Primeira DLC e novo conteúdo gratuito para Minecraft Dungeons chegarão na próxima semana

O Minecraft Dungeons provou ser uma expansão divertida e emocionante para o universo Minecraft, mas faltava um pouco de conteúdo profundo no lançamento. A Mojang Studios prometeu pelo menos dois pacotes de DLC para adicionar a isso, além de atualizações gratuitas espalhadas entre eles. A primeira DLC será Jungle Awakens, e está oficialmente chegando em 1 de julho de 2020, que fica a menos de uma semana!

A DLC adicionará:

  • Novos equipamentos, incluindo armas, armaduras e artefatos
  • Novos inimigos, incluindo monstros como o Leapleaf e Whisperer
  • Três novas áreas para explorar
  • Um novo boss conhecido como Abominação da Selva
  • E mais

Além do lançamento da DLC Jungle Awakens também teremos uma atualização gratuita disponível para todos, que adicionará novos itens, equilibrará ajustes para o jogo e a masmorra Templo Perdido, para que todos se divirtam um pouco. Aqueles que compraram a Hero Edition (ou a atualização do Hero Pass para o jogo base) receberão o novo DLC gratuitamente no primeiro dia.

Então, fiquem atentos que na próxima semana vamos estar de olho também no Minecraft Dungeons para conferir estas novidades deste jogo viciante!

 

Fonte

154 comments on “Primeira DLC e novo conteúdo gratuito para Minecraft Dungeons chegarão na próxima semana

    1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/microsoft-encerrara-90-das-microsoft-store-e-remodelara-as-restantes/
      Ihhhh, é o começo do fim
      Xbox vai acabar do dia pra noite feito o mixer, MS sempre faz isso sem aviso enquanto todo mundo ta achando q ta um baita sucesso, fez com o windows phone. Aguarde.
      Eu guardaria o meu dinheiro

  1. Louvado seja o GamePass, esse é o jogo que se não fosse o serviço eu talvez nunca jogaria. Como o serviço existe eu baixei joguei e me apaixonei pelo jogo tanto que o caixinha aqui depois comprou o game.

    1. Acho estranho ver pessoas reclamando da duração do jogo.
      São 3 modos de dificuldade (Padrão, Aventura e Apocalipse).
      Após zerar a primeira vez, abre as Runas, tem que sair caçando nas fases principais (são 7 runas, se não me engano).
      Após isso, abre a fase secreta.
      Quase toda fase principal tem uma sub-fase secreta.
      Tipo, eu jogando com a patroa não gastei menos de 20h em todo esse processo.
      Como podem achar o jogo curto?

      1. Nem todo mundo foi atrás dos 100%, e ficar repetindo fase é um pouco sem graça pra mim.
        Próximo do fim do jogo notei que os items estavam repetindo muito aí não me vi muito inclinado a continuar jogando.

        1. Nesse caso, por favor mude o seu argumento.
          Não é que o jogo seja curto, você é que não gosta tanto do gênero do mesmo.
          Ele tem uma quantidade bem razoável de fases, equipamentos, runas, fases secretas, um grinding legal (muita variedade de armas, armaduras, encantamentos, etc).
          Não tem problema não gostar, cada um tem suas preferências, só não fale uma inverdade como essa.

  2. finalmente!! vai coincidir comigo terminando o jogo no modo apocalipse. Espero que a dlc impacte positivamente no jogo pq ele por si só já foi uma experiencia sensacional

  3. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/the-last-of-us-part-ii-phil-spencer-parabeniza-naughty-dog-pelo-sucesso-do-jogo/

    Não vai postar Jorge? kkkk

      1. Tiu Fíu pelo menos sabe parabenizar gente mais competente que ele. O que não é muito difícil, né, já que competência falta e muito pra ele

    1. Se fosse ao contrário, iria e digo mais, ia ter um monte de baab ovo aqui falando que o jogo é foda e que seria goty….

      Alias, esta todo mundo falando de Cyberpunk, né? Fiquei sabendo que vai conter cenas de sexo gay !!! Queria ver uma reportagem a respeito e se os caixistas hipócritas daqui, continuariam apoiando o jogo…rssss

      1. Eita criançada com bumbum ardido. Já teve várias notícias assim e aposto que esses que pedem essa noticia, estavam lá nas outras zuando ou criticando tal atitude.

      2. não tem nada haver com cena gay! isso tem bem antes com assassins creed, o negocio é como é publicado no jogo! a forma grotesca como a ND expos isso, ficou muito feio pra ND e para os sonystas aqueles 2 se atracando , mas não pelos sexos iguais mas sim pela forma que foi exposto! é o jogo inteiro com flertes desnecessários! credo!

    2. vc acha que eles são imbecies como vc? que fica brigando por conta de console? kkkk,assim como o phill elogiou o neil druckman,o mesmo falou que esta aguardando o evento da MS?‍♂️,tá vendo como os adultos se comportam,vc pode se inspirar neles,para quando vc crescer ser igual a eles.?

      1. Digo o mesmo pra caixista, afinal quem teve um membro cancelado por toda comunidade gamer foram vcs os caixistas, os mais tóxicos dos jogadores, tem o console mais flopado, os piores jogos kkkkkkk.

        1. Em features o Xbox da uma surra colossal no PS então vamos falar do único ponto forte do PS que são os jogos… Eu não troco Forza e Gears por todos os jogos exclusivos do PS4 somados.

          Abraço.

          1. Eu não troco PUBG Mobile e Arena Of Valor por nenhum Halo ou Gears.
            Não troco Asphalt 9 por Forza.

            Até a próxima

          2. Mas esses features são relevantes?? Pq pra mim definitivamente não! Nenhum deles eu usaria se fosse dono de um Xpeso de papel One

          3. Fora que…
            Tirando Halo 5 e Kingdom Hearts 3 (que tbm tem no PS4), o que pode ser jogado no Xbox One que não pode ser jogado em PC????
            Bicho, até Red Dead Redemption 1 já dá pra jogar em PC através de Emulador de PS3 (rpcs3) e X360 (Xenia)

    1. Ah, claro. Pq isso é algo totalmente inédito nos games, nossa!!!! Em Resident Evil vc já jogava com 2, possibilidade de 3 (Rebecca), e em RE2 vc jogava com QUATRO personagens! Realmente, algo inédito em games! Halo 5 realmente revolucionou, viu…. (Detalhe que a Ellie já era controlável em TLOU1)

          1. Não sabia que tinha tantos caixistas assim e nem que eles tinham o “poder” de derrubar uma nota dessas; que argumento fraco einh (pra não dizer outra coisa)! A realidade é que os verdadeiros fãs da franquia que deram essa nota medíocre.

    2. Halo 2 já se jogava com 2 personagens por igual, o Arbitro e o Master Chief, e foi um jogo epico sem igual dentro da franquia.
      Halo 5 também tentou ir por essa vertente, mas a historia não era boa, e se jogava muito mais com o Spartan Locke do que com o Master Chief, e ai já foi um insulto para os fans da franquia. Não que o Sparthan Locke fosse tão ruim assim. Acho que a 343 tentou dar uma lacradinha marota, pois o Locke era negro. Halo em sua saga principal tem que ter o Master Chief como protagonista, isso não se discute.
      O primeiro TLOUs consagrou o Joel como um personagem adorado pelos fans do jogo. TLOUs 2 cometeu a heresia de assassinar o Joel já na lata no inicio do jogo, logo por uma moça musculosa tipo Rambo cujo nome é Abby, que não se sabe se é transexual. De quebra obriga o jogador, ja transtornado com a morte do Joel, a jogar com ela. Tapa na cara de quem comprou o jogo a preço de lançamento.
      A Naught Dog não resistiu a vontade de lacrar numa época em que o conservadorismo ganhou força contra a agenda progressista. Ai ferrou. Podiam ter observado o erro da 343 em Halo 5. Jornalista claro que gosta muito, mas não são eles que sustentam a indústria. Também vão pagar o preço por jogarem a credibilidade no lixo.

      1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/microsoft-encerrara-90-das-microsoft-store-e-remodelara-as-restantes/
        Ihhhh, é o começo do fim
        Xbox vai acabar do dia pra noite feito o mixer, MS sempre faz isso sem aviso enquanto todo mundo ta achando q ta um baita sucesso, fez com o windows phone. Aguarde.
        Eu guardaria o meu dinheiro
        ….

      1. Se é Flop pq você se preocupa tanto? É tão irrelevante mas não sai de um site para os jogadores desse “Flop”,vai jogar seus “masterpiece”,ah não já zerou em 10h e agora tá vendendo na Olx né? Por isso está aqui comentando

  4. Uma semana depois do lançamento de Tlous II.

    Sea of Thieves 36 mil
    Tlou II 39

    Espectadores na Twitch. Esse é o tal jogo sem conteúdo que a mídia falou, mais de 2 anos depois, em alta.

    1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/microsoft-encerrara-90-das-microsoft-store-e-remodelara-as-restantes/
      Ihhhh, é o começo do fim
      Xbox vai acabar do dia pra noite feito o mixer, MS sempre faz isso sem aviso enquanto todo mundo ta achando q ta um baita sucesso, fez com o windows phone. Aguarde.
      Eu guardaria o meu dinheiro

  5. Eu adorei o jogo, cheguei ao nivel 115, mas acho que essas dlcs deveriam ser gratuitas pq o conteúdo do jogo é pouco e não justifica a compra, como joguei um tempo o poe vejo que pra esse ser um jogo minimamente completo falta muita coisa, craft (minecraft sem craft, quem teve essa ideia?) e baú de equipamento são o minimo que precisam fazer, a dlc gratuita não vai fazer ninguém voltar ao jogo e não sei se o conteúdo da paga vai justificar a compra dela em que o pacote custa metade do valor do jogo, outros jogoso como FH 4 e state of decay 2 tiveram tanto conteúdo gratuito que não vejo pq querer lucrar em cima justo desse jogo que apresentou pouca coisa no lançamento.

      1. Path of exile, hoje o melhor do gênero é free to play, só se compra cosmético e veja o conteúdo que tem, espero que a MS invista pra valer nesse jogo, mas se querem realmente torna-lo um jogo importante precisa de conteúdo grátis.

  6. Gaules jogando Sea of Thieves.
    https://www.twitch.tv/gaules

    Os haters pira. Chora sonystas, ficam com esse jogo de lacração ai, acabaram com o jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Vão dizer que a MS tá pagando kkkkk

      O Gau tá passando mal no jogo, pegar as manhas do SoT demora um pouco kkkkk

      Pro sonysta vale mais um 90+ que um sucesso de publico duradouro, tenho pena dessa galerinha.

      1. Ri demais, apareceu um navio caveira do lado, bicho ficou apavorado, depois chegou o megalodon e só deu uma bocada nele, navio afundou e ele perdeu tudo. kkkkkkkkkkkk

          1. Se o Twitch é uma “redezinha social” sem relevância eu tento imaginar oq é uma rede social relevante pra vc, ou melhor, qual site de stream é mais conhecido do q Twitch?

          2. Stream de games não é algo relevante. Ponto.
            Rede social relevante é Facebook, Instagram e Twitter

          3. Depois dessa eu acho q já devo parar de perder meu tempo falando com vc pq mds comparar site de stream com rede social é um negócio sem noção e até demais, mas falando em Twitch ser irrelevante, o Alanzoka Youtuber gamer mais conhecido do Brasil mandou um forte abraço pra vc por fazer stream por lá.

          4. Nunca ouvi falar nesse cidadão.
            Se não ouvi falar, não é relevante. Youtuber brasileiro relevante é Felipe Neto.

          5. Tá galera depois dessa já dá pra ver q o perfil desse dai é de alguma criança q está aqui apenas querendo atenção pq depois desse “se não ouvi falar, não é relevante” já está mais do q na cara, mas se por algum motivo vc estiver falando sério msm, eu só tenho a dizer q vc n deveria comparar Felipe Neto com o Alanzoka e pior ainda é chamar Felipe Neto de gamer, ainda tem o fato de q vc compara rede social com streamer mas o pior de tudo é ver q pelo jeito vc ainda é k-poper, grupo esse q só tem criança retardada.

          6. YouTubers gamers não são relevantes.
            E tenho idade pra ser seu pai. Só não poderia ser pq sou gay

          7. Vc nem sabe minha idade pra vim falar uma merda dessas, e se youtubers gamers são irrelevantes me pergunto oq vc faz aqui então, pq na maior parte das vezes só se fala de games aqui, então vc definitivamente n deveria estar aqui já q pelo jeito nem conhece youtubers gamers de vdd mas enfim, já percebi q vc só deve ser uma conta fake de algum fracassado na vida e q só está aqui pra ganhar alguma atenção, pra tentar se sentir superior a outra pessoa, nem se quer duvidaria se caso vc fosse o Felipe racista q foi banido aqui do site, pois bem vlw flw n tem pq perder tempo com vc mais n fui.

          8. Eu sou PC Gamer. Por isso estou aqui… E o mundo dos games nunca precisou e nunca precisará de Youtubers. São irrelevantes

    2. Recomendo ver os vídeos q o yoda está fazendo de sea of thieves, são simplesmente hilários, e ele ainda faz em live, e pra quem n conhece ele, ele é um pró player de lol bem conhecido.

    3. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/microsoft-encerrara-90-das-microsoft-store-e-remodelara-as-restantes/
      Ihhhh, é o começo do fim
      Xbox vai acabar do dia pra noite feito o mixer, MS sempre faz isso sem aviso enquanto todo mundo ta achando q ta um baita sucesso, fez com o windows phone. Aguarde.
      Eu guardaria o meu dinheiro
      ..

  7. Só está semana

    1. Fechamento do Mixer (noticiado no Windowsclub)

    2. Adiamento de Cyberpunk 2077 (noticiado também), e consequente Goty pra Tlou Part2 já que o lançamento de Cyberpunk 2077 excede a data limite de 15/Nov.

    3. Fechamento de 90% das Windows Store (Não noticiado aqui pra não gerar zoação com a glr)

    4. Vazamento de documento do Lockhart, console de Entrada com apenas 4TF e 7,5GB RAM. Caixistas vão mentir que tem l SX mas na vrd terão o SS kķkk.

    5. Phill elogia NaughtyDog pelo sucesso de Tlou Part2

    Que semana Srs, que semana

      1. Halo ou qualquer jogo da maicroußofiti ganhou quantos Game Of The Year mesmo? Uncharted ganhou, God Of War ganhou, TLOU vai ganhar esse ano…

          1. TLOU2 tbm não, tem apenas cenas mais “quentes” homossexuais… Até aí, The Witcher 3 tem putaria hetero até o cu fazer bico. Qual seria a diferença?

          2. esse é um grande problema, the witcher 3 é só isso desde o inicio e por isso nao me prendeu cyberpunk nem me fale mas eu gostava de jogos qnd n tinha isso, to jogando ac odyssey e a putaria nao é mostrada, 25 hhoras de jogo e nao vi nada, os gregos andam quase pelados e nenhum ato escroto

          3. na idade q eu tinha eu assistia orange is the new black e nem ligava, esse the witcher na gamepass so terminei e desinstalei por causa disso, tava jogando pra matar umas bruxas e elas tavam todas peladas e minha mae reclamou, ate isso os jogos se transformaram , o tlou 1 é impressionante mas agr o 2 nem da vontade

          4. Então tenho uma dica:
            Tem jogos com classificação “T” (teen) norte Americana e “16” brasileira que são jogos que não possuem conteúdo sexual ?

  8. Tô vendo a briga das aranhas no Lacre of Us 2: Abby contra Ellie.

    Lixo. Horroroso. Patético. Já vi lutas parecidas em outros jogos, e mais bem feitas, hahaha. Inclusive essa luta específica é copiada do Rise of The Tomb Raider. Como que essa merda tem 95 de meta?

    Jornalismo gamer não existe, é só um bando de hipsters pagando de nerds.

  9. Rapaz eu tirava muita onda com o serviço gamepass; mais depois de adquirir um Xbox one
    (primeiro adquiri um PC gamer depois precisei vende-lo pois fiquei apertado financeiramente;)

    (depois adquiri um Xbox one FAT; vendi bem vendido na pandemia; comprei um Xbox one S; vendi bem vendido na pandemia e agora estou com um Xbox one X do qual não pretendo vender a não ser que seja por 2.500 comprei ZERO) e estou muito satisfeito!

    Lógico que se for para eu vender que seja para dar de “entrada” em um futuro Xbox série X.. kkkkkkkkkk de “entrada”

    1. Gamepass é bom, mas a falta de lançamentos me impede de assinar ele em PC. E tbm me impediria de assinar se eu tivesse Xbox One, pq eu quero meus jogos no lançamento, não meses depois!

      1. Rapaz nem te falo; comprei um FAT aqui em Itajaí por 900 pilas; coloquei uma skin do Titanfall nele e vendi por 1.200;
        Daí comprei um one S por 1.350 com apenas 1 mês de uso com nota e garantia; caixa e tudo! Vendi por 1.650 na Olx
        Comprei um PS4 pro com apenas 2 meses de uso por 1.800 e anunciei por 2.500 na Olx em venda ou troca por um Xbox one X;
        No mesmo instante que cheguei em casa com o PS4 pro nem tirei da caixa recebi uma proposta de troca em um one X zerado na caixa kkkkkkkkkkkkk
        Foi as melhores negociações da minha vida; resultado! Saiu para mim o Xbox one X por 1.800 apenas

      2. Foi tudo pela Olx tanto comprei como revendi; basta saber dar uns tratos marotos nos consoles após comprar; tirar boas fotos e fazer um bom anúncio; como trabalho com vendas a mais de dez anos eu meio que me garanto um pouco;
        Ainda pensei em ficar com o PS4 pro para jogar The last of us 2 mais depois de ver que a história não iria me agradar eu resolvi pular para o Xbox one x

        1. Blz! Eu ver se consigo por em prática essas técnicas de venda aí kkkk
          Vou ver se faço uns rolos e saio com um PC melhor que o meu atual. Vou dar uma ajeitada nele e ver no que dá. Depois que uma peça dá problema é melhor passar pra frente, e se ainda der pra pegar um melhor, perfeito kkkkk

  10. Maneiro! vou voltar para o Game pois parei no nível 50, alias alguém me explica como pega armadura ou arma que tem os 3 espaços para equipar encantamentos pois na dificuldade AVENTUREIRO só aparece com 2. Tem que jogar na Apocalipse???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *