Prove grátis F1 2020 agora no Xbox One e Xbox Series X|S

A partir de hoje, a versão de avaliação gratuita do F1 2020 está disponível, que podemos jogar no Xbox One e no Xbox Series X e S graças à retrocompatibilidade. Este teste oferece opções para todos os estilos de jogo, incluindo o modo Minha Equipe e o retorno da tela dividida para jogos competitivos na sala de estar. Além disso, com a introdução de uma nova direção acessível, os pilotos de todos os níveis de habilidade podem correr no momento certo desde a tela de partida. Além disso, para a estreia do teste F1 2020, um novo vídeo do jogo foi lançado narrado pelo criador de conteúdo TommyT999;

No teste do modo Minha Equipe (My Team), os jogadores começam criando sua equipe, escolhendo um companheiro de Fórmula 2 para competir ao lado e competindo no fim de semana de abertura da corrida na Austrália. As corridas em tela dividida no circuito austríaco Red Bull Ring e todas as opções de Casual Drive também estão disponíveis.

Abaixo, confira o novo trailer:

No caso de quem decidir ir para o jogo completo, o progresso feito no teste será transportado automaticamente, quer joguemos no Xbox One, Xbox Series X ou S, juntamente com o acesso aos novos modos básicos da série, como Carreira, Time Trial, Eventos Semanais, Desafios de Carros Clássicos e Multiplayer Online.

Se você deseja provar a avaliação gratuita, confira este link da Microsoft Store.

50 comments on “Prove grátis F1 2020 agora no Xbox One e Xbox Series X|S

    1. Players Xbox jogam tudo, não importa o q seja,ta sempre jogando, já players Playstation é fresco e não querem jogar jogos, querem chorar jogando um jogo q de sentimentos 🤣🤣🤣🤣.

  1. Quando ele lançou minha mão coçou para comprá-lo, já q sou um fã de F1, esperei um mês apareceu a promoção, economizei uns 60 Conto, e quem pregou no lançamento pagou o preço cheio de 250.

      1. Eu ? Nada. Meu Warzone tava cheirado fazia um tempo aí ontem ficou desse jeito aí da primeira foto em todos os mapas, dei um ragequit e reinstalei 125gb de novo kkk parece que deu certo

  2. Quem é que viu o ultimo vídeo da Digital Foundy?

    FDX, mas que vergonha mesmo, o Alex a falar e a mostrar a PS5 a 40fps e a Series X a 60FPS e a dizer a diferença o o John Linnemann a passar o pano em todas as vezes a dizer que a performance era quase idêntica, FDX, que vergonha mesmo.

    Depois faz aqueles videos de merda a dizer que prefere frame rates mais estáveis na PS, e agora com 20FPS de diferença no modo 60FPS é na boa, ainda dizem que os reporters que são imparciais

    1. Ué o gordinho é sonysta e viúva da sega que triste. Os fãs da Sega que EU conheço, fariam uma luminária com um ps5 queimado e chamariam um sonynho pra ver só pra torturar o cara.

    1. o primeiro quadrinho da segunda linha sei resolver, kkkk. Pela descrição dele, parece ser o bug q acontece qdo o console entra em modo descanso tendo um HD externo. Aí tem q desabilitar isso pra ñ da BO. Embora ele ñ fale de armazenamento externo, mas pela descrição parece. O resto ñ faço ideia.

  3. Baixei ontem fiz duas corridas e desinstalei . Nada de novo em relação ao 2019 e ainda precisa ficar conectado a internet pra jogar . Era preferível lançar uma demo com o F1 2012 por exemplo .

    1. Aliás esse negócio de trial e bem chato . Te força a baixar o jogo todo e depois te limita a jogar . Forza 7 e um exemplo . Vc baixa 70 gigas e depois só pode jogar por 4 horas . Pra quem não tem internet boa e muito chato isso . Era preferivel lançar uma versão free to play como o dead or alive 6 ou mesmo deixar a demo que tinha antes . Pelo menos vc joga off LINE e pelo tempo que quiser .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *