com os detalhes que esse jogo tem…se fomos falar de expressão facial, por exemplo, dos personagens, é como se os jogos da Microsoft estivessem na geração passada. A Kait diaz de Gears 5 e os outros personagens parecem bonecos de cera, comparados até com os de Uncharted 4 que é 2016…

        Aí que eu falo…têm o videoagem.mais poderoso, mas não consegue fazer nada que chegue perto dos detalhes de TLOU2 !! Vai ter um monte de babaca depois com dor de cotovelo falar de Ryse, Quantum Break e do próprio Gears 5, mas não tem nem como comparar…pra competir com TLOU2 só RDR2 e esse assim ainda perde em muitos aspectos para TOU2..

        1. Cara vc está corretíssimo, infelizmente o xbox morreu em 2016, desde então é só decepção, e digo mais os gráficos de forza 7 perdem feio para o GT sports, comparei ambos em TV 4K, xbox one x e PRO, o nível de GT é bem superior, a única coisa boa no forza 7 é a quantidade de carros…mas em questão de online e física o GT é bem superior…aí vem uns retardados tipo o Rogério Ferraz fumador de danete dizer “Ain o one x é melhor” mas não tem ambos pra comparar e ainda por cima joga em TV 720p

          1. ?????? primeiro, se o Xbox tivesse morrido vc já teria vendido o seu One X, q por sua vez joga mais nele q no Playmerda pró, segundo q nem o trailer do novo GT tá mais bonito q FM7 e FH4, imagine essa bosta de Grantorrindo, e vc vem e me fala q a física (q é a pior coisa no Grantorrindo) é melhor do q nós Forzas ????? e terceiro e último, jogo numa tv 4K Çoni Bravia 49″ com HDR, mas já vou pra Samsung ou LG pq nem tv ela consegue fazer melhor q as concorrentes mais, pilha eu ainda vou comprar da Çoni, único produto q presta dela ?????

  1. Acho que será anunciada a mudança de nome dos consoles. Passarão a se chamar “Gamepass Series X” e “Gamepass Series S”. Mais condizente com o que é o console hoje. A marca Xbox está muito fraca perante a marca Gamepass.

    Veja o que virou esse “Console”!

  2. tomara que meu one X aguente firme ai pelomenos 1 ano após o lançamento do Series X , pois no lançamento no brasil creio que será um preço abusivo! assim que o preço começar a baixar eu pego meu monstro!

  3. Acredito muito na possibilidade de agosto, que já tinha rumores antigos sobre isso.

    Neste mês devemos ver tudo relacionado a estratégia do Xbox, como Series X e S + preços, Gamepass e Xcloud.

    1. Eu não. Me faz lembrar do lixo do Game Awards que felizmente eu não assisti o último pq aprendi a lição : não dar view pra aquela merda.

      1. Lixo pq nao tem.joog da Microsoft disputando…se tivesse, vc ia estar igual a um babaca assistindo e torcendo, igual aos trouxas que torceram para RDR2 sem nem mesmo ter jogado o jg…

  4. Rapaz dando uma passada na GV pra ver os alienados do playstation né, kkkkk lá o sonysta é tão doente que faz varias contas fakes pra falar mal do xbox kkkk e esse sonystinha tinha tanta conta fake que ele estava falando com ele mesmo e nem percebeu os cara caiu matando nele kkkkk esses sonystas so me faz rir! kkkk

    1. E pensar que aquilo lá já foi muito bom. Colocaram uns moderadores fracos, e o próprio dono não deixa comentar lá. Só se for os mesmos de sempre e puxar pro lado sonysta, aí pode. Defender o Xbox lá e falar algo da Nintendo não dá, é ban na hora. Depois ficam pedindo ajuda pra manter o site ainda kk

      1. Colocaram aquele Nóia do mrcalazans que vinha comentar besteiras aqui pra fazer matérias.
        Um sujeito que se acha o clone do jean-claude van damme

          1. Tudo começou a desandar quando colocaram um tal de catos de moderador lá, depois até ele foi banido mas a doença foi contagiosa kkkkk se quiser comentar lá, tem que escrever assim: Com licença senhoras e senhores, meus superiores, eu vosso servo, gostaria de comentar por aqui com muita edução, por favor, eu lhes peço encarecidamente. Do contrário, esqueça kk complicado o rumo que tomaram, hoje, a GV é irrelevante.

          2. Tudo moderador çonista lá, vai esperar oq?? Aquele verme do Dex Kor até um tempo atrás vinha fazer flame aqui, eles tinham grupinho de Watts pra combinar de vir todos ao msmo tempo pra atacar juntos aqui, e hoje se diz isento pq é moderador ?????? olha o nível dos moderadores de lá ???

          3. Sim.
            Cara não esqueço dia dia que ele jogou sunset overdrive pirata no pc e fez um malabarismo enorme pra no final do texto dizer que sunset era melhor que miranha.

      2. Uma vez eu fui comentar lá falando dos jogos que mais aguardo com relação ao Series X, jogos esses que vão me fazer comprar o console. O comentário só ficava pendente e depois sumia. Tentei comentar isso várias vezes mudando até algo que poderia deixar como Spam, e mesmo assim eles não deixavam eu comentar. rsrs

        1. TB n consigo comentar Lah. Jah conversei com o moderador, ele me liberou, aí eu fiz um comentário super de boa falando de Xbox e fui bloqueado novamente… Site eh muito pró Sony, parece até q são patrocinados, sei Lah… ??‍♂️

        2. Se vc digitou a palavra Xbox no EsgotoVicio já cai como Spam, tem q comentar assim lá “eu quero muito ver o gameplay de Hellblade 2 no console não-playstation” ?✌?

    1. Se fosse o Phil segurava o preço mesmo faltando 2 semanas para o lançamento, fodase, não revelaria antes da sony, o preço vai influenciar o marketing para sempre, se for mais caro vai ficar para todo o sempre o marketing negativo que o console é o mais caro da geração.

  5. Interessante isso, né? A coincidência de alguns fatos programados e pensados.

    – Sony revela seus jogos AAA exclusivos em Junho (mas diz que ainda tem jogos guardados pra mostrar).
    – Microsoft anuncia evento do Xbox com jogos exclusivos AAA para Julho e possível revelação de novo console e dos preços.
    – Sony anuncia novo evento pra Agosto, pra mostrar mais jogos AAA, incluindo o novo Silent Hill exclusivo.
    – Rumores dizem que Microsoft não mostrará preço do console em Julho, e que AAAA da The Initiative não será revelado no evento, mas sim guardado para um evento posterior em 2020.

    É rinha de pitbull!

  6. A Microsoft provavelmente aguardará até a Sony anunciar. Nada me tira da cabeça q o Phil vai querer devolver tudo o q passaram em 2013, inclusive no preço!

  7. Como a MS parece estar mais adiantada com relação ao XSX, pretendendo inclusive antecipar suas vendas, então acredito que ela será “obrigada” a anunciar o preço primeiro. No lugar dela eu mandava logo uma política agressiva de 249 dólares pro XSS (se existir) e de 399 pro XSX.

  8. Na minha opinião Jorge, Preço do Xbox Series X sim será revelado durante o evento de julho sim – não e Rumor. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *