Rainbow Six: Siege para PS5 e Xbox Series X|S, primeiro trailer da versão de próxima geração

Rainbow Six: Siege está se preparando para sua estreia no PS5, Xbox Series X e Xbox Series S, como evidenciado pelo trailer publicado pela Ubisoft e criado precisamente para apresentar a versão para consoles de nova geração de seu famoso jogo de tiro tático.

Como anunciado anteriormente, Rainbow Six: Siege será executado no PS5 e no Xbox Series X|S até 4K e 120 fps, para oferecer aos proprietários dos novos consoles uma experiência nunca tão fluida e ágil.

Ubisoft anuncia que o PlayStation 5 e Xbox Series X|S de Rainbow Six Siege  estará disponível em 1 de dezembro. Além de uma série de melhorias, a nova versão permitirá que você jogue em 4K e até 120 fps, dependendo do modo escolhido pelos jogadores (desempenho ou resolução).

Além disso, será possível atualizar sua versão na mesma família de dispositivos sem custo adicional. Mais de cinco anos após o lançamento de Rainbow Six Siege, o lançamento nos consoles da próxima geração é um passo importante no suporte contínuo da Ubisoft para o jogo.

Os jogadores atuais no PlayStation 4 ou Xbox One poderão manter seu progresso e atualizar o jogo sem nenhum custo adicional para a mesma família de dispositivos.

Além disso, o jogatina multiplataforma também estará disponível na mesma família de dispositivos, permitindo que os usuários do PlayStation 5 desafiem os usuários do PlayStation 4 e os jogadores do Xbox One a fazerem o mesmo com os usuários do Xbox Series X|S.

Atualmente, o cross-play entre diferentes famílias de console ou entre PC e console não é suportado.

Nos consoles da próxima geração, os jogadores poderão experimentar todas as melhorias gráficas que Rainbow Six Siege tem a oferecer. Esses aprimoramentos oferecerão uma série de opções para priorizar o desempenho ou a resolução, desde que os jogadores estejam equipados com um dispositivo compatível:

  • Resolução 4K (PS5, Xbox Series X) / 1080p (Xbox Series S)
  • 120 quadros por segundo (PS5, Xbox Series X)

Para todas as plataformas, os seguintes recursos também serão implementados para oferecer uma melhor experiência de próxima geração:

  • Melhor acessibilidade (opções de legibilidade, texto para voz e voz para texto)
  • Início rápido (fluxo de login simplificado, sequência de introdução simplificada)
  • Ubisoft Connect (Connect Overlay em todas as plataformas)
  • Rainbow Six Siege já está disponível nos consoles de próxima geração com as respectivas versões para Playstation 4 e Xbox One

Abaixo, confira o trailer:

Vale lembrar que Rainbow Six Siege está disponível sem custo adicional para os assinantes do Xbox Game Pass nos consoles da Microsoft.

90 comments on “Rainbow Six: Siege para PS5 e Xbox Series X|S, primeiro trailer da versão de próxima geração

          1. kkkkkkk dessa vez eu dou o braço a torcer pra ela,RT no WT legion rodando de boa e agora o rainbow six 120fps,parece ate que ela ta sabendo usar melhor que a maioria da devs o series s bizarro kkkkkk

          2. Kkkkkkkkkkkkkkk relaxa que a nova geração tá deixando a gente assim mesmo, Eu gostei do resultado do WD Legions tbm, apesar de história meio mé ele é um título que mostra um pouco do que a nova geração vai trazer.

          3. isso que me deixa com um pé atras com dmc v sem RT no series s,ate no series x vai vir por atualização e o pici nem existe praticamente,meio estranho isso nao?

          4. esse lance do DMC tá todo bugado, no site dizia que o Series X não teria raytracing no lançamento, só que já tem no jogo kkkkk os caras do PC só vão ganhar a campanha do Vergil kkkk coitados

          5. no vídeo da DF PS5 vs Xbox eles falam até disso, que estranhamente o raytracing está o Xbox

            Com isso dito, no entanto, a Capcom afirmou anteriormente que o Xbox Series X não viria com suporte a ray tracing, que seria apenas para PlayStation 5 – mas a verdade é que ambos os consoles chegam com exatamente os mesmos recursos em toda a linha, incluindo RT.


            https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2020-devil-may-cry-5-ps5-xbox-series-x-comparison

          6. ATA, ajusta aí antes do paladinos @blogaomobile

            Rainbow Six é leve, se o Series S não fizesse isso eu já ia começar a torar o pau kkkkk

      1. as vezes as Devs parecem que simplesmente se recusam a fazer as coisas, tipo esse jogo já roda com fps desbloqueado, o que custava lançar logo o S com 120fps pra galera.

  1. Off:
    Bom, acabei de conseguir comprar o PS5 Digital Edition na Kabum. Ia pegar o Series X, a princípio, mas o valor de 3990 Bozos contra 4390 do series X fez a diferença no fim das contas. Vamos ver se vai dar algum problema, se vai tem defeito de fabricação, etcetera. No fim vou acabar vendendo o PS4 Pro Branco que tenho por 2k pra abater um pouco o valor.

      1. Tô sem pressa, na real… Logo daqui uns dias tenho que viajar pra Curitiba pra cuidar de uns pepino de família, então não vou poder jogar tão cedo.
        Mas espero que entreguem logo mesmo!!

    1. Minha única objeção ao PS5 são o seu tamanho e o preço de todo ecossistema. O ponto forte é jogar os games do PS4 a 60fps. Esperarei a próxima revisão de hardware mais Slim e eficiente.

      1. como não sou adepto de serviços de assinatura desse tipo, não faria diferença pra mim ter o PS5 ou XSX pq eu compraria jogos do mesmo jeito… então preço de games não foi algo que sequer pensei.

        1. Não estou disposto a pagar 350 reais em um jogo. Ah! E mesmo esperando algum tempo depois, por este valor, dificilmente abaixa pra menos de 200 reais em promoção

  2. MATERIA TÁ ERRADA AI JORGE . ACERTE ANTES QUE OS SONYSTENHA VENHA XOXORAR

    Modo desempenho: Objetivo: 120 FPS com renderização dinâmica em 4K (PS5, Xbox Series X) / Objetivo: 120 FPS em 1080p (Xbox Series S)
    Modo resolução: Objetivo: 60 FPS com resolução 4K (PS5, Xbox Series X) / Objetivo: 60 FPS em 1728p (Xbox Series S)

  3. EM 120FPS serão poucos que jogaram viu! a maioria tem tv de 60HZ….e ta foda comprar uma TV de 120hz para nova geração! procurei pra comprar e a danada é 3,5k + dependendo da TV.

        1. qual jogo? o rainbow six eu não sei te confirmar isso, mas tem vários com suporte a mouse e teclado, incluindo o cold war. Só uma observação é que tem uma lista de m&k que funcionam em cada console.

          Testei meu goldentec piratex ontem e não deu certo 🤣

        1. Não, full hd, o preço dos monitores 4k são bem caros, se cogitar isso é melhor pegar a TV mesmo. Essa minha ideia talvez compense se voce ja tiver uma TV 4k 60hz e apenas estiver querendo usar os 120fps nos jogos que oferecem

  4. mais um gameplay de cyberpunk foi mostrado

    QUE JOGO ESCROTO, PQP
    cheio de rap, dubstep, horrível
    0 elementos de rpg, é só a merda de um fps, e ainda vai lançar todo bugado

      1. não quero mesmo não, ainda bem que segui meu instinto quando vi o primeiro gameplay trailer parecendo um clone de gta 5, eu ia fazer a pre order desse jogo, era o jogo que eu mais aguardava desde 2015 quando fiquei sabendo dele

        1. mano como pode ser um clone de gta 5 se o mesmo nem um RPG é? Muitas pessoas vão quebrar a cara achando que esse jogo é um “GTA Punk”, RPG não é pra todo mundo, quando a galera começar as fazer as missões e ver que tem que ficar fazendo dialogo e etc. tu vai ver as reclamações que vão fazer por acharem que foram enganadas, mas na vdd se enganaram sozinhas.

          GTA se tornou referencia em liberdade de jogo de mundo aberto, mas nem todos vão seguir a mesma formula.

          1. ele tem muitos elementos de RPG, com história bem densa e complexa, o jogo mudou um pouco de rumo nesse longo tempo de desenvolvimento sim, mas acredito que ainda será muito bom apesar de eu estar bem cético. escreve o que eu disse, muita gente vai ficar frustrada esperando uma coisa desse game e na vdd ele é outra

          2. o problema real é que o jogo abandonou completamente a estética cyberpunk e se vendeu pra de tornar um clone de gta v por pura ganância

      1. música que tu espera ver num jogo cyberpunk:

        https://youtu.be/TWJVgTeNljs
        https://youtu.be/eW7iPOHyHxE

        música que eles botaram no jogo:

        https://youtu.be/HrZ556pbJwM

  5. Gostei muito do Cyberpunk não bixo, achei meio zoado, mas respeito quem hypa.

    Tô mais Hypado pro Crossfire X, exclusivo Xbox feito pela Remedy do que pelo Cyberpunk.

    Os caras adiaram mew.

    1. Eu não tô exatamente hypado, mas acho que vai ser um bom jogo. É que eu realmente não curti a ideia de um RPG onde vc personaliza seu personagem inteiro nos mínimos detalhes pra jogar em primeira pessoa.
      Espero os míticos modders fazerem um mod de terceira pessoa

      1. seria infinitamente melhor estilo witcher, personagem pronto e com background mais trabalhado, as escolhas feitas no decorrer do jogo são pontuais para o desfecho da narrativa

        1. Eu acho que o estilo de character customisation e tal é legal… Gosto muito desse estilo até pq sou player de World Of Warcraft. Mas na real, em primeira pessoa não rola “/

    1. Achei estranho, mas o “capamento” já era esperado. Detalhe, tanto no Xbox como Ps só mostraram as versões parrudas. Ps4 e One fat ngm nem viu kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *