Carregando...

Primeiras notas e opiniões sobre Minecraft Dungeons

A data de lançamento do Minecraft Dungeons está a apenas alguns dias. A Mojang Studios, desenvolvedora de Minecraft, está invadindo o mundo dos rastreadores de masmorras (Dungeon) em 26 de maio, e os vereditos dos críticos já estão disponíveis. Isso significa uma coisa: é hora de dar uma boa olhada nessas avaliações, claro que se você tiver um PC ou um Xbox One não se preocupará tanto com reviews pois você mesmo poderá suas próprias conclusões via Xbox Game Pass. Para outras plataformas, talvez seja interessante.

Analise os sites agregados OpenCritic e Metacritic atualmente com o jogo está com a média de notas, em 78 e 76, respectivamente. Ainda são notas verdes. Porém, os reviews são bem variados, alguns com notas altas e outros nem tanto. Abaixo, confira:

Windows Central – 90

O Windows Central chamando-o de “novo vício” com “combate satisfatório e oportunidades complexas de criação de personagens”.

Attack of the Fanboy – 80

O Minecraft Dungeons é um rastreador de masmorra incrivelmente charmoso que não tem profundidade para substituir suas contrapartes, mas ainda é uma muito bom enquanto dura.

Destructoide – 80

O Minecraft provou ser o IP duradouro e cativante na última década, e Dungeons agora é parcialmente responsável por esse legado.

GamesRadar – 70

O rastreador de masmorra inteligente e simplificado de Mojang é uma alternativa mais acessível no espaço de RPG de ação.

Stevivor – 65

O Minecraft Dungeons é competente, divertido em surtos, mas não incrível. Eu me diverti mais na Xbox Live Party, encontrando os amigos sem pensar em nada, do que realmente estava jogando. Nesse ponto, tínhamos decidido colocar a dificuldade nos níveis recomendados, que estavam passando rapidamente, pegando novos equipamentos e subindo de nível à medida que avançávamos. Basicamente, decidimos que continuaríamos enfrentando as três principais dificuldades, mas realmente porque parece uma pontuação fácil, em vez de uma atividade em que estamos investidos.

O veredito final é que o jogo é bom, mas é curto – embora pode ser prolongado através do multiplayer. Minecraft Dungeons estará disponível no dia 26 de maio para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Neste dois últimos será “grátis” via Xbox Game Pass e estará liberado no dia do seu lançamento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.