Recentemente, saiu uma comparação realizada pelo Digital Foundry entre as versões do Project CARS 2 no Xbox One X e Playstation 4 Pro. Nesta... PS4 Pro comeu poeira do Project CARS 2 no Xbox One X?

Project-CARS-forza

Recentemente, saiu uma comparação realizada pelo Digital Foundry entre as versões do Project CARS 2 no Xbox One X e Playstation 4 Pro. Nesta comparação, vimos a versão do Xbox One X melhor em termos gerais, com uma resolução mais elevada (mas sem atingir o 4K nativo) e uma maior densidade de detalhes e texturas. No entanto, a versão do console da Microsoft apresentou uma falha, que foi apontado no vídeo: em condições de muito estresse gráfico, com muitos carros na tela e condições meteorológicas adversas, a taxa de quadros caiu no Xbox One X. Isso não aconteceu na versão do PS4 Pro.

Contudo, esta comparação não é definitiva, uma vez que foi realizado sem ter em conta o último patch liberado do Project CARS 2 no Xbox One X. Digital Foundry reconheceu o erro que a comparação foi realizada sem este último patch, uma vez que não estava disponível no momento do comparativo que será repetido; Uma vez que uma das principais melhorias que incorpora é um desempenho mais estável para a versão Xbox One X, isso certamente faria esta versão a melhor versão no console, tanto em qualidade visual quanto no desempenho.

Vimos um problema desses em Titanfall, que foi corrigido com uma atualização. Vale notar que uma demo do Project CARS 2 já está disponível para consoles e PC. Vale a pena dá uma olhadinha caso você seja um fã de simulação, pois é grátis.

Fonte: Eurogamer

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!