Quem perdeu ainda pode pegar o Watch Dogs 2 gratuitamente na Ubisoft

Juntamente com a recente vitrine de jogos da Ubisoft Forward, a editora ofereceu seu título de mundo aberto, focado em hackers, Watch Dogs 2, oferecendo uma cópia gratuita no PC para qualquer pessoa que estivesse em assistindo. No entanto, quando dezenas de milhares começaram a participar do evento, problemas de login atormentaram os sistemas de distribuição – e o Uplay como um todo -, deixando muitos espectadores sem sua cópia gratuita.

Para corrigir a situação, a Ubisoft optou por oferecer novamente o jogo mesmo fora do evento, agora dando a todos com uma conta Uplay outra chance de ganhar o brinde, mesmo que não pudessem fazer login no Uplay ou no Twitch Drops originalmente.

Como o tweet acima abaixo, o login no recém-criado portal Ubisoft Forward Rewards registrará os usuários do Uplay para uma cópia do Watch Dogs 2. Não está claro quanto tempo essa nova oferta vai durar, então qualquer pessoa interessada deve se apressar antes que ela expire. Lembre-se de que o jogo pode levar algum tempo para aparecer nas bibliotecas do Uplay posteriormente.

A Ubisoft sediará outro evento Forward no final deste ano para anunciar mais de seus próximos jogos, embora uma data ainda não tenha sido definida. Quanto aos destaques da primeira mostra, a editora revelou novas informações sobre Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla, Far Cry 6, e Hyper Scape (ganhou beta aberta para o PC).

22 comments on “Quem perdeu ainda pode pegar o Watch Dogs 2 gratuitamente na Ubisoft

  1. Ultimamente nós usuários de Pc, estamos bem na parada, GTA 5, Watch Dogs 1/2, Killing 2,
    torchlight 1/2, Just Cause 4, entre vários outros, só vejo o GWG pago e dando jogos ruins, pois GWG não é grátis, e não vem em falar que só paga pra online, porque se não era só ranca os jogos dali, se o serviço que paga oferece, deveria ter qualidade igual aos que estão vindo no ps4 agora, não sou fan boy de nada, mas devemos admitir que os jogos da plus estão muito bons, perto do GWG ….

    1. Eles sabem que se não dão de graça o pessoal do PC pega pirata. Todos sabem que pcista só compra jogo online porque não tem outra opção.

      1. Isso é seu raciocínio, acredito que hoje não é mais assim, esse final de semana mesmo, praticamente 50% do jogos da ubi estavem por 30,00 ou -…. Meu pc só tem jogos pagos e free to play, então esse pessoal que vc fala, deve ser uma outra massa, porém conheço muitos que são como eu …

        1. Hoje ainda é assim, pode ter diminuído mas não mudou muita coisa, você pode não fazer e algumas pessoas que você conhece mas a maioria ainda é pirateira. Principalmente quem tem PC e console.

          1. Xbox one só não é porque não conseguiram, pois xbox 360, entre outras versões de games, nem existiam jogos originais .. kkkkk

          2. Não falei que não era, estou falando do PC porque é o único que não tem trava para isso, até tentam mas não conseguem. Eu mesmo tinha um X360 desbloqueado porque vim do PC acostumado a isso, depois que fui para o Xbox One que mudei, até porque minhas condições mudaram e o mercado também mas sei que a mentalidade do pcista ainda é essa, e por isso que o pessoal investe mais em jogos online do que singleplayer pois não vê o retorno esperado.

          3. Essa visão faz sentido em todos os âmbitos, acredito que os jogos Single deveria ser tipo tudo como um game pass, não uso pirataria, mas também não saio comprando qualquer um Single, só FPS tipo Far Cry e alguns outros, também Cod dps pode jogar online, esse Watch Dogs realmente nem compraria msm, se não fosse free, porque realmente o que fazer com eles dps, a não ser ficar lá na biblioteca parado …

          4. A idéia é essa mesmo, não a toa Phil disse que com o gamepass vai apostar mais em jogos singleplayer.

          5. E ele ta 100% certo, hoje em dia Single é legal, é, mas ficar comprando pra deixar jogado dps é osso, uma vez que a tendência até nos consoles são jogos digitais, as mídias físicas pelo menos dava pra revender neh, agora pc é 100% digital já, nem existe isso de Midia +, ninguém nem instala driver de DVD/BLUE nem nada …

          6. E mais uma vez é nesse sentido que a Sony agora que empurrar o console totalmente digital dela, não me surpreenderei se quando sair a versão slim o drive seja inexistente.

  2. Engraçado reclamar do gwg e defender o da sony , no gwg são 4 jogos 2 de one 2 de 360, e do ps4 São apenas 2 jogos , a live e muito melhor em tudo, mais tem sempre haters que não tem one reclamando, é a mesma coisa do gamepass que e um serviço disponível no Brasil e completo, a Microsoft esta de parabens, agora a Sony está cagando pro consumidor brasileiro. Mais todos defendem tudo que ela faz. Quero ver vcs comprarem o ps5 agora que o jogos novos não vão sair pra PS4, Quero ver as petições,kkkkkkkk

  3. XBOX bombando em tudo e só novidades BOAS , e no ps5 tudo cágado nem rodar a 4k 60fps ele vai e os lançamentos so no ps5 e o ps4 abandonado , sony cagando pro seu consumidor, eu acho que todo castigo,pra corno é,pouco,kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *