Preparem-se, nova build do Windows 10 Mobile em janeiro

logo-windows-10-mobile-930

Como se você já não soubesse, a Microsoft planeja acelerar o “modo rápido” para os Insiders a partir de janeiro de 2016, tanto para o Windows Mobile 10 quanto para o Windows 10 desktop. Isto significa que os inscritos no programa Windows Insider serão capazes de colocarem as mãos em novas builds mais rápido do que nunca. Já está na hora do modo rápido ser realmente rápido!

Gabriel Aul, o chefe do programa do Windows Insider, tweetou justamente isso. De acordo com Gabriel, novas builds chegarão no ano novo.

A próxima grande atualização para o Windows 10 é a Redstone, então fique ligado no Windows Club para saber todas as últimas notícias a respeito. Windows 10 Mobile é esperado ser lançado para dispositivos com Windows Phone no início de 2016, bem como, a Cortana em português do Brasil.

Feliz ano novo! 😉

43 comments on “Preparem-se, nova build do Windows 10 Mobile em janeiro

  1. só no próximo ano… grande novidade! é como as piadas de final do ano:
    “agora só tomo banho ano que vem.” agora só vou colocar uma build no ano que vem”. agora só vou pegar uber x no ano que vem.”

      1. Vai sonhando ou então pegue uma cadeira e espere!!! Poxa, esse pessoal toma na cara durante quase 2 anos e não aprende!!! Isso é ser mesmo brasileiro, esperar, ser enganado e não desistir nunca!!! Kkk

        1. isso não e ser brasileiro nem burro (que e o que vc quis deizer) isto é ser otimista e ter esperança de que a microsoft vai ter do da gente e liberar a porcaria dessa cortana e a nova atualização agora se vc e do contra guarda sua opinião so pra vc pq com ou sem ela o mundo continuara rodando do geito que ele e e a microsoft vai liberar a merda das atualizações!! Happy new year!!

    1. Tô contigo cara. Pensando em adquirir um também. Gosto do Windows mas já cansei de tanto prazo. Nada contra, mas vou ver se vendo meu 640.

    2. Eu pensei em um Asus, mas adquiri um L630 recentemente rs, portanto vai ficar pra depois. A demora do W10 não me incomoda tanto, mas o bicho pega em se tratando de apps. Nunca tive um smartphone/android, mas vejo o quanto de apps essenciais há na play store, que infelizmente não estão na loja da MS. E geralmente os que estão, tipo os mais famosos, não tem a mesma qualidade, exceto o whatsapp.
      O da minha irmã é um moto E basicão. O único problema dele é a pouca memória interna. De resto ele é superior ao L630. Ouvi dizer que o Android era pesado e tal, mas pelo que percebi, a Motorola fez um bom trabalho nos seus modelos de entrada.

      1. Não precisa de 3 gb de memória não. Vai de Moto X, se quiser um fora vai com o 2014, se quiser um com uma câmera excelente, vai de Moto X Play. Voce nao vai se arrepender.

    1. Ai, a galera fica frenética e eufórica, quando janeiro chega, mais um adiamento e mais frustração. Dá mesma forna que foram postados aqui e em outros blogs, dizendo que após o lançamento do Windows 10 pa PC, a Microsoft se voltaria para concluir o WM. E o que aconteceu nós estamos vivendo hoje. Kkk

      1. Falaram que depois do lançamento pro desktop o mobile seria prioridade, logo… se passaram cinco meses e não tem data pro lançamento do sistema pros usuários antigos, fora a chuva de criticas negativas de quem ta usando o Windows 10 nos 950, reclamações de bugs e mais bugs e problemas no aparelho, inclusive do Rudy que todo mundo idolatra e ja deve estar de saco cheio a ponto de estar detonando tudo.

  2. Sinceramente eu acho um saco alguns caras que postam aqui sobre sermos idiotas por esperar,por isso e por aquilo outro. Se esperamos e pq por mais que seja demorado e complicado o processo de chegada das mudanças até nós, acreditamos no potêncial do sistema que por sinal já está muito bom e vai melhorar ainda mais. Se vocês não gostam tudo bem é um direito que lhes assiste, porem ficar posando de bambambam com relação aos outros é algo de pessoas medíocres e frustradas ! Se não gostam do sistema vão para o android, ios ou sei lá ! Mas tenham um minímo de respeito por quem faz suas escolhas e nelas acreditam.

  3. Eu nem consigo instalar o raio da build 11082. Alguém sabe driblar esse probleminha? Meu PC baixa, reinicia e quando está em 11% reinicia de novo não instala mais nada.

  4. Essa última build cheia bug aqui no meu celular, Facebook, Edge, WhatsApp fechando do nada! tive que voltar pro 8.1
    espero que essa nova build resolvam os problemas, já está na hora de fazer isso, aliás passou da hora já……

  5. O Windows Mobile está parecendo o jogo The Division. Foi anunciado pra 2014 e diz a lenda que será entregue em março/2016. Adiaram umas 10 vezes o game. A Microsoft ta fazendo a mesma coisa. Parece que vai surgindo novas idéias e vão remendando no sistema, igual ao game.

    Sei que a idéia dos Insiders e a mesma dos betas dos games, são de receber infos e melhorar as coisas, mas sei lá, acho que já é muito tempo e isso vai esfriando as coisas.

    Ponto de vista apenas.

  6. Na minha opinião fico tranquilo em continuar esperando a evolução do sistema… Do jeito que ta já resolve oque preciso, melhor do que em SO…

  7. Pessoal, perdi ou furtaram meu L920. Ontem 26/12 fui procurar um Lumia aqui em Porto Alegre, que estivesse disponível no mercado e que meu bolso podia. Pois bem impressionante a falta de Lumias com 4G disponíveis. a Oi não trabalha mais com windows, redes grandes como a Lojas Colombo não irão mais pedir Lumias porque não promoters para atender o público, um vendedor me disse isso. Magazine Luiza os vendedores mal preparados me disseram que Lumia está acabando que não está vindo mais. Se é verdade ou não eu não sei. O que eu presenciei é o descaso da Microsoft, a falta de marketing, divulgação e etc. Entendo porque 3% de windows phone no mercado mundial. Até na operadora a guria me ofereceu um Sansung J5. Pra minha sorte tinha o último Lumia 930 na Claro que é a operadora que utilizo. Fui no centro da cidade e em dois shoppings para comprar o aparelho. Espero mesmo que mude isso, comprei um 930 o que poderia ser um 950… Muita falta de competência da MS.

  8. Ah, esse Windows 10 mobile capaz que sai até 2020… Pelo amor de Deus, só build e mais build, e nada demais… Perdendo em funções pras outras plataformas de cara lavada!! Eu tive 2 Lumia e sou apaixonado pelo sistema, mas tá difícil… Vendi e não arrependo do moto g3, infelizmente!! Não gosto de Android, mas eu queria fazer as coisas, usar os apps atuais e todo mundo me zombava, ent não deu pra continuar! Mas a esperança é a ultima que morre né… O dia que ficar top eu volto, pq como disse, sou apaixonado no sistema, maas tb não sou fanboy de ficar no sistema mesmo não tendo nada!

  9. http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n65334/microsoft-lumia-950-xl-windows-10-mobile.
    Gente, é com muita tristeza que trago esse link, pq na hora de comprar o Lumia 950 importado ou quando ele chegar no Brasil, tomem, cuidado, pq ele já mostrou ser um produto defeituoso!!!!
    Acho que no Mínimo que a MS poderia fazer é pedir desculpas ao Rudy e admitir que lançou uma das maiores cagadas de 2015, com altas taxas de devoluções, vários travamentos, reinicia de 2 em 2 minutos, cartão SD sem funcionar, e o pior: Windows 10 Mobile Inacabado!!!!!!
    Da vontade de falar: PQP MS só faz cagada no setor Mobile, pede pra Samsung construir teu Celular e lança e em um design que atraia o pessoal!!!!!!!

  10. O sistema esta ótimo no meu lumia 640xl, o que falta é a cortana-PT/BR e melhorias no whatsapp que demora um pouco para abrir, mas no geral esta bom, melhorias é sempre bem vindas.

  11. Eu gosto do Windows Phone mais esta começando a ficar difícil essa situação, começo a ficar balançado em adquirir um Smartphone com Android, estou me decepcionando com o M$ e a sua demora para lançar logo esse Windows 10 Mobile, já esta virando piada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *