Carregando...

Primeiros jogos da saga DOOM estão agora disponíveis no Xbox One, Android, iPhone, Nintendo Switch e PS4

Embora possamos não ser capazes de jogar DOOM Eternal até muito mais tarde este ano, a Bethesda está tentando de tudo para manter as pessoas falando sobre a franquia. No espírito do 25º aniversário do DOOM, a Bethesda acaba de lançar o DOOM e o DOOM II na Google Play Store para Android e iPhone (iOS). Enquanto isso, os consoles Xbox One, Nintendo Switch e PS4, além do DOOM original e DOOM II, também terão o DOOM III.

O DOOM original, lançado em 1993, vem com a expansão do Episode IV: Thy Flesh Consumed, que tem 9 níveis adicionais. Também possui modos deathmatch e co-op locais de 4 jogadores. O DOOM II inclui os níveis de mestre. Esta expansão contém 20 níveis adicionais feitos pela comunidade e supervisionados pelos desenvolvedores. DOOM II também vem com multiplayer e cooperativo local de 4 jogadores.

DOOM 3 é uma retrabalho do DOOM original e vem completo com os pacotes de expansão Resurrection of Evil e The Lost Missions. Isso não é tudo, no entanto – DOOM e DOOM II também estão disponíveis no Android e no iOS.

O DOOM original estava disponível anteriormente em dispositivos iOS, mas, com a atualização do iOS 7, tornou-se indisponível para reprodução em dispositivos mais recentes. Ambos os jogos também contêm os pacotes de expansão acima mencionados e as opções cooperativas para 4 jogadores.

Confira os jogos DOOM e DOOM II na Play Store, se isso for algo que desperte seu interesse.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.