Carregando...

Qualidade de Mortal Kombat 11 beta comparada entre Xbox One X e Playstation 4 Pro

Este fim de semana foi a beta do Mortal Kombat 11 e, com ele, a oportunidade de testar o último jogo da saga que a NetherRealm está desenvolvendo. Além disso, também serviu para a mídia usual analisar o desempenho do Mortal Kombat 11 nos diferentes consoles. Desta forma, é estabelecida uma comparação de especialistas que, dadas as circunstâncias, mostram os primeiros detalhes do que o Mortal Kombat 11 oferecerá nos diferentes consoles.

A primeira coisa a ter em mente é que é uma versão beta e, portanto, o jogo pode não ser finalizado em alguns aspectos da otimização. No entanto, esta comparação de Mortal Ko mbat 11 produz dados interessantes em seu estado atual, o que poderia ser definitivo, dada a proximidade da data de lançamento. Acima de tudo, concentra-se em divulgar o desempenho em termos de taxa de quadros, mostrando grande força em todas as versões.

Todas as plataformas de manter um desempenho 60fps muito sólidos, que podem assustar no salto à apresentação cinematográfica ou fataliys mudarem drasticamente a 30fps. Mas essa parte não é importante, pois são sequências que não são jogáveis.

Para atingir esse desempenho no Mortal Kombat 11, optou-se por uma resolução dinâmica. No Xbox One X a resolução varia de 2880×1620 a 3200×1800 durante o jogo, onde você pode facilmente alcançar o 4K na cinemática. No caso do PS4 Pro, a qualidade é menor já que a resolução é definida entre 2240×1260 e 2560×1440, não atingindo 4K na cinemática e mostrando artefatos de downsampling.

O Mortal Kombat 11 chegará no próximo dia 23 de abril ao Xbox One, entre outras plataformas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.