Carregando...

Primeira parte dos jogos gratuitos da Xbox Live Gold para dezembro começa a ser liberada

O Dragon Age 2 está agora disponível para download gratuitamente para membros do Xbox Live Gold como parte da promoção Games With Gold de dezembro. O outro título de dezembro, Q.U.B.E. 2, ainda não foi liberado para assinantes Gold, mas a oferta deve ser ativado a qualquer momento. Contudo, temos um problema aqui, pois Dragon Age 2 não está disponível na loja do Brasil e  mesmo assim a Microsoft Brasil tem veiculado tal jogo como se ele fosse ofertado na nossa região. Teremos que aguardar para saber se ele será liberado no Brasil ou se a Microsoft colocará um outro jogo em seu lugar.

Dragon Age 2 foi um game incrivelmente popular da geração do Xbox 360, que agora pode ser jogado em consoles Xbox One devido à sua funcionalidade de retrocompatibilidade. O terceiro jogo da série, Dragon Age: Inquisition, foi lançado no Xbox 360 e Xbox One em 2014 e um quarto título foi confirmado como atualmente em andamento.

Hoje, Casey Hudson, da BioWare, disse no site da empresa que um anúncio de Dragon Age 4 está planejado para dezembro, embora não especifique quando. “Se você acompanha esses blogs, ou a mim e a Mark Darrah no Twitter, sabe que também estamos trabalhando em algumas coisas secretas do Dragon Age“, disse Hudson. “Dragon Age é uma franquia incrivelmente importante em nosso estúdio, e estamos animados para continuar seu legado. Procure mais informações sobre isso no próximo mês (embora eu não diga onde procurar …) ”.

Muitos estão teorizando que o anúncio pode vir durante Games Awards (GOTY) na próxima semana.

Se Dragon Age 4 for devidamente revelado em dezembro, isso tornará a escolha Games With Gold um tanto estratégica, já que muitos fãs gostariam de jogar um dos jogos antigos se um novo for anunciado.

Você é um fã de Dragon Age e você estará jogando Dragon Age 2 em dezembro? O que você acha que o anúncio será? Será que o jogo aparecerá na loja do Brasil?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.