PS5 poderá ter design mais convencional do que o Xbox Series X

Claro que o que importa nos novos consoles são o poder que eles têm para rodar excelentes jogos. Entretanto, comparações de design sempre são feitas e é algo que os futuros usuários do Playstation 5 e Xbox Series X já comentam bastante.

Quase toda a indústria espera que o design final e comercial do PlayStation 5 seja apresentado no evento de 4 de junho, no qual, estritamente falando, a Sony finalmente vai revelar jogos para seu console. Agora, alguns rumores chegam da Rússia que apontam para o design que a Sony poderia apresentar em apenas alguns dias.

De acordo com as informações fornecidas pela GameMag, que no passado vazaram com sucesso algumas notícias, mas também descobriram informações que não foram finalmente produzidas, o design final não é nada parecido com o que vimos nas imagens de kits de desenvolvimento – que tinha o formato de “V”. O kit de desenvolvimento parece, de acordo com todas as fotos vazadas, assim:

PlayStation 5. Conceito baseado em patentes da Sony.

Na revista, eles garantem que suas fontes indicaram que o design do PlayStation 5 é mais convencional do que o visto no Xbox Series X e seu aspecto torre, incomum em consoles. Seria um console mais horizontal, do tipo quadrado e com uma espessura que eles descrevem como muito considerável, quase o dobro do PlayStation 4 Pro. Esse console tem uma altura de 55 mm, então estaríamos de acordo com esse vazamento russo antes de um console que pudesse ser colocado um pouco mais perto do que é visto em termos de volume no console PlayStation 3 (o PS4 Pro mede 295x55x327mm; o PS3 original media 325x98x274mm).

Poderia ser algo neste estilo:

O artigo não revela nenhuma imagem que dê mais pistas sobre o design do console da Sony. Contudo, o visual é esperado que seja apresentado em breve, pois será muito difícil guardar a sua aparência a partir do momento que novo console começa a ser fabricado.

111 comments on “PS5 poderá ter design mais convencional do que o Xbox Series X

      1. Tem… Assim como tem gente que fica colocando aquele monte de luzinha de led no PC pra ficar parecendo uma balada de música eletrônica. Particularmente, acho desnecessário, mas…

    1. O que importa no Design é a eficiência quanto ao aquecimento. O resto também não ligo.

      Mas curti muito o Series X.

      Trabalho com informática e wuando monto PC Gamer, gosto dos gabinetes simples, sem frescura.

      1. Meu gabinete é bem simples. Preto, com uma tampa transparente na lateral, mas sem as luzes de led… Pra quem tem enxaqueca ficar com luz apagada e cheio de led piscando bé horrível!

    1. Chorem, vcs nao têm mais o q falar agora. E olha q a rede tem 110 milhões de usuários.

      “O debate sobre a confiabilidade da PS Network “deveria ser coisa do passado”, segundo Jim Ryan

      PS Network funcionando perfeitamente e sem quedas durante o confinamento.”

      .

      1. Claro, agora pagam aluguel na rede da MS (Azure) por isso diminuiu bastantes os erros, falhas, ficar offline, vazar dados dos usuários…

  1. Novo controle de danos: O PS5 será convencional e feio.

    E esse é só o pré controle de danos, ainda falta alguns dias para o dia 4 de junho, dia internacional do chololo caixista. Hihihi

  2. Agora já estou até vendo as conversas dos jornalistas vai ser SSD e elegância pqp.
    Agora em relação aos jogos quero ver a Sony anunciar uns 5 ou mais jogos AAA q justifiquem a compra imediata do console pq se for pra lançar daqui a 2-3 anos esse papo de não ter jogos Cross gen não vai servir de nada, já q a Microsoft tbm vai focar no séries x.

    1. Tem gente que vai comprar para jogar TLOU3 daqui a 8 anos.

      Fora o remaster do TLOU2, vendendo duas vezes, gerando aquela $$$ para a Sony.

      Empresa muito esperta.

  3. Tomara que o PS5 siga o design do PS4!
    Design espalhafatosos, torres, etc são coisas de pessoas extravagantes e pessoas extravagantes geralmente são os gays…logo o série x me parece ser voltado ao público LGBTQYZ

    1. O design do Xbox Series X não foi feito pensando em ser diferente ou em ser bonito mas sim pensado na eficiência de refrigeração, o design do Xbox permite utilizar um sistema de refrigeração mais simples.

    2. Entendi… Prefere o PS4 porque tem o move né, seu danadinho.
      Fora que mês que vem, vai jogar o jogo das lésbicas.

      1. Deve ter sido algum estilista de moda que elaborou o design do série x…combinou com o público que defende o console…todos do tipo extravagante e moderninhos….

  4. Galera não precisa mais de verificação pra comentar no site GameVicio eu estou zoando muito o Xbox lá videogame sem jogos e sem relevância kkkkkkkk se você levou ban de IP só baixar VPN 365

  5. NÃO IMPORTA qual seja o formato do PSSD5. O que temos certeza é que ainda que o mesmo tenha o formato de um “falo” o mesmo será endeusado pela mídia com alguma prerrogativa doida.

      1. Eu achei bem estranho controlar a navinha, mas isso deve ser porque to velho e a coordenação motora está enferrujada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *