Carregando...

Próxima exibição de jogos exclusivos do Xbox Series X marcará a história da marca

É evidente que a Microsoft não investe na compra e criação de estúdio nos últimos anos sem ter um plano em mente. A coisa ficou muito clara: a Microsoft precisava reforçar os estúdios internos que alimentarão seus consoles e Windows; portanto, fica claro que tudo foi bem pensado para armar a Xbox Game Studios para que estivesse pronta para o lançamento do Xbox Series X.

Por meio do Xbox Wire, Jason Ronald também falou sobre a retrocompatibilidade do Xbox Series X, sobre o que nos espera em relação aos lançamentos de novos jogos das mãos dos Xbox Game Studios.

Lideradas por Halo Infinite, nossas 15 equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando duro para criar a maior e mais única linha de exclusivos da história do Xbox.

Em breve, mostraremos muitos de nossos novos jogos em desenvolvimento para o Xbox X Series, sobre os quais estamos incrivelmente animados.

Com base nessas declarações, parece que eles também estão dispostos a mostrar todos os projetos que mantêm há tantos anos e falta pouco tempo para conhecermos todos os detalhes dos jogos que estão sendo criados por estúdios como Playground Games, The Initiative ou Undead Labs. Estes são apenas três dos 15 estúdios que estão trabalhando em projetos de próxima geração para o Xbox Series X e estamos ansiosos por todos os detalhes e suas datas de lançamento.

Em dezembro do ano passado, Phil Spencer confirmou que neste ano veríamos os jogos da Playground Games e The Initiative. Dois dos mais aguardados. Ainda disse que muitos irão se surpreender com o que a Compulsion Games está fazendo. Ninja Theory, Double Fine, e tanto outros já foram confirmados. Não custa nada sonhar também como será o próximo Forza Motorstort, Forza Horizon ou RPG’s da inXile ou Obisidian. Ainda precisamos entender Everwild da Rare e esperamos ver o gameplay de Halo Infinite. Será que teremos um novo estúdios japonês em mãos? São muitos mistérios. Contudo, acreditamos que os 15 estúdios subirão ao palco!

No momento, teremos que esperar um pouco mais, especificamente até o mês de julho, quando conheceremos quase todos os detalhes que ainda serão revelados da nova geração do Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.