Project Scorpio, o monstro da Microsoft, já foi listado na Amazon

scorpio-2

Projeto Xbox Scorpio tem ganhado cada vez mais força nas notícias. Ainda não sabemos o nome final do console, mas a cadeia de loja do varejo Amazon já listou a data da chegada do produto Microsoft. De acordo com a Amazon, Project Scorpio já estará disponível no dia de 29 de dezembro de 2017.

Sem imagens ou preço, a Amazon nos oferece esta data que ainda não é oficial. É um movimento bem comum da Amazon em colocar uma data estimada que pode ser alterada à medida as informações oficiais vão sendo liberada.

Estamos ansiosos para saber o nome, suas características técnicas e o catálogo de jogos que irá oferecer embalar esse monstro no mercado. De modo oficial, a máquina deve estar disponível para a venda no Natal deste ano, mas detalhes chegarão até a E3 de 2017.

Acesse o Project Scorpio na Amazon neste link.

34 comments on “Project Scorpio, o monstro da Microsoft, já foi listado na Amazon

  1. Mas acho que o nome do console será um Xbox One “P”, ou “X” ou alguma letra que signifique poder ou algo parecido, assim como o “S” de slim no Xbox One S. Scorpio é o codinome do projeto, assim como era “Project Natal” para o primeiro Kinect, entre outros.

      1. Surface Studio acho que veio a calhar para o propósito do All In One, aliás, a linha toda do Surface acho que os nomes fazem sentido.

        1. Surface Studio, Surface Pro, Surfacebook, Surface Dial…sinceramente é uma bosta. Agora tudo é Surface.

          Surface é o que? Um PC? Um tablet? Um periférico?

          1. Surface é superfície, se é grande ou ñ, ñ sei. Mas acho melhor q mtos nomes até de produtos da concorrência.

    1. Se tu gosta de jogar Online escolhe o Scorpio se tu gosta de Zelda,Mario entre outros escolhe o Switch agora se vc gosta de jogar Online e de jogar Zelda e Mario ae vc parcela em 36 vezes e compra os dois kkkkk

    2. Eu moro em Manaus, do lado do Paraguai, então pra mim vai de qualquer jeito os dois. Nem que seja em 36X. No meu caso eu vou esperar um ano pra pegar o Switch porque me senti enganado pela Nintendo quando comprei o 3DS no lançamento, o preço do 3DS sofreu corte de 80 dólares porque não estava tendo saída, e eu tinha pagado o valor antes do corte.

      Mas se você já tiver o XOne talvez o Switch seja a melhor opção.

  2. O fato do Spencer falar que o console é Premium e citar o controle Elite, alguns vão interpretar de forma literal quanto a preço, o que não seria adequado. Eu acredito num preço competitivo pra console, até 449$ seria um bom termo, dado o histórico dos consoles.

  3. Eu to mais ansioso com o preço do que com o lançamento.. kkkkkkkk Saiu recentemente uma reportagem que o Brasil é campeão em depressão.. pq será né? kkkkkkk tudo é do tipo “Nunca vou ter dinheiro pra esta bagaça nova ai”.. vamos fazer uma vaquinha pra comprar um pra mim? (vai q cola kkk)

  4. Se continuar esses exclusivos desinteressantes pro “grande publico”, vai continuar levando pau do PS4, mesmo o Scorpio sendo mais potente.
    E espero que ele nao venha com um preço exorbitante.

    1. O grande público prefere Cod e Fifa, compare o número de vendas do Ps4 com o número de exclusivos vendidos, pouquíssimos compram o console pra jogar exclusivos.

    2. Só falta um cérebro inteligente em você. Jogo desinteressante pra uns mas muito interessante pra outros. Gosto cada um tem um especifico. Eu jamais vou jogar gravity Rush ou Nier, não gostei de ambos desde o dia que os vi pela primeira vez. Jogos japoneses não atraem muito gente e tem maior parte das vendas no próprio Japão.

      O Xbox é o melhor console que há porque é mais benéfico ao consumidor. Console mais barato, mesmo jogos multiplats, serviços mais vantajosos, suporte técnico no Brasil de primeira, … esse assunto é de interesse geral, todo mundo é consumidor! Gravity Rush não é de interesse geral.

      “E espero que ele nãoo venha com um preço exorbitante.”
      Espere por mais uns 3 a 4 anos.

      1. God Of War, Bloodborne, Street Fighter V, Uncharted, Kof XIV (esse eu sei que não chama a atenção de todo mundo, mas eu gosto), Horizon zero dawn entre outros, são jogos exclusivos que interressam sim o “Grande Publico”.
        No Xbox só vejo como exclusivos de peso o Halo, Foza e Killer Instict.
        Concordo que o Console da microsoft tem coisas muito melhores que o PS4, tipo preço, rede online e retrocompatibilidade.
        Mas nessa geração os jogos da Sony estão pesando muito na escolha entre um e outro, pelo menos pra mim.

        1. Ainda bem que o mundo não gira em torno de você. A tua visão está embaçada e não é compartilhada por essa comunidade aqui. Uma coisa é sua visão, outra é a realidade, veja: SFV foi um fracasso de vendas no PS4, o que salvou a capcom foi eles terem incluído uma versão pra PC que custava somente 100 reais, a do PS4 era cara demais; God of War que tivemos até agora foi um remaster… meo deos… e o próximo provavelmente não sairá esse ano, mas a Sony já incluiu no trailer anual de exclusivos; KoF é outro nada tão popular. Mas se você considera esses jogos pesados por já serem conhecidos ou sei lá, não sei o que vc entendo por “exclusivos de peso”.

          Com certeza você não jogou Ryse, Dead Rising 3 e 4, Quantum Break, Sunset Overdrive, GoW 4 e também nega a line up de 2017 para Xbox: Sea of Thieves, Crack Down 3, State of Decay, Cuphead, Ashen e o que mais vier de surpresa na E3.

          Repito, não confunda a tua visão com o mundo real. Entenda uma coisa, quando o assunto é jogo, a qualidade é sempre subjetiva. O que é de interesse geral é sempre servirá pra todos. Preços e serviços do Xbox são muito melhores, basta você medir, o Xbox é mais benéfico ao consumidor.

          1. Vendo todos os diálogos aqui citados, meu caro PedroVNone sem duvidas, o seu é muito mais coerente sem duvidas
            o que conta é custo diversão e beneficio, principalmente suporte
            aos que consomem os produtos, nesse caso estamos tratando
            sobre assuntos de entretenimento sobre Títulos de jogos e consoles…
            Nesse caso a Microsoft, está dando de 10 eu mesmo que fui Sonista a vida toda… rsrs de carteirinha admito a Microsoft está a frente…
            Tanto que hoje resolvi comprar um “XBOXONE”, onde tive que
            ter um suporte técnico, foram exemplares e resolveram toda
            questão….

          2. Exatamente! São esses serviços, funcionalidades e outras vantagens que dão satisfação aos clientes. Jogos bons tem em todas as plataformas, aí vai do gosto de cada um.

      2. Pois é. Concordo. Mas além de corroborar, vou acrescentar ao seu sábio comentário.

        Vai falar isso que o Tiago falou pro Dead Rising 4, que é um ‘exclusivo’ temporário (embora a franquia tenha nascido no Xbox), mas vendeu bem mais do que o tão esperado The Last Guardian… isso só pra citar um exemplo.

        Sem contar o Forza horizon 3, que foi o jogo de corrida mais vendido da geração, do Halo 5, Gears 4…

        Aí o rapaz pega um SF V, que a Sony pegou emprestado da Capcom, the Kof XIV, que a produtora alegou ter recursos limitados e por isso optou primeiro pelo ps4. Enfim, uma visão embaçada e turva do mercado, assim como vários na web.

        Claro que tem jogos que acabam não ‘viralizando’ em vendas como Sunset Overdrive, mas dizer que o Xbox tem first party desinteressantes é de uma ignorância atroz.

        1. Eu não me importo com vendas e nem é possível avaliar algum jogo pela quantidade vendida, mas ele citou jogos que supostamente teriam “grande público” e nesse sentido eu entendi que tais jogos deveriam ter sido um sucesso em vendas…. KoF XIV sequer alcançou meio milhão de unidades… Esse é o maior problema dessas discussões, as pessoas acham que todos tem que gostar do que elas gostam.

          1. Sim, e por essa pessoa achar os jogos do Xbox pouco interessantes, o tem uma uma lei escrita em pedra, ou regra a ser seguida por todos.

            Eu passei minha vida toda de jogador jogando em consoles da Sega, Sony e Nintendo, e resolvi adquirir um Xbox One em 2015 não só por ele ter se mostrado mais atrativo no CONJUNTO, mas para constatar na prática a veracidade de algumas “lendas urbanas” na internet.

            – “Xbox é só Halo, Gears e Forza” – Falsa como nota de 3 reais
            – “A Microsoft não tem exclusivos – Falsa como nota de 3 reais também.

            Quando vejo Sunset, Ori, Ryse, e outros, percebo o nível de desinformação e vontade de distorcer as coisas.

            O que eu vejo é que a M$ tem uma abordagem mais in service, onde se fecha nas franquias carros chefe, e os demais jogos são para preencher espaços.

  5. Se esperar um mês parece uma eternidade…
    Imagina esse tão distante dezembro.
    Ansioso estou.
    Ansioso pra saber se a MS vai conseguir me tirar do PC gamer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *