Carregando...

Rare fez um churrasco diferente para as equipes da Ninja Theory e da Compulsion Games

Uma das coisas que pegaram todos de surpresa e que os rumores deixaram escapar foram as aquisições pela Microsoft de novos estúdios de desenvolvimento para fazer jogos exclusivos para a marca Xbox, entre os quais estavam Ninja Theory, Playground Games ou Compulsion Games entre outros.

Hoje (05), vamos falar como foi a entrada de alguma dessas equipes para o quadro de funcionários da Microsoft Studios. A Rare tomou a iniciativa de fazer um “churrascão” para o pessoal da Ninja Theory e Compulsion Games, afinal eles trabalharam em conjunto em vários projetos internos. Só que não foi um simples churrasco, vimos várias coisas diferentes como jogos e brincadeiras para que a confraternização ocorresse da melhor forma possível – e bem ao estilo divertido da britânica Rare.

Acima, veja como foi a festa que a própria Ninja Theory compartilhou no Twitter, agradecendo à Rare pela oportunidade de se juntar a muitas dessas equipes e se encontrar pessoalmente.

Sem dúvida, todas essas boas vibrações entre as equipes só ajudarão a funcionar melhor os futuros projetos que esperamos ver o mais rápido possível. De nossa parte, estamos muito felizes com a união desses estúdios e esperamos que a Microsoft seja incentivada a juntar-se a mais desenvolvedores sob seu comando para criar ótimos jogos para a família Xbox e Windows.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.