PS5: Influecer vendeu o console doado pela Sony 24 horas depois

No Brasil, acreditamos, o nome James Taylor não é muito conhecido. Na melhor das hipóteses você conhecerá o cantor country americano James Taylor. No Reino Unido, por outro lado, existe um James Taylor que é famoso por sua participação no Made in Chelsea, um reality show como tantos. Taylor foi escolhido, como aconteceu com muitos influenciadores locais para receber um PS5 de graça e antecipadamente da Sony.

Nada de estranho, trata-se de uma campanha de marketing que japonesa decidiu adotar para convencer pessoas a comprarem o Playstation 5 – mas nem tudo deu certo. Nesse caso, entretanto, a escolha parece ter recaído uma pessoa que não gostou do produto. Taylor, na verdade, não só não gostou do console, mas ele revendeu o presente por 1200 libras, fazendo um bom dinheiro e aproveitando alguns fãs desesperados.

Uma venda que, claro, não depende das condições financeiras do Influecer. Taylor, de fato, parece ter sido visto a bordo de uma Ferrari e diz que possui um avião particular.

Principalmente considerando o momento em que vivemos, um período em que muitos lutam para chegar ao final do mês, muitos queriam um gesto de generosidade e que ele não vendesse o console, mas doasse. Contudo, apesar de Taylor ter bastante dinheiro, ele realmente se livrou do Playstation 5 rápido demais e aproveitou para fazer dinheiro com isso.

O que vocês acham? Ele fez certo ou não?

 

Fonte

202 comments on “PS5: Influecer vendeu o console doado pela Sony 24 horas depois

  1. Na minha opinião Jorge, PS5: Influecer não vendeu o console doado pela Sony 24 horas depois não, o influenciador Taylor está errado vendedo o seu ps5 dado pela sony, e melhor o taylor ficar com o ps5 sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  2. Olha, não vejo nada demais, o console era dele, deram a ele de graça porque quiseram, fez uma graninha da noite pro dia. Assim como as empresas querem money, ele fez o mesmo. Agora, doar um ps5… Tem gente que viaja na maionese

  3. Aqui no Brasil tem o Davy Jones que ganhou os consoles da Xbox séries, podia sortiar pra galera inscrita no canal dele, pois ele curte muito é o PlayStation, da pra ver notávelmente que ele não curte nada de jogos no Xbox , nem os multi ele joga no série x , depois quer falar algo sobre o Xbox não joga não deve falar.

    1. Sabe qual é o problema desses caras? É o público! Me recuso a acompanhar qualquer coisa desses canais grandes, onde tem “supostos” influenciadores, mas o pessoal parece que gosta dessas jóias do YouTube, pra mim não existem.

  4. Ele foi oportunista, com a a grana que ganhou poderia montar um pc e ainda sobraria para comprar um ps5 novo, do ponto de vista moral não da de dizer que foi algo ético, ele ganhou pra fazer conteúdo, por casos assim que deveriam fazer como o xbox fez em alguns casos ceder um xbox temporário para os influencers, após 15 dias fazer uma avaliação do conteúdo dele e se não fez conteúdo relevante solicitasse a retirada e entregaria para outro.

  5. Caramba, estava discutindo sobre internet móvel em outro site, ai na discussão, citei que gostaria de ver internet móvel ilimitada, ai o maluco lá, citou que na Europa, tinha planos assim, fui pesquisar sobre isso e adivinha? Existe uma operadora no Brasil, que tem, e o mais louco, é a operadora que eu uso e nem sabia. Kkkk 76 reais mensais nos primeiros 6 meses e 99 depois. Chupa soninho, Xcloud vai cantar. Libera essa merda pra mim Microsoft, nunca te pedi nada.
    https://uploads.disquscdn.com/images/2ea5aa769115cbac737fc52df7ef33175eb55ce5aef1c7cd16ae0198ce5b37a9.png

          1. Algar é top, 2 anos com 300mb pagando 100 por causa de uma black friday de quando ampliaram a rede de fibra na cidade.

    1. Aqui estou pagando 150 reais por 500 megas (RJ)…E tu o caixinha supremo hater do play ta sem xcloud ainda? Ate eu que so joguei os exclusivo do xbox no pc já estou com xcloud.

    1. Realmente está rodando melhor com hardware mais fraco deve ser por isso que já tem placa gráfica queimada com menos de um mês.
      Sonho:
      Playstation bate Series X com menos poder.
      Realidade:
      O videogame está derretendo todas as peças diminuindo o tempo de vida útil e vejam que engraçado com menos de uma semana já derreteu alguns.

      1. Desse jeito, qualquer coisa roda jogos, até um PS5 consegue bater o Xbox Series X.

        Já rodei Ori and the Blind Forest no meu notebook antigo, que tinha um AMD com clock de 1,0 a 1,3 GHz, e tive que fazer um overclock para 2,0 GHz.

        Resultado? O jogo rodou, mas uns 10 FPS e o processador subiu para uns 70ºC.

  6. Usuários continuam relatando problemas com PS5.
    Os defeitos chegaram no país verde e amarelo (ibagens):

    Em quanto no restante do mundo os casos de artefatos continuam espalhando, congelamento, etc.

    Relato de usuário de PS5 :

    por que isso continua acontecendo com meus jogos? Nem mesmo deletar / baixar novamente o corrige e os torna virtualmente impossíveis de jogar.

    https://twitter.com/cameron615301/status/1330360607762227200

    Relato Via Youtube Congelamento:

    https://www.youtube.com/watch?v=uquEudPTETw

    Relato de usuário com apagão:

    Por que meu PS5 continua fazendo isso. Extremamente infeliz. Filmei o unboxing e a configuração e planejava enviá-lo para o meu canal. Que constrangedor. Não consigo nem ligar para vocês porque o número fornecido não conecta. Seu guia de solução de problemas não ajudou.

    https://twitter.com/smidmasterc/status/1330080187229335552

    Bônus:

    Bug Engraçado do Miles Morales (pra descontrair)
    https://twitter.com/astaranx/status/1330511637007245322

    https://uploads.disquscdn.com/images/9cadb27235e38902140add5d3c63a37579ea147f5305b81eee67bb6023935115.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/74803cdc9d7153b0ce069b05a38ee5cefad54fcb86ec8bfad06e4aca97bfba85.jpg

    1. Nao adianta você querer fazer esse drama…problemas está acontecendo nos dois consoles. No youtube mesmo tem canais com mais de 1 hora de vídeo so mostrando pessoas com problemas no Xbox Series.

      1. no ps5 é bem mais generalizado, alguns tanto no xbox quanto no ps são pessoas que não sabem configurar ou usar bem o aparelho ou incompatibilidades com tvs, mas a maioria são problemas mais graves.

      2. Até agora vi apenas problemas de leitor de disco no Series X.

        Como é lote de pré-venda, é natural haver defeitos. Mas eu nunca tinha visto queimadura em console.

          1. Até parece que o cara vai colocar um ferro de passar em cima do próprio videogame pra estragar ele kkkkkkkkkk

          1. Deveriam tirar esse monte de fake e os com problemas de fan, pois fan é barato de se arrumar. Vi poucos casos em problemas com jogos, vou lhe adiantar alguns jogos do Xbox depois de carregar retornam para a tela inicial do console mesmo, deve ser esse monte de atualização maluca até meu X está acontecendo isso com alguns jogos.

          1. Pode ser fonte ou qualquer outra coisa, mas o do Playstation 5 é mais grave é problema de overclock e ssd só pelos relatos. Aff
            É bom acompanhar os casos, mas os que vc citou não parecem ser tão graves.

        1. Leitor de disco, console não ligar, problemas com artefatos na tela, console travando, console que não inicia o sistema, problemas com a fan. Youtube está aí, só pesquisar =)

        1. Pra esse pessoal, 2 soluções:

          – Devolver nos 7 dias (aqui no Brasil)
          – Schadenfreude: torcer pra dar pau em mais consoles e virar algo que a Sony tenha que resolver independente da garantia

          Dependendo de como continuar a história, o PS5 vai ficar queimado no mercado.

    2. O problema de pedir a troca é que não tem console pra fazer a troca!!! Que zica, que desastre.

      Não sei até que ponto é legítimo mas já tem muitos outros relatos. No Series X houve problemas mas nenhum desse nível.

      Sei lá se existe recall de videogame mas se começar a dar muito esse problema é caso de ação coletiva.

      1. Fiquem tranquilos de uma coisa, se rolar defeitos comigo, não vou me esconder no whats app pra fugir dos sonystas. Vou vir aqui com a cara limpa e trazer as más notícias. Porém tenho que ser honesto, meu console está ligado a exatos 9 dias e algumas horas e funciona perfeitamente.

        1. No Series X não tem tido problemas, os únicos que eu vi foram no leitor de disco, o problema do Series X é esse lance do SDK, mas isso vai se resolver nos jogos futuros.

      2. Por exemplo aqui todo mundo que tem SX ninguém com problemas, caras eu não sou burro de comprar console sem pesquisar isso. Tbm estou olhando o que ocorre com SX e nada fora do normal. Artefatos é coisa de overclock mal feito, morte de dados é problemas com armazenamento, congelamentos ocasionais pode ser sim software mas se vc arruma e continua pode ser memória, armazenamento e tbm overclock.

        1. É isso mesmo a Sony logo, logo vai tirar o overclock é o que maioria está falando.
          Acho que o HD é mais grave a Sony vai levar um preju enorme se não corrigir pois é soldada na placa e não tem concerto só um console novo.

      1. O problema é no hardware, acho que aquela história de socs meio zoados de bloomberg é verdade. mas parece ter bastante a ver com overclock e aquecimento do ssd que está levando o mesmo a morrer.

          1. Claramente isso foi feito pra brigar com SX em cima da hora.
            E está sendo visto como genialidade.
            Olha sem ser chato, qualquer usuário de pc que joga e lê alguma coisa já fez ou pode fazer um overclock. A diferença está no sucesso, e este no PS5 definitivamente foi mau sucedido. Vai precisar de firmware pra baixar clock e vão precisar aumentar a potência da fan. E ano que vem deve vir revisão interna de hardware.

          2. So tenho medo que isso piore e comece a morrer console,a sony nao tem como aguentar isso igual a MS na epoca do xbox360 (3rls),ja nao tem concorrencia direito imagina com uma a menos

    3. why does this keep happening to my games? Not even deleting/redownloading fixes it and it makes them virtually unplayable.
      ====================================================
      Why does my PS5 keep doing this. Extremely unhappy. I filmed the unboxing and setting up and was planning on uploading it to my channel. How embarrassing. I can’t even call you as the number you’ve provided doesn’t connect. Your troubleshoot guide hasn’t helped.
      =====================================================
      Usuários de Playstation neste momento…..
      https://youtu.be/ztABYog5x3o
      =====================================================
      Resposta sua placa de vídeo foi pro saco. KKKKK
      Nossa isto está acontecendo com o Xbox também? Alguém sabe? Eu que não compro uma porra dessa nem fodend*******

    4. Ei João em quantos sites vc entra coloca esse aqui ó……
      https://twitter.com/dirtgame/status/1330586134079004675
      EI JORGE COLOCA ESSA MATÉRIA:
      Desenvolvedoras estão falando para usuários reclamarem dos problemas de alguns jogos com a Sony.
      “Está feio para o lado da Sony”
      Só acompanho gente de Xbox então não sei dos problemas do Xbox, mas gostaria de saber.

    5. Vou noticiando tudo sempre que puder, pra alertar amigos aqui e trazer a verdade.
      Não gosta do que vê porque é fã da Sony. Entra em contato com ela e reclama lá.
      Aqui continuaremos a discutir tudo, independente se o Jorge não colocar alguém coloca.
      Jogos tendo problemas no SX e Defeitos do PS5.
      PS: Defeitos atualizados e verificados ok?

  7. Uma curiosidade, da galera que fica comentando aqui o dia todo brigando por um pixel a mais ou a menos, quem de fato já comprou um Xbox Series ou um ps5? Comprou e já recebeu, ou está esperando chegar? Onde vocês compraram que loja?

      1. Acho que uma vez fui comprar um equipamento e vi em promoção nessa loja Bemol, mas quando vi o prazo de entrega e onde a loja se localizava optei por outra loja. Eu sou de SP e esses caras ficam lá no norte se não me engano onde Judas perdeu as botas. Como confiar em uma loja desconhecida lá do norte. E se for entrega pelos correios já me roubaram um computador que estava enviando para manutenção no caso a empresa que pagou outro não os correios, pois os caras desaparecem com o negócio e ai já era, tanto que em SP maioria das entregas é feita por empresas próprias, Carrefour e outras.

        1. Isso aí é relativo brother, bemol em Manaus é igual qualquer varejista grande de São Paulo, tem loja em todo lugar. É a mesma coisa que eu falar da Nagem pra você, muita gente não faz ideia de que loja é essa, mas só pq você não mora no nordeste, lá a nagem tem em vários shoppings é super comum tb.
          E eu só comprei na Bemol porque quando consegui dinheiro pra pagar o boleto TODAS as outras lojas já tinham esgotado.

          1. Essa loja tem bons preços, mas o custo de envio e o prazo de entrega eram monstruosos. Prefiro comprar produtos a pronta entrega, na hora da compra eu olho a previsão de entrega sempre ai eu não fico que nem vc me preocupando com as coisas.

          2. Vamos lá denovo: NÃO TINHA MAIS EM LUGAR NENHUM, entendeu irmão? Tenta encontrar em alguma loja hoje duvido você encontrar

          3. Então é melhor eu não dar a minha opinião se não alguém vai ficar nervoso não é mesmo. Se a porra do produto não tem em lugar nenhum é porque a porra do mercado nacional ainda não tem a porra do produto entendeu irmão?
            Vc conhece a porra da Bemol e confia nela não é irmão então espera mais um tempo, espero que não seja uma porra de uma revendedora como muitas lojas de SP fazem, afinal quem é que compra um produto de R$ 4.600,00 a R$ 5.000,00 sem ter plena confiança no poder de capital da loja em lhe entregar o produto 100% nacional, todos sabem né videogames importados não tem garantia. Não fica nervoso com prazos de entrega, tem loja que é assim mesmo uma merd** ai a gente não compra mais. Eu já tive problemas com a Saraiva e depois disso sei que devo me preocupar com prazos de entrega, o melhor é que vc está aprendendo a lição não se preocupe.

        2. Bom dia Amsterdam, A Bemol é uma das melhores lojas para comprar eletro eletronicos em Manaus, eu creio que o maior impeditivo para você possa ser o frete e o tempo de espera.

        1. Que da hora legal saber que pelo menos alguém que comenta nesse espaço de fato tem o console….tô suspeitando que esse horror de fake que fica o dia todo com briguinha aqui tá jogando numa calculadora.

          1. Aí é de boa, neto. O foda é ver uma galera aí floodando o tempo fazendo flame e por trás do teclado chorando por dentro sem ter condição de comprar nada.
            Já faz meia hora que escrevi o comentário e somente eu e o João escrevemos sobre termos comprado um console.

    1. Comprei na Magalu e chegou exatamente no dia 10. Nota 10 pra eles. Por isso tenho esperança de que o CP2077 chegue também na data do lançamento….veremos rsrsrs

    2. Filha de 15 anos, AP novo mês que vem, contas que não param de chegar… o meu só ano que vem lá por março e um Series S com TV de sem 4K. Prioridades, mano. Mas tem outro detalhe. Eu sempre leio os comentários para saber sobre jogos novos, como Gears que nunca havia jogado e me indicaram aqui (jogando no PC pois meu One X foi para o saco).

    3. Comprei nas Casas Bahia, chegou dia 16, a minha caixa ainda veio com um furo, a sorte é q como é um produto Premium, a espuma da caixa é bem grossa e não deu pra furar ela, transportadora Sequoia é um lixo, e as Casas Bahia + ou -.

  8. Tem alguém jogando o Jedi Fallen Order no OneS ? Tô jogando e as vezes parece que tô no modo slow motion de tanta queda de frame 🤣🤣, o primeiro chefe foi difícil.

    1. Eu finalizei no One X e teve uma hora que o jogo chegou a congelar e algumas vezes deu problema de falta de áudio e outros bugs estranhos, mas normal.
      Os gráficos são fantásticos e a história quase me fez chorar, pois adoro Star Wars, nossa nem vou dar Spoiler, mas é um dos melhores jogos que já joguei. Quase tão bom quanto sexo. KKK

        1. Tem um pouco das guerras clonicas e o momento que escolheram é muito fod*, o jogo é muito fantástico. Não lembro o nome de todos os personagens, mas o piloto da nave é muito comédia, fora os planetas que você viaja Dathomir creio que seja o país de Darth Maul e tem o planeta dos Chewbaca. Nossa melhor jogo que já joguei, muito bom e os gráficos são de encher os olhos no X.

          1. KKKKKK, muito bom. Melhor jogo do século. Eu não dava nada para esse jogo até começar a ler vários comentários positivos dele e as pessoas não estavam erradas, o jogo é de fazer qualquer um chorar de alegria, tem umas piadas fantásticas e momentos marcantes. Vou dar SPOILER. SQN boa diversã0.

      1. O modo desempenho é bom se não removerem mutios efeitos gráficos, se mexerem apenas na resolução é uma boa opção, mas esse jogo não roda a 60 fps fixos, apenas o target é 60, mas fica a maior parte do tempo em 45 fps, raramente chega aos 60 e tem quedas abaixo dos 40 em determinadas áreas.

    2. Dependendo do cenário caí um pouco mesmo, no planeta Bogano por exemplo caí bastante ealgumas quedas foram bem perceptíveis pra mim, e me atrapalharam… quanto mais aberta e com mais elementos for a área sempre terá mais quedas, por isso que nesse planeta tem mais quedas…

      Nos testes de fps que vi, tanto o PS4 como o Xbox One bases tem quedas de fps chegando em alguns momentos a cair pra 23 fps no Xbox One e 25 frames no PS4, e como os consoles base não tem um modo performance e rodam a 30 FPS as quedas são mais percepitíveis que nos consoles pro que rodam a 30 fixos no modo qualdiade ou com frame-rate desbloqueável no modo performance.

    3. Jogo no ones tbm, mt queda de frame, mas sao em momentos específicos pelo menos.
      E o jogo e bem desafiador se jogar no modo mais difícil

  9. ATUALIZAÇÃO:

    A situação no mínimo engraçada, o ps5 tem um problema de priorizar sempre a versão ps4 ao invés da ps5 dentro do ps5 em uma instalação. Um erro que ainda não corrigiram e aí instalou a versão PS4 no lugar da versão PS5. Ou seja sim o cara se confundiu. kkkkk
    E acabou pagando mico lá.

    Por fim o desenvolvedor já confirmou que se tratava de um bug
    e lançará patch de correção

    Fonte para os curiosos:

    Imagens https://twitter.com/painkiller_q8/status/1330579478888714244

    Fui boa noite
    Desejo a vocês SSDs que durem 200 anos!

      1. Rapaz é um bafão no twitter o cara desmacarou o John da DF e o mesmo está em pânico. Agora os usuários estão rindo dele. kkkkk
        Rapaz este 2020 está muito louco, melhor temporada da minha vida! kkkkkk

          1. Agora ele está dizendo que o cara ta usando o modo errado, fazendo ginástica mental e entrando em Pânico um sonysta entrou na briga pra defender a versão PS5 mas o cara tem os dois consoles.
            No vídeo da análise a DF não demonstrou o modo quadradão do PS5, afirmou que o modo zoado do Xbox existia e se tratava de um bug.
            E ainda afirmou que era bug no twitter, tá todo enrolado John ze metendo em console wars de novo, depois começa a passar mal do estômago. kkkk

            https://twitter.com/painkiller_q8/status/1330539137254961153

            Corre a treta tá uma maravilha! kkkk

          2. Alarme falso, o ps5 do sujeito priorizou a versão do ps4 e instalou a versão errada.
            ele inclusive já se desculpou.
            Inclusive um bug não corrigido ainda pela sony.
            Por fim pelo menos valeu uns momentos de diversão. kkkk

      2. Agora quem está certo eu não sei, mas claramente faltou a DF mostrar que sim existe modo quadradão no PS5. O importante é que a treta tá muito boa!

        PS: Alarme falso, o ps5 do sujeito priorizou a versão do ps4 e instalou a versão errada.
        ele inclusive já se desculpou. kkkkk

    1. Cara vc leu todos os comentários?
      Ele não usou o modo para priorizar o frame-rate na foto que ele tirou e estava falando que o PS 5 é igual comparando uma versão do PS 4 com a do Series X. Falou.

    2. Cara, a imagem da direita é do PS4, isso só prova que a DF está certa, mas a dev já confirmou que vamos ter um patch, temos que esperar este patch e ver se realmente foi problemas de desenvolvimento.

      1. Sonystas entraram na briga pra defender o John e Caixistas entraram na briga pra defender o cara. Situação complicada e não é a primeira vez que o John se mete em confusão por usentar informação com objetivo de ganhar cliques.
        Este é só mais um episódio dele. Outros virão! Não só do lado do Xbox mas do PS5 também. Ele já foi atacado pelos dois grupos de fanboys!

        1. O caso mais engraçado vc não postou aqui ou eu não acompanhei na comparação de Asssassin’s Creed um cara do twitter do Boom mostrou fotos ao qual as imagens do Xbox tinha mais profundidade e algumas fotos com mais detalhes, mas não dá para culpar a DF por isso, pois o jogo representa aspectos diferentes conforme passa o tempo então podem se fazer de cegos ou pode ser que os dois consoles estejam parecidos e realmente é muito igual as imagens.

          1. Alarme falso, o ps5 do sujeito priorizou a versão do ps4 e instalou a versão errada.
            ele inclusive já se desculpou. kkkkk

      2. A situação é engraçada, o ps5 tem um problema de priorizar sempre a versão ps4 ao invés do ps5 dentro do ps5. Um erro que ainda não corrigiram e aí instalou a versão PS4 no lugar da versão PS5. Ou seja sim o cara se confundiu. kkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Pior que o bug existe sim, vi uns 10 relatos sobre isso inclusive do Pacta.
            Mas tem jeito de instalar logicamente a versão certa, mas nativamente não sei o motivo ele prioriza a versão ps4 sempre.

    3. Esse Jonh é uma fraude kkkk
      Alem de se aproveitar do bug do gamer que ja gai ter correção, ele ainda usa resolução baixa kkkk
      Digital fraude, ele deve ta todo cagado agora.

      1. Pior que o cara que quis expor o John vacilou, quer dizer o PS5 esá com um bug que prioriza jogos de PS4 pra instalação. Aí ao invés de instalar jogos de PS5, instala do PS4. Inda não tem uma correção certa disso. E foi isso que causou a treta, foi divertido em quanto durou amigos. kk

          1. Sim pediu sim, ele que foi burro e deveria ter olhado o que estava baixando
            mas o importante é que rolou algum entretenimento.

  10. Hoje um cara fez um put* discursão falando o motivo do PS 5 estar dando coro no Xbox Series X.
    Ai a resposta…..
    https://twitter.com/tomwarren/status/1330612107327516672
    Estão colocando o videogame para derreter tirando o máximo dos consoles, já vi até fotos do console com marcas de queimado. KKK
    Tempos atrás um pessoal no twitter com um dos problemas do Playstation chegaram a conclusão de que temos uma forte influencia do Xbox 360 com as 3 RL. KKK

    1. O Tom Warren tem razão, e aliás, se for OC, é sinal de que a variação de clock do PS5 está dando ruim! O console está subindo o clock em situações nas quais não deveria.

      1. que pedra você andou fumando? o PS5 tem clock máximo de 2,23ghz, que é o mesmo clock máximo stock das gpus de desktop rdna 2 (ou seja, não é overclock, é clock padrão pro chip escolhido pela própria AMD)

        1. Quais as RX com 2.23GHz de clock e como é a refrigeração delas?

          Mesmo assim, não dá pra comparar console com PC. O Warren falou do sintoma, e eu conheço esses sintomas pois já tive GPU que falhou na minha frente e sei o que acontece quando exageram no OC.

          O método que o Cerny desenvolveu pro PS5 é complicado e pode ser que esteja dando algum problema ali. Esse método envolve variação de clock conforme a demanda energética. Se os chips não estão dando conta do clock elevado, você tem que reclamar com a Sony, não comigo.

        2. Porém, meu caro, as placas de vídeo tem coolers próprios.

          Já o PS5 tem 2 coolers para refrigerar todo o sistema. O fato é que exageraram no Overclock para tentar superar o Xbox Series X, quando a Sony poderia ter sido bem mais honesta e ter apostado no nome dela.

          Mas é aquilo: você colhe aquilo que você planta. A Sony quis dar uma de boazona pra cima da Microsoft, e recebeu de volta.

  11. Mais uma vez a falta de humildade da Microsoft e a constante necessidade de denegrir a concorrência, só porque o DK esculacho o console da próxima geração que não atende as especificações prometidas e devolveu seu poderosíssimo console fake series X , caixistas fã boys não aceitam sua derrota, sou gamer, nem caixista e nem sonysta se pudesse teria ambos consoles de todos os fabricantes e um PC gamer pois cada um em sua particularidade tem suas novidades sendo que a Microsoft não lança mais um título novo de peso a não ser seus velhos títulos halo, gears e Forza sendo que os 2 últimos citados são muito bons mas já que não a novidade nos fakes da microsot ,vou pegar o ps5 e jogar os games de 2 gerações como fiz no one tendo acesso aos retrô , Agora só tenho uma pergunta sejam sinceros este site é oficial da Microsoft ou é dedicado a fã boys que estão mais ocupados a postar artigos denegrindo a concorrência porque é só isso que vejo mano

    1. Amigo, vai lá no Blog meu PS, lá eles postam coisas só relacionadas ao PS, aqui é sobre Xbox e tentar derrubar a concorrência, se vc quer derrubar a Concorrência do PS, ta no Site errado.

      1. Amigo é meu peru e que bom que num blog de PS oficialmente só fala de seu próprio produto já que esse blog de fã boy se preocupa mais em postar fake da concorrência em vez de fazer sua própria de forma positiva, É totalmente perceptível ver quando alguém não está sendo sincero, é só ver a necessidade de denegrir a imagem de outro para crescer em cima de fake, mas não tem problema não as mentiras deste blog serão desmistificadas na prática os 2 consoles rodando e a Microsoft passando vergonha com suas divulgadores enganosas kkkkkk

  12. Eu achei sacanagem, sou Caixista mas não fanboy, joga um PS pra mim q aceito e quero do mesmo jeito, mas isso ai é sacanagem, mas é bom pra Sony aprender, não sou fã do BRKsEDU não, mas o cara é sonysta e a Sony não deu nenhum pro cara, ta ai.

      1. Nem assisto ele, muito fanboy, finge ser imparcial mas não é, mas eu ouvi um pessoal falando q ele tava esperando, e acabou comprando até três pra tentar fazer review e chegar no dia do Lançamento.

          1. Esse YouTuber q se acha cara, não dou a mínima, pra falar nem assisto muito YouTube, só assisto o Adrenaline de vez ou nunca, e notícias de verdade sem muita mentira q nem na TV. Mas BRKsEDU, Davi João(DJ), o Cabeçulinha, meee, to fora.

          2. tb curto Adrenaline o apresentador é muito bom (O careca kkkk) e eles são bem mais técnicos e imparciais ví as analises de todos os consoles lá e os caras são muito profissionais não puxam pra lado nenhum e falam a verdade um exemplo de como deveria ser

  13. “muitos queriam um gesto de generosidade”
    As pessoas tem que parar com isso, de achar que todo mundo tem que ser generoso, vídeo game não é algo essencial, para se ter um vc precisa de uma tv boa, pagar luz e internet além de manter com assinaturas e/ou comprar os jogos….cada um faz oq quiser com seus bens, não importa se ele tem muito dinheiro, mas se ele não sentiu vontade de doar a ninguém e preferiu vender o problema é dele, ninguém tem q ficar esperando nada ou julgando…

  14. O cara vendeu o console por mais do que o dobro do valor? Dá para ele praticamente comprar novamente o PS5 um series X e sobrar 200 libras para comprar 3 jogos…
    Tá igual no Paraguai PS5 à 1319 doláres
    Series X a 775 doláres
    Será que tem gente que compra???? Acho que sim se for verdade que o cara vendeu…
    Saudações Colosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *