Promoção com mais de 700 jogos para Xbox One acaba em algumas horas

 

Esta promoção é das boas, e ainda dá tempo de você aproveitar tais descontos. Chamada de Contagem Regressiva 2019, este pacote de ofertas em jogos vai acabar em algumas horas, mais precisamente antes das 07hrs da manhã do dia três de janeiro, então se apresse.

A Xbox Countdown Sale 2010 (Contagem Regressiva) oferece uma grande variedade de jogos para Xbox One e Xbox 360 (e retrocompatíveis). Como a promoção está prestes a acabar, você deve procurar novamente em nossa lista detalhada para garantir que não perdeu nenhuma pechincha.

Os descontos são para todos os jogadores do Xbox. Os membros do Xbox LIVE Gold economizam mais 10% em comparação com os membros Silver. Para maiores informações, confira neste link. Não esqueça de ver nossas dicas neste link.

59 comments on “Promoção com mais de 700 jogos para Xbox One acaba em algumas horas

  1. Não compramos jogos Jorge; esperamos as lavagens de porco do major Nelson (Games witch Gold) e vivemos de mendigar no mendigo pass… DK Arnaldo

    1. Vai fazer aqueles videozinhos que usamos quando estamos sem sono que vc ganha mais, sério, é ótimo ! Quando estou sem sono assisto um vídeo seu e em 5 minutos pego no sono, melhor que remédio, vc é o cara ! Abs

    2. Porra, bicho
      Como tu tem coragem de usar o nome do DK e pior de tudo, usar como argumento bostas que saem da boca daquele cara? Provavelmente vc deve ser tão bosta quanto ele!

    3. Porra, bicho
      Como tu tem coragem de usar o nome do DK e pior de tudo, usar como argumento bostas que saem da boca daquele cara? Provavelmente vc deve ser tão bosta quanto ele!

  2. OFF: Mike Ybarra sugere que o Xbox Series X será o melhor em termos de hardware e software para o desenvolvimento de jogos. https://twitter.com/Qwik/status/1212392466738868225

  3. Nessa promo aí só peguei o life is strange before the storm deluxe edition por 2,80, saiu esse valor pq usei o cupom de desconto de ano novo do PayPal 15 reais de desconto em compras acima de 16, deve ficar encostado aqui um tempo, to only the Witcher 3, amando o jogo

    1. Foi muito bom esse desconto do paypal, peguei The Evil Within, Prey e Life Is Stranger Before The Storm Edição Deluxe.
      Quando fui tentar criar uma 4° conta pra comprar outro jogo, o paypal bloq meu cartão.

    1. Você pode comprar pelo site e jogar no futuro (eu particularmente sempre prefiro comprar pelo site pq acho mais rápido, dps q comprar e só vc selecionar para instalar no seu Xbox q já começa download, se estiver desligado irá começar assim que vc ligar ele )

      Verifica a lista de valores da promoção no blog do Mauro (escreve promoção games no Google, deve ser o primeiro resultado)

    1. comprar ou nao qual a diferença, o importante é jogar correto. e isso esta mais que provado que o pessoal do xbox joga o dobro q do ps4 msm o ps4 com o dobro de console, isso é uma vergonha

  4. OFF – To procurando um jogo no estilo de Toy Story 3, sinceramente não achei nada parecido na atual geração, algo tão divertido quanto TS3. Comprei Hotel Transylvania 3, mas pensa num jogo chato. Se alguém puder dar dicas de jogos no estilo de TS3 eu agradeço. Ah, se tiver algum no game pass e que não seja lego também agradeço.

      1. Mais triste é não ter jogos nessa geração tão divertidos como, principalmente para crianças. Super Lucky Tales é bem no estilo, mas já zeramos ele aqui em casa. Hahahah

    1. No gamepass tem o Rush ( porem é bem curto ), e também tem o Disneyland Adventures, acho que ambos da pra jogar coop. Aconselho procurar por jogos indies que a variedade de jogos nesse estilo é maior.

  5. ih rapaz, eu podia comprar esse Bioshock Collection porque ne, tem que ter na conta essa trilogia e eu nao tenho ainda, pena que tá em ingles as legendas.

  6. Jogos AAA exclusivos em 2020: The last of US 2, Nioh 2, Ghost of Tsushima e Final Fantasy 7 Remake.

    Claro que essas maravilhas no PS4.

    No Xoneteco: … kkkkk….

    Tá feio a coisa. Xoneteco morreu no Bugs of War 5 com mundo semi aberto cagado. Kkkk

    1. Além destes Triplo A mais famosos ainda tem:

      Iron Man VR
      Dreams
      Yakuza Like a Dragon
      Gran Blue Fantasy Versus
      Yakuza 5 Remastered
      Persona 5 Royal
      Predador Hunting Grounds (PC)

      PS4 ja foi abandonado kkk

      Praticamente 1 exclusivo por mês. Tomara que o abandono do PS5 possa ser da mesma forma

      1. Vamos lá, esqueci ainda tem:

        Street 5 championship (PC)
        Project Sakura Wars
        Gran Blue Fantasy Relink (platinum games RPG)
        Project Awakening
        Wild

        Total pro desgosto dos alienados: 16 jogos somente pro PS4 (alguns no Pc também).

        PS: Sem falar no lineup do PS5. Conteúdo exclusivo nextgen

          1. Pode sair em algum momento sim, algum problema quanto a isso?

            Pergunto pois se vc acha isso ruim, deves odiar os jogos que entram no gamepass kk

        1. Tell me why – novo game dos mesmos criadores de Life is Strange, Vampyr e Remember Me

          Crossfire X
          Phantasy Star online 2
          Battletoads
          Ori and the will of the whisps
          Cuphead: the delicious last course
          Bleeding Edge: dos criadores de Hellblade, a Ninja Theory.
          Halo Infinite
          Hellblade 2

          Vlw flw

          1. Uma versão de Xbox já foi cogitada, mas deixaram claro que querem lançar primeiro a versão de PC sem ter que se preocupar com mais nada antes.

          2. Grounded foi listado pra 2020 no trailer do jogo, fora que aparece na lista dos jogos do gamepass pra 2020, Age of Empires que pode acabar indo pra 2021 mesmo, e Hellblade seria uma surpresa pra mim se chegasse ainda esse ano.

          3. Hellblade 2 só tem um teaser, próprio Phill falou que o game ainda está em estágio muito inicial, só o veremos no próximo Xbox daqui a uns 3 anos

          4. 90% ou mais dessa lista estará no PC day one, no gamepass e alguns via steam mais baratos e sem necessidade de custos adicionais pro online.

            Eu acho que caixistas ainda tem dificuldades em aceitar que o Xbox não possui mais jogos exclusivos.

            Na lista do PS4 somente 2 jogos estarão no PC, e eu nem contei os jogos PS5 only

            PS: Esse tell me why é o jogo lacrador né, aborda o tema dos transgêneros, dificilmente permanecerá exclusivo, não que isso fará alguma diferença

            Crossfire X, também deve vir pro PS4

          5. vou fazer como sempre faço, alugo um ps5 em uma determinada epoca do ano que tenha no minimo 2 exclusivos que vale a pena (em 2019 nao aluguei o console) e zero eles em 15 dias a 1 mes, e volto para o console com as versoes definitivas.

          6. Não tem essa de game lacração, o que existe é uma narrativa e a intenção por trás dela. Estamos no século XXI pra ficar limitando as ideias em branco e preto, se é coisa de conservador ou de liberal. [email protected] Sobre os anúncios também saírem pra PC, saiba que não bem assim. É exclusivo Microsoft, se você tem imac, macbook, ou usa um PC que utilizam outros Sistemas operacionais não adianta nada, tem que ter Windows com DirectX instalado. Pena que a Sony só disponibiliza uma forma de jogar seus games. Enquanto a Microsoft disponibiliza 2, PC com Windows e directX e Xbox One, e logo logo será 3, porque terá o Xcloud e a Nintendo que tem o Switch, que embora seja apenas um aparelho, ele é um híbrido de mobile / console de mesa.

            Quanto ao fato do Xbox não ter exclusivos, é algo errado. O Xbox One possui sim menos exclusivos que a Sony porque o foco da proposta inicial do XOne não eram os jogos exclusivos ou poder de processamento, algo que o Phil Spencer conseguiu mudar da água pro vinho, e aos poucos está mudando. A proposta apresentada para o Xbox One na E3 2013 era a de centralizar todas as formas de mídias em um só aparelho com conexão a internet 24 hrs por dia sendo obrigatório, DRM system, sem poder emprestar jogos etc etc…

            A atitude agora é outra, a proposta do Xbox Series X é a de poder de processamento e maior biblioteca de jogos mais expansão dos serviços.
            Todas as gerações se iniciam com uma proposta.
            A Microsoft cometeu um erro grotesco, mas a demissão do antigo chefe da marca pela substituição do Phil Spencer foi essencial para que a divisão Xbox não sofresse do mesmo mal que o setor windows phone e acabar deixando de lado.
            Com a aquisição de 15 novos estúdios, o game pass na manga e o fato de estar um passo a frente em relação a próxima geração com os conteúdos revelados no The Game Awards 2019, acho que isto é mais do que evidente.
            Eu fui de PS4 no início da geração e Bloodborne é o meu 2° jogo favorito da geração perdendo seu posto apenas para Hollow Knight.
            Vendi o ps4 e comprei o One por motivos pessoais que não quero me alongar aqui..

            Jogo desde o Atari e acompanhei diversas flamewars m, inclusive a NES e MASTER SYSTEM, SNES e MEGA DRIVE. Os tempos mudam, mas oa fã boys feito você continuam os mesmos patetas de sempre.
            Passar bem.

          7. Caixistas são doentes kkkkkkkkkk Console todo fudido, lanternão da geração, sem exclusivos (que é o principal em um console), saindo tudo pra PC, e controlam o dano porque? Só pra raivinha/disputinha pra combater sonystas sensatos? Ou tratam-se de mendigos a espera que a Microsoft dê dinheiro para eles por defenderem a plataforma MULTI lixosa? kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Não, mas sairá no PC, vc tem um bom PC? kkkkkk

      Phill S disse o fim das gerações e o primeiro game que eles anunciam pra nova geração não sairá pros pobres colegas que investiram tanto dinheiro no One X. Poxa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *