PS5 e PC receberiam Bloodborne como um remaster, de acordo com novo vazamento

Bloodborne, Sony

Parece que a Sony vai usar jogos remasterizados e não a retrocompatibilidade no início da geração do PS5 em alguns de seus jogos, assim como foi no Playstation 4. Além disso, poderá disponibilizar mais de seus jogos para rodarem nativamente no PC. Os novos rumores põe tudo isso em jogo, e o nome dessa vez é Bloodborne.

Embora os rumores de que Bloodborne esteja chegando ao PC nunca parem, essa possibilidade ganhou força ultimamente, de acordo com alguns especialistas do setor. Hoje, várias fontes que frequentemente publicam informações confiáveis ​​confirmaram que o jogo From Software seguirá os passos de Horizon Zero Dawn e será lançado em computadores em breve.

No entanto, o futuro de Bloodborne não para por aí. Aparentemente, outra fonte garante que a Sony está trabalhando em uma remasterização Bloodborne para PS5. De fato, essa fonte, a usuária Sloth Mom no Twitter, garante que esta edição também chegue ao PC; Não seria então um port do Bloodborne original, mas um tipo de HD Edition que será lançado no PS5 e no PC .

De acordo com essas informações, a Sony planejava anunciar essa remasterização de Bloodborne no evento PS5 que aconteceria ontem, 4 de junho, mas que foi adiado como sinal de respeito pelos protestos do movimento Black Lives Matter: “Sobre o port de Bloodborne para PC: você já ouviu falar dele hoje, porque, até onde eu sei, ele se apresentaria no evento adiado no PS5 “, diz Sloth Mom em sua conta no Twitter.

Em uma mensagem posterior, essa fonte indica que “não é apenas um port para o PC” e que essa remasterização ou HD Edition também chegará ao PS5. Ele diz que tem mais informações e a tornará pública em breve, embora atualmente não tenha conhecimento da data de lançamento do remaster de Bloodborne.

O que ele sabe é que a remasterização do jogo não está sendo desenvolvida pela From Software, mas por outra empresa que possui tabelas para executar ports de jogos e cujos projetos anteriores foram muito bem, então ele garante que os fãs não eles ficarão decepcionados. Com essas pistas, os olhos inevitavelmente apontam para o Bluepoint, um estúdio conhecido por seus remasterizadores e remakes, como o de Shadow of the Colossus, e que há muito antecipa seu novo grande projeto.

Vai ser interessante ver como será, caso confirmado, a reação dos fãs do Playstation em terem que comprar os mesmo jogos novamente, ou ao menos, re-comprar Bloodborne. Outro ponto, será as reações caso realmente este jogo saia para PC e quebre a sua exclusividade como tanto outros. Vamos acompanhar a situação.

O que vocês acham?

144 comments on “PS5 e PC receberiam Bloodborne como um remaster, de acordo com novo vazamento

  1. Isso apenas CONFIRMA que a Microsoft estava certa desde o inicio, mas os caras que ajudam o mercado falavam que não.

    Ainda bem que a terra plana gira.

    1. Olha amigo eu até entendo vc ser fã do jogo! Mas há de concordar que isso de ficar lançando remaster e não investir em uma retro decente é algo bom é ser mt anticonsumidor, se vc pegar esses Remaster, mal são remaster são basicamente um Port do jogo. Olha para o Xbox, ele irá rodar td que roda no One inclusive os jogos já retrocompativeis das gerações anteriores, e esses jogos serão no automático melhorados, graças as novas tecnologias, sem a menor necessidade de comprar o jogo novamente…, Não estou dizendo aqui que sou contra remaster, mas fazer um remaster de um jogo basicamente atual, é zombar do consumidor

      1. Tenho o jogo há muitos anos babacão, platinado e 100% completado, com a dlc.
        Além de já ter ajudado 1 amigo a platinar e o outro a terminar o jogo. Sem contar as inúmeras horas que eu ajudei desconhecidos no modo coop…

    1. Tem que anunciar algum jogo para o Console, no mais, os sonystas vão dizer que comprarão com gosto por ser o melhor jogo da geração, até remasterizarem outro qualquer que também foi o melhor da geração.

        1. PS4 também anda vendendo menos que Switch. Do jeito que está, vai passar, e bem o número de vendas totais quando tiver a mesma idade. Você anda falando demais.

          1. Só no teu sonho molhado de caixista. PS4 já passou dos 110 milhões e daqui a pouco a Nintendo lança um novo console. Apesar de Switch ser excelente, a Nintendo entrou tarde na geração.

          2. Switch vendeu mais que o PS4 no mesmo período da vida útil. Sonysta chora ao saber que estão em segundão mesmo.

  2. Pera, deixa eu ver se entendi, jogo novo cross-gen é ruim, mas passar os primeiros anos do console vivendo de remaster de jogo velho tá sussa, é o poder da nova geração? Ok.

  3. Sinto que o Xbox perdeu a voz no Brasil.

    Se o Xbox for depender do marketing do XboxBR no Youtube, o console está fadado ao fracasso.
    Vocês conseguiram contar quantos influenciadores postaram fotos que já estão jogando The Last Of Us Part II? Eu ontem vi pelo menos uns 10.

    Quantos vocês viram postando Minecraft Dungeons ou Ori And The Will of The Wisps? Dois jogos fantásticos.

      1. Sempre chamam influenciadores que não entendem nada do console ou que já falaram mal dele.
        Por milagre, alguns vídeos pegam mil views, outros nem isso.

        1. O problema é que tem muitos Youtubers que entendem muito do assunto mas não tem preparo pra ser um apresentador de programa e é isso que buscam quando vão escolher, um apresentador e não um jogador de Xbox ou quem entende do assunto.

    1. O Jorge vai ser a nossa voz…kkkkkkkkk… Infelizmente é o que tem pra hoje. To bem chateado. Gostava muito da XMG. Pelo menos os canais sonystas que vivem de odiar a XMG também vao pro buraco.

    2. pior que eu nem sei sobre comparação entre visualisações sobre esses jogos. O que eu sei é que o dungeons foi bem jogado na twitch e o ori 2 foi muito bem visto e assistido no youtube. Eu disse que nao posso comparar pq eu nem cheguei a ver algo de tlou 2 kk justamente pq não é do meu gosto e nem o youtube irá recomendar. Mas seria interessante uma estatistica sobre isso
      Unico lugar que eu sei que tem muita noticia sobre tlou é a game vicio, mas tirando isso eu nem ouço falar

    3. Meu amigo, Ori é lindo é muito bom, mas sinceramente, vc quer comparar um jogo que ficou marcado para história (vc gostando ou não), onde o hype pela continuação é enorme, e que gerou centenas de vídeos, reportagens, comentários….foi jogo mais premiado da história, foi estudo de caso em outras mídias, serviu de experiência para milhões de pessoas, etc. etc. etc. com a continuação de um jogo bonito 2.d?? Sério mesmo????

      Micecraft dungeons eu nem vou comentar, pq é uma piada….

      1. Action-Adventure single player mais do mesmo. Agora, olhe como sou bonzão e jogo filmes violentos. Isso é outro papo. Não fico me divertindo com jogos, desenhos, e outras infantilidades!

    4. Cara, veja que Minecraft Dungeons já é mais jogado que Minecraft na Live. Querem posar de bonzão jogando um filme violento da Sony!

  4. Pera lá. O PS5 nem foi parido ainda e a Sony já quer vender (empurrar) remaster de PS4 ??? …Kkkkkkkk… E depois dizem que os caras da XMG são loucos. Pelo jeito a retro do PS5 só ficou no discurso do Marquito Cerny.

  5. Por coincidência estou jogando nesse momento o Bloodborne, um dos melhores jogos da geração, tomara que saia para PC mesmo esse jogo merece ser jogado por mais pessoas. Mas se esse boato de sair uma versão remasterizada se concretizar eu sou um que não irei comprar de jeito nenhum… porque será um desrespeito enorme com os clientes e espero que ninguém compre… para dar uma lição na Sony….
    Saudações Colosso

    1. 2015 pra cá não tinha o nibel ou outra pessoa grande no meio dos leak flnd disso…

      Nibel postou hj sobre isso, só dele ter postado a chance disso ser true já sobe para uns 80%, se o Jason (o cm sobrenome difícil, dá kotaku) falar Tb vira 100% até pq foi o Jason que vazou o HZD e o Death stranding no PC ~

  6. Ao invés de remasterizar jogos e fornecer “gratuitamente” àqueles que já o possuem, através da retrocompatibilidade; não, lança o jogo novamente como “remaster”. A Sony como sempre sendo anticonsumidor e dando um tapa na cara em quem confiou na marca e adquiriu um PS.

    1. Mas segundo os sonystas isso é bom para ela começar focada totalmente na nova geração.

      Mas veja bem, se ela não vender remaster como AAA o que ela vai vender?

        1. O que importa são números totais, caixista burro. Todo mundo que queria ter um PS4, já comprou. É claro que o número de vendas mensais vai caindo com o tempo. São mais de 110 milhões de unidades vendidas, filhote.

          1. Pra ser mais claro, o Switch vendeu mais que o PS4 durante o mesmo período de vida útil. Vendas caírem com o tempo não é relevante nesta comparação.
            Em outras palavras, é segundão pra Sony mesmo.

          2. Para mim não, eu prefiro os exclusivos da Microsoft e não sou tão influenciável. Esse critério de ser melhor por vender mais é coisa dos segundões.

    1. Te falar que os jogos que quero jogar do PS4 eu compro e jogo (tenho os dois consoles), mas esse não é um deles, não faz nem um pouco meu estilo…

    2. Realmente era um jogo interessante mesmo eu não tendo jogado muitos jogos “souls”. Mas esses dias vi uma gameplay dele no YT e a movimentação pareceu meio “cagada”; ou será que foi só impressão?

      1. Cara, eu achei normal a movimentação. O que achei meio bosta é a câmera, que as vezes atrapalha um pouco e tu não enxerga nada kkkk

  7. Acabou a Mil Grau. Mas gostaria que mais verdades fossem expostas. Não tem que ficar só no “caiu vitória pra gente” e vários canais de console war sonysta se satisfazendo com isso.

    Eric Arrache, Gaybol, Cellbit, Damiani, Marques Zero, ArnaldoDK, chriszeba, Gamer Sem Regras, Rolandinho.

    TODOS estes nomes já fizeram comentários controversos no Twitter. Pedofilia, racismo, gordofobia, homofobia, xenofobia.

    Eles precisam ser levados a público também! A justiça não deve ser parcial. Procurem pelos prints deles, e denunciem também!

    1. Pra mim só ficou exposto que os canais sonistas são uma rede de pedofilia, já que ali é tudo amiguinho e cada um sabe do podre do outro.

    2. Pra mim é o sujo querendo falar do mal lavado.

      O problema da XMG foi misturar radicalmente politica com games.
      Eu nunca segui eles, mas eu seguia um cara (Franciel eu acho) que deu retwitter em um post deles sobre o Bolsonaro.
      Ai um perfil com foto de mulher (Rachel Mcaddms)falou; os gados tem que acordar.
      AI o cara: você é vaca do moro.
      E eu fui e falei; e você seria vaca do Bolsonaro?
      Pra que, os caras vieram me atacar, fui chamado de escravoceta, de que estava querendo fazer média para comer a mulher.

      Fui e bloqueei todo mundo.

    3. Pra mim é o sujo querendo falar do mal lavado.

      O problema da XMG foi misturar radicalmente politica com games.
      Eu nunca segui eles, mas eu seguia um cara (Franciel eu acho) que deu retwitter em um post deles sobre o Bolsonaro.
      Ai um perfil com foto de mulher (Rachel Mcaddms)falou; os gados tem que acordar.
      AI o cara: você é vaca do moro.
      E eu fui e falei; e você seria vaca do Bolsonaro?
      Pra que, os caras vieram me atacar, fui chamado de escravoceta, de que estava querendo fazer média para comer a mulher.

      Fui e bloqueei todo mundo.

    4. Todo mundo já fez um comentário racista, homofobico etc, porém eu vi muitos desses admitindo o erro e se desculpando por isso. Além disso vários dos posts expostos dessas pessoas são de anos atrás e as pessoas evoluem. Mil Grau faz isso há anos e ainda se acha injustiçado e não admite o erro. Essa é a diferença. O cara é um escroto completo. Mas concordo que o MG deve ser só o primeiro e mais canais que fazem o mesmo precisam ter o mesmo tratamento.

      1. Engraçado que elas evoluem mas o post só foi apagado depois que pegaram na hipocrisia, querem derrubar a xbox mil grau mas os post de racismo a pedofilia estava tudo no Twitter deles.

    1. 4X. Shadow of Colossus PS2, remaster do Shadow of Colossus PS3, Remake do Shadow of Colossus PS4, remaster do remake de Shadow of Colossus PS5.

  8. SONISTA PASSANDO PANO!!! PQP!!!!

    A sony percebeu que muitos gamers compraram Pcs e mantiveram o combo
    PC/PS4. Ela agora vai adotar essa estratégia se aliando, fazendo esse
    esquema de lançar jogos antigos e continuações por um longo período no
    PS5. Inteligente e lucrativa se parar pra imaginar, pois ela sabe mesmo
    os que tem o determinado jogo no PS4, os mesmos vão comprar de novo o
    jogo no PC pois a idéia é ver como o jogo vai ficar no PC e etc…

  9. Pra mim, a Sony tem 3 jogos. God of War, Horizon Zero Dawn e Bloodborne. Não pagam pela tríade Halo, Gears, Forza. Talvez dê pra comparar por Fable, Quantum Break e Ori.

    1. Para mim Sony tem 6 jogos Uncharted, The Last of Us, Horizon Zero Dawn, God of War, Spiderman e Booodborne, talvez o Ghost of Tsushima tbm, e são superiores a Halo, Gears, Forza e Ori na minha opinião claro. Agr vc citar Fable jogo de geração passada e que foi cancelado além de Quantum Break um baita flop é mais kkkkkkk.

        1. Na minha opinião claro, o rapaz de cima deu a opinião dele eu só a dei a minha para mostrar que gosto são diferentes, temos direito a isso, agr que Quantum Break é flop é um fato, a Remedy dps desse jogo se afastou da Microsoft cadê a sequência? O jogo é bom só não foi valorizado.
          Aonde Fable está firme e forte? Essa geração cancelaram Fable Legends, fecharam o estúdio que criou a franquia agr só existe rumores de um Reboot mas nada confirmado, se isso é estar firme acho que as franquias abandonadas da Sony tbm estão kkkk.

          1. Ja falou merda viu a Remedy mesmo falou q7e o quantum break foi um sucesso ela não se afastou por causa desse jogo

      1. Poxa, nenhum deles com multiplayer divertido? Nenhum deles tão jogados por tanto tempo quanto a tríade do xbox game studios. Agora tem também Sea of Thieves lá no topo.

        1. Que eu sabia multiplayer não é o fator principal para fazer um jogo divertido, só ver Zelda, Mario, God of War, The Witcher, Final Fantasy 15, Batman, Control, Bioshock e diversos jogos incríveis são single player então isso é só seu gosto mesmo.
          A Microsoft só revela número de jogadores, vale ressaltar que os jogos se encontram no Xbox , Microsoft Store, Steam além de se pagar 30 reais pega no Game Pass, a base nessas plataformas dão mais de 110 milhões comparado a torradeira 4 com o mesmo número, que mesmo o Horizon Zero Dawn apenas no PS4 vendeu mais de 12 milhoes que é considerado flop aqui, mas acho que isso de números é irrelevante.

          1. Não entendi seu comentário, cadê seus argumentos seguindo meu comentário?
            Ou não leu a parte que escrevi “números são irrelevantes”.

          2. Só achei incrível uma nova Ip restrito a uma plataforma apenas vender mais de 10 milhões sem ser da Nintendo.

          3. O ponto é a Sony não oferecer experiência multiplayer com seus exclusivos. É mais difícil de se fazer.

          4. Seu gosto é ótimo para você, cada um tem um gosto diferente.
            Já vi sim e se for contar qual jogo é melhor por ranking então só GTA, COD, Mario Kart e Minecraft são bons pelo seu ponto de vista.

          5. Não. Pelo meu ponto de vista, os jogos multiplayer são, via de regra, mais jogados e também os mais divertidos. Simples assim. Eu poderia falar mais, mas você não está sendo honesto com essa sua interpretação do que eu disse. Sendo assim, prefiro ficar por aqui.

          6. Sim e pelo meu ponto de vista o single player é o principal em um jogo e o multiplayer um complemento, e são os mais bem avaliados pelo público RDR, Zelda, Gow e etc, eu poderia falar mais mas você quer impor sua opinião como um fato o que não é certo e prefiro ficar por aqui, abraços e vai jogar seus multiplayer genéricos.

          7. O mais bem avaliado é bem diferente do mais divertido. A associação que fiz entre diversão e multiplayer prova-se correta através dos rankings dos mais jogados. O meu ponto é: o xbox gs, e portanto o gpass, possui melhores títulos do que o equivalente da Sony pras massas. A Sony vende mais por causa do peso da marca, e consequentemente o hype e o flop por jogos nem tão divertidos assim.

          8. Realidade: Fortnite, CS GO, LoL, DOTA2, Destiny 2, CoD, Heroes of the Storm, GTA, Free Fire. Todos os jogos mais jogados do mundo, o são por causa do multiplayer. Não tem nem um single player mais jogado do que todos esses, não é só o meu gosto, são dados da realidade, não apenas uma opinião.

      2. Pelo visto você nunca jogou Fable, pra saber quão legal é. Tipo dos melhores rpgs de todos os tempos. Recomendo até pra quem não gosta de rpgs, pois é envolvente e dinâmico, colocaram mecânicas que tiraram as partes chatas de rpgs. Xbox ainda tem Ryse, um jogos mais injustiçado que já vi. Joguei no PC. Um dos melhores jogos que já joguei. Esse a Sony também não tem.

        1. Você está certo amigo apenas joguei o anniversary no 360, gostei é um bom jogo mesmo, na vdd ótimo mas não zerei então não posso opinar, mas não tivemos o retorno dessa franquia nessa geração e o estúdio original foi fechado, é foda man tipo a Viceral da EA que fazia os Dead Space, e Ryse deveria ter uma sequência assim como Quantum Break, Alan Wake, ReCore, Perfect Dark e Banjo todas ótimas IP’s só que as críticas nesses esquemas de nota ferraram com esses jogos

  10. Pera, então ou ele está fora da lista dos 100 jogos de ps4 que entrariam na retro do ps5 ou a versão original não rodaria a 60fps no console novo… É isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *