Carregando...

Quem perdeu ainda pode pegar o Watch Dogs 2 gratuitamente na Ubisoft

Juntamente com a recente vitrine de jogos da Ubisoft Forward, a editora ofereceu seu título de mundo aberto, focado em hackers, Watch Dogs 2, oferecendo uma cópia gratuita no PC para qualquer pessoa que estivesse em assistindo. No entanto, quando dezenas de milhares começaram a participar do evento, problemas de login atormentaram os sistemas de distribuição – e o Uplay como um todo -, deixando muitos espectadores sem sua cópia gratuita.

Para corrigir a situação, a Ubisoft optou por oferecer novamente o jogo mesmo fora do evento, agora dando a todos com uma conta Uplay outra chance de ganhar o brinde, mesmo que não pudessem fazer login no Uplay ou no Twitch Drops originalmente.

Como o tweet acima abaixo, o login no recém-criado portal Ubisoft Forward Rewards registrará os usuários do Uplay para uma cópia do Watch Dogs 2. Não está claro quanto tempo essa nova oferta vai durar, então qualquer pessoa interessada deve se apressar antes que ela expire. Lembre-se de que o jogo pode levar algum tempo para aparecer nas bibliotecas do Uplay posteriormente.

A Ubisoft sediará outro evento Forward no final deste ano para anunciar mais de seus próximos jogos, embora uma data ainda não tenha sido definida. Quanto aos destaques da primeira mostra, a editora revelou novas informações sobre Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla, Far Cry 6, e Hyper Scape (ganhou beta aberta para o PC).

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.