Carregando...

Rare Replay lança um trailer para celebrar sua versão aprimorada para 4K

O programa de retrocompatibilidade para o Xbox foi longo, e a equipe agora está focada em garantir a retrocompatibilidade no próximo console que será lançado no final de 2020. Os últimos jogos que chegaram à retro do Xbox One fecharam o programa em grande estilo, entre eles vimos que o coleção de jogos Rare Replay ganhar um brilho especial.

Os títulos da coletânea Rare Replay obtveram melhorias visuais e alcançam agora a resolução 4K, embora em alguns casos, como o primeiro Banjo, não foi capaz de fazer grandes coisas, em outros títulos, tais como Nuts and Bolts ou Perfect Dark Zero o resultado foi bem mais positivo, muito perto de qualquer remasterização que podemos encontrar no mercado. Para comemorar tudo isso, o canal oficial do Youtube da Rare lançou um novo trailer de Rare Replay.

Este trailer abaixo contém imagem dos principais títulos de Rare Replay, com foco na nitidez e otimização, e como eles são agora vistos como títulos tão colorida como Viva Piñata, que, francamente, merecem ser revisitados:

Aproveitamos esta oportunidade para lembrar que o Rare Replay já está disponível para jogar no Xbox Game Pass, e que é um momento perfeito para mergulhar nos títulos da Rare que também fornecem uma quantidade substancial de conquistas para os caçadores.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.