Quantum Break faz sua aparição na loja do Windows 10

Quantum-Break-Gameplay-Teaser

Quantum Break acaba de fazer sua aparição na Windows Store! O jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Remedy Enternaiment, reconhecida pela criação de outros títulos como Max Payne e Alan Wake. Embora ainda não esteja à venda, é esperado que seja lançado no início de abril.

É um dos jogos mais esperados do ano!

Características do Quantum Break

  • Quantum Break foi desenvolvido pela Remedy, estúdio com grande experiência em narrativa para fazer com que você mergulhe na história.
  • Repleto de atores famoso
  • A história vai ser contada em diversas maneiras a depender de suas escolhas.
  • Podemos salvar nossas ações épicas para vê-las mais tarde.
  • Integrado as funcionalidades Xbox Live, inclusive conquistas.

[youtube]d4or8YE-6P4[/youtube]

Especificações mínimas

  • CPU: Intel Core i5-4460, 2.70GHz ou AMD FX-6300
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX760 ou AMD Radeon R7
  • Memória RAM: 8 GB
  • Espaço em disco: 55 GB
  • DX12
  • Teclado/mouse compatíveis com Windows

Especificações recomendadas

  • CPU: Intel Core i5-4690, 2.70GHz ou AMD equivalente
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX970 ou AMD Radeon R9
  • Memória RAM: 16 GB
  • Espaço em disco: 55 GB
  • DX12
  • Controle do Xbox

Preço

Obviamente, como lembramos acima, ainda não é possível fazer o download do jogo e se olharmos o link da loja do Windows,o preço será R$ 3.555,00 – mas calma, é só bug. Além disso, você só pode jogar este jogo se tiver a versão de 64 bits do Windows 10.

Cross-buy

Quem comprar a versão para Xbox deverá ter a versão para PC grátis (maiores esclarecimentos em breve). Muita gente está esperando o que aconteceu com Rise Of The Tomb Raider, onde o jogo ficou disponível por R$30,00 na loja da Ucrânia! O Windows Club ficará de olho! Que venha o Cross-buy!

Confira aqui o jogo na loja do Windows 10.

[appbox windowsstore 9nblggh6h0rv]

26 comments on “Quantum Break faz sua aparição na loja do Windows 10

      1. Cara, sou aficionado pelo XBOX e posso te garantir isso. TODAS as entrevistas que falaram sobre o cross buy sempre deixaram claro que comprando a versao xbox vc ganhará a de pc, e não vice versa…

          1. o Aaron Greenberg, o Phil spencer já falaram trocentas vezes… Comprou no XBOX ganha o de PC. Se fosse ao contrário, teriam dito. Nao alimentem esperanças tolas de pagar 30 reais no jogo de pc e ganhar o de xbox.

          2. 30 reais? cara vc n é o dono da razão e como não negaram isso continuarei sim com a esperança, pagar o valor de pc em um jogo do xbox one aumentaria as vendas bastante dos jogos, mesmo sabendo q é dificil vou aguiardar.

          3. A informação procede… “Quantum Break for Xbox One pre-order offer”

            http://www.quantumbreak.com/windows10/

            Como o Joao disse, é só a versão de Xbox One e só vale para a pré compra, ou seja, 5 de abril quem não comprou dançou e ficará sem a versão de PC com Windows 10 a não ser que compre-a.

          4. Bom, dentro da loja do Xbox one tá escrito isso que ele disse. Agora na versão de W10, ainda não vi pra confirmar.

      1. é o que penso. tem tantas e tantas empresas hoje vendendo jogos na internet, deve ter comprado ou pego jogo de graça em algum lugar(nfs da EA) que nem me lembro que tenho ou como recupero. Melhor ficar com uma ou duas…. (no meu caso 3 eu acho)

    1. vai deixar de comprar apenas um jogo por causa disso? Então vc n quer jogar o jogo e nem compraria se saisse na steam. Resumindo vc n faz diferença para o mercado da MS, gamer de vdd apenas joga

      1. Eu compraria sim na Steam, por N motivos, uma plataforma já consolidada no mercado, jogos sempre mais baratos que a concorrência, sem falar na taxa de download,12% da sua banda. Isso que uso o Windows 10 no pc e tenho um L 930.

  1. Agora a Microsoft começará a atacar o steam com esses lançamentos. É uma tática interessante, já que normalmente quem tem Xbox ONE, tem um computador. A inserção do directx12. Dita uma atualização dos mesmos. São pequenos degraus, quem não quer sair do steam, seja por estar em Linux, seja por estar descapitalizado.
    Mas quem estiver no Windows 10 poderá provar se a loja do Windows é merecedora do seu rico dinheirinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *