Carregando...

Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold para junho já estão disponíveis

Ainda estamos em maio, mas você já pode adicionar em sua conta os primeiros jogos gratuitos do programa Games With Gold para junho. Os assinantes da Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate agora têm mais dois jogos que podem ser adicionados às suas bibliotecas como bônus. A primeira onda inclui Shantae and the Pirate’s Curse para Xbox One e Destroy All Humans! (a versão do Xbox original). O último jogo também está disponível para os proprietários do Xbox One, pois faz parte do programa de retrocompatibilidade.

Uma conta ativada Gold pode ser usada para reivindicar a dupla usando os links da loja listados abaixo:

Shantae and the Pirate’s Curse

Embarque em uma nova aventura com Shantae, o gênio da dança do ventre que arrasa os cabelos. Depois de perder sua magia, Shantae se une ao nefasto pirata Risky Boots para salvar Sequin Land de uma maldição. Como pirata, Shantae ganha novas armas para avançar em sua missão, matar monstros, chefes épicos de batalha … e, esperançosamente, recuperar sua mágica na barganha!

Baixe Shantae and the Pirate’s Curse grátis neste link. Se não parecer gratuito para você, espere mais alguns horas e tente novamente.

Destroy All Humans!

Esta é sua chance de experimentar o outro lado de uma invasão alienígena. Assuma o papel do alienígena Cryptosporidium 137 e aterrorize as pessoas da Terra para colher seu DNA na mais descarada aventura de ação que você já jogou. Domine toda a humanidade usando uma variedade de armas alienígenas em terra ou no ar. Dê um passo gigante na humanidade!

Baixe Destroy All Humans! grátis neste link.

Caso Shantae and the Pirate’s Curse esteja ainda te cobrando, espere mais um pouco que até amanhá ficará gratuito para você. Enquanto isso, vá jogando Destroy All Humans!

Lembre-se de que os jogos do Xbox 360 reivindicados por meio de uma promoção Games with Gold continuarão sendo jogáveis, mesmo que a assinatura Gold seja descontinuada. No entanto, os jogos Xbox One reivindicados são jogáveis ​​apenas enquanto a conta possui uma assinatura ativa.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.