Carregando...

Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold de agosto estão disponíveis

Hoje, a Microsoft disponibilizou mais dois jogos gratuitos para todos os membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Conforme detalhado no recente anúncio de agosto dos Games with Gold, os títulos são Portal Knights para o Xbox One e o MX Unleashed para o Xbox 360. O último título também está disponível para ser reivindicado no Xbox One por conta da retrocompatibilidade, oferecendo reprodução nativa.

Pegue os dois jogos diretamente usando os links da loja listados abaixo:

Portal Knights (Xbox One)

Descrição:

Prove que você é um Cavaleiro do Portal, aprimorando seu personagem, criando armas épicas e derrotando inimigos em tempo real neste RPG de ação cooperativo em sandbox 3D. Explore dezenas de ilhas geradas aleatoriamente! Construa quase tudo! Em um mundo dilacerado pela fratura e aterrorizado pelo rei oco, você e seus amigos são sua única esperança!

Pegue Portal Knights gratuitamente neste link.

MX Unleashed (Xbox original, Xbox One retrocompatibilidade)

Descrição:

Rainbow Studios retorna à sua herança para dar vida ao jogo off-road definitivo da próxima geração. Apresentando enormes ambientes mundiais livres e um extenso modo de carreira de corrida, o MX Unleashed é um grande playground off-road. Se você deseja uma ação mais intensa, lute contra um caminhão monstro, helicóptero ou biplano!

Pegue MX Unleashed gratuitamente neste link.

Além disso, para aqueles que perderam, Dunk Lords (Xbox One) da promoção Games with Gold de julho estará disponível para reivindicar gratuitamente até 15 de agosto, com Override: Mech City Brawl programado para substí-lo.

Como sempre, todos os jogos do Xbox 360 reivindicados por meio de uma promoção Games with Gold continuarão disponíveis, mesmo que a assinatura do Xbox Live Gold seja descontinuada. Por outro lado, os jogos Xbox One reivindicados são jogáveis ​​apenas enquanto a conta Gold estiver ativa.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.