Carregando...

Primeiro Xbox One sem leitor tem novos detalhes e preço vazado

Os detalhes de preços e disponibilidade do Xbox One S sem leitor de discos da Microsoft foram vazados pelo site alemão Winfuture.de. Chamado de Xbox One S All Digitial, seria o primeiro console da empresa que traria uma visão originária do Xbox One, ou seja, um dispositivo voltado apenas para mídia digital e requer uma conexão de banda larga para obter jogos e outras mídias.

O dispositivo será quase idêntico ao atual Xbox One S, mas sem um slot para jogos em formato físico. De acordo com Winfuture, o Xbox One S All Digital será lançado por € 229,99 (ou U$ 249), e vem com um único Xbox One Wireless Controller na cor padrão do branco, e com jogos pré-carregados.

Estes jogos incluem Minecraft, Sea Of Thieves e Forza Horizon 3, com mais jogos disponíveis através do Store e Game Pass. O Xbox One S All Digital suporta 4 K Ultra HD e HDR e possui um HD de 1 TB. Está previsto para ser lançado em abril para chegar ao mercado europeu no dia 7 de maio.

Segundo rumores, é esperado que ele seja anunciado no dia 16 de abril. O valor não está tão baixo o quanto esperado, então vamos ter que aguardar o tal suposto anúncio para entendermos como de fato este console se comportará, apesar de possuir uma unidade de 1 TB.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.