Carregando...
0 1

Rare comenta algumas das próximas novidades do Sea of Thieves

Rare comenta algumas das próximas novidades do Sea of Thieves

Sea-Of-Thieves-galera

Desde o seu lançamento há duas semanas, os fãs deram opiniões sobre o Sea of Thieves. A boa notícia é que o Sea of Thieves é o tipo perfeito de jogo para ser construído com o feedback e assim evoluir com o tempo. E isso é exatamente o que a Rare planeja fazer.

O estúdio revelou hoje que eles estão analisando o feedback de todos e estão tomando nota dos principais pontos de conversa que os jogadores trouxeram. Entre eles estão os problemas que foram corrigidos, como as distâncias de respawn dos navios, e outras queixas que precisam ser corrigidas por um longo período de tempo, como mais conteúdo.

Notavelmente, o produtor executivo do Sea of Thieves, Joe Neate, declarou que a equipe ouviu o feedback de todos sobre seu conteúdo, e a Rare está atualmente ajustando seu futuro roteiro para o jogo. Um vídeo está programado para sair na próxima semana atualizará os jogadores sobre como a Rare planeja evoluir o Sea of Thieves daqui para frente.

Contudo, algumas coisas já foram antecipadas no anúncio, tais como:

Desovar

Os jogadores podem ficar presos em um ciclo de morte-respawn-morte se outra tripulação ficar em seu navio.

Trabalho em andamento: Uma mitigação de curto prazo para isso é conscientizar mais os jogadores sobre a opção Scuttle como forma de sair desse cenário. Estamos adicionando informações sobre isso na tela de carregamento no caminho de volta, e também adicionando um lembrete nde que essa opção está disponível. Nosso plano é medir se isso faz uma diferença significativa.

Investigando: Também estamos considerando opções em torno de mover navios para outras instâncias do mapa, se eles forem pegos em uma situação de muitas mortes. Essa é uma mudança um pouco mais complexa. Por isso, estamos investigando isso.

Abuso da cadeia

Os jogadores estão usando indevidamente da cadeia por várias razões. Os mais comuns que vimos são os de participação, seja porque eles querem jogar como uma equipe particular ou porque querem brincar com pessoas com microfones ou pessoas falando a mesma língua.

Trabalho em progresso: uma mudança importante na qual estamos trabalhando é permitir que os jogadores selecionem se desejam que seu navio seja aberto a outras pessoas que tenham correspondência com elas ou que sejam fechadas para que sejam apenas para convidados. Isso permitirá que os jogadores gerenciem quantas pessoas quiserem em seu navio, convidem amigos e decidam se permitem ou não que outros jogadores se juntem a eles. Esperamos que isso mitigue uma das principais razões para as pessoas abusarem da cadeia. Ele também tem o benefício adicional de permitir que os jogadores naveguem no galeão com uma tripulação menor, se desejarem, ou com uma tripulação maior. Tivemos muitos comentários e solicitações para isso, então teremos muito prazer em fornecer essa funcionalidade.

Encontrar uma tripulação adequada

Intimamente relacionado ao uso indevido da cadeia, os jogadores não têm controle sobre com quem jogam (além de brincar com os amigos). As principais preferências que vemos são jogar com outros jogadores usando um microfone ou encontrar pessoas falando a mesma lingua do jogo.

Trabalho em andamento: estamos trabalhando em correspondência automática pelo status do microfone. O jogo já detecta se você tem um microfone conectado, e o matchmaking agora prioriza a correspondência com você através do status do microfone.

Investigando: adicionaremos a opção de filtrar por idioma para matchmaking, para que os jogadores possam encontrar outros jogadores que falem o mesmo idioma.

Trapaceiros

[A Rare irá caçá-los, e vamos dar mais detalhes como será isso.]

Planos de conteúdo

Ouvimos e entendemos que as pessoas estão ansiosas para entender quais serão os nossos planos para atualizar o Sea of Thieves, além das principais correções de experiência. Estamos atualmente no meio de ajustar nosso roteiro com base no feedback que recebemos desde o lançamento, com uma tonelada de reuniões de planejamento que continuam até esta semana. Planejamos lançar um vídeo na próxima semana sobre como planejamos evoluir o Sea of Thieves.

Entendemos totalmente que as pessoas querem ver isso o mais rápido possível, mas o mais importante aqui é ter o plano certo que permita que o Sea of Thieves cresça da maneira correta.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!