Quer Ryse a 4k otimizado para o poderio gráfico do Xbox One X? Assine essa petição

ryse-1

Com o novo Xbox One X, tenho certeza de alguns de vocês estão procurando o seu jogo favorito para jogá-lo com os gráficos otimizados a 4K e/ou HDR. Se a Microsoft conseguiu manipular o código do emulador ou do Xbox One X para oferecer jogos como Halo 3 ou Fallout 3 em 4K ou HDR, por que não fazê-lo com Ryse: Son of Rome?

Apesar de suas avaliações ruins iniciais, todo dono de um Xbox One deveria provar Ryse: Son of Rome, pois é uma verdadeira joia, um trabalho excelente que não foi apreciado na época, pela tremenda negatividade que o próprio console foi colocado.

Alguns meses atrás, os fãs do título começaram a fazem um pedido interessante para a Microsoft através da página Xbox Uservoice. Nesta, qualquer usuário pode ser ouvido com suas ideias para melhorar qualquer problema relacionado ao Xbox: atualizações, funcionalidades, melhorias, etc., embora a seção mais conhecida seja a da retrocompatibilidade de jogos do Xbox 360 para o Xbox One.

[youtube]QNO9n9TthZg[/youtube]

No entanto, mesmo se você não acredita, isso é útil. E muitas das melhorias que vimos na dash ou console são devidas a justamente ao Xbox Uservoice. Dessee modo, um usuário abriu uma solicitação para a Microsoft iniciar uma atualização para otimizar Ryse para o Xbox One X. Nós não sabemos se isso um dia irá acontecer, mas e se ele tiver muitos votos suficientes?

Muitos pedidos se tornaram realidade com apenas mais de 5.000 votos, você acha que Ryse merece ir para 4K? Se sim, vá até este link, faça o login com sua conta Xbox Live e vote.

O que vocês acham?

19 comments on “Quer Ryse a 4k otimizado para o poderio gráfico do Xbox One X? Assine essa petição

        1. Tinha nego se oferecendo pra ser revisor desse site DE GRAÇA.

          O Jorge é que não tá cuidando do site depois de ter conseguido o mais difícil (atrair público)

  1. Em tempos de The Witcher 3 e Zelda Breath of the Wild (melhor jogo de todos os tempos segundo a IGN? não, pra mim seria GTA V então, nessa lógica emotiva), vale ressaltar a minha experiência passada com os jogos e meu ingresso na nova geração. Antes de voltar pros games, eu achava que os jogos ainda tinham serrilhado pra caralho, polígonos em tudo, falta de física, que eram tudo arcade, que todos eram como Banjo e Kazooie, enfim, eu curtia guitarras e bandas de garagem. No dia que eu peguei Doom 3 pensei “olha essa atmosfera, olha esse som, isso não é Mario, olha essa violência, que isso aqui que se chama Manhunt 1, gostei pra caramba, tá pra mim agora que estou sem banda”, enfim tudo começou em Doom 3 e eu vim parar aqui. Até o dia em que joguei RYSE SON OF ROME, soltei isso: “esse é o jogo que eu sempre quis, adeus Shinobi, adeus Robocop, adeus 2D, adeus texturas fracas, adeus jogos com cara de jogos, eu quero experiências cinematográficas”. Achei que Ryse já estava sendo otimizado pro X faz tempo… Viva o realismo de Ryse e Forza, os mais realistas que vi até agora.

  2. Isso depende de interesse da Crytek, que ultimamente não tem andado bem das pernas. A Microsoft se ofereceu a financiar a continuação de Ryse, mas a Crytek não topou porque teria que ceder os direitos da IP. Espero que a Microsoft insista na proposta. O modo arena de Ryse e absurdamente divertido quando jogado sozinho.

  3. Joguei e esse game no meu Xbox one e achei muito bom, tanto graficamente, jogabilidade muito boa, historia, cgs, não entendo porque a mídia criticou tanto esse jogo na época que ele foi lançado, fizeram a mesma coisa com o Recore e estavam tentando fazer com o Cuphead, só que com esse ultimo não deu certo, só isso ja prova como esses sites que se dizem especializados em games, não passam de midias vendidas e puxa saco da Sony, ficaram 4 anos massacrando o Xbox one e seus serviços e hoje estão todos caladinhos, adoraria ver esse jogo maravilhoso em 4k no Xbox one X.

    1. pq o combate dele era repetitivo e o jogo curto… mas o jogo é lindo mesmo… se deixassem o combate menos repetitivo e fosse umas 2h mais longo seria muito foda… mas infelizmente a mídia pega no pé em cima de qualquer coisa que a MS lance…

  4. Gostei do Ryse. Embora não seja brilhante, é um jogo honesto, com um boa campanha e multiplayer divertido. Espero que saia uma continuação um dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *