Carregando...

Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live para fevereiro já estão disponíveis

O programa Games with Gold da Microsoft passou por outra atualização, oferecendo aos membros da Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate mais dois jogos para reivindicar gratuitamente. Os títulos são da promoção Games With Gold de fevereiro, anunciada há apenas alguns dias e, como sempre, chegaram um pouco antes.

Agora é possível reivindicar o TT Isle of Man para o Xbox One e Fable Heroes para o Xbox 360. Como de costume, o último jogo também está disponível para o Xbox One, por estar no programa de retrocompatibilidade.

Use os links abaixo para reivindicar diretamente os jogos em uma conta ativada Gold.

T Isle of Man

Descrição:

Para os motociclistas, há dois tipos de corrida em alta velocidade: o TT da Ilha de Man e o resto. Nenhuma corrida é mais difícil que essa. Enfrente o desafio do lendário percurso de Snaefell Mountain: 60,7 km fielmente reproduzidos com os campeões e suas motos.

Pegue grátis neste link.

Fable Heroes

Descrição:

Fable Heroes é uma nova interpretação da querida série Fable, na qual até quatro jogadores jogam juntos ou competindo entre si nesta aventura de combate e ação. Trabalhem juntos como os heróis de Albion para derrotar inimigos conhecidos e novos, enquanto coletam o máximo possível de moedas de ouro para desbloquear atualizações, personagens e itens para este jogo e Fable: The Journey, do Xbox 360.

Pegue grátis neste link.

Membros da Xbox Live Gold no Xbox One consoles ainda tem duas semanas para reivindicar a séries completa do Batman da Telltale.

Lembre-se de que apenas os jogos do Xbox 360 reivindicados por meio do Games with Gold permanecem jogáveis ​​se a assinatura do Xbox Live Gold expirar, enquanto os jogos reivindicados do Xbox One exigem uma assinatura ativa.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.