Carregando...
0 1

PUBG atinge 5 milhões de jogadores no Xbox One, e oferece presentes pelo apoio

PUBG atinge 5 milhões de jogadores no Xbox One, e oferece presentes pelo apoio

Battlegrounds

PlayerUnknown’s Battlegrounds foi o maior jogo de 2017 e, embora tenha disputado o centro das atenções devido ao seu famoso clone Fortnite, ainda goza de uma vasta base de jogadores que muitos jogos da atualidade sonham em conquistar. Hoje (15), a Microsoft revelou que PUBG já atingiu 5 milhões de jogadores no Xbox. O Windows Club já tinha dado essa notícia no início dessa semana de forma extraoficial, mas é bom ver essa divulgação oficial.

Para celebrar o sucesso do PUBG, a equipe do Xbox resolveu dar brindes cosméticos aos jogadores para todos que entrarem em PUBG antes do dia 22 de março de 2018 será dado uma camisa comemorativa para seu personagem com o nome “PUBG5” (foto abaixo).

A Microsoft também saudou as melhorias contínuas no jogo, tendo recentemente lançado um novo patch, enquanto detalhou um roteiro extensivo dos próximos planos para o jogo.

Se você está interessado em se envolver, o jogo está disponível apenas no Xbox One e no PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.