Próxima exibição de jogos exclusivos do Xbox Series X marcará a história da marca

É evidente que a Microsoft não investe na compra e criação de estúdio nos últimos anos sem ter um plano em mente. A coisa ficou muito clara: a Microsoft precisava reforçar os estúdios internos que alimentarão seus consoles e Windows; portanto, fica claro que tudo foi bem pensado para armar a Xbox Game Studios para que estivesse pronta para o lançamento do Xbox Series X.

Por meio do Xbox Wire, Jason Ronald também falou sobre a retrocompatibilidade do Xbox Series X, sobre o que nos espera em relação aos lançamentos de novos jogos das mãos dos Xbox Game Studios.

Lideradas por Halo Infinite, nossas 15 equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando duro para criar a maior e mais única linha de exclusivos da história do Xbox.

Em breve, mostraremos muitos de nossos novos jogos em desenvolvimento para o Xbox X Series, sobre os quais estamos incrivelmente animados.

Com base nessas declarações, parece que eles também estão dispostos a mostrar todos os projetos que mantêm há tantos anos e falta pouco tempo para conhecermos todos os detalhes dos jogos que estão sendo criados por estúdios como Playground Games, The Initiative ou Undead Labs. Estes são apenas três dos 15 estúdios que estão trabalhando em projetos de próxima geração para o Xbox Series X e estamos ansiosos por todos os detalhes e suas datas de lançamento.

Em dezembro do ano passado, Phil Spencer confirmou que neste ano veríamos os jogos da Playground Games e The Initiative. Dois dos mais aguardados. Ainda disse que muitos irão se surpreender com o que a Compulsion Games está fazendo. Ninja Theory, Double Fine, e tanto outros já foram confirmados. Não custa nada sonhar também como será o próximo Forza Motorstort, Forza Horizon ou RPG’s da inXile ou Obisidian. Ainda precisamos entender Everwild da Rare e esperamos ver o gameplay de Halo Infinite. Será que teremos um novo estúdios japonês em mãos? São muitos mistérios. Contudo, acreditamos que os 15 estúdios subirão ao palco!

No momento, teremos que esperar um pouco mais, especificamente até o mês de julho, quando conheceremos quase todos os detalhes que ainda serão revelados da nova geração do Xbox.

352 comments on “Próxima exibição de jogos exclusivos do Xbox Series X marcará a história da marca

          1. A falta da E3 lascou tudo dessa vez.

            Antes era bom, tudo com data e hora para mostrar tudo. Agora são mil eventos, bem embaçado.

      1. Eu estou tranquilo meu mano, jogos para mim são bônus, o que eu esperava, já tenho que é o console mais poderoso.

          1. Eu acredito que o que ele quis dizer é que “jogos exclusivos” são tipo a “cereja do bolo” (bônus), uma vez que mais de 98% dos jogos são multiplataformas e passamos 90% ou mais tempo de média jogando nestes, que são o “bolo”. Dá pra entender agora. Mas com o GP, os exclusivos no lançamento e o acesso mais facilitado a jogos que a Microsoft está propondo neste seu novo modelo de negócios, acredito que ela “democratizará” o acesso a jogos exclusivos e a maioria dos consumidores poderá desfrutar deles por mais tempo.

          2. Kkkk… a vontade desses caras em lamber o que o outra fala e tão grande que temos que ler absurdos como “jogos para mim são bônus”. Kkkkk

          3. Bem, citando os jogos que estão por vir, pois eu tenho gosto peculiar, Cities Skylines, Elite Dangers, No Man’s Sky, Astroneer, Planet Coaster (este está por vir), etc..O resto é bônus, jogo quando estou “enjoado” desses games que jogo todos os dias.

          4. Kkkk… a vontade desses caras em lamber o que o outra fala e tão grande que temos que ler absurdos como “jogos para mim são bônus”. Kkkkk

          5. Outro que acha que jogo é bônus em console. Kkkkk

            Jogo pode ser bônus em calculadora, TV, geladeira, porta retrato digital…. mas em consoles. Só babacaixista mesmo! Hihihi

          6. Está felizinho com cód ?
            Pois esse game ninguém gostou , foi dado de graça pra ver se alguém gosta.
            Mês passado deu cidadizinha, e emulador de trator kkkk
            Meses anterios deu tlou de PS3. E uncharted de PS3 , jogos que todos já sabem e viram jo YouTube.
            Oque mais a tem aí?

          7. E… quem falou em PS Plus aqui? Mas já que vc arjumentou, PS Plus está dando uma surra de sarrafo na With Gold faz teeeeemmmmmpo…. hihihi

          8. Eu acredito que o que ele quis dizer é que “jogos exclusivos” são tipo a “cereja do bolo” (bônus), uma vez que mais de 98% dos jogos são multiplataformas e passamos 90% ou mais tempo de média jogando nestes, que são o “bolo”. Dá pra entender agora. Mas com o GP, os exclusivos no lançamento e o acesso mais facilitado a jogos que a Microsoft está propondo neste seu novo modelo de negócios, acredito que ela “democratizará” o acesso a jogos exclusivos e a maioria dos consumidores poderá desfrutar deles por mais tempo.

          9. O Xbox One tem centenas e centenas de jogos, devido à retro ele tem mais do que o PS4 até, não é porque o PS4 tem um Spider-Man vegano e um God of War em crise de meia-idade que eu vou me sentir tentado a migrar. O próprio Gran Turismo é uma merda no controle e, como eu não tenho um volante compatível com Xbox One/PS4, o jogo se torna inútil pra mim.

            Essa história do Xbox não ter jogos é ridícula. O TurboGrafx-16 não tinha jogos. O Sega 32X não tinha jogos. O Atari Jaguar não tinha jogos. O Xbox One não só tem exclusivos como recebe 99% dos thirds. Phil Spencer trouxe o Sekiro pro Xbox e deve ter trazido o NieR: Automata também. Hellblade veio de brinde com a compra da Ninja Theory.

            Eu também sou do tempo em que eram comparadas versões de Super Nintendo e Mega Drive, com briga de poder inclusive. Quem diz que não tinha, é mal informado, os caras se matavam por hardware na época, até o chip de som entrava nos comparativos, pois o da Sega tinha as suas peculiaridades. O próprio lançamento do Sonic incluiu provocação à Nintendo, porque o Mega Drive tinha uma CPU mais rápida, mas a Nintendo reagiu depois com o Mode 7 e os chips auxiliares. Não era só questão de ter esse ou aquele jogo, mas ter a melhor versão do jogo tal. O Mega tinha o melhor Mortal Kombat e a Nintendo, o melhor Street Fighter.

            Aí vem uns leite com pêra da internet me dizer que só exclusivo é jogo. Só jogo de “alta qualidade”, cinematográfico, centenas de milhões investidos, é jogo. Days Gone é jogo de verdade, Ori é indie. Depois do Xbox One X a Microsoft surra a Sony em todos os jogos com enhanced. Isso é significativo. Só não recuperou terreno porque é o console mais caro e a Sony já estava muito na frente, e não seria Scalebound o jogo que mudaria esse cenário. Capaz de, se tivessem lançado esse jogo pra bater de frente com o HZD e Zelda, o massacre da mídia ter sido pior ainda.

          10. Calma cara, só questionei a frase dele “jogos são bonus”. Não falei que xone não tem jogos e nem foram mencionados exclusivos

  1. Pessoal!!! Semanas atrás comentei que queria opinião a respeito de um Xbox One Fat Forza Edition.

    Desculpa o incomodo!!

    Mas o rapaz faz por R$1000!!

    Vem com um controle, Edição Halo + 2 games em mídia física!!

    Vale a pena pegar??

    1. Na boa, por milzão você pega um Xone S. Mesmo que venha com 1 controle é mais negócio. HDR, upscale 4K, controles melhorados, fonte interna, mais bonito (meu gosto), menor, energeticamente mais econômico… que eu lembro é isso. Boa sorte!

      1. “Na boa, por milzão você pega um Xone S. ”

        Não pega não, nem usado você acha.

        Infelizmente consoles aumentaram depois do Covid.

        1. Pega sim cara, eu sou de Sorocaba e aqui vc acha fácil xone s por menos de 1000, acha até uns ps4 fat por esse valor também.

          1. Creio que não hein, estes preços aí nunca mais vi como antes. Console tá mto caro.

          2. Então man, acabei de ver na olx achei 2 ps4 fat por 1000, e 1 xone s com 12 meses de gamepass por 900, se procurar bem acha sim, e achei um monte de xbox one fat por 700 reais.

        1. O problema do FAT é que tenho receio que apresente algum defeito por conta da idade tem mais chances. Porém, como os preços estão uma facada, pode ser que valha a pena.

          Tenho um Fat aqui encostado, acho que vou vender ele por uma bolada ashasuhau

          Já olhou na Bemol?

  2. E lá vamos nós pra + uma promessa

    Vamo lá glr fazer a nossa parte, criar o Hype

    Espero que desta vez não sejamos enganados denovo ???

      1. A frustação é tanta que usa Minecraft, jogo multiplaforma que nem pela Microsoft foi criado para minimizar a decadência do XflopOne. Kkkkkk

  3. Cara to muito ansioso para o que esses estúdios podem criar. Obviamente nem todos serão do meu gosto, mas to bem otimista em relação a isso. E tomara que a rare me surpreenda positivamente novamente, pq o que ela fez em sot foi incrivel e quero mais ousadia dela <3

  4. Microsoft está no caminho certo no caminho de volta para suas origens e segundo para seu futuro. Ela ainda tem muita coisa para abalar as estruturas desse mercado arcaico.

    Eu continuo com ela nessa nova viagem.

  5. Todas as grandes franquias consagradas ate hj se tornaram conhecidas gracas ao ps1…tomb raider, resident,call of duty, winning eleven, Tekken, Gran Turismo…etc!

    1. Nada disso, Tomb Raider joguei no PC, COD nasceu no PC….

      As franquias são boas pelo talento dos estúdios e não por outra coisa. Gran Turismo você pode riscar da lista né.

          1. Cara so menos Tenha um pouco de educacao…sei que e pedir muito p vc …nao Vale n a pena discutir com pessoas assim ! Esperar o que de caixista fanatico!

        1. Quem dera minha filha! Antes eu ganhava em dólar; agora parece que estou ganhando na moeda da Venezuela; são milhares e milhares de bolívares que não compram nem um PS2

          1. Muito complicado, isto nem é a crise financeira ainda, espero estar errado, mas parece que o futuro nos reserva dias bem sombrios.

  6. Xbox One já tá levando surra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ps5-esta-superando-fortemente-o-xbox-series-x-em-pre-encomendas-no-norte-da-europa/

          1. Nada meu amigo, sou da velha guarda, não sou criança.
            Tem muitas coisas na vida para retirar nossas lágrimas e quem teria que se preocupar com isto, é a Microsoft, o console é dela, eu sou apenas um consumidor.

          2. Os vídeo-games nem preço tem, o PS5 nem deu as caras, ninguém sabe como é o produto final, ai vem você comemorando isto?
            Que porra é essa, isso tudo é desespero?

          3. Sony sempre deu surra na Microsoft, não vai ser diferente agora kkkkkkkkkkk.
            DESESPERO? A Sony ganhou as 3 vezes que concorreu com a Microsoft kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

            PS2 – 157 milhões Vs Xbox – 24 milhões
            PS3 – 87 milhões Vs Xbox 360 – 85 milhões
            PS4 – 110 milhões Vs Xbox One – 50 milhões

            Viu o desespero? kkkkkkkkkk

          4. Minicrafit vendeu meio bilhão de unidade, é o jogo mais rentável. Halo o jogo mais lucrativo até hoje, game pass +10 milhões de assintes crescendo 3 milhões ao ano, 90 milhões de assinantes live.
            Melhor rede estrutura e alugada pra o PlayStation sem teto, maiores servidores mundias , console mais poderoso, melhor controle eleito pelo games e mais vendido, 15 Studios pronto pra lançar exclusivo.
            E vc vem fala de 110 M vendidos as lojas e talvez 80 nas casa, com 37 milhões de assinantes plus com contas multiplicadas ?
            Kkkkkk
            É muito medíocre mesmo esse console.

          5. Por que não? A Sony com o PS1 fez a Nintendo comer poeira kkkkkkkkkkkk.
            PS1 – 101 milhões Vs Nintendo 64 – 32 milhões
            PlayStation é rei desde sempre.

          6. Isso é verdade, mas qualidade e popularidade anda lado a lado com o PlayStation, triste é ter um Xbox, console sem popularidade com jogos ruins.

          7. Nossa senhora, mas tu é inteligente nessa ginástica mental hein.

            Primeiro fala de pré venda, (sem preços ainda) e aí já muda de assunto pra vendas de consoles passados.

            Não consegue seguir uma linha de raciocínio não? Ou prefere notícia fake de pré-venda que nem existe?

          8. Ele.se.esquece que o próprio presidente da Sony disse que o número de consoles vendidos não importa e sim os serviços assinados

          9. Só escolher:
            https://www.oficinadanet.com.br/games/30064-amd-revela-durante-o-financial-analyst-day-2020-o-numero-de-unidades-de-ps4-e-xbox-one-vendidas
            https://www.eurogamer.pt/articles/2020-03-06-amd-revela-que-ps4-e-xbox-one-superam-mais-de-150-milhoes-de-unidades-vendidas
            https://meups.com.br/noticias/amd-ps4-xbox-one-150-milhoes-vendidas/

            Pra ficar fácil pra você, quando a AMD anunciou que tinha vendido 150 milhões, o PS4 tava com 108 milhões de unidades vendidas, eu ainda subi um pouco pro Xbox One kkkkkkkkkkk.

          10. Kkkkk
            Olha sua base, vc come fezes ?
            Isso é fonte seu acéfalo?
            MDS pensei que estava falando até sério.
            Olha a fonte dele .kkkkk
            Kra serio tem vergonha não ?

          11. Vc é tal burrinho que os dado antes mesmo de mostrar pela AMD, o Xbox já havia ultrapassa 45 milhões de vendad em 2018, e 2019/20 o console vendeu menos que isso ?
            Tem alguma coisa errada nisso com a matemática kkk
            90 milhões de assintes do live
            10 milhões game pass e vendas menos de 50 milhões kkkkk
            Sonysta sendo sonsyta.

          12. Onde que tem esses dados de 2018 que vendeu mais de 45 milhões? kkkkkkkkkkkk
            AMD sabe o que tá dizendo, sorry.
            10 milhões de game pass no PC + Xbox One…

          13. Chutômetro da AMD? Deixa te contar, quem envia os chips pra fabricar é a AMD, só pra ter uma ideia, ela disse que envio 150 milhões para os dois consoles, agora só fazer as contas.

    1. Que animal, e o preço pra enconeda é quando ? Já sei eu deposito um valor e se for mais barato a loja devolve e ser for mais caro eu pago pra Loja?
      Já está sendo fabricado o ps5?
      Já sei está vendendo o controle junto com o logo, né ?

  7. Posta Jorge essa materia do nosso amigo abaixo…as vendas do ps5 ta 10×1 contra os series x …mais uma p conta do Phil que ja mostrou que nao entende nada de video games!

    1. óbvio q por enquanto o ps5 é favorito, a microsoft vai perder feio denovo se continuar com essa de dar coffee talk na gold, lançar jogo multiplayer em versão beta, descartar jogos q dariam numa boa ip, até knack virou franquia. agora viver de halo , gears e forza não dá

      1. Sim, o ano em que a Microsoft se perdeu foi em 2016.pode ver que em 2017 até agora foi só ladeira abaixo…só se for muito fanático p não perceber isso.tenhonum Xbox one s e não pretendo vender pois curto muito jogos AAA p o mesmo,além de Halo ,gears e Forza, curto muito sunset overdrive ,ryse, Quantum break e o deade rising 3… Na época em que o Xbox era o meu preferido nessa gen !

      2. Nos EUA o maior mercado de game do mundo eles são loucos por Halo então não ela não vai parar de fazer Halo e Forza( não gosto) mas não tem nenhum jogo por enquanto superior a ele

        1. A não ser que seja carregamento wireless remoto faz porra nenhuma de diferença pois ainda terei que tirar o controle de minhas mãos pra carregar ou colocar a bosta de um cabo…. Então ainda prefiro minhas pilhas… A não ser caso tenha uma bateria de vida longa com 24hs aí fica fácil…. Caso contrário só arrotando peru…

  8. blablablablabla!! Microsoft (e Jorge) com seus exageros. Quando chega o dia, a realidade não corresponde nem a 10% do que foi hypado.

    1. Por o mesmo disse que próx semana estará chegando o Xbox one X dele e ele vai sortear o FAT (diz ele que quer voltar a jogar Xbox nem que seja para miletar G)

  9. proximo ano veremos a cada 6meses jogos Exclusivos no Xbox ……só ,,não sei se teremos tempo para desfrutar de TUDO ISSO,,,,,No Gamepass

  10. Galera Helô!
    Vendi meu Xbox one FAT 500 GB com 2 Controllers e 3 jogos por 1.200 pilas em SC;

    Vendi porque estou interessado no one S; achei um na Olx de 1 terá com apenas 1 controller porém com 4 mídia física (Forza Horizon 4 Minecraft state of decay e gears ultimate Edition) e 6 mídias digital (GTA V BF1 BFV call of duty INFINITE warfare e fifa 19) tudo isso por 1.350 pilaa…

    Daí eu pensei. Devo esperar o preço dos consoles baixar e pegar logo um one X ou vou de cara e bunda com esse Xbox one S por 1.350?

    HELP ME

    1. Então minha filha…se vc tiver uma tv 4 k e uma grana sobrando, te aconselho pegar um x…o s e um vídeo game lindo,tenho um branco. Mas vc não vai sentir quase diferença nenhuma a não ser o HDR!

      1. Não tenho tv 4k filha; ainda… Porem eu já me contentava com meu FAT (embora usei ele por apenas 3 dias) antes de usar Xbox quem me conhece sabe que vim de Pc porem me aborreci muito com a plataforma;

        1. Tá muito cara os consoles nesse momento de pandemia,se não segurar a ansiedade pega um s ,mas te aconselho a não pegar mídia digital de terceiros!

        2. Tá muito cara os consoles nesse momento de pandemia,se não segurar a ansiedade pega um s ,mas te aconselho a não pegar mídia digital de terceiros!

          1. Não, ela oferece suporte se estiver em um ano de garantia com o lacre intacto.

            Se o o lacre estiver violado dentro deste prazo tem a opção de pagar uma taxa e eles arrumam.

            Se está fora da garantia com ou sem lacre se paga a taxa e eles arrumam o console.

            Já usei esse sistema e na época paguei 250 reais parece que essa taxa subiu para 450…

          1. Se for o email da conta sim , mas teria que mudar a senha do email tbm… complicado,por isso não compro mídia digital!

    2. Filha, se eu fosse vc comprava logo um One X, que vai durar uns bons 2 ou 3 anos ainda. É o tempo que vc junta dinheiro para um console de próxima geração. Hoje tenho um One S e em breve vou comprar um X também.

    3. Se vai comprar um console escolha o mais barato, atente-se para que jogos em mídia digital esquece, físicos apenas se gostar….

      Eu apenas uso mídia digital e se eu vendesse meu Xbox eu nunca venderia minha conta pois a mesma é minha conta de e-mail, Windows, Office, one drive, Xbox e assim por diante que é o certo de se usar….

      Esses jogos digitais na maioria dos casos são contas que jogos foram comprados por cartão fraudados e podem facilmente tomar Ban no console…. Eu não me arriscaria…. E se for a conta do cara realmente ele não te daria ou venderia….

      Analise e veja o que é melhor pra você!

  11. Choro de rir com esses comentários, o site vem com uma notícia para os fãs de Xbox e Windows, ai vem um monte de Sonystas falando de divisor de água e de vendas … essa dor de cotovelo é sinistra em ???…sinceramente se a Microsoft tivesse abandonado o Xbox360, igual a Sony fez com PS3, esse papinho de vendas na geração atual tinha se transformado em outra coisa… e é com isso ???

    1. É simplsmente inveja porque eles não tem gamepass, e estão pagando mais caro nos jogos.

      Aí ficam igual paapgaios: Exclusivos, notinhas, vendas.

      É só este o ciclo… Já até cansou, e vão continuar jogando capado até a próxima geração.

          1. Sim, sobra dinheiro pra fazer investimentos.

            É para pessoas que sabem lidar com dinheiro, e pesquisam de fato.

            Ou seja, só para os inteligentes.

          2. Cara não sei vc, mas eu assinei o ano passado todo a 1 real por mês, quando acabava eu não renovava automaticamente esperava uma semana e estava a promoção de 1 real novamente, inclusive cheguei a pegar 3 meses por 1 real, esse ano não estou conseguindo mais, então estou pegando sempre 3 meses por 39 mangos, ai acaba eu não renovo espero uma semana e pego novamente 3 meses por 39, estou a quanse 2 anos com gamepass e não gastei nem 100 reais ainda, gamepass é muito bom.

          3. Não sei onde vc consegue essas promoções .
            Sei que no início vc pagando a Gold vc adiciona a game pass, mais pra isso precisa pagar Gold.
            Já o 3 meses de game pass por 39 ainda não recebi está promoção . Vc é sortudo .

        1. É tão irrelevante que tu e vários dos meus discípulos estão aqui falando de quem kkk… adivinha… do XBOX kkk… você mesmo torna o seu comentário irrelevante.

          1. É tão irrelevante que tem 10 vezes mais assinantes que o psnow e sem contar o lucro absurdo que dá para a empresa

          2. Game Pass é o netflix dos jogos, aquilo é simplesmente lindo e não é psnow, é PSanal.

        1. Lógico, gamepass é só felicidade. Difícil ser mendigo.

          É uma pena para os donos de ps4 não ter essa oportunidade.

          Comprou o videogame errado amigo.

          Lamento muito.

  12. Eu acredito nisso. Vejam o retrospecto:

    Xbox: a Microsoft praticamente tinha nenhum estúdio, os exclusivos eram fruto de parcerias, e mesmo assim o console teve bons jogos.
    Xbox 360: ainda a Microsoft possuía quase nenhum estúdio, como no primeiro Xbox. A maioria dos exclusivos vinham de parcerias, e mesmo assim o console teve a melhor lineup de exclusivos da marca Xbox até o momento.
    Xbox One: Microsoft começa a adquirir/montar seus estúdios: surgem The Coalition, Mojang, 343, Playground Games. Mesmo com os problemas, o Xbox One ofereceu bons jogos.
    Xbox Series X: Microsoft começa a geração com 15 estúdios próprios e variados, 1 deles é um Dream Team (The Initiative), com rumores de mais estúdios sendo adquiridos. Já tem parcerias second-party confirmadas também.

    O Xbox sempre conseguiu entregar bons jogos mesmo vivendo de parcerias, agora imaginem o que ele irá apresentar possuindo 15 estúdios proprietários?

    1. Concordo, Series X vem muito forte, além disso tudo tem o melhor serviço pro consumidor já criado no mundo dos games.

    2. Xbox tinha muitos exclusivos por causa do poder do console, mas poucos de propriedade da Microsoft, agora tu reparou que a Sony só investiu pesado nos exclusivos no final da geração do PS3 devido grande atenção que o 360 teve

      1. Sim, Uncharted, TLOUD… só nasceram por causa do Xbox 360. Antes a Sony era acomodada, aí começou a perder o exclusivos para Microsoft e ela teve que investir na própria casa, já que não repetiu o monopólio do PS2.

      2. O que notei nessa geração, é que a Sony deixa os exclusivos mais pro mid/late game e a Microsoft foi muito early game, acho que com o Phil agora, ele vai balancear isto.

        1. Um jogo demora anos pra fazer.. Se os jogos saem no fim da geração (tlou no PS3 e TLOU2 no PS4 por exemplo) até ajustar a engine pra próxima geração e criar o jogo já foi metade da geracao..
          No caso da MS, olha o Forza por exemplo, já nem teve ano passado pq já tavam preparando a engine pra próxima geração.. O mesmo aconteceu com Halo

          1. A Engine de The last of Us é a mesma de Uncharted, até a física e movimento dos personagens e tem até cenário reaproveitados

          2. Correção: Engine de Uncharted 2, e 3, é a mesma de The Last of us 1….Uncharted 4 tem outra engine, aprimorada, e o The last of us 2 é uma engine completamente nova, construída do zero…

            E não, The Last of us 1 não tem cenários reaproveitados….movimentos, eu eu não posso afirmar 100%, apesar de achar que não…se tivesse jogado os jogos e assistido o documentário, saberia disso e não precisaria inventar mentiras….

          3. a movimentações dos personagens são as mesma, e ambos os jogos utilizam o Havok como engine de fisica

            http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2019/01/29/613904_2545907250.jpg

          4. Infelizmente isso é uma prática comum na indústria, um caso parecido foi com o Pokémon Sw e Sh que pegaram as mesmas animações de jogos do 3DS. Só por que é a Sony não quer dizer que ela não faria algo parecido ‘-‘

      3. O que notei nessa geração, é que a Sony deixa os exclusivos mais pro mid/late game e a Microsoft foi muito early game, acho que com o Phil agora, ele vai balancear isto.

      4. Isso, a Sony começou a montar os estúdios dela depois que perdeu a mamata que ela tinha com as third-party. Quando o Xbox 360 chegou, os jogos multis começaram a serem lançados para ele também, fazendo o PS3 perder muitos exclusivos que ele poderia ter graças às third-party, assim como foi com o PS1 e PS2.

          1. Foi o Xbox cara. PS3 foi o console menos lucrativo da sétima geração.

            Por conta do custo do processador cell.

          2. Quem vai ficar no cabinho agora? Kkkk
            https://meups.com.br/noticias/dualsense-pode-ter-carregador-sem-fios/

          3. Finalmente o dono de PS vai ter uma experiência de como é poder “trocar” as pilhas.

          4. PS5 já tá vendendo 10 por 1 no xbox series x, KKKKKKKKK a humilhação será maior q ps2 vs xbox
            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-ps5-esta-superando-fortemente-o-xbox-series-x-em-pre-encomendas-no-norte-da-europa/….

          5. “Obviamente, esses dados devem ser verificados e não podemos confirmá-los oficialmente.”
            Quanto tá custando cada console na pré venda?

          6. Sim teremos opções “pilhas”, cabo, bateria interna, dockcharger. Esse carregador sem fio vem junto com o console, segundo o link, então gasto zero a mais por uma pilha melhorada.

          7. Não estava escrito que vai vir junto com o controle, se vier a Sony ganhou meus parabéns, mas ainda é só uma patente

          8. Não vai, pq se a pilha dele acabar no fds e não for recarregavel, ele não vai precisar ficar sem jogar…

          9. PS5 já tá vendendo 10 por 1 no xbox series x, KKKKKKKKK a humilhação será maior q ps2 vs xbox
            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-ps5-esta-superando-fortemente-o-xbox-series-x-em-pre-encomendas-no-norte-da-europa/.

          10. Quem vai ficar no cabinho agora? Kkkk
            https://meups.com.br/noticias/dualsense-pode-ter-carregador-sem-fios/.

          11. PS5 já tá vendendo 10 por 1 no xbox series x, KKKKKKKKK a humilhação será maior q ps2 vs xbox
            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-ps5-esta-superando-fortemente-o-xbox-series-x-em-pre-encomendas-no-norte-da-europa/.

          12. Esquece da luz vermelha e verde , liga e desliga sozinho, super aquecimento do PS3?
            Xbox Luc muito mais que PS3 por causa dos jogo e serviços já existe no Xbox 360 ok?

        1. Justamente pela Sony ter começado a investir pesado nos exclusivos, ainda no PS3, ela conseguiu lançar grandes jogos que chamaram a atenção do público como o The Last of Us(so lembro desse msm, mas teve alguns outros)

          1. E é com isso a galera sempre jogava com o console destravado e jogos piratas e você quer falar de ps2 ??

          2. Hoje tudo é movido por assinaturas e benefícios para os consumidores, aposto que muitas empresas ganham toneladas fazendo isso

          3. Ps2 é um console genérico padrão, eu compraria o xbox se tivesse opção pra comprar na época

          1. Japa cria console:a maior obra prima da geração
            Chinês “cria” console: emula até calculadora
            Ocidental cria console: bora mandar pro espaço kkkkkk

      5. É uma estratégia que a Microsoft precisa adotar. Com todo esse investimento que a Sony fez, no PS4 veio grandes jogos como God of War, Gran Turismo, Marvel’s SpiderMan, Bloodborne, Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima(só esses jogos já dá uma Line Up melhor que a do PS3) Espero que agora no Xbox Series X, com 15 FUCKINGS estúdios, muito dinheiro (pq isso a Microsoft tem), os melhores serviços (Game Pass, Live Gold e o futuro xCloud)… A Microsoft consiga bater o concorrente em vendas!

        Antes que chegue alguém dizendo, eu não sou sonysta!

        1. Cara Muito errado esse Pensamento de que pq o Xbox é da Microsoft ele tem todo Dinheiro Disponível kkk.
          Ele é uma Divisão, e como toda Divisão tem um valor X Conquistado para certo período, se a Divisão precisa de mais ela tem que apresentar um Projeto em que mostra como esse investimento irá gerar Retorno. Para assim ser ou não liberado mais Caixa para a mesma.
          Da mesma forma se a Divisão não dá Lucros o Investimento nela pode ser Diminuído ou cortado.

          1. Sim, é verdade! Mas o que quis dizer no meu comentário foi que, se a Microsoft quiser, ela pode liberar um orçamento maior para o Xbox e fazer jogos melhores. O Xbox One teve muito jogo fraco e com baixa popularidade entre a crítica e o público, isso não aconteceu por falta de dinheiro e sim por baixos investimentos nos jogos exclusivos da marca! Por outro lado eles investiram bastante no Play Anywhere, Retrocompatibilidade, controle Elite e Series 2, Xbox One S e X, na compra da Mojang e posteriormente nos outros estúdios, na criação e adição de jogos no Game Pass e etc.
            Lembrando que isso é só achismo meu. Então… Se tiver algo a acrescentar e me corrigir, fique a vontade!

          2. A marca Xbox é bmuito forte e está muito bem avaliada entre os investidores muitos sabem disso mas não falam nada porque tem seu console favorito,então sim a Microsoft sabe que o vídeo game é o futuro os jogos em si arrecadou mais dinheiro que música e futebol

          3. PS5 já tá vendendo 10 por 1 no xbox series x, KKKKKKKKK a humilhação será maior q ps2 vs xbox
            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-ps5-esta-superando-fortemente-o-xbox-series-x-em-pre-encomendas-no-norte-da-europa/

          4. Não é só ele…se bobear, deve ter mais post de rumores do que notícias verdadeiras mesmo (não estou levando em conta as manipuladas ou distorcidas)

          5. Aritgo sem fonte, sem confirmação, afirmando ser rumor e com autor do texto e você com cara de poney..

          6. Realmente a divisão xbox tem dado lucro sim para Microsoft ainda mais o dono sendo Bill Gates. Acredito eu que se não estivesse ele já teria cortado pela raiz e tacabo fogo. Só espero que eles olhem com mais atenção e carinho para as ips que possuem, recore por mais que foi criticado eu gostei muito e fosse dar importância pra “notas” não teria jogado. Franquias boas são oq eles mais tem ex: killer instinct jogo fantástico que tá de molho, eles poderiam pagar a netherrealm para fazer o jogo sendo Ed.Boon já demonstrou interesse em fazer um mk vs killer. Gears of war deveria voltar pras mãos de Cliff Bliszisnski, gears4 e 5 não gostei. SUNSET OUVERDRIVE nem falo nada deixaram a Sony tomar posse um jogo foda. Não tem desculpa pra não ser um console desejado por muita gente, material eles tem, dinheiro tbm agora precisam de alguém que saiba fazer isso tudo dar certo. Não adianta vc dar uma Ferrari pra alguém que só sabe dirigir fietinho, pq nem ligar ela ele vai saber.

      6. PS5 já tá vendendo 10 por 1 no xbox series x, KKKKKKKKK a humilhação será maior q ps2 vs xbox
        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-ps5-esta-superando-fortemente-o-xbox-series-x-em-pre-encomendas-no-norte-da-europa/

      1. Que que tem no grounded, um time bem pequeno tá trabalhando nele tlgd. A obsidian tá focada em outro projeto. Mas grounded eu quero bastante jogar, mesmo achando que não vou gostar tanto quando Sunset Overdrive, halo, gears, QB. Assim vai mano, se a Microsoft parar a Sony para tbm. Concorrência só vai melhorar o mercado

          1. Sem isso.
            Gow nem chegou a 11 milhões, olha que é carro chefe da firma.
            Gow foi flop comparado aos anteriores, deveria ter vendido 20 milhões fácil

          2. Acho que a Sony deve estar louca então, porque ja encomendou a continuação de God of War, e não sei porque The Order ela não bancou a continuação…..também não sei porque não existiu um Quantum break 2, Ryse 2, Sunset Overdrive 2 no Xone….o que eu sei é o seguinte: Antes de Horizon Zero Dawn passar dos 5 milhões de vendas (Em feverreiro de 2019 já tinha vendido mais de 10 milhões), a Sony ja tinha dado o aval para continuação….deve ter dado prejuízo né??

            Vc ja parou para fazer uma conta básica de matemática? Se não souber, usa calculadora aí: Multiplica 1 milhão por 60 dolares !!! (Isso porque não estamos falando das edições limitadas que são mais “carinhas”), e vc vê o resultado….depois vc pega, 2 milhões, e multiplica por esse valor….claro que a tendência é que depois de mais de um ano o preço desse jogo caia, mas se nas primeiras ele ja vender 1 milhão, ele já se pagou e trouxe lucro para produtora

            A título de comparação: Resident evil remake 2 é um sucesso, segundo a Capcom, e sabe quanto vendeu? pouco mais de 6 milhões de vendas !! E olha que é um jogo MULTI PLATAFORMA, saiu para Xone,PS4 e PC…Sabe quanto DMC 5 vendeu? Pouco mais de 3 milhões…..Resident Evil 7, só agora chegou aos 7 milhões….

            https://www.eurogamer.pt/articles/2020-02-13-vendas-de-resident-evil-2-remake-perto-dos-6-milhoes-de-unidades

            Agora, tirando os jogos do Mario e os Multi, me diga só um exclusivo, unzinho, do Xone que tenha passado a barreira dos 5 milhões !! EU DU-VI-DO que tenha….acho que nem somando com o PC…..

            Fico imaginando as produtoras de jogos multi….Todas elas devem ficar tristes, porque são raros os jogos multi que ultrapassam a barreira dos 10 milhões, em detrimento da oferta….procura saber nessa geração atual, quantos jogos ultrapassaram essa barreira, em detrimento do numero de jogos lançados. Vc ficará surpreso, porque se sua teoria fosse correta, provavelmente todas elas ja tinham sido falidas (ou compradas pela Microsoft né? SQN…)

          3. Acho errado comparar com Resident Evil e DMC pq eles são jogos de nicho. Dificilmente um jogador comum que nunca jogou nenhum Resident Evil vai querer comprar um Remake do segundo jogo e muito menos o sétimo da saga. Ah e Halo 5 estima-se que passou as 10 milhões de cópias em 2017

          4. Bla bla bla
            Gow carro chefe da Sony só vendeu 11 milhões
            E claro que ia fazer uma continuação, é obrigação.
            Muitos que compraram se arrependeram da compra desta bosta .
            Vendeu pela fama dos anteriores, só isso.
            Holo 5 dizem que foi o menos.melhor da franquia, e vendem já em 2016 15.5 milhões
            Halo maior que todas franquias da Sony juntas.
            Minicrafit jogo quadrado vendeu mais todos as franquias da Sony em todas as gerações e mais lucrativa, isso sim da vantagem a empresa.
            Vc esqueceu que tlou teve que sair pra PS4 pra somar todas as vendas.
            Vergonha isso.
            Ds ?
            Days gone.?
            Predador ?
            Erika ?
            M.E
            Esse tbm vão ter continuacao ? Kkkkkk
            110 milhões de costela da lucro ? 50 mangos por cada console ok?
            Que sucessos.

          5. a Sony lucrou muito com os A3 dela né ?
            Único junta os 3 melhores jogos dela em 7 anos e vc vê que o lucro é a longuíssimo prazo.
            Oque da lucro é serviço filhote.
            Nem jogo da tanto lucro assim .

          6. Na vdd ela já tem 4 AAA confirmado na nova geração, são projetos ainda, 3 são RPG e um é o Halo INFINITE

    3. Microsoft só teve bons jogos quando foram empresas de fora que fizeram, quando ela passou a fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí só saiu jogos 60+.
      Tanto que Halo e Gears quando passaram pras mãos da Microsoft ela afundou as franquias.

      1. Era só colocar bateria removível, mas a Sony tem que inventar moda, essa bosta vai ser cara pra cacete e duvido que dure muito.

    4. Essa next gen Microsoft vai chegar arregaçando, nessa mesmo com uma quantidade menores de estúdios entregou bons e excelentes jogos. Esse evento de julho tem muita coisa pra mostrar, estou mais curioso com o jogo do the initiative e o RPG da playground.

    5. PS5 já tá vendendo 10 por 1 no xbox series x, KKKKKKKKK a humilhação será maior q ps2 vs xbox
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-ps5-esta-superando-fortemente-o-xbox-series-x-em-pre-encomendas-no-norte-da-europa/..

    6. Se a gente parar pra prestar atenção, é muito mais do que uma quantidade grande de estúdios, mas o planejamento por trás disso.O modelo de distribuição de mídias mudou, tanto a indústria cinematográfica como a fonográfica já estão consolidada nos serviços de assinatura. Só falta os games… O investimento pesado no conteúdo interno se trata disso, gamepass!! Do mesmo jeito que a AT&T comprou toda Warner media pra criar o HBO max, Disney comprou Fox pra expandir o catálogo da Disney , a Microsoft quer tomar a dianteira e liderar os serviços de games. Tá entendendo que o motivo é muito maior do que fazer exclusivos pra fanboy? Isso que me anima.

    7. Essa nona geração vai ser a geração dos sonhos cara, to terminando essa gen com 30000G na conta, mas até o final da próxima acredito que irei jogar muito mais do que joguei na 7º e 8º geração de consoles.

          1. Vê você mesmo.

            E3 2018
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/if3KJbc
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nvUEtOU

            Gameplay 2020
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zebnk2k
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/EhuwgmM

            Calma não estou falando da qualidade do jogo, ainda está bonito e pode ser incrível, mas que teve downgrade, TEVE!!!

          2. com downgrade ou nao, tlou é mastigado, vc n tem um objetivo, é só fugir e se envolver em batalhas sem sal nem açucar, state of decay 2 por exemplo, vc é livre pra fazer oq quiser, sempre com muitos objetivos, vc gerencia a comunidade da forma q quiser, vc morre e o personagem morre de vez, vc escolhe os locais para resgatar, escolhe se quer ajudar ou nao outras comunidades, é completo.

          1. Passa GT, ID, ICQ e Steam, vamos ver se é gamer de verdade ou apenas um fanboyzinho de Playstation ou vai correr?

            #FRACO

  13. Microsoft está no caminho certo no caminho de volta para suas origens e seguindo para seu futuro. Ela ainda tem muita coisa para abalar as estruturas desse mercado arcaico.

    Eu continuo com ela nessa nova viagem.

  14. The chronicles of riddick: escape from butcher bay é um jogaço do Xbox clássico, tô imaginando um remake desse jogo para o Series X. Pena que é um jogo bem desconhecido pela massa, também não está disponível na retro, uma pena.

  15. PS5 já tá vendendo 10 por 1 no xbox series x, KKKKKKKKK a humilhação será maior q ps2 vs xbox
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-ps5-esta-superando-fortemente-o-xbox-series-x-em-pre-encomendas-no-norte-da-europa/

  16. Queremos vê a gameplay de Halo infinity , e também queremos vê as novas ips do Xbox . ” Q sejam jogos AAA COM CAMPANHA ” . O Xbox game Studios tem q vim com tudo nessa nova geração , ela está com a faca e o queijo na mão.
    ( A MS podia fazer jogos single player com stealth….seria legal ) ??

  17. PS5 já tá vendendo 10 por 1 no xbox series x, KKKKKKKKK a humilhação será maior q ps2 vs xbox
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-ps5-esta-superando-fortemente-o-xbox-series-x-em-pre-encomendas-no-norte-da-europa/…..

  18. Po agora os caixistas estao com a abertura anal saindo faísquinhas típicas de festas juninas né? Agora o xbox alem de ser o mais potente, será o que terá os melhores exclusivos!!! Ta virando sony e nintendo, hein? Kkkkkkkk agora sim vai dar pra competir! So nao nos decepcione com sea of thieves carnival on the beach, crackdown down down 4, forza in the ice world, halo the discovery of the flatearth, superfloptoads, kunect brazilian’s music! E outras bizarrices do tipo

  19. Digamos que, hipoteticamente, a MS lance um jogo de cada um de seus 15 estúdios, logo nos primeiros meses do XSX, e consiga alguns exclusivos temporários com third party. Seria algo bem legal de se ver, hein.

  20. Espero que venham muitos Single Players, RPGs, e os Forza Horizon 5 e Motorsport 8. E que não venham muitos Games focados em co-op, não tenho muitos amigos kkkk

  21. Com base nessas declarações, parece que eles estão dispostos a mostrar bons jogos a altura, meus pés esta no chão aguardando o que virá sem grandes alardes, que possivelmente seja algo impactante para nós.

  22. MS fez o certo deixar pra Julho depois que ja tiverem jogado TLOU e o Susushima todas as atenções se voltaram ao seu evento, os haters vão se rasgar de raiva vendo anúncios e anúncios pra próxima gen enquanto no console nipônico temos controle logo e SSD SSD kkkkkkk! Não adianta vim chorar pq são apenas fatos aceite sonysta que a próxima gen a MS vai botar Sony pra mamar!

  23. Acredito em papai Noel tbm ..até qdo a MS vai ficar iludindo seus fãs? Tem trocentos estúdios e nenhum faz algo relevante…nada…tenho meu Xbox…é uma excelente plataforma, mas o tio Phill não sabe conduzir o poder q tem na mão….falam tanto de jogos de historinha, mas é isso que faz vender console ….tenho o PS4 tbm, apesar de ter o hardware inferior, q pra mim isso não quer dizer nada ..possui jogos fora do comum…antes de falarem q sou sonysta, não..sou apreciador de games e temos que reconhecer q os jogos do PS4 são melhores…chega da MS lançar jogos índies…tá na hora de acordar….caso contrário vai levar fumo outra vez nesta geração…chega de mímimi de teraflops…ficou provado que isso não quer dizer nada…enfim…parem de gastar milhoes com uma porcaria de Ninja e …e fiquem em jogos pelo amor de Deus MS…

    1. Se fosse jogo que vende console o o jogo “mais aclamado pela mídia sonysta” é o godofwar que se comparado às vendas do console que são mais de 110 milhões ele chegou a pouco mais de 10milhoes de cópias vendidas, se os exclusivos realmente vendessem console era pra ter vendido uns 55 milhões no mínimo, o que seria metade das vendas de console que foram comprados pra jogar godofwar…. ??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *