Preço do Xbox Series X pode ser revelado no evento Xbox em julho

O preço do Xbox Series X pode ser revelado no evento Xbox em julho, conforme relatado por Eastmen, conhecido por ter sucesso em diferentes previsões sobre Microsoft e Xbox. A mesma pessoa garante que o Xbox Series S teria um preço inicial de US $ 200-250, metade do preço do Xbox Series X, e que seria o console de próxima geração exclusivamente digital. A Microsoft teria um plano para ir ainda mais longe e poder variar o preço de seus consoles, dependendo da decisão da Sony sobre o PS5, porque recuperaria as perdas iniciais da venda de consoles com assinaturas.

Além disso, ele comentou que o evento de julho do Xbox deixará os fãs sem palavras e que o preço do Xbox Series X estará nele, segundo o Trueachievements. Não seria incomum para a Microsoft fazer essa mudança, já que o evento de julho substituirá a E3 2020. No entanto, resta ver o que a empresa reserva para o evento de agosto, que em princípio seria totalmente dedicado a nova geração de consoles.

Talvez seja neste segundo evento poderá ser revelada a existência e data de lançamento do Xbox Series S, que por enquanto permanecem um mistério. Se fosse revelado, seria necessário ver quais medidas a Sony planeja para o preço do PS5 e se a Microsoft é capaz de combatê-la, reduzindo-o ainda mais.

Os planos podem sempre mudar, e a Sony ainda não revelou o preço do Playstation 5, algo que já deveria ter ocorrido em outros tempos quando a E3 era utilizada para anúncios de consoles em junho. A Sony já sinalizou que vai esperar a Microsoft, afinal ficou em silêncio sobre isso em seu evento principal. Agora resta saber se a Microsoft irá revelar o preço ou não do seu Xbox Series X no seu evento principal, ou se teremos que esperar até agosto para o fim do mistério.

185 comments on “Preço do Xbox Series X pode ser revelado no evento Xbox em julho

    1. Mas essa que é a diversão. Nunca foi criança? A adrenalina de “eu sou legal”, “não, eu que sou legal”, “eu sou mais legal”, “eu sou mais legal ainda”.
      A infantilidade na competição é a melhor coisa.

  1. SE ELES FIZEREM ISSO, é só pra esperar a medrosa da Sony soltar o dela achando que vai ficar por cima, pra logo em seguida eles baixarem pra bater de frente. Sony já se ligou e agora quer esperar a Microsoft como fez pncmente em 2013

    1. Mesmo no lançamento em 2013 sendo 100 dólares mais caro,aqui no Brasil custava uma diferença absurda de 2300 (Xbox) e 4000 (PS4),a importância de ter sido fabricado em Manaus.

          1. Eu quando tinha 5 anos tinha esperanças do Brasil fabricar videogames de verdade pq era o que mais gostava e o pai falava que videogame era caro pq era tudo importado do outro lado do mundo. Agora com 26 esse sonho ainda não se realizou e o governo continua a taxar fortemente os games importados com a desculpa de “proteger a indústria nacional”. Mentiras, não tem nenhuma empresa brasileira pra rivalizar Nintendo Sony e Microsoft.

          2. Eu também sempre tive esperanças dos consoles serem fabricados de verdade aqui, mas não vai rolar. O governo estupra não só a gente com impostos, mas também as empresas para manter os “DiReItOs DoS tRaBaLhAdOrEs”.
            De um jeito ou de outro, a gente é que se f*de.
            Mas como a Microsoft pelo menos monta os consoles dela aqui, do lado verde a gente se f*de menos!

          3. Nem sei como a MI rosoft ainda se mantém aqui com margens tão irrisórias. Até parece que o plano é fidelizar usuários pra um futuro que o Brasil for bom eles já tem garantidos os caixistas.

      1. É o valor máximo que eu, pobre e operário, consigo pagar num console.
        Minha intenção é vender meu Xbox One X e migrar pro Series X assim que estiver num preço de 3k ou próximo.

        1. A Apple usa um controle de qualidade dos produtos muito sofisticado e rigoroso, quem sabe o mínimo da qualidade dos produtos da Apple sabe que o preço é justificável. Já a Sony é por querer uma margem de “lucro” muito alta, olhem o exemplo da minha Xperia que era mais fraca e muito mais caro que os concorrentes kkkkk…

    1. Tem calma, td tem sua hora. Estamos num péssimo momento de alta do dólar e crise mundial. As coisas vão melhorar e logo vc vai estar de videogame novo!

  2. Acabei de comprar o one x gears 5 limited edition. To loko pelo series x, mas vou esperar uma edição limitada. Depois do que a microsoft fez com as edições do gears 5 e do cyberpunk, imagina oq vai fazer com o series x

  3. Pra fechar com chave do ouro só tem que apresentar bons jogos e qualidade gráfica superior aos do PS5 neste evento de Julho, porque em termos de serviços ela tem tudo pra atrair todas as faixas etárias de consumidores. T

    1. Ela tem que mostrar 4 coisas: os jogos, as datas deles(senão vamos ficar esperando 5 anos pelo jogo), os preços e as funcionalidades.
      Do PS5 só temos os jogos.

      1. Uma conduta que a Sony sempre teve e eu sempre detestei foi esse negocio de ficar requentando trailer eternamente…
        Tipo o The Last Of Us 2… A Sony tá ali enrolando com esse jogo a tanto tempo que já teve gente comemorando ANIVERSÁRIO DE TRAILER. A Sony vem forçando esse TLOU desde 2016… 4 anos! Isso dá mais da metade da geração já!

        Já a Microsoft geralmente mostra o trailer do jogo em uma E3, e na proxima já trás pelo menos a data, e geralmente pro mesmo ano!
        Não porque ela desenvolve mais rápido, mas pra não fazer o consumidor esperar uma geração inteira igual a um idiota como a Sony faz!

        1. Por isso que sonysta tem que recorrer a third party pra notinha e “first party não-Sony”.
          Enquanto o Nintendista fica deprê que não tem mais notícia do Metroid Prime 4, ele pelo menos tem outros 8 jogos por ano pra aguardar.
          Pra Sony se vc conseguir 8 jogos em 8 anos de vida já é muito.

    2. Qualidade gráfica é o de menos, se ficarem pedindo gráfico a gameplay pode ser sacrificada. Prefiro um equilíbrio entre gráfico e gameplay variada, ter o gráfico é pedir para ter caminho específico para fazer.

    3. Qualidade gráfica é o de menos, se ficarem pedindo gráfico a gameplay pode ser sacrificada. Prefiro um equilíbrio entre gráfico e gameplay variada, ter o gráfico é pedir para ter caminho específico para fazer.

  4. Esse séries S vai mesmo ser mais fraco como dizia os rumores antigos ou vai ser igual em poder porém puramente digital como da a entender os novos rumores? Ta difícil acompanhar kkkk tomara q o evento seja logo na primeira semana de julho e mostre tudo q queremos ver.

        1. Mas a tecnologia é a mesma, ainda que disseram em matérias que poderia rodar em resolução menor e isso faria diferença num hardware inferior… Mas esperemos pra saber com mais certeza!

          1. Não é, rdna 2 não existia ainda, Ray Tracing não existe nos consoles, além da velocity architecture.. Um series s com alguns teraflops a menos, cravado nos 60fps e all digital faz bastante sentido, ainda mais se vir no preço que estão comentando, que seria na faixa de 250 a 300 dólares.

          2. Mas nem agora existe rdna2 ela vai vir com os consoles novos! E Ray tracinga já existe e quando se fala em séries S se pensa num console séries X com menor capacidade gráfica mas com mesma tecnologia! Tenso em vista que nada disso pode se concretizar!

  5. Eu não apostaria minhas fichas que a MS vai revelar o preço em Julho, mas é possível que aconteça.
    Phil Spencer disse que não perderia em preço para o PS5, e para anunciar o preço antes do PS5, eles precisariam ter certeza quanto ele custaria e assim anunciar um preço mais baixo.

    1. Talvez eles anunciem um preço e esperem a Sony anunciar o valor do Ps5, para depois, ao lançar o xsx, vender mais barato. Mas deu uma meio vazada do valor do Ps5 na Amazon na Europa, e estava por 500 euros (uns 3000 em conversão direta)

      1. Preferia que tivesse um evento só pra anúncio de jogos do game pass. Deixa julho só pros jogos. São quinze estúdios, alguns trabalhando em mais de um projeto. Deve ter muita coisa no forno pra mostrar.

    1. Seria engraçado pela primeira vez o um Xbox estar esgotado em todo lugar no lançamento pela demanda grande. Isso nunca rolou no Brasil.

        1. Bem, quem consome videogames é a elite, que supostamente tem dinheiro pra ficar bancando videogames em época de pandemia. É possível que essa elite consuma muito.

        2. Bem, quem consome videogames é a elite, que supostamente tem dinheiro pra ficar bancando videogames em época de pandemia. É possível que essa elite consuma muito.

  6. Pessoal, olha essa bomba, a sony ameaçou colocar na lista negra os reviewers que dessem nota baixa pro TLOU2

    Isso da noticia, precisamos noticiar isso

    https://www.reddit.com/r/TheLastOfUs2/comments/hcu8cg/its_official_reviewers_that_gave_tlou_2_positive/

      1. Realmente será! Aí que vai cair a máscara do “reviewers” de fachada… Review de verdade mostra os pontos positivos doa a quem doer e isso dá forma mais imparcial possível! E isso sabemos que não ocorre!

    1. O único cara que ainda acredita em nota de mídia gamer é o fanboy de PlayStation que é mais azul que um smurf. Os EUA sofreram o impacto do GamerGate e o pessoal ficou vigilante por lá, seja caixista, sonysta, PCzista, nintendista, enfim, todo mundo.

      Na Ásia é evidente que países conservadores como China e Coreia vão achar o enredo uma bosta.

  7. OFF o klobrille disse hj no Twitter que a Bloober Team está querendo ser comprada e que tem 6 empresas na jogada 3 americana 2 polonesas e 1 da inglaterra…Lembrando q isso veio a publico pois. Bloober é um estudio de investimento aberto entao precisa ser anunciado publicamente.

  8. A Microsoft não tem o que fazer da vida, e quer entregar de mão beijada a geração para a Sony. É o que estamos vendo… Estamos vendo ela cometer os mesmos erros do passado. A Microsoft, só tem que revelar esse preço desse console em NOVEMBRO, e pronto!

    Mas acima de tudo, só pode e deve revelar DEPOIS DA SONY!

    1. Não entendi, ta com medo de que? e confiar no produto e da seu preço ue kkkk
      Não tem o melhor serviço do universo? o console mais poderoso do universo? os melhores recursos do universo? os melhores 15 estúdios do universo? e bota o preço e lançar….

      Se quer esperar a Sony e pq não tem confiança no produto.

    2. Ou ela revela que é 9 mil dólares. A Sony então revela o preço dela e minutos depois no Twitter o Phil Spencer fala: Pegadinha do malandro kkkk.

        1. Até pq se revelar um valor factível todo mundo vai acreditar e isso seria ruim pra empresa. Tem que deixar na cara que é trollagrm. Depois de revelar os 9 mil dólares ficar justificando falando que os componentes são de alta performance e tal. Tudo pela trollagrm.

          1. Vai estudar cara, e usar essa cabeça fértil para outras coisas. Sony vai ganhar denovo e vai ter os menores preços denovo.

      1. A MS pode anunciar com um valor considerado “padrão”, U$499,99.
        Na Black Friday, vender bem abaixo desse valor.
        Passando a Black Friday, a MS deixa o mesmo valor de desconto e faz um discurso pró-consumidor. Isso deixaria o Xbox e a MS bem na fita. kkkkkk

        1. Impossível. A Microsoft pode ter perdas mas vender mais barato no lançamento é muito paia.
          O que ela pode fazer é fazer a Black Fraude brasileira: anuncia 1000 dólares e na Black Friday o desconto especial que na verdade é o preço que sempre quiseram. Cheio de plaquinhas de 50% de desconto se for vender por 500.

          1. Olha a que ponto chegamos, incentivando indiretamente a empresas a mentirem seus valores reais e incitando um verdadeiro “Black Fraude”. kkkkkkkkk

            Zoeiras a parte, acho que o Xbox terá como grande diferencial, o valor. Por que assim, mesmo sem exclusivos de peso, ela ainda será um bom console para as massas, devido a todo o seu pacote de serviços extremamente agradáveis de se ter.

    3. Não entendi, ta com medo de que? e confiar no produto e da seu preço ue kkkk
      Não tem o melhor serviço do universo? o console mais poderoso do universo? os melhores recursos do universo? os melhores 15 estúdios do universo? e bota o preço e lançar….

      Se quer esperar a Sony e pq não tem confiança no produto.

      1. Tipo a Sony que lançou seu PS3 a 600 dólares na maior confiança? O nome disso não é confiança, é arrogância. A Miscrosoft não tem espaço pra arrogância depois do Xbox One de Don Mattrick.

          1. Sim, isso significa que não adianta ficar nessa de Mimi de preço…e botar na mesa e valorizar o produto para as pessoas ver valor de comprar.

          2. Vc não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro. Mitou mais que o Silvio Santos no bordel da Dilma. Parabéns. Fiquei tocado por suas palavras.

      2. Se seu pensamento de esperar algo a Sony também não confia no dela pois no evento oficial do console e games não anunciou o preço! Mas também tem concordância no que disse!

        Acho que a Microsoft deve ser agressiva nos preços e anunciar agora!

        1. A sony ta certa ue, vai mostrar o preço pq? tem os piores serviços, o pior console e os piores jogos segundo vocês…ela que tem que ta com medo mesmo.

          1. Cara você está se enforcando na própria corda !!!! A Microsoft tem que mostrar o preço primeiro e a Sony não né !!!! Pelo amor de Deus !!!! Cada uma !!!!

      3. Ah lembrando que,

        No Universo do Games a Microsoft realmente tem o melhor serviço, mais poderoso console e melhores recursos.

        Quanto a estúdios isso varia muito de trabalho e gosto sobre os games. Acho que tanto os estúdios da Sony como MS são bons, mesmo eu não gostando dos games da Sony.

      4. Cara pelo seu discurso o que eu vejo então é que a Sony está sem confiança no seu produto porque só mostrou o console depois que a Microsoft mostrou e quer dar o preço só após a Microsoft !!!! Isso é não confiar no produto que tem em mãos então não é ????

        1. Ou não mostrou antes pq nem tinha? acho que esse e o mais provavel kkkkkkkkkk
          Esse console ta muito na cara que foi feito recentemente (design).

          1. Para cara !!!! Pra você é simples assim : A Microsoft não mostra o valor por medo e a Sony não mostrou por que não tinha o console tá!!! Mas agora tem console e porque não mostra o valor ????

      5. A Sony que está com medo. Líder dessa geração, vendeu pra caramba, vende por causa dos exclusivos, está com medo do que pra revelar o preço? A líder que nunca será abalada tem medo do preço? Microsoft já precisa ter mais cuidado, pois errou nessa geração e não existe os exclusivos como uma atração.

      6. A Sony que está com medo. Líder dessa geração, vendeu pra caramba, vende por causa dos exclusivos, está com medo do que pra revelar o preço? A líder que nunca será abalada tem medo do preço? Microsoft já precisa ter mais cuidado, pois errou nessa geração e não existe os exclusivos como uma atração.

        1. Então, a Sony que está com medo então nao tem pq ela revelar o preço…Mas a MS está matadora monstrusa…nao sei pq o medo ‘-‘ se tem tudo melhor.

          Melhor serviço.
          Melhor console
          15 estúdios monstruosos

          Sony ta com medo de revelar, mas MS e só botar o preço que ja ganhou.

  9. Lembrando que lá os trabalhadores recebememDolars,Nos Estados Unidos geralmente usa-se o conceito de salário anual e neste caso o valor seria em torno 15.080 dólares. Se convertermos este valor para salário mensal seria o equivalente a USD 1.256,66, em reais seria mais ou menos 6.669,36 (Dolar hoje 5,31)

  10. Se isso acontecer é porque a Microsoft já sabe do preço do ps5 e sabe que será mais caro o console japonês.

    Igual quando anunciou bem antes o Series X sabendo que era mais poderoso com tranquilidade que o ps5.

    Eu ainda acho que será 450 doletas, e o ps5 500 ou 550.

    1. Ou simplesmente pq eles sabe até onde chegar e nao tem como abaixar mais? e já tem rumores que a versão sem disco do PS5 custa 399 dolares. O mesmo preço do PS4 e PS4Pro em seus respectivos lançamentos.

  11. Se a MS tem cacife para aguentar um eventual prejuízo inicial, acho que dessa vez deveria segurar até a Sony divulgar o preço para contra atacar com um valor menor.

    1. Esse mesmo Eastman da notícia, disse que a Microsoft está preparada para um eventual preço de 400,00 Dólares. Tudo depende do movimento da Sony.

      Óbvio que esse preço não está definido, se o PS5 tiver um alto valor, não teria necessidade do Series X custar 400,00. Mas se o Eastman estiver certo, já é um sinal da agressividade da Microsoft.

  12. Até agora os anúncios foram decepcionantes. Tanto do Inside Xbox de maio como o evento do PS5.

    Esse evento de julho é pra consagrar o Xbox. Não é hora de segurar nada, se for preciso, que mostrem teaser de jogos pra um futuro longe, é hora de vender sonhos como a Sony sempre fez. Nunca o caminho esteve tão aberto pro Xbox como agora.

    Se for mais um evento morno, vai ser a maior decepção pra mim. Mesmo assim acredito que vão aparecer jogos épicos.

    1. Esses eventos mornos pra mim é reflexo do que foi essa geração. PS4 e Xone na minha opinião apenas evoluíram gráficos em relação a seus antecessores. Não consigo definir nenhuma experiência realmente nova e revolucionária que tive nessa geração.

      1. Parte técnica de hoje é muito superior.

        Jogar jogos do 360 é voltar a uma época de deadzones enormes, animações rígidas e controles confusos. Tem jogos, como da Rockstar, que ainda são assim, mas a maioria evoluiu além do que havia na geração passada.

      2. Mas os eventos desse ano estão apresentando a nova geração. Os anúncios deveriam estar a altura dos hardwares que foram apresentado. Por isso a decepção. 

        Acho que o único vislumbre next gen que tivemos foi o trailer de Hellblade 2. Espero que no evento de julho tenha mais daquilo.

  13. Existe alguma possibilidade deles simplesmente pegarem o hardware do Xbox one X, colocar num corpo parecido com o Series X, rebatizar de Series S e colocar no mercado. Pq pensando no tempo que a Microsoft continuou vendendo o 360 mesmo depois do lançamento do one, seria meio provável. Pq pensa, eles ainda fabricam o one s, ainda tem o all digital e o com leitor, mais o one x, daí mais dois modelos novos, tipo, meio que uma zona né. Chegaríamos em dezembro com nada mais que cinco modelos diferente de Xbox no mercado.

    1. Não, a cpu da próxima geração é 4x mais rápida e o ssd mais de 50x mais rápido que o hd.

      A Microsoft tem que enterrar qualquer coisa com o nome xbox one de vez e só ser lembrado como aprendizado pra evitar futuras cagadas comercias.

    1. Se houver algum tipo de Xbox Series S que seja pelo menos 300 dolares (ou algo entre 3k e 4k aqui no Brasil) eu compro no lançamento! Já vou até começar a economizar!

    2. Se houver algum tipo de Xbox Series S que seja pelo menos 300 dolares (ou algo entre 3k e 4k aqui no Brasil) eu compro no lançamento! Já vou até começar a economizar!

  14. Meu chute e $499 para o Series X, $450 para o Series X Digital Edition e $350 para o Series S(caso ele venha a existir). Menos que isso é ser extremamente otimista…

  15. Meu chute e $499 para o Series X, $450 para o Series X Digital Edition e $350 para o Series S(caso ele venha a existir). Menos que isso é ser extremamente otimista…

  16. Quanto a vendas…

    Eu tenho absoluta certeza de que, aconteça o que acontecer, o PS5 vai vender mais nesse começo, por causa do efeito manada e do apoio dos tais “verificadinhos”. Ele vai carregar um pouco do momento do PS4 e tem conteúdo exclusivo de fato. A Microsoft foi por outra linha, pois Halo Infinite estará disponível em tudo que é lugar, inclusive via nuvem, então pra eles vender o console não é tão importante.

    A dúvida que eu tenho é se, nessa época de pandemia, o PS5 vai vender números que permitam a ele criar uma base robusta já no primeiro ano de vida. Outra dúvida é se a máquina mostrará, de fato, conteúdo next gen, que incentive a migração, porque, se a diferença percebida for pouca, a Sony com o PS5 não vai conseguir pegar o público do Fortnite e do FIFA, por exemplo, jogos que certamente serão crossgen.

    Não é fácil convencer o público enorme do PS4 a migrar. Grande parte dos jogadores já tem tudo o que precisa no PS4. Migrar pro PS5 neste momento significaria investir em algo cujo retorno é limitado, numa época de recessão.

    1. O PlayStation 4 deixará uma biblioteca de jogos exclusivos extremamente memorável que fará o público migrar para o PS5, mais cedo ou mais tarde, por causa das continuações dos jogos; no PlayStation 5 teremos Marvel’s Spiderman 2, God of War 2, The Last of Us 3, Horizon Zero Dawn 2(não lembro como é o título do jogo que foi anunciado), remake daquele jogo do PS2 que tem em todo PlayStation e outros. Infelizmente, o Xbox One não está deixando uma biblioteca tão memorável para o Series X quanto que o Xbox 360 deixou para ele[Xbox One]. Com essa de disponibilizar os jogos para Xbox, Windows Store, Steam e xCloud, eu acredito que as vendas do Xbox Series tendem a ser as mesmas do Xbox One e o PlayStation reinando em vendas de hardware mais uma vez. Mas não vou ficar criando teoria quanto a isso, apenas o tempo dirá!

      1. Isso só vai acontecer se a Sony tiver um bom programa de retrocompatibilidade, do contrário, esqueça.

        Além de que, se o cara já tem o PS4, pra ele comprar o PS5, é preciso que ele se interesse pelo que existe no PS5, não no PS4. The Last of Us eu jogo no PS4 por 250 dólares.

        1. A biblioteca do PS5 tem tudo pra ser muito mais forte que do PS4 em seu primeiro ano…Gran turismo 7, Spider man Miles, Demons Souls Remake, Horizon Zero Dawn 2, Astro’s Playroom (Que foi super bem recebido no VR)…fora exclusividades temporárias com os 2 jogos da bethesda, god fall entre outros…

          1. Exatamente por esse motivo que eles saíram atrás de um monte de exclusividade temporária: tentar salvar o catálogo do console.

            O problema é que, dos pesos pesados do PlayStation, só vimos mesmo Horizon. Spider-Man é uma DLC/expansão do jogo que já existe. Ratchet & Clank é uma franquia importante do PlayStation, mas como nem você mesmo colocou no comentário eu acho que a recepção pelo público em geral vai ser morna. Gran Turismo até agora achei bem fraquinho, muito pouca evolução em relação ao Sport.

            Outra questão é que nenhum desses exclusivos temporários empolga. Tem o jogo do Mikami, o outro lá do duelo, Godfall que já vimos não ser nada de especial e o da Square que nem nome oficial tem ainda. O cara investe num PS5 e não é recompensado com nada espetacular. Esse que é o ponto. A Microsoft corre o mesmo risco se chegar mês que vem só com Halo, Forza e Everwild.

        2. Falou tudo. E retrocompatibilidade não será o ponto forte do PlayStation, de novo.
          Então tudo é possivel nessa nova geração, principalmente se a Microsoft atacar forte nos preços igual os rumores apontam!

          O que segurou o PS4 na liderança no inicio da geração não foram os exclusivos (Knack e Killzone, pelo amor de Deus!), foi o preço 100 dólares mais baratos que o Xbox One

          1. A Microsoft fez uma aposta que fazia sentido, mas se revelou equivocada. O Don Mattrick achava que o console viraria um media hub e que o Kinect era o futuro. Mas o que aconteceu foi que as TVs ganharam sistemas operacionais e o elemento TV do Xbox One se tornou dispensável, além de a moda do Kinect passar.

            Resultado foi que a Microsoft se viu nas mãos com uma máquina gamer mais fraca e 100 dólares mais cara que o PS4. Vendeu até bastante, pela cagada…

        3. Sobre o primeiro parágrafo: de fato, a retrocompatibilidade seria muito importante para o PS5 mas o que quis dizer é que se um desses jogos venderem 10M de unidades no PS4 e, por exemplo, 30% dos jogadores esperarem por um continuação (que chegará no PS5) já são 3 milhões de novos usuários para o PlayStation 5(considere isso para outros jogos da Sony que foram lançados no PS4).
          Sobre o segundo parágrafo: você não conseguirá jogar Horizon 2, Marvel’s Spiderman Miles Morales, Gran Turismo 7, The Last of Us 3(caso ele venha a existir) e etc. Por $250??‍♂️ e nem as novas IPs que virão ao console que podem, e vão, atrair mais público ao console!

  17. Quanto a vendas…

    Eu tenho absoluta certeza de que, aconteça o que acontecer, o PS5 vai vender mais nesse começo, por causa do efeito manada e do apoio dos tais “verificadinhos”. Ele vai carregar um pouco do momento do PS4 e tem conteúdo exclusivo de fato. A Microsoft foi por outra linha, pois Halo Infinite estará disponível em tudo que é lugar, inclusive via nuvem, então pra eles vender o console não é tão importante.

    A dúvida que eu tenho é se, nessa época de pandemia, o PS5 vai vender números que permitam a ele criar uma base robusta já no primeiro ano de vida. Outra dúvida é se a máquina mostrará, de fato, conteúdo next gen, que incentive a migração, porque, se a diferença percebida for pouca, a Sony com o PS5 não vai conseguir pegar o público do Fortnite e do FIFA, por exemplo, jogos que certamente serão crossgen.

    Não é fácil convencer o público enorme do PS4 a migrar. Grande parte dos jogadores já tem tudo o que precisa no PS4. Migrar pro PS5 neste momento significaria investir em algo cujo retorno é limitado, numa época de recessão.

    1. Ouvi falar e vi um clip dele cortando o jogo, de alguns segundos, foi em que parte do game? Ainda bem que não gasto dinheiro com merda. Kkkkkkkkk… Espero que ele goste de café. Hahahahahahahah…

  18. SOU TOTALMENTE CONTRA!!

    Se eu fosse a Microsoft, só revelava o preço do console faltando 20 dias pra chegar as lojas.

    Revelar muito cedo dará tempo a Sony de contra-atacar!

      1. Os consoles já vão ser vendidos no preju e tu acha mesmo que tanto a Sony quanto a Microsoft irao baixar ainda mais o preço por conta da Black Friday ? Rsrses

        1. Caro parça, Black Friday não é necessariamente época de vender console com desconto. Black Friday será a estreia dos consoles novos a preço cheio! O Switch mesmo tendo lançado há 8 meses atrás da Black Friday foi vendido a preço cheio e foi sucesso absoluto devido a demanda alta.

        2. Caro parça, Black Friday não é necessariamente época de vender console com desconto. Black Friday será a estreia dos consoles novos a preço cheio! O Switch mesmo tendo lançado há 8 meses atrás da Black Friday foi vendido a preço cheio e foi sucesso absoluto devido a demanda alta.

    1. De todo modo tem um preço mínimo tanto pra Microsoft como pra Sony. Se a Microsoft for revelar o preço é o valor mínimo possível, isso já deixaria a Sony em apuros. Mas o ideal mesmo é não por preço agora mesmo.

    2. Eu acho que a Sony não tem um “bolsos” grande pra aguentar a Microsoft e o lado verde com o game pass e projectxcloud é mais vantajoso a microsoft e consumidor

      1. A Sony não tem dinheiro para aguentar se ela perder está guerra no PS5, agora a Microsoft pode perder a vontade pois ela tem dinheiro de sobra e não depende apenas de consoles e tem muito mais dinheiro que a Sony

      2. A Microsoft já mostrou que manda na relação custo x benefício há anos. Mas os consumidores já determinaram que a métrica de avaliação de uma plataforma de jogos, não é a qualidade dos serviços, a quantidade deles e as vantagens financeiras oferecidas, e sim os jogos AAA exclusivos.

        Se a Microsoft mostrar o Xbox Series X por US$ 499,00 e a Sony anunciar o PS5 pelo mesmo preço logo depois, as pessoas ainda assim irão de PS5.

    3. Desmascarando sites de xbox

      MetaCritic lista os 40 melhores exclusivos dos consoles desta geração
      Confira os 40 exclusivos com melhores notas.

      Publicado por Taffarel, em 19 Jun 20:31.

      Jogos Por Plataformas

      21 – Sony
      13 – Nintedo
      6 – Microsoft.

    4. Pra que se preocupar com preço, não tem como o console base ser mais de 299 no máximo 349, já o PS5 deve ficar entre 450 e 499.

      Agora se vc se refere ao console premiun de 12 TF, esse é só para um público de menos de 3% e deve chegar a uns 699 ou 799.

  19. Gente falando sério mesmo. Chato pra caramba esse GROUNDED hein.

    Caraca, não é possível, talvez seja o meu gosto pessoal, mas não gosto destes games survivor estilo Dont Starve, minecraft, até puxando pro lado de sea of thieves.

    Sei que tem gente que gosta, mas ao meu GOSTO PESSOAL eu daria um 4 pra esse grounded… Meu deus que BOMBA. E olha que dei 7.5 no Last of US 2. E já dei 7.5 também pra crackdown 3 (Eu adorei o game).

    Mas esse grounded não dá, jogo grind demais, fora a falta de CRIATIVIDADE da Obsidian pra fazer estas porcarias de menu.

    Re-utilizaram os menus e fontes do the outer worlds e mesclaram com bioshock e fallout new vegas, JÁ É O TERCEIRO GAME que a Obsidian usa como fonte de texto e menu essa porcaria. POUCOS PERCEBERAM ISSO OU FOI SÓ EU?

    Obsidian preguiçosa!!

    1. Cópia infantil do estilo de Arc. Achei muito parecida a proposta do jogo. A jogabilidade não é difícil, mas esse gametech é muito chato e sem ação. Não trás desafios e nem novidades. Talvez não agrade jogadores da minha idade e que preferem RPGs e jogos de ação/aventura. Mas talvez seja um bom jogo para os adolescentes e crianças. Eu particularmente odiei minicraft, nunca consegui jogar mais de 30 minutos e desisti nu tutorial. Já Arc, mesmo sem um modo história aos moldes comuns, eu joguei por muitos meses, comprei no preview, nem tinha conquistas aínda. Espero que faça sucesso, mas eu não me agradei com o que joguei.

      1. Sim, entendo isso. De certa forma, grounded é isso, uma mistura de chatisse com algo pra agradar um nicho…

        Pessoal que curte estilo de sobrevivência a longo prazo, tipo don t starve.

    2. Achei melhor que Bleeding Edge e não foi por pouco, mas não vai curar a AIDS.

      Tirando isso, Grounded é a marmita da Obsidian, assim como BE era a da Ninja Theory. Tenho certeza de que esse jogo vai ser mais um sessentinha pra conta da XGS. Vai ser lançado bem cru e não vai decolar. E de quebra vai sujar a imagem da marca e estimular encheção de saco, chamarem de “IndieBox”, “Indie Pass”, etc.

      Às vezes eu acho que o Phil Spencer realmente acredita que o sucesso do Sea of Thieves era algo previsto e não cagado, daí ele fica reaproveitando os restolhos dos estúdios comprados na tentativa de repetir aquele sucesso.

      Também tem que acabar com esse negócio de “façam o que quiserem”. NÃO, SEUS ARROMBADO, vocês não vão fazer o que vocês querem, vocês vão fazer o que dá dinheiro e valoriza a marca. Chega de Battletoads e Bleeding Edge. Chega de battle royale no Forza. Chega de bandeirinha no Gears. Chega de inventar moda.

      1. Melhor que bleeding edge será mesmo, também achei.

        Esse é meu medo mano, eu já comentei aqui sobre isso, MS tem que parar de lançar estes jogos Coop sem conteúdo, tão cagando para jogos que podem ser bons sem muito investimento. Esse grounded é outro jogo chato, que só é bem aproveitado se jogar coop, jogar single isso deve ser um soco no rim de tão péssimo que é.

        Estes vagais, deveriam deixar o fable com a obsidian e the initiative para faz um novo RPG cartoon mesmo, single player, ficaria bem melhor que lançar essa porcaria aí, dinheiro e investimento jogado no LIXO. E como sempre, MS dando munição pra mídia matar em cima nas reviews, quero nem ver sonysta enchendo o saco por conta das notas de grounded kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Fable na mão da Playground é um troço que eu me CAGO de medo.

          Porque a Playground é especialista em criar gráficos lindíssimos, mas os elementos de RPG do Forza Horizon são bem simples, primitivos até, sem falar que o balanceamento dos carros no Forza Horizon é horroroso, pior até que no Motorsport, e até hoje não conseguiram fazer um jogo sem enfiar um monte de ícone no mapa.

          Usar a engine gentilmente concedida pela Turn 10 pra criar o melhor jogo de corrida arcade da geração é muito mais fácil do que herdar um RPG há tempos na geladeira e fazer um sistema de combate que respeite a obra ao mesmo tempo em que é moderno pra atrair as massas.

          1. Concordo fortemente, quem manja de RPG ali é a OBSIDIAN. Fable deveria ser com ela.

            Nos tocante seriam isso:

            The initiative: Jogos de aventura e narrativa estilo God of war. Ou survivor horror
            Obsidian: RPGS.
            Playground games: Aventura ou corrida.
            Rare: Aventura. Jogos para todos os públicos.
            Double Fine: RPGS.

          2. Balanceamento dos carros do forza horizon é uma bosta??????? então qual é o jogo que tem um Balanceamento melhor que o do Forza???????? Need for Speed???????? The crew????? Grand turismo????? Tava até concordando com você em algumas coisas, mais nisso

          3. Veja a lista dos carros que são meta no Forza Horizon pra ver se é uma maravilha ou uma porcaria. No NFS chega a ser pior, aliás, pois o único carro realmente viável é aquele Porsche antigo.

            Tempos atrás o melhor carro em rali B700 era o trator do Top Gear. Dona Playground, incapaz de corrigir o problema, decidiu simplesmente banir o carro. Com A800 estrada foi a mesma coisa, Bone Shaker era quebrado, foi “banido”.

            O problema de banir carros é óbvio: eu não posso usar meus carros favoritos no competitivo… porque o estúdio não tem competência suficiente pra testar e balancear, prefere investir em battle royale.

            Pra não dizer que eles não corrigem o problema do AWD ser mais competitivo porque senão as criancinhas que querem transformar o jogo num NFS dão rage porque não conseguem mais dirigir os carros.

      2. Acho que nada pode ser pior que bleeding edge. Até porque, se chegar a tal ponto, realmente vai ter sentindo a fala sonysta: tá falindo. Porque vai falir antes da Sony o setor de games da Microsoft, se continuar assim.

      3. O que penso é que esses jogos já estavam sendo feitos qndo o estúdio foi comprado, então a Microsoft deixou os cara terminarem pra ser boazinha antes de colocar os cara pra trabalhar de verdade

        1. Uma teoria minha é na linha do que você falou: terminem essa bosta, lancem, vai flopar, agora que flopou vocês vão ter que entrar na linha.

  20. 360 só vendeu por causa das 3rl, a MS trocava o console quebrado e contabilizava como shipped. Na real não deve ter chegado a 60 milhões.

  21. Pra Microsoft “ganhar” a E3 é simples:

    – Halo Infinite com gráficos espetaculares, dezenas e dezenas de inimigos, mapa enorme
    – Forza Motorsport com raytracing, fotorrealismo, opção entre 4K60 ou 1080p120
    – Mais detalhes de Hellblade II
    – Fable 4 ou “RPG da Playground”
    – Mais do Everwild, possivelmente com gameplay
    – Alguns exclusivos temporários com gráficos robustos
    – Series X a $499, Series X All Digital a $449, Lockhart a $299
    – Game Pass Ultimate com direito a xCloud, todos os jogos acessíveis

  22. geral fica criando altas expectativas sobre a apresentação do mês que vem, ai chega no dia e não é nada de mais, vamos maneirar no hype ai pra não ficar desapontado depois

  23. Eu acredito que não vai ser revelado em julho não. Tinham vazado uns eventos que ocorreriam durante esse período e vi que em agosto rolaria um “Xboxing Day”. Provavelmente nesse evento devem revelar o Series S ou o preço dos consoles e previsão de pré venda, quem sabe a data de lançamento também.

  24. Acho que vem por USD$ 600,00 a 700,00. Essa é a minha aposta. Com tanto hardware, não dá para a divisão Xbox suportar tanto prejuízo assim. Acho que pelo citado preço vem o Xbox S.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *