Carregando...

Quais os melhores jogos para Xbox One no mês de maio de 2017?

Quais os melhores jogos para Xbox One no mês de maio de 2017?

rime

O mês de maio vem carregado com um monte de jogos que vão dar trabalho na hora de escolher. Mesmo antes da E3, o quinto mês do ano não está muito atrás em termos de bom conteúdo e nos dará aventuras de ficção científica, com clássicos que retornam para esta nova geração e outros games legais.

Como já estamos terminando abril, é bom ficar de olho no que virá. A dica do próximo mês envolve 8 jogos:

1. Prey (05/05/2017)

Esta nova proposta da Bethesda e os pais de Dishonored, Arcana Studios, leva-nos a um mundo de pura ficção científica. Nós vamos entrar na pele de Morgan a bordo da Talos, uma enorme estação espacial, onde coisas estranhas estão acontecendo. Prey é algo completamente novo.

A Bethesda defende que vamos ver algo cheio de ficção científica que vai nos deixar de boca aberta. Este título chega no dia cinco de maio, mas você pode baixar a versão demo grátis!

2. Dreamfall Chapters (05/05/2017)

Outro listado para o dia  5 de maio: Dreamfall Chapters é a sequência de The Longest Journey, um dos grandes clássicos de aventura gráfica. Nós entramos na pele dos personagens já conhecidos da franquia como Zoe Castillo e Kian Alvane.

Puzzle, diálogos e exploração serão os pontos fortes de uma história que nos levará para viajar entre o passado e o futuro através de sonhos.

3.The Surge (16/5/2017)

Os pais de Lords of the Fallen ousaram com um novo tipo de atmosfera e aventura de ficção científica futurista. Com uma humanidade em pleno declínio, após uma brutal evolução da tecnologia, o envelhecimento da população e as doenças dominam o planeta.

Não perca esta proposta, parece um dos mais interessantes do mês e chegará no dia 16. O futuro distópico do The Surge promete trazer a boa diversão.

4. Injustice 2 (19/5/2017)

Temos a continuação direta da primeira parte que oferece vários novos recursos mais atraentes. Melhorares formas de criar o nosso próprio personagem é um dos novos recursos no novo jogo de luta da franquia DC.

Heróis e vilões mais míticos, como o Coringa, Harley Queen, Batman e Aquaman se reúnem no Xbox One. Vai chegar em 19 de maio e promete não passar despercebido.

5. Constructor HD (26/5/2017)

Este também é o mês da nostalgia, temos um clássico totalmente remasterizado para esta geração de consoles. Construtor HD nos leva de volta para cuidar de nossa própria cidade, gerenciar isso e construir são as principais premissas deste divertido título de estratégia.

Dezoito anos depois, podemos jogar em nossos consoles este clássico que chegou pela primeira vez no PC. Depois de sofrer vários atrasos em seu lançamento, finalmente chegará no dia 26 disponível.

6. Friday the 13th: The Game (26/5/2017)

A dose de terror não vai sumir nesse mês de maio. Sexta-feira 13 é um clássico do cinema. Jason Voorhees, o personagem mítico sangrento dos filmes, retorna para tornar a vida de alguns adolescentes tão sangrenta como possível.

Reviva o filme Sexta-feira 13 nesta arrepiante jogo de aventura que coloca um contra sete. Você vai sobreviver a insanidade e o sadismo de Jason? Dia 25 de maio ele baterá em sua porta.

7. RiME (26/5/2017)

Este é um dos mais aclamados para est mês. A obra oferece uma das aventuras mais lindas e cativantes que possamos desfrutar em forma de vídeo game. A palavra sobre este título e todas as sensações são transmitidas através da beleza personificada. Nós já falamos sobre ele;

8. MXGP3 – The Official Motocross Videogame (30/5/2017)

A velocidade e adrenalina também estão em maio com MXGP 3. Se você é um fã de corridas de motos… este é seu jogo. Nesta terceira sequência da franquia usa o motor gráfico Unreal Engine 4 para dar-nos todo o realismo deste esporte perigoso. Realismo é uma palavra de ordem aqui.

Então é isso, espero que gostem do mês de maio! Gostou de algum jogo em particular? Comente!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.