Próxima atualização de PUBG no Xbox One vai melhorar FPS, estratégia “zigue-zague” e mais

A versão para Xbox One do PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) vai receber um novo patch na próxima semana que abordará alguns problemas. Em uma nota nos fóruns do PUBG, a BlueHole forneceu o que exatamente será abordado na próxima atualização.

Para começar, o próximo patch focará em corrigir problemas que muitos jogadores estão enfrentando e que têm a ver com longos tempos de carregamento antes da partida. Enquanto isso, o movimento analógico também será abordado, e o patch da próxima semana aumentará o movimento do ângulo para tornar a estratégia “em zigue-zague” mais fácil de usar.

Outro problema importante que o patch vai consertar é melhorar a taxa de quadros (FPS) do jogo em ambas as versões Xbox One (até o One X), enquanto outras coisas, como a falta de sincronização como não ser capaz de ouvir pegadas ou veículos às vezes, e não ser capaz de entrar em veículos, por vezes, também será analisado.

Você pode ler informações mais detalhadas sobre a atualização próxima semana pelo link fornecido acima.

29 comments on “Próxima atualização de PUBG no Xbox One vai melhorar FPS, estratégia “zigue-zague” e mais

  1. PUBG a cada dia que passa tá mais viciante, e o desespero da Sony foi tão grande, que precisou lançar um Battle Royale pros usuários kkkkk como chama o nome daquele joguinho ? Kkkkk pior é ver os sonystas felizes jogando no YouTube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Poisé, é a função dela né? Se o jogo não tem servidor, não se pode fazer muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Nem todos são populares e conseguem juntar ai os 100 calango pra fazer aquele privadão sem hacker kkkkkkkkkkkkk

        1. que bosta, então eles assinam uma parada e não tem nem servidores

          até tava pensando em pegar um xbox, mas pelo visto a MS faz os assinantes de otário

          1. Quem faz de otário é Sony vagabunda com seus serviços podres. Amigão, no quesito serviço , os sonystas doentes não podem nem PENSAR em abrir a boca. Isso a Sony nem tem…

          2. raposao, vc n me respondeu a razao da sua saida do Wteam, fiquei curioso pois vc era mto querido la

          3. Não lembro ao certo, provavelmente chamei o adréhbostão de patético por ficar postando notícia sobre o surface phone

          4. Não lembro ao certo, provavelmente chamei o adréhbostão de patético por ficar postando notícia sobre o surface phone

          5. Quem faz de otário é Sony vagabunda com seus serviços podres. Amigão, no quesito serviço , os sonystas doentes não podem nem PENSAR em abrir a boca. Isso a Sony nem tem…

      2. E desde quando o servidor de jogo é de responsabilidade da Microsoft ?
        Até onde sei cada produtora coloca o servidor onde quiser, a Live existe no Brasil com servidores para atender os serviços dela mesma, não pra hostear game.

          1. Então meu velho, deve ser pago apenas por causa de uma norma que ela colocou, só isso. Da mesma forma que PSN tem e a Nintendo vai ter.

            Os servidores sempre foram de responsabilidade dos desenvolvedores, eles escolhem quantos e onde vão colocar, tem jogos que tem apenas server nos EUA outros somente na Europa e outros espalhados pelo mundo. Se para a desenvolvedora é viável colocar um servidor aqui ela coloca e paga, mas o custo Brasil é muito alto, com isso poucas empresas querem colocar seu servidores aqui.

            Imagina agora com o Crossplay chegando, jogos de xbox, pc e nintendo juntos. Ficaria aonde o servidor ? Quem pagaria?

            Você apenas passa pelos servidores da MS para te liberar o acesso, dali pra frente é com a DEV.

            A microsoft possui CDN no brasil, mas apenas para itens da Dashboard, Loja e funções do console.

            Hoje se paga a live para:
            Poder jogar online, obter os jogos grátis, guardar seus saves na nuvem, participar de grupos de bate-papo, e receber descontos em ofertas especias.

            Acho que logo a MS vai tirar a obrigatoriedade de Gold para jogar online, penso que pra próxima geração não sera mais necessário, mas é achismo total mesmo.

          2. Então meu velho, deve ser pago apenas por causa de uma norma que ela colocou, só isso. Da mesma forma que PSN tem e a Nintendo vai ter.

            Os servidores sempre foram de responsabilidade dos desenvolvedores, eles escolhem quantos e onde vão colocar, tem jogos que tem apenas server nos EUA outros somente na Europa e outros espalhados pelo mundo. Se para a desenvolvedora é viável colocar um servidor aqui ela coloca e paga, mas o custo Brasil é muito alto, com isso poucas empresas querem colocar seu servidores aqui.

            Imagina agora com o Crossplay chegando, jogos de xbox, pc e nintendo juntos. Ficaria aonde o servidor ? Quem pagaria?

            Você apenas passa pelos servidores da MS para te liberar o acesso, dali pra frente é com a DEV.

            A microsoft possui CDN no brasil, mas apenas para itens da Dashboard, Loja e funções do console.

            Hoje se paga a live para:
            Poder jogar online, obter os jogos grátis, guardar seus saves na nuvem, participar de grupos de bate-papo, e receber descontos em ofertas especias.

            Acho que logo a MS vai tirar a obrigatoriedade de Gold para jogar online, penso que pra próxima geração não sera mais necessário, mas é achismo total mesmo.

          3. Sim, você paga pra poder ter a autorização de jogar online nos servidores que os desenvolvedores fornecem.
            Porém alguns games que são p2p, esses só usam a infra do XBOX, por não necessitarem servidores para isso.
            Jogos com servidores dedicados a responsabilidade são das desenvolvedoras.

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