Primeiras impressões: Lumia 640 e Lumia 640 XL (em português e um tanto desastrosa)

[youtube]34Wry87-8cA[/youtube]

Sabemos que ontem a Microsoft aumentou a família Lumia e inaugurou uma nova nomenclatura para dispositivos de tela maior acrescentando “XL” ao final do modelo. O Lumia 640 e o Lumia 640 XL finalmente aparecem do modo oficial e já falamos bastante sobre eles aqui e aqui respectivamente.

Acima vocês podem conferir as primeiras impressões em vídeo os Lumias 640 e XL em português. O Site Tecmundo participou do evento da Microsoft e conseguiu gravar essa proeza. Contudo, foi um tanto desastrosa, pois o apresentado não sabia manusear o Windows Phone. Não conseguiu voltar para a tela inicial e tampouco desbloquear a tela Glance. O sujeito desistiu de mexer no aparelho. É uma pena que ainda exista um despreparo tão grande por parte de alguns sites de “tecnologia” nacionais. Muita gente ler dos review do Tecmundo para escolher entre Windows Phone e Android, ter pessoal capacidade e que conheça o produto é essencial. O vídeo no geral ficou muito bom.

No mais, os dois aparelhos são muito bonitos, as telas são interessantes e prometem bastante.

 Gostou das cortes? Gostou dos aspectos dos novos lumias? O que achou do vídeo? Dê sua opinião.

10 comments on “Primeiras impressões: Lumia 640 e Lumia 640 XL (em português e um tanto desastrosa)

    1. TudoCelular é um dos melhores portais de notícias. E tem notícias decentes sobre Windows. Não que o TecMundo não tenha, mas essa foi vergonhosa.

  1. Depois que chamaram os novos galaxys de “demolidores” e a horda de fanboys no comentários não entro mais no Tecmundo. Foi o prego q faltava no caixão.

  2. Só podia ser no TecMundo! Gosto muito do site deles, mas na hora de ler uma matéria sobre WP, prefiro nem abrir a matéria, pois os caras são, realmente, um tanto tendenciosos contra o SO da Microsoft… Esse vídeo só mostra que os caras são assim, por realmente serem completamente ignorantes ao sistema! Dá uma agonia ver ele sem saber manusear o aparelho, e sinto o mesmo em ler as matérias deles sobre o nosso sistema… Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *