Carregando...

Quase Smart Delivery, EA amplia oferta de atualização gratuita no Xbox Series X

Após a revelação do Madden NFL 21 durante o streaming do Inside Xbox de maio, a EA confirmou que as versões Xbox One do jogo seriam atualizadas para a versão Xbox Series X gratuitamente até 31 de março de 2021. Agora, a empresa revelou que estendeu o oferta até o lançamento do Madden NFL 22.

O programa que a EA está usando é chamado “Next Level” e agora garantirá que os jogadores que comprarem o jogo Xbox One antes de 31 de dezembro de 2020 recebam uma atualização gratuita da próxima geração durante toda a temporada de Madden 21. A EA tem chamado disso de “direito duplo”.

Os jogadores podem atualizar o Madden NFL 21 do Xbox One para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional

Este ano, estamos empolgados em oferecer duas experiências distintas do Madden NFL 21 no Xbox One e Xbox Series X; mas não queremos que nossos jogadores tenham que comprar seu jogo favorito duas vezes por ano quando o jogo for lançado antes da próxima geração de tecnologia. Isso significa que não aproveitaremos a tecnologia Smart Delivery da Microsoft. Em vez disso, estaremos realizando plenamente o poder do Xbox Series X e faremos uma parceria com a Microsoft para oferecer o direito duplo – garantindo que, mesmo que nossa experiência de próxima geração inclua novos recursos indisponíveis para a geração anterior, os jogadores que comprarem um Xbox Series X poderá atualizar do Madden NFL 21 no Xbox One para a experiência do Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

Durante nosso recente anúncio do Inside Xbox, incluímos algumas datas que limitam essa abordagem de direito duplo. Depois de ouvir a resposta de nossos jogadores, estendemos a oferta do Madden 21 até o lançamento da Madden NFL 22, para que os jogadores possam atualizar para Madden NFL 21 no Xbox Series X sempre que comprarem seu novo console dentro desse prazo.

Atualizaremos com detalhes para outras plataformas em breve.

Vamos lembrar que, no Inside Xbox a Microsoft divulgou vários jogos com Smart Delivery, mas muitos criticaram a EA por não apoiar o serviço, talvez isso amenize as críticas. Cabe lembrar que, o Smart Delivery permite que você compre um jogo lançado numa geração anterior ao Xbox Series X mas que ainda assim é atualizado para experimentar o poder do novo console gratuitamente.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.