Carregando...

Próxima atualização de PUBG no Xbox One vai melhorar FPS, estratégia “zigue-zague” e mais

A versão para Xbox One do PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) vai receber um novo patch na próxima semana que abordará alguns problemas. Em uma nota nos fóruns do PUBG, a BlueHole forneceu o que exatamente será abordado na próxima atualização.

Para começar, o próximo patch focará em corrigir problemas que muitos jogadores estão enfrentando e que têm a ver com longos tempos de carregamento antes da partida. Enquanto isso, o movimento analógico também será abordado, e o patch da próxima semana aumentará o movimento do ângulo para tornar a estratégia “em zigue-zague” mais fácil de usar.

Outro problema importante que o patch vai consertar é melhorar a taxa de quadros (FPS) do jogo em ambas as versões Xbox One (até o One X), enquanto outras coisas, como a falta de sincronização como não ser capaz de ouvir pegadas ou veículos às vezes, e não ser capaz de entrar em veículos, por vezes, também será analisado.

Você pode ler informações mais detalhadas sobre a atualização próxima semana pelo link fornecido acima.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.