Carregando...

PUBG está grátis para jogar no Xbox One, saiba como aproveitar

Sanhok, PUBG

Aparentemente, PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) é o próximo jogo que fará parte do programa “Free Play Days”, o tal “Dias grátis”. É muito comum a Microsoft fechar parceria com editoras para oferece finais de semana gratuitos para alguns jogos, e o Windows Club sempre consegue se antever para que você possa fazer o download antes do anúncio oficial. Desse vez, temos o fenômeno PUBG está grátis para jogar.

No Xbox One você pode baixar a versão completa do PUBG gratuitamente para o Xbox One. A descrição na página do produto na loja contém as palavras “grátis por tempo limitado”. Então acreditamos que realmente não seja um bug, mas a Microsoft ainda não se manifestou sobre o caso.

Se você ficou interessado, baixe PUBG gratuitamente neste link. Caba lembrar, você precisa ser assinante da Xbox Live Gold, pois estamos falando de um jogo multiplayer online.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.