Quando o Snapchat chegará ao Windows Phone? Rudy Huyn especificou mais detalhes

snapchat

O Snapchat é o aplicativo mais cobiçado do momento por muitos usuários do Windows Phone, a sua ausência é sentida principalmente pelo jovens e por isso é visto como um óbice ao crescimento do sistema operacional da Microsoft. Claro, nem todos esperam por este aplicativo, mas isso não tira a sua relevância.

Em 2015, Rudy Huyn, o desenvolvedor de aplicativos de maior destaque da plataforma da Microsoft, já tinha dito que o Snapchat chegaria em 2016. Contudo, estamos apenas no início de ano, e apesar da revelação ter animado bastante os usuários, a informação ainda era aberta demais.

Rudy afirmou que só iria dar mais detalhes em 2016, e assim ocorreu. Segundo ele, o Snapchat pode chegar ao Windows Phone durante a “primavera” por lá, que é o outono por aqui. Especificamente, pode chega nos próximos 3 meses após o dia 20 de março, ou melhor dizendo, dentro dos próximo 5 meses.

Rudy parece conhecer bastante os bastidores do mensageiro que é desenvolvido em Los Angeles no Estados Unidos. Ele já chegou a afirmar que o Snapchat odeia o Windows Phone, mas esperamos que este sentimento acabe e que o Windows 10 traga amor.

Obrigado Natanael por ter feito a pergunta e ter nos comunicado a resposta.

69 comments on “Quando o Snapchat chegará ao Windows Phone? Rudy Huyn especificou mais detalhes

  1. Calma gente melhor não deixar muita esperança, eu sei que Rudy é foda mas nem ele tem tanta certeza! mas é bom saber que eles estão “”querendo”” lança para WM10

  2. De nada ✌? . Tomara que ele traga a versão dele do Snapchat e que o snapchat não tire do ar novamente, porque essa briga entre Windows e Snapchat e Rudy já tá na hora de acabar

  3. Como vcs podem respeitar isso? Esse tempo todo ainda? Mais de 5 meses pra trazer um app? Esse cara do Snapchat não tem consideração nenhuma pelo usuário.

      1. Já usei no Android só pra teste mesmo e ao meu ver lá é muito ruim também, pois o app consumiu 250Mb de ram e 10% da minha CPU isso em segundo plano. Ou seja lá eles tem o app mas o desenvolvedor não pensa em todos né.

    1. Cara, mesmo com uma equipe não se faz um app de um dia pro outro, e mesmo assim, do jeito que o snap é aposto que a equipe pra windows deve ter umas 3 pessoas no máximo. kkkkkkkkkkkk

    1. Mas nem os desenvolvedores têm certeza de algo.

      O que de jogo anunciado que é adiado no mundo dos games, justamente com isso. Isso é uma previsão. Mesmo que fosse anunciado oficialmente poderiam ter problemas no decorrer do desenvolvimento.
      Não tem como garantir o futuro.

    1. Por isso que eu digo que ele não é tão necessário assim. Pois se ninguém mais vai usar,então é pura modinha. Diferentemente do Instagram, WhatsApp ou Facebook, que têm sua vida útil mais longa, sem sombra de dúvidas. Enfim, se existe é porque tem quem goste.

    2. infelizmente vcs estão errados pq o snap já n é mais um app modinha nas Américas ele já é uma das redes sociais mais utilizadas entre os jovens essa é que é a realidade.

    1. Promessa? Não vi nenhuma declaração de alguem envolvido no app (da empresa dona) e nem mesmo da MS, logo é apenas um RUMOR e nada mais que isso.

  4. Nossa to aqui pensando. O cara diz odeio o WP usa um adjetivo pesado, e ainda esculhambou a plataforma, cara não sou adolescente entendo a procura desesperada pelo app mas sinceramente e um app bem infantil, mas….falar o que..

  5. Se chegamos até o presente momento sem APP, pq ele é irrelevante, e não acho q o Windows Phone/mobile dependa esse APP para crescer …chegou aonde chegou sem esse APP.

  6. Não entendo o porque dessa revolta com a plataforma… Tomara que a Microsoft tenha mandado uns presentinhos pra eles pra tentar acabar com a inimizade. Rudy deve está bem por dentro do desenvolvimento do app, até mesmo explicando partes do código que ele tinha cedido a eles.

  7. Eu fiquei muito curioso pra saber como funcionava esse snapchat. Eu o baixei no celular do meu sobrinho e não curti muito não… Serve mais pra famosinhos que querem mostrar sua vida pessoal, seilah… Ainda estou testando, mas minha impressão até agora foi essa… ‘-‘

      1. mas entao, seja la qm faça, pq tal pessoa vai poder fazer sem ter q ser removido da loja por ordem do snapchat q n permite? ou vai ser possivel pq n vai ser ‘legal’? se for um app pirata tipo xap crakeado ai o snapchat n tem como boicotar? é isso?

        1. O RUMOR (note a palavra rumor) é sobre o Snapchat OFICIAL, vindo da mesma equipe/empresa que faz o app dos outros sistemas, não um feito por terceiros, e obvio que eles não “boicotariam” eles mesmos.

          1. ah ta, se é oficial tava sossegado. so q EU ACHO dificil, pois falaram q o snapchat n tinha interesse pq n dava lucro e tal e so seria interessante p eles se a MS pagasse.

  8. Esqueçam o Snapchat, quero saber como instar apps de versões antigas no windows 10 no modo desenvolvedor. tipo o nokia creative suite, here trasint, nokia camera pro, nokia smart camera. atraves do XAP. Se alguém sabe me fale por favor!

  9. Daí quando lançarem a primeira versão chega faltando 80% dos recursos que tem nas demais plataformas, e vai dar só pra olhar os snaps dos outros, depois lançam várias atualizações descritas como “Correção de bugs e melhorias”, até 3 meses depois lançarem a possibilidade de enviar snaps para seus coleguinhas. “Ohhhhhh!!!, que legaaaaaaalll”. Rsrsrsrsrs Eu zuo mas sou usuário do Windows 10 Mobile, e adoro bastante esse sistema chulezento que falta muitas coisas e é praticamente largado pelos desenvolvedores e inexistente na comunidade científica.

  10. Independente de gostar ou não esta app tem que esta no Windows 10 Mobile, e sim Snapchat agrega valor a plataforma e outros que não estão na loja.

    É algo tão frustrante você entra na loja procurar uma app ou jogo e não encontra-lo, maior parte do usuário desta plataforma deve ter passado por esta experiência.

    Não adianta falar que não faz falta porque não usa, mais lembrando que plataforma não foi feita pensando exclusivamente para um indivíduo.

    Por mais que Android tem falhas o povo esta concentrado lá porque tem praticamente tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *