Carregando...

Quando e como acessar a versão beta do Bleeding Edge?

Como a Ninja Theory faz parte do Xbox Game Studios, parece que está monopolizando toda a atenção, e a verdade é que não é por menos. Logo após sua chegada ao Xbox, a Ninja Theory apresentou o Bleeding Edge, um título multiplayer online em que eles estavam trabalhando antes da aquisição pela Microsoft. Após sua declaração oficial, ele começou um período extenso para inscrições e poder testar o alfa do jogo, no entanto, era limitado e ele não tinha permissão para fazer vídeos ou gravar os jogos. Este não será o caso da versão beta, pois ela terá um acesso mais fácil e poderá gravar jogos.

Como ilustrado na The Ninja Theory na imagem a seguir, o beta do Bleeding Edge começará em fevereiro, começando na sexta-feira 14 e terminando na segunda-feira 17. Para acessar esta versão beta, é tão simples quanto participar da pré-venda do jogo ou ser um assinante do Xbox Game Pass.

Lembramos que, como Bleeding Edge é um título do Xbox Game Studios, estará disponível desde o primeiro dia neste magnífico serviço. De fato, este serviço é o melhor modelo de negócios para jogos dessa natureza. Bleeding Edge é um jogo remanescente do Hero-Shooter, está na terceira pessoa e controlamos os personagens mais característicos e cheios de personalidade em seu design. A luta é corpo a corpo e, mesmo que sejam apenas duas equipes de quatro jogadores, o caos é inevitável.

A Ninja Theory não se concentra apenas em terminar o polimento deste IP e é que, como eles apresentaram recentemente, existem mais dois projetos: Hellblade II e Project Mara. Esses dois novos títulos estão em um estado prematuro de desenvolvimento, por isso teremos que ser pacientes.

O Bleeding Edge estará disponível em 24 de março no Xbox One e no PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.