Halo Infinite chegará ao Xbox One e PC, mas os detalhes de tal título não param de sair após seu anúncio. A impressionante revelação... Primeira parte de Halo Infinite pode ser lançada em 2019

halo-infinity

Halo Infinite chegará ao Xbox One e PC, mas os detalhes de tal título não param de sair após seu anúncio. A impressionante revelação no palco que vimos na conferência E3 da Microsoft neste fim de semana foi na verdade uma demonstração do motor, e rumores adicionais sugerem que o próximo Halo será lançado sem multiplayer.

A ambição do Halo Infinite exigiu uma nova tecnologia, escreveu o desenvolvedora 343 Industries em um post no blog ontem. O resultado é o motor Slipspace, e o trailer da E3 demonstrou seu “potencial animador”.

“Ainda temos um longo caminho a percorrer até o lançamento do jogo, então as coisas certamente evoluirão entre agora e o lançamento de Halo Infinite”, disse o diretor do estúdio, Chris Lee. “Embora a demonstração do motor seja uma indicação clara da direção que estamos tomando com nosso próximo jogo e uma ótima direção para onde nossa tecnologia está agora”,

Além disso, há um rumor de que o jogo será dividido em duas partes. Brad Sams, o editor da Thurrott, conhecido por vazamentos confiáveis da Microsoft, sugere que a parte single-player do Infinite poderia chegar no final de 2019 – com o multiplayer esperado para o final de 2020.

A Microsoft ainda não se manifestou sobre este rumor.

O que vocês acharam disso?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!