Quer preço acessível? Xbox Series S aparece em suposto manual do novo controle

Nós já tínhamos visto um controle branco vazado para consoles de próxima geração da Microsoft. Bem, sabemos que até então o Xbox Series X é preto, então surgiram rumores que ele seria o controle do Xbox Series S ou Xbox Lockhart, uma versão com preço mais acessível para quem busca jogar os próximos jogos que serão lançados para videogames.

Bem, agora acaba de vazar mais fotos, e desta vez incluem o manual. É possível ver que o novo controle do Xbox será ideal para Xbox Series X, Xbox One, Windows 10, Android, iOS e Xbox Series S. Até então, o “Series S” era apenas um nome provável deste novo console, mas parece que já é praticamente oficial que ele terá este nome comercial.

Veja as imagens abaixo:

O Xbox Series S deve vir com um preço acessível e focado para rodar os mesmos jogos que o Xbox Series X, mas com uma resolução menor. Diante da crise econômica global, este console pode ser bem interessante a depender do seu preço já que as máquinas  devem chegar ao Brasil com preços salgados. O Xbox Series S pode salvar o bolso de muitos.

O Windows Club continuará acompanhando o caso e vamos informar para vocês em primeira mão assim que saírem mais informações.

145 comments on “Quer preço acessível? Xbox Series S aparece em suposto manual do novo controle

  1. Na moral viu, eu enxergo essa parada dos nomes como um belo fan service!!!

    Pode ser que já estivessem definido e isso faz parte de projeto Series, mas inegável que a M$ escuta o fan!!!
    Basta olhar a versao Project Scorpio do OneX.

    Isso me motiva ainda mais a ficar na plataforma e continuar indicando a plataforma a todos!!!

  2. Na moral viu, eu enxergo essa parada dos nomes como um belo fan service!!!

    Pode ser que já estivessem definido e isso faz parte de projeto Series, mas inegável que a M$ escuta o fan!!!
    Basta olhar a versao Project Scorpio do OneX.

    Isso me motiva ainda mais a ficar na plataforma e continuar indicando a plataforma a todos!!!

  3. Xbox Series S = console custo benefício da próxima geração.

    Xbox Series X = console premium para o consumidor mais exigente.

    PS5 = console caro e capado da próxima geração.

          1. Usar vídeo game pra jogar os melhores jogos agora é clichê kkkkkkkk realmente. Vcs tentam negar até esse clichê pra defender o Xbox. Vc não gostar de games com história… Hummmmmm, ok… É gosto. Eu respeito. Só não vale depois dizer q gosta de the witcher, de Batman, red dead redemption, metal gear e todos os outros grandes multiplataformas com histórias. Se a sua linha é bleeding Edge e Sea of thieves, ok.

          2. Minha linha é jogo com gameplay. Arcade, simulador, luta, esportes, ação, metroid, beat em up, tps, fps…
            Clichezinho com narrativa passo longe.
            Portanto para meu gosto pessoal os exclusivos da sony são uma MERDA.

    1. A realidade…

      Séries s: console q vai ajudar a limitar ainda mais os jogos do séries x junto com o Xbox one. Vai ser triste.
      Séries x: console q vai ser limitado pelas gerações anteriores, q não vai ter jogo de alto investimento, q será o menos vendido e que correrá o risco de receber ainda menos jogos.

      PS5… Quem quiser jogar os melhores jogos, vai ter q ter um

        1. Kkkkkkk sei… Vai lá ver o macaco e fazer petição pra colocar o spiderman nos vingadores na “melhor versão” de xbox, ou então fazer campanha pra boicotar como tentaram fazer até com o destiny kkkkkk. Agora o q se vê é o Halo tentando trilhar o mesmo caminho kkkkkkk. Quando chegar no meio da geração, não aguentar de tanto chupar dedo e comprar um PlayStation pra finalmente poder jogar os jogos q tanto desejam, mas tem q falar mal na internet pra manter a fama de ovelha. Kkkkkkkk

          1. Kkkkk não vou jogar, não. Não tenho interesse. Mas tá aí… Vcs colocam defeito, falam de fps e todas as outras baboseiras de sempre toda vez q não tem acesso a um jogo grande. Já é normal pra vcs. Assina lá a petição pra colocar o spiderman e depois espera sair por 1 real no game pass. Kkkkkkk

          2. Não há pq assinar essa petição. Só burro assina essa petição! Atualmente a detentora dos direitos do SpiderMan é a sony. Não foi surpresa pra mim ser um personagem exclusivo! E sim, não gastarei dinheiro com esse jogo, vi uns gameplays com o Hulk e achei bonito, mas bem genérico. Se for pra eu jogar, vai ser pelo gamepass mesmo!

          3. Vcs só jogam o sai no game pass mesmo. Nenhuma novidade. Vamos ver até quando a Microsoft aguenta sustentar a jogatina de vcs esperando que algum dia vcs dêem algum retorno financeiro a ela.

          4. Esse site aqui é 90% mentira. Feito pra gente iludida q nem vc. E sim, infelizmente alguém tem pagar pelos jogos, né?! Ou vc acha q as empresas tem q gastar milhões pra produzir jogos e depois deixar vc jogar todos por 1 real??? Já já vcs estão no Pc jogando torrent. Não vai demorar muito. Na geração passada era pirataria… Nessa é mendigaria. Vamos ver na próxima.

          5. Prática comum esses dias grátis, eu mesmo, converti gold em game pass Ultimate e agora não vivo sem! Catálogo bom e rotativo, minha assinatura acaba em novembro e já estou correndo atrás da assinatura anual! Creio que o modelo da indústria padrão é insustentável, jogaços como Alan Wake e Quantum Break, custam caro, e as vezes não vendem o esperado. Com o game pass, creio que é mais seguro “Arriscar” com produções de mais alto orçamento, em paralelo com outras de mais baixo orçamento. A própria sony, está expandindo seu PsNow cada vez mais! Eu não dou muita atenção pra sonystinha como você, pois são os mesmo que assinam petiçãozinha pra ter psnow no Brasil, ou seja, falam mal, mas, pagam pau! Estão com invejinha do game pass. Pra mim, serviços de assinatura de jogos tendem a ser o futuro, e se não for, problema de quem está arriscando! Quem tem que fazer esse tipo de conta aí, é o departamento financeiro deles, eu só tenho que me preocupar em jogar. Estou pagando pra isso! Se não der certo, compro Play Station, Nintendo, oq for. Não gosto de PC, seria minha última opção! Esgotei minha cota de jogo pirata no PS2 E 360, a partir do final da geração do 360 já estava comprando tudo original, e que continue assim, tinha muita dor de cabeça com pirataria no 360, com tudo original estou no céu!

      1. o que ta limitando é seu pensamento pífio, não tem mais essa de limitar, eu com um pc de 2013 não limito nada apenas minha experiência particular

      2. XS-X. 4K
        XS-S. 1080P
        A arquitetura vai ser a mesma o que vai mudar é apenas a resoluçao..Onde um vai limitar o outro ? Me pergunto se teu texto foi puro Hate ou pura burrice

        1. Não, Juquinha… O Xbox one vai limitar enquanto tentarem lançar jogos pros dois pra vender game pass. Sobre o séries s, tudo q se sabe até agora são rumores. Quando saírem coisas oficiais a gente pode voltar a especular o futuro dele.

      3. Ou seja, Resident Evil 8 capado em todo lugar culpa do XSES siiiiim amiguinho.
        Vim do futuro falar que o DS não capou o X360 nem o Wii nem o PS3.

          1. E aí? E o seu rumor do resident evil 8? Como vai? Quando eu falo que acredita em QQ bobagem pra se agarrar tá aí, ó. Entendeu agora?

          2. Não era vc q tava falando “resident evil 8 capado”. Tá passando vergonha. A comunidade xbox deveria se chamar comunidade mentira. Adora se apegar a uma mentira. E quando vc usar o termo capado pra se referir a resolução, lembra q vcs passaram a geração inteira jogando vários jogos multi com menos conteúdo. Avengers vai ser só mais um. Kkkkkkk

          3. Eu tava falando que a geração inteira o X360 e o PS3 não foram capados nem pelo DS nem pelo Wii.
            Então nada mais ilógico que o Resident Evil 8 ser capado só pq o Series S existe.
            Pô, literalmente tres comentários acima tá o comentário.
            Nem tinha bloqueado ainda pq realmente achei que vc não tinha entendido o “Ou seja, Resident Evil 8 capado em todo lugar culpa do XSES siiiiim amiguinho.
            Vim do futuro falar que o DS não capou o X360 nem o Wii nem o PS3.”
            Parece que estás falando de algo nada a ver.

      4. ”PS5… Quem quiser jogar os melhores jogos, vai ter q ter um”

        NA VERDADE O CABRA VAI TER QUE TER UM PC GAMER, QUE JOGARA OS JOGOS DE XBOX E PS5 EM UMA ÚNICA PLATAFORMA, SEJA EM LOW/MEDIO/HIGH MAIS IRÁ JOGAR, SEJA EM 30FPS/60FPS/120FPS, MAS DE NOVO VAI JOGAR …. SEJA EM 4K/1080/720 MAS DE NOVO VAI JOGAR …

        VIDA LONGA AO PC …. JOGOS SAIRÃO DE AMBOS OS CONSOLES NO PC.

        1. Aí vc tá tentando fazer uma previsão, um chute, pra se sentir mais a vontade com a política do Xbox de colocar tudo no Pc day one. Fala alga coisa mais factível q aí tem conversa.

      5. Burro pra caralho. Quem vai limitar alguma coisa é o que não tem tecnologia nextgen. 4.7Tf pra rodar a 1080p dá e sobra. Vc acha que resolução não custa nada? Tu é burro.
        PS4pro é duas vezes e meio mais poderoso que o PS4 base e não consegue quadruplicar a resolução. O One X é mais que 4 x mais poderoso que o One S, e nessa escala, ele consegue. Tá na sua cara e vc banca o idiota.

        1. Vc tá tão errado nos seus dados q se o PS4 base é mais forte q o Xbox one S e one x é mais forte que o pro… Não tem como a diferença entre pro e base ser a mesma q entre one S e one x. Deixa de ser criancinha e para de ficar xingando os outros a toa. Ficar ofendido por causa de vídeo game é foda.

  4. Nossa, não entendi pq a Microsoft voltou pra esse estilo de D-Pad, glória a deus dá pra usar o controle do One ainda.

    Quanto ao Series S, não sei se é real ou não, mas espero que se a Microsoft anunciá-lo que ela deixa bem claro o que esse poder a menos significará para os jogos, se ele rodará os mesmos jogos do Series X, se terá resolução menor (1080p, 1440p) ou se o jogo terá funções gráficas a menos, tipo o Ray Tracing.

  5. Boa notícia pra quem mora em país de terceiro mundo igual o nosso, não é todo mundo que vai ter 4k no final do ano pra desembolsar em um Xbox Series X ou PS5. Tomara que o Series S não tenha leitor pra baratear ainda mais.

    1. Já eu espero que tenha pra ter a opção de poder assistir uns filmes dvd’s e Blu Ray no próprio XS S nem todos os filmes tem nos streams. Quem sabe ele não tenha duas versões como o OS E OSAllDigital.

    1. Não é Fake olha a descriçao do controle ta em ingles portugues e espanhol e outra lingua q nem sei qual é kkk ta muito bem feito pr ser Fake

      1. Os caras que fizeram o fake tem que pensar muito longe pra fazer um leak desses. Achei muito feio essa fonte do “Robot White”.
        Deve ser original

  6. Acabou aquela agonia de não ter certeza da existência do Series S.

    Se confirmar que ele roda os mesmos jogos com desempenho equivalente ao X e a 1080p, será a minha próxima aquisição de console.

    1. Olha se o XS S for 1080P com a qualidade grafica do XS X isso vai ser otimo para o brasileiro pois nao vai precisar comprar um tv 4k que apesar de ter caido bastante de preço ainda é um valor consideravel no momento que estamos vivendo…eu por exemplo peguei o One X no mês que lançou no brasil por $ 2.500 mas uma tv da Sansumg 4k $ 3.200 numa promoçao so nessa brincadeira foi $ 5.700..se eu tivesse uma tv Full HD eu ia de XS S facil

  7. Impressionante como a Microsoft está criando várias opções de consoles e maneiras de jogar. Xbox em diversos preços, formatos e opções, respeitando o legado da marca através da retrocompatibilidade.

  8. Isso mostra que a Ms ainda tem coisas a revelar, esconder um console inteiro é algo muito grande, mas duvido muito que se existir saia esse ano, deve ser mas pra frente.

  9. Se isso for fake, parabéns ao ótimo design de produtos e embalagem que o cara é, inclusive deveria estar trabalhando na Microsoft! Lembrou de colocar até as traduções na caixa.

    1. Já apareceu novas imagens….

      Não tem jeito, vazou mesmo. Não sabemos como vai ser o formato do console e outras coisas, mas o Series S é real!

  10. Alguém viu um rumor dizendo que possivelmente o Xbox Series S não virá com controle na caixa? Seria para baratear ainda mais o console.
    Se isso for verdade, acho até inteligente! O preço fica mais atrativo pra todo mundo, quem já está no ecossistema do Xbox não terá que pagar o preço de um controle e poderíamos ter bundles do console com um controle pra quem ainda n tem…

    1. Eu nunca tive um desses. Eu sempre achei o direcional do X360, do PS2, do PSP, do Switch uma bosta. Mas eu curto todos da Nintendo que vieram antes do Switch e do Vita.
      Não tenho a mínima ideia se esse Dpad maluco é legal.

      1. Esse d-pad é sei lá muito “escroto”. Desculpem o linguajar.

        Custava continuar com a cruzinha normal. Mas é aquele negócio, produto novo, inovação nova e assim vai.

          1. Estou falando da minha impressão que tive diante das fotos.

            Então relaxa a bundinha aí. Pois os seus comentários, para minha pessoa, não vale nada.

    2. Não achei. Esse d-Pad aí mantém os botões direcionais nas pontas, igual o controle do One, só que o centro tem um relevo pra baixo. Ele lembra o formato do Elite, mas não é igual.

      Além disso parece mais macio do que os anteriores, nos vídeos dá pra perceber isso.

  11. Se o Series S tiver alguma versão com leitor de disco, tô dentro. Minha TV é 4k mas não tem o tempo de resposta e frequência ideais ainda, então é melhor eu ir pra um dispositivo mais adequado ao que eu efetivamente vou estar vendo.

  12. Acredito piamente que o vazamento foi proposital par ver o que os fãs esperam, antes da apesentação do dia 20/08 e para ver o que a Sony vai fazer, para mim isso foi estratégia…

    1. Acredito nisso tbm nos ultimos meses a microsoft nao tem dado brecha pr vazamento e agora do nada aparece o controle..isso é pra criar Hype e deixar a Sony com o C.U na mao

  13. Pessoalmente não acho que o Xbox será o videogame mais vendido da próxima geração pq a Microsoft está deixando seus jogos acessíveis para muita gente. Mas que as assinaturas de Gamepass ganharão popularidade jamais vista antes vai.
    Mas que a marca Xbox nos países de terceiro mundo ganharão popularidade isso vai, dependendo do preço que for a máquina.
    No futuro será Assinatura Gamepass VS venda de PS5 o papo dos fanboys. Pro PS5 floppar só se a Sony cagar muito pq de fanboy ela tem muitos pra vender consoles(e GTAV).

    1. Se os consumidores seguirem a tendência das projeções o PS5 irá vender mais que o Series X. Mas…
      Se analisarmos todas as projeções a Microsoft ganhará mercado. As projeções são de uma diferença menor entre os dois consoles.
      Isso para mim já demonstra que a Microsoft está fazendo o dever de casa. Pois se as projeções estiverem corretas muitos jogares migrarão para plataforma Xbox.
      Saudações Colosso

  14. Respondendo ao título da matéria.

    Não, eu não quero preço acessível. Pois posso aplicar um conceito bem básico chamado Educação Financeira, e através dele, me organizar, economizar e comprar o Xbox Series X. Afinal, eu quero 12, e não 4, eu quero mídia física e não ‘All Digital’ 😉

    1. Não é esse o caso. Esse tipo de console poder ser um best seller pro público casual que não é entusiasta, ou até mesmo um presente de Natal dos pais pro filho.

  15. Tomara que o Xbox SX tenha todos os jogos que eu gosto tipo The last of us, God of War, Horizion, Spider Man, porque se não vou compra o console mais caro mesmo pra joga os jogos que eu gosto ! Kkk

  16. Ouvi rumores de que a sonya ja teria registrado a patente de uma versão pro. Se for verdade a pessoa que comprar a porta da kombi não deve esperar nem a metade da geração pra comprar o resto dela.

  17. Eu acho que se os valores anunciados pelo Carrefour estiverem corretos: PS5 499 e Series X 399. Talvez nem seja necessário lançar o Series S. Deixaria o Series S como uma carta na manga caso a Sony baixe o valor do PS5…
    Saudações Colosso

        1. Veja o trailer do Halo: Infinite em 1080p e depois veja em 1440p/2160p.

          A diferença é gritante. Não sei que 1080p você andam vendo pra defender tanto, mas em jogos, ando vendo que o 1080p tá deixando eles feios, com aspecto de velhos, de old-gen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *