Primeiras notas e opiniões sobre Minecraft Dungeons

A data de lançamento do Minecraft Dungeons está a apenas alguns dias. A Mojang Studios, desenvolvedora de Minecraft, está invadindo o mundo dos rastreadores de masmorras (Dungeon) em 26 de maio, e os vereditos dos críticos já estão disponíveis. Isso significa uma coisa: é hora de dar uma boa olhada nessas avaliações, claro que se você tiver um PC ou um Xbox One não se preocupará tanto com reviews pois você mesmo poderá suas próprias conclusões via Xbox Game Pass. Para outras plataformas, talvez seja interessante.

Analise os sites agregados OpenCritic e Metacritic atualmente com o jogo está com a média de notas, em 78 e 76, respectivamente. Ainda são notas verdes. Porém, os reviews são bem variados, alguns com notas altas e outros nem tanto. Abaixo, confira:

Windows Central – 90

O Windows Central chamando-o de “novo vício” com “combate satisfatório e oportunidades complexas de criação de personagens”.

Attack of the Fanboy – 80

O Minecraft Dungeons é um rastreador de masmorra incrivelmente charmoso que não tem profundidade para substituir suas contrapartes, mas ainda é uma muito bom enquanto dura.

Destructoide – 80

O Minecraft provou ser o IP duradouro e cativante na última década, e Dungeons agora é parcialmente responsável por esse legado.

GamesRadar – 70

O rastreador de masmorra inteligente e simplificado de Mojang é uma alternativa mais acessível no espaço de RPG de ação.

Stevivor – 65

O Minecraft Dungeons é competente, divertido em surtos, mas não incrível. Eu me diverti mais na Xbox Live Party, encontrando os amigos sem pensar em nada, do que realmente estava jogando. Nesse ponto, tínhamos decidido colocar a dificuldade nos níveis recomendados, que estavam passando rapidamente, pegando novos equipamentos e subindo de nível à medida que avançávamos. Basicamente, decidimos que continuaríamos enfrentando as três principais dificuldades, mas realmente porque parece uma pontuação fácil, em vez de uma atividade em que estamos investidos.

O veredito final é que o jogo é bom, mas é curto – embora pode ser prolongado através do multiplayer. Minecraft Dungeons estará disponível no dia 26 de maio para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Neste dois últimos será “grátis” via Xbox Game Pass e estará liberado no dia do seu lançamento.

78 comments on “Primeiras notas e opiniões sobre Minecraft Dungeons

    1. hahhaha amigo, Minecraft pode ser um jogo feio para muitos, mas é o jogo mais vendido da história com +200 milhões de vendas. Então esse Dungeons não é um game medíocre se há público para ele, pois para muitos é um ótimo jogo e será bastante jogado.

    2. Então….
      Ja sei a solução!
      Vc deve saber como desenvolver um jogo perfeito e aclamado pela “mídia especializada”!
      Portanto vc deveria criar e vender p Microsoft por uns 10 bilhões de euros!
      Já q vc é o cara!
      O manja rola!

      4KKKKKKKKKKKKK

  1. Achei estranho pq nem esperava uma campanha.
    Agora é engraçado como essa questão de avaliação de jogos é contraditória em vários pontos kkk. Tirei um tempinho pra ler e, o que um acha um ponto positivo o outro já coloca como negativo. Esse negócio é uma zona. Tem que ver mesmo se o jogo é bom jogando ou pela popularidade/vendas que ele gera

  2. Comecei a jogar ontem um jogo de tubarão chamado ManEater. Jogo pornograficamente sanguinario e divertido. Vc começa com o tubarão baby e pode evoluir ele até se tornar um megalodonte. Alem disso, da pra customizar as partes do bicho tipo mandibula, estomago, calda, sensor. Cada uma com efeito diferente. Ta todo dublado em português com vozes dos personagens com sotaque caipira.

      1. To jogando desde ontem de madrugada. É obrigatorio pra quem curte uma carnificina no videogame. Com certeza vai ser o meu GOTY deste ano.

  3. Quem tem gamepass se lixa pra notinhas, já que poderei ver o jogo por mim mesmo, além disso, mesmo se a pessoa não tiver, em tempos de youtube, quem ainda liga pra isso é retardado.

  4. Sabemos que a nota não vai fazer diferença para o Sonysta, ele vai comprar o jogo do mesmo jeito já que são eles que sustentam a indústria de videogames

  5. Em relação ao Minecraft é um jogo que sempre foi voltado para o público infantil. As cobranças em cima do jogo para ser uma super produção mimimi… são injustas.

    1. não, no começo o minecraft foi voltado para adultos mesmo, já que o jogo era muito complexo

      só depois que começaram a facilitar as coisas, colocarem mais historinhas etc que o público infantil começou a jogar

  6. Me prova que esses caras que deu as notas são fans de minecraft? Pq se não for as notas deles vale o mesmo que um feriado de domingo. É inútil.

    1. Nem çonista liga pra notas, Gays Bug Fone 71 poneysada falow q era bom msmo com nota amarela, ou seja, nota amarela no Xbox é lixo, no PS é bom, entendi nada ?????

  7. Com certeza irei conferir.
    Até mesmo o Minecraft ainda jogo de vez em quando pra acompanhar minha esposa.
    E o melhor, tem mais de 6 ou 8 horas de jogo, diferente de muito jogo por aí “aclamado”, mas que não passa disso.
    Vejo muita crítica desonesta com essa produção, não pode ser que venda tanto e seja ruim como gostam de falar.

  8. Enquanto isso o NPD divulgou os dados de jogos mais vendidos tanto físico como digital nos EUA ( terra do xbox) e o FFVII bateu todos os recordes inclusive vendeu mais que FFXV que é multiplataforma…
    Depois exclusivos não geram receitas e não vendem…kkkkkk

    1. Vão se fazer de desentendidos, vão te xingar ou falar mal do Playstation, porque eles sabem que a base de argumento deles não se sustenta…kkkkkkk

    2. Vão se fazer de desentendidos, vão te xingar ou falar mal do Playstation, porque eles sabem que a base de argumento deles não se sustenta…kkkkkkk

      1. Ah é vai jogar quê dia?
        Eu estou terminando a campanha e o game é tão bom que vou querer repetir a dose no meu one x…mas pera! Nem data de lançamento no PC tem! E o one nunca foi nem mencionado pela square! Por acaso esse FFVII vai ser lançado para xbox igual foi o 14? Kkkkk vcs se perdem nos próprios comentários

        1. Ainda tá nessa de que não tem versão de Xbox planejada d ninguém sabe quando vai sair pra outras plataformas? TA ESCRITO NA CAPA DO JOGO, a exclusividade termina em abril de 2021, lançou todos os Final Fantasy principais no Xbox One, até os que foram vendidos com selo “only on PlayStation” na capa do jogo, que foi o caso do Final Fantasy X/X-2 e World of Final Fantasy e tu acha que com esse, que tá com data de validade na própria capa, vai ser diferente? Tá se auto enganando.

          1. Me fala desde quando exite final fantasy 14 no xbox one…e me fala uma fonte da square que tenha citado o game para o one…

          2. Citou o único que não chegou e só por ignorância da Microsoft que só permitiria o lançamento se tivesse servidor próprio sem crossplay na época do Xbox360, agora continua achando aí que o jogo vai ser exclusivo pra PlayStation só pq tu quer quando a data de validade vem NA CAPA DO JOGO, bem explícito pra nenhum idiota ficar achando que é exclusivo.

        2. esperra a windows edition pra vc ver, lembra de ff xiii? tenho ff xv com todas dlcs dando tudo 136gb, to jogando agora msm ff ix, e ano q vem vem na gamepass sim

          1. Peraí
            Deixa eu ver se eu entendi!
            Vc joga Final fantasy 14 no xbox? E com todas as DLC dá 136 GB?
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Tá vendo! O povo não sabe nem o quê fala! Além de mentiroso vc é um sem noção, FF 14 é exclusivo de PS4 nos consoles e a versão PC não tem nada haver com xone
            E FFVII vai ter windows edition? Kkkkkkkkkkkkk
            FFVII é exclusivo de PS4 até que saia em PC, mas pergunto novamente qual dia exatamente?

  9. Muito bom, e o melhor ainda vai ser os sonystas comprando o jogo, assim a MS tem dinheiro em caixa para investir em mais jogos, viva os sonystas que carregam a indústria de games nas costas.

  10. O que esses barbudos entendem do jogo? Vocês acham que as crianças vão ligar pra isso? ?
    Eu tentei jogar uma vez mas larguei mão, não entendi a proposta do jogo.

    1. Também pensei nisso. Tipo, o público que avaliou o jogo, não foi o público para qual o jogo foi pensado. O bacana é joga com a família.

    2. A maioria esmagadora dos jogadores não sabe oq é nota, exclusivo nem nada disso só jogam oq tem vontade quando tem vontade, são coisas q servem mais pra flame mesmo, pq elas não traduzem nem mesmo a realidade de nada.

  11. “se você tiver um PC ou um Xbox One NÃO SE PREOCUPARÁ COM REVIEWS pois você mesmo poderá suas próprias conclusões via Xbox Game Pass”

    que delícia caaaaaaaaara, mandando uma paulada no saco dos refém de mídia

    1. É incrível como a poneyzada ainda dá credibilidade pra esse tipo de coisa, aí qndo saí um bugs gone eles dizem que é bom mesmo com nota ruim. Ou notas importam ou não, pra mim não vale nada.

  12. O pior é que ninguém lê Review, mesmo os escravos de notinhas olham só o metascore e pronto… Julgam se vão gostar de um jogo por número.

    Eu lembro de um jogo do PS2 que eu era viciado: RAD Robot Alchemic Drive. O negócio era inovador, sensacional, você controlava um robô gigantesco com o dpad, e os analógicos davam movimentação TOTAL aos braços da máquina. Dava pra combar altos socões.

    Aí eu fui recentemente ler umas reviews dele: “”””””analista”””””” dando 4/10, 5/10 dizendo que o jogo era todo travado e zuado e que não divertia..

    Quem compra jogo por nota, tá perdendo a chance de jogar MUITA coisa que vai gostar. Se está em dúvida, é só esperar promoção como eu faço, nas não baseie a sua opinião no gosto alheio, NUNCA. Se eu fosse pelos outros eu estava com o lixo do PS4 até hoje.

    1. Quando eu vou comprar um jogo eu tento analisar o máximo, críticas, pontos positivos, Gameplays, só pra ter certeza. Eu já teria comprado jogos cheios de microtransações se não tivesse pesquisado antes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *