Carregando...

Project Scorpio quer manter custo-benefício de preço do Xbox One S

Project Scorpio quer manter custo-benefício de preço do Xbox One S

projeto-scorpio

Depois do sucesso do Xbox One S, que teve um preço incrível com características e excelente design, a próxima pergunta é o Projeto Scorpio. A Microsoft deve surpreender as pessoas, pelo poder da sua máquina isso já foi alcançado, mas sem um preço atraente poderá perder o interesse do grande público.

Phil Spencer concedeu uma entrevista para falar dos planos futuros da Xbox. De acordo com Phil, o mercado tem valorizado positivamente tudo o que ofereceram com o Xbox One S. A oportunidade de desfrutar de HDR, Blu-ray 4K e tudo isso em por um preço inferior a US$ 300. A Microsoft quer oferecer um preço compatível com as capacidades da máquina.

Quando a gente conseguiu fazer o Xbox One S, vimos que focamos em recursos e design. Há pessoas que querem o melhor preço e desempenho e é isso que vamos fazer com o Project Scorpio, afirma Spencer.

Phil Spencer diz que eles aprenderam muito graças à questão da compatibilidade com versões anteriores e o que aprenderam também se aplica ao Project Scorpio. A principal vantagem é que a Microsoft sabia dos planos de seu principal rival. O PS4 Pro não foi tão bem recebido e estão em uma posição para melhorá-lo e por um preço que não ultrapasse US$ 500.

Ainda é cedo para falar sobre questões de design ou recursos. Nós vamos ter que esperar cerca de 256 dias até saber todos os detalhes na E3 do próximo ano. A grande aposta da Microsoft será revelada em junho do próximo ano.

Fonte: NZgamer

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.