Private Division publicará um RPG dos criadores do Ori

A Private Division, da editora Take Two, anunciou hoje um acordo de colaboração com três novos estúdios, através dos quais eles publicarão seus próximos projetos multiplataforma. Esses três desenvolvedores independentes são Moon Studios, League of Geeks e Roll7, criadores de Ori and Will of the Wisps, Armello e OlliOlli, respectivamente.

Dentro deste acordo, conseguimos descobrir mais detalhes sobre os próximos títulos de cada um dos estúdios, como é o caso dos Moon Studios, que após os belíssimos Ori agora irão se aprofundar no gênero RPG com um novo título de ação: “Desenvolver a série Ori na última década foi uma experiência fantástica para a equipe, e estamos empolgados em elevar nossas vistas com um novo jogo de RPG de ação“, disseram Thomas Mahler e Gennadiy Korol, co-fundadores da Moon Studios, na o comunicado de imprensa da Private Division.

Embora esse acordo pareça empolgante, a Private Division alerta que ainda é cedo para ter mais detalhes dos jogos que sairão dela e que eles fornecerão mais informações sobre eles no futuro. A única coisa que eles especificaram em seu primeiro comunicado de imprensa é que não esperam lançar o primeiro jogo desses três acordos até o ano fiscal de 2022 da Take-Two.

Obviamente, isso não significa que a saga Ori irá ao Playstation, este acordo com a Private Division é apenas para publicar o próximo jogo que será um RPG de ação Esperamos que as boas relações que a Moon Studios tem com a Microsoft possam colocar este jogo no Xbox Game Pass, assim como ocorreu com The Outer Worlds da Obsidian  que também foi publicado pela Private Division.

Fonte

39 comments on “Private Division publicará um RPG dos criadores do Ori

      1. Não é bom mesmo… Mas é aquela coisa, pelo menos pôde ser lançado. Sem uma Private Division e semelhantes da vida, projetos menores assim têm dificuldades em lançar.

  1. Eu acho que o próximo jogo da MSe não sei se é esse ou outro ORI ou até um outro jogo já está em desenvolvimento a pelo menos 2 anos, com certeza a MS adiou ORI tanto tempo por questão de calendário esse jogo está pronto a um bom tempo, principalmente pq a base dele foi do anterior e levaram 5 anos para terminarem um jogo que não é tão grande, acho que 3 anos foi suficiente apra o trabalho pesado de desenvolvimento.

  2. Esse estúdio a Microsoft não deveria ter deixado escapar a parceria, por um lado é bom pro estúdio que vai fazer jogos mais abrangentes agora, se mantiverem a qualidade de Ori vão faturar bastante nesse novo projeto nas plataformas da Sony

        1. Você calado é um poeta cara….se a Nintendo nao fechou as portas com o Flop do Wii u 13 Milhoes de consoles vendidos e com flop do Game Cube com 21 Milhoes vendidos…A Microsoft vai fechar a divisao Xbox com mais de 50 Milhoes de consoles vendidos ? Microsoft nao é a Sega não meu chapa.

          1. Em termos de console, a Microsoft é MENOR que a Sega 😀
            Não estou falando que vai fechar a divisão… Só vai realmente parar de fabricar consoles e focar nesses servicinhos de aluguel pra geração Netflix

          1. Não exatamente, a Quantic Dream foi comprada, nesse cenário a Sony não teria mais como manter exclusividade com eles

          2. Sony deveria ter segurado a Quantic, ao invés de comprar 0,8% da Epic Games. No caso da Moon, eles não querem ser adquiridos, não agora, pode ser que eles mudem de ideia no futuro, caso o CEO queira ter liberdade financeira, como o atual CEO da Ninja Theory, o cara simplesmente vendeu e ainda é o CEO, mas agora, com os milhões que a Microsoft pagou.

          3. ”Quantic Dream fala sobre fim da exclusividade com Sony: “hora certa”

            Eles foram comprados em parte mas eles quiseram caminhar sozinhos.

          4. Sony deveria ter segurado a Quantic, ao invés de comprar 0,8% da Epic Games. No caso da Moon, eles não querem ser adquiridos, não agora, pode ser que eles mudem de ideia no futuro, caso o CEO queira ter liberdade financeira, como o atual CEO da Ninja Theory, o cara simplesmente vendeu e ainda é o CEO, mas agora, com os milhões que a Microsoft pagou.

  3. Ori é um bom jogo! Normalmente ou opto pelo Playstation para jogar os games, mas desta vez não quis esperar sair no Play e acabei jogando no Xbox mesmo

  4. Do jeito que MS está caminhando, daqui a pouco lança Ori no PS. Os caras tendem a não enxergar a descaração com a qual a concorrência joga.

    1. Sinto muito mas os direitos da IP pertence a Microsoft filhão

      Informações adicionais
      Publicado por
      Xbox Game Studios

      Direitos autorais
      © 2020 Microsoft. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por
      Moon Studios

      Data de lançamento
      11/03/2020

  5. Triste! A Moon Studios parece que está rompendo o acordo de exclusividade com a Xbox Game Studios e já procura outra publicadora. Quando anunciaram esse jogo, um RPG AAA da Moon, eu jurava que seria exclusivo de Xbox, mas agora já que vi não, então minha hype caiu pra 0. Não duvido que seja um projeto impressionante, mas desanimei total agora.

        1. Eu nao posso opinar com relaçao a $$$ eu nao sei os valores gastos no jogo..se vc diz que um valor bem baixo ok nao está mas aqui quem falou

        2. Eu nao posso opinar com relaçao a $$$ eu nao sei os valores gastos no jogo..se vc diz que um valor bem baixo ok nao está mas aqui quem falou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *