A Microsoft continua com seu trabalho incansável com o catálogo mensal do Game Pass, e ótimos títulos não param de chegar. Com uma lista... Pro Evolution Soccer 2018 é um dos próximos títulos que chegarão ao Xbox Game Pass muito em breve

pes-futebol

A Microsoft continua com seu trabalho incansável com o catálogo mensal do Game Pass, e ótimos títulos não param de chegar. Com uma lista de jogos cada vez mais variada, o serviço ficada cada vez mais irresistível. Há poucos minutos, Major Nelson da Microsoft informou via twitter que amanhã revelará todas as novidades para o mês de maio, mas adiantou que o primeiro jogo que acompanha State of Decay 2 será Pro Evolution Soccer 18.

O jogo de esportes criado pela Konami foi lançado no ano passado no mês de setembro, e recebeu críticas bastante positivas, embora as vendas da franquia PES empalideceram por anos diante do todo-poderoso gigante FIFA da Electronic Arts. Parece que a Konami viu no Game Pass a possibilidade gerar uma renda com seu último título da franquia, e assim encorajar um pouco a chegada da versão 2019.

PES foi um grande jogo de futebol durante anos, tem diminuído as suas vendas e a sua importância nos últimos tempos, e a recente notícia de que perdeu a licença da UEFA para a Electronic Arts não melhora a situação. Provavelmente, a Konami está certa em apoiar Game Pass. O serviço de assinatura da Microsoft é uma ótima oportunidade para dar uma segunda vida a muitos títulos, que por qualquer motivo passaram despercebidos.

O que vocês acharam? Será que FIFA um dia poderia ir também?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!