Quase todos os primeiros jogos de Hitman chegam ao Xbox One graças a retrocompatibilidade

A Microsoft não descansa, e não é a primeira vez nesta semana que tivemos jogos do Xbox 360 sendo retrocompatíveis com o Xbox One. Bem, o trabalho da Redmond continua e agora uma trilogia clássica chega a atual geração. Estamos falando de Hitman HD Pack!

A coletânea da Square Enix, Hitman HD trilogy, traz (quase) todos os primeiros games da série! Nele está disponíveis os seguintes jogos: Hitman 2: Silent Assassin, Hitman Contracts e Hitman: Blood Money, todos totalmente remasterizados em HD. Curiosamente (ou não)o primeiro jogo da franquia, Hitman: Codename 47, ficou de fora da coletânea, infelizmente.

Vale lembrar, a retrocompatibilidade no Xbox One é grátis e você pode usar o disco ou a mídia digital, fica a seu critério. Esperamos ver mais notícia sobre Hitman em breve na E3 2019, talvez. Estamos com a saga de Hitman praticamente completa no Xbox One.

O que vocês acharam?

51 comments on “Quase todos os primeiros jogos de Hitman chegam ao Xbox One graças a retrocompatibilidade

    1. Aqui não existe notícia ruim não!

      Pobre de nós seria se nós fossemos sonystas.. Aí sim seria triste, notícia triste 7 dias por semana.

    2. Caixista feliz pq vai jogar jogo da geração passada kkkkkkkkkkk vcs são come cola mesmo né kkkkk enquanto isso pobre dos Sonystas jogando IP nova AAA no playesterco kkkkkkkkk

  1. Eu acho que os sonistinhas deveriam cobrar a Retro da Sony no PS4 por causa do EA Access PS. Quero jogar Need for Speed do PS1, Soviet Stryke e o primeiro Medal of Honor.

    1. Tem sonysta que cobra de caixista pro mesmo cobrar alguma coisa da MS, sendo que o lado azul tá ramelando em várias frentes. Só foi aceitar o EA Access agora no final da geração. Bom pros novos sonystas mas pros velhos ficou um sabor amargo, essa questão do Playstation ter vários jogos da EA como mais jogados.

    2. Infelizmente é difícil ter retro dos jogos da época do ps1, por várias razões, como licenciamento. Veja só o ritmo da retro do Xbox Clássico, que a tempos não tem notícia de novos jogos liberados. Sem contar que vários jogos 3d daquela época se tornaram muito datados tecnicamente, mesmo com os filtros de emulação. Já os 2d ainda são bem aceitáveis graficamente.

      Aí dependemos da disposição de algumas produtoras para portar esses jogos para a atual geração, como a Square, que vem trazendo digitalmente os Final Fantasy´s antigos para os consoles. A SNK já trouxe dezenas de jogos de Neo Geo/Arcades para os consoles, dentre eles clássicos como Blazing Star, Last Blade, Sengoku.

      Eu sou a favor da retrocompatibilidade muito pelo fato do recurso contribuir para a preservação histórica dos games, principalmente aqueles mais antigos. Vez ou outra eu me vejo jogando Samurai Showdown 2 no One X via retrocompatibilidade, sendo este um dos meus games de luta preferidos.

          1. O problema do jogo é que ele é tão coloridinho, com uns personagens tão bobinhos que até enoja.

            Mas em gameplay é muito bom

    1. Olha o que o cara comentou no meups4. Sonystas são doente demais.

      Alan Da Silva Domingos • 26 minutos atrás
      se for exclusivo eu compro day one, se for multi passo longe

      Sobre FFVII

  2. Olha o comentário de um sonystas na matéria de FFVII Remake em site sonysta.

    Alan Da Silva Domingos • 26 minutos atrás
    se for exclusivo eu compro day one, se for multi passo longe

    Diz se isso é ou não doença?

    1. Depois eu falo que isso é SONYSMO e ainda vêm me criticar. É doença, estão alienados, entubados pelo fator “exclusivos”.

      SONYSMO. Doença mental contagiosa que faz o gamer ser fanboy de um jogo só porque leva a característica da “exclusividade”. A doença deixa ainda o gamer mimado por achar que somente ele pode ter o jogo, mesmo que nunca o tenha jogado e nunca vá jogá-lo, criando assim em sua mente uma cultura restritiva anormal que afeta o seu meio social negativamente. Em casos mais graves a doença também deixa o gamer com “preferência lógica alterada”, influenciando suas escolhas por produtos limitados e sem recursos.

  3. Nossa que inveja, queria jogar jogos da geração passada no meu Playstation. Vou voltar aqui e jogar meu exclusivo AAA IP nova no console falido kkkkkk

  4. Vamos lá né, Caixista não tem notícias ruins, blz, cadê o Black Desert, no gamepass, e que história é essa que se vc trocar de região toma bane, e porque essa diferença no serviço, saí pra uma região, e não saí pras demais, e foi noticiado aqui msm que o Black Desert, iria sair no gamepass, verdade seja dita eles não falaram em qual gamepass. Aí caixistas me expliquem aí, paz e boa Jogatina à todos.

      1. Vlw Vicente pelo feedback, mais vi algunas materias que corre o risco sim de ban, só não sei, se é verdade, mais agradeço mto pelo seu feedback, meu mto obrigado, paz e boa Jogatina, há saberia me informar, vc ou alguém do site se eu trocar a região e não trocar o idioma os jogos ainda ficam em português seja dublado, seja legendado, Paz e vlw msm.

        1. eles ficam sim em português caso o jogo tenha suporte e trocar de região so para baixar os jogos do gamepass não tem problemas pode trocar de boas não acho que seja verdade esse risco de ban

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *