Carregando...

Premium Passes de Battlefield 1 e Battlefield 4 agora estão gratuitos por tempo limitado

Os donos de jogos de Battlefield 1 e Battlefield 4 receberão uma surpresa esta semana, já que a EA começou a dar brindes para os Passes de temporadas (conhecidos como Premium). Embora a editora tenha dado lentamente todos os pacotes de DLCs nos últimos meses, essa é uma grande oportunidade de pegar todos os pacotes de uma só vez para aqueles que perderam.

O Passe Premium do Battlefield 1 inclui novos mapas multiplayer, armas desbloqueáveis, novos exércitos, novos veículos e mais em quatro pacotes de expansão digitais temáticos.

Enquanto isso, o Battlefield 4 Premium Pass inclui as expansões China Rising, Second Assault, Naval Strike, Dragon’s Teeth e Final Stand. E além desses mapas, veículos e armas, este Passe também traz 12 Battlepacks.

Com o Battlefield V dispensando o programa Premium Pass em favor de mapas gratuitos para todos os jogadores para evitar dividir a base de jogadores, é improvável que um outro Passe de temporada esteja disponível por algum tempo. Além disso, isso o deve aumentar os números de jogadores nos servidores habilitados, o que deve ajudar os fãs que esperam o lançamento do Battlefield V.

Normalmente custando R$ 200 cada, Premium Passes do Battlefield 1 e do Battlefield 4  agora podem ser reivindicados graças no PC via Origin, e o Battlefield 1 Premium Passe já está grátis na loja do Xbox One neste link. Vale notar que, será seu para sempre caso você faça a aquisição pelos próximos seis dias segundo a Microsoft Store, mas o Twitter oficial do Xbox diz que ficará gratuito até o dia 2 de outubro.

Não sabemos se a oferta do Battlefiel 4 ficará disponível para o Xbox One, mas caso fique, vamos atualizar esta matéria.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!