Rare revela novos detalhes da Everwild

Como a Rare apresentará oficialmente seu próximo projeto, Everwild, existem muitas incógnitas que sobrevoam o que esse novo jogo nos oferecerá. Depois de Sea Of Thieves, a Rare está trabalhando neste novo projeto, que esperamos que ofereça uma experiência digna do auge do estúdio britânico.

Para revelar alguns detalhes do desenvolvimento, a Rare compartilhou o trailer de apresentação da Everwild, acompanhado por comentários dos desenvolvedores. Neste primeiro vídeo, além de explicar que o Everwild está sendo criado para se apaixonar por quem o joga, também quer oferecer a maior acessibilidade possível para jogadores com deficiência.

O Windows Club está ansioso para saber mais detalhes sobre o Everwild, mas, considerando que a Rare confirmou que o Everwild será um jogo AAA, assim como Sea of ​​Thieves, não podemos esperar nada além de uma maravilha.

139 comments on “Rare revela novos detalhes da Everwild

    1. já sei as 2 pessoal que deram Like nesse comentário,aquele Adriano e o hellsbells kkkkkkkkkkkkll,os crianças na sai do site nem ferrando ,ta foda em kkkkkkk????????????

    2. O terrorista!
      Me responde uma coisa?
      Pq estão vendendo os super inovadores god of war e horizon zero dawn por 20, 30 e/ou 40 reais em olx, face e whats????
      Consegue me explicar isso?

      4KKKKKKKK

      1. Aonde que ta vendendo por esse preço propagador de fake news.Me responde ai?O good of war que ta vendendo por esse preço ai e aquele de ps2 dfala merda nao.O 2018 ta quase 300 reais.

    3. O terrorista!
      Me responde uma coisa?
      Pq estão vendendo os super inovadores god of war e horizon zero dawn por 20, 30 e/ou 40 reais em olx, face e whats????
      Consegue me explicar isso?

      4KKKKKKKK

    1. eu penso diferente,o público infanto-juvenil não está muito interessando nesse tipo de jogo(aventura),e só olha como fortnite e um sucesso entre eles,acho que pelo menos parte desse público vai ser admiradores de jogos de aventura como zelda ,entre outros.

    2. Acho que ele tem chances de pegar todos os públicos, assim como Zelda. Spider Man por exemplo é um jogo mais voltado para crianças, mas que pegou os adultos anos 90, que cresceram assistindo Spider Man, por isso foi o jogo que mais vendeu nessa geração da Sony. É um jogo pra todo mundo. Lembrando que vídeo game ainda é coisa pra criança.

          1. O que conta é o valor que foi gasto pro jogo ficar pronto, eu não tenho certeza, mas não acho que tenha sido gasto dinheiro suficiente pra ser um AAA, o jogo usa a base dos jogos anteriores com melhores gráficos e poucas novidades.

        1. “e que caralho isso tem a ver” ??????,vc e burro porra,o que tem a ver everwild com CS Caraí,vou te explicar é simples,o nível de investimento no jogo(ou seja o dinheiro aue esta sendo posto nele) e considerado alto,por isso se encaixa na nomenclatura AAA,não e o estilo gráfico que define isso é sim o seu nível de investimento.

    1. Bom mesmo é o inovador gdo of war e o super inovador horizon zero dawn né?
      Inovaram no q mesmo?
      Ja vejo god of war por 40 reais a venda!
      Horizon zero dawn ja vi por 20 ou 30 reais!
      Estão se livrando!

      4KKKKKKKKKKKK

      1. Dps de venderem pra caralho e claro resolveram baixar pq o jogo e FD pra cacete super elogiado um dos jogos mais vendidos em alguns meses claro cara ninguém compra???

        1. Digo as pessoas vendendo por esse valor!
          Se livrando do jogo!
          Se os jogos são fd p cacete como vc diz o cara tem q jogar todos os dias pow!
          E nunca vender!
          Super elogiado? Por quem? Eu não vejo nada d mais esses dois jogos!
          Joguei!
          São bons!
          Mas nada d mais!

          1. se esses jogos não são nada demais, imagine sea of thieves, state of decay, recore, crackdown …esses vc deve achar uma porcaria né???? rssss

          2. O único desses q vc citou comecei e ainda tenho q terminar o crackdown 3 q é bem meia boca!
            Jogo legal!
            Mas não lembro d ter perguntado algo a vc?
            Ja jogar vai!
            Para não!
            Vc não joga né!
            So fica aqui!

          3. Sea of Thieves está bem vivo ainda, e GOW boiolagem?? E HZD?? E Miranha?? Estão vivos ainda ou estão no Olx?? ????

      1. Eu não fico empolgado com esse tipo de informação, até porque ja joguei muito jogo de baixo orçamento melhor que muito AAA, mas quando a informação oficial de quanto o jogo custou é dito ao publico não tem como negar, e Sea of Thieves, por mais que eu não tenha gostado, é um jogo AAA.

    1. O sonysta não se conforma de o HZD ter perdido o GOTY pro Zelda giz de cera, tão AAA quanto qualquer jogo da Sony, em 2017.

      Daí projetam na gente as frustrações deles com “Switch vendeu mais que Xbox kkk”.

      1. Zelda é um jogo melhor, simples assim. Ninguém fala mais de HZD, mas falam de Zelda até hoje porque tem uma experiência muito superior, as pessoas ainda jogam Zelda, isso é fato. Além do mais é um título que tem peso na industria. Sobre vendas, mas Switch passou o PS4 lá no Japão e isso já faz tempo, mas o sonysta não aceita isso, eles dizem que o japonês não sabe jogar video game. Não posso fazer nada se eles pagam caro pra caralho pra jogar games como Death Stranding. Em quando vou voltar a pagar minha assinatura de Pass Ultimate só fim de 2020, um monte de jogos fantásticos rodando em 4K. Reclamem pra Sony, não pra gente.

      2. Ta falando de sony pq microsoft nem jogo de peso tem para concorrer ao goty porque nao lança um ip nova a anos.Esse ai da rare e so mais um que vai demorar anos para ser lançado e vai ter mesmo fim que scalebound.

        1. Esse papo de IP nova surgiu com o sucesso do HZD lá em 2017. Antes disso não se via pôneis falando em IP nova, porque as IPs novas do PlayStation se resumiam a Bloodborne.

          A tendência da indústria na década passada foi apostar em reinvenção de IPs antigas. A Marvel cansou de fazer isso (Thor mulher, Miles Morales, Sam Wilson como Capitão América, etc.), enquanto a DC lançou um Aquaman havaiano (Jason Momoa) e deu sinal verde pro seriado “Gotham”, com suas releituras de personagens do Batman. “Coringa” finalmente explicou de forma razoável como surgiu o clássico vilão. “Mad Max” (da Warner, mãe da DC) foi um dos maiores sucessos da década.

          Mesmo nos videogames tivemos uma porrada de reboots, remakes e releituras, como Wolfenstein, Doom, Resident Evil (tanto os remakes como o 7), o próprio God of War, Mortal Kombat em 2011, Forza Horizon em 2012… Nem Need for Speed escapou (embora não tenha dado certo). Metro Exodus migrou pra mundo semi-aberto. Assassin’s Creed progressivamente introduziu elementos de RPG. Exemplos são inúmeros.

          As novas IPs, pelo contrário, NÃO se tornaram tão grandes quanto as antigas. Watch Dogs não é tão grande quanto Assassin’s Creed. The Evil Within começou bem e perdeu fôlego muito rapidamente. Anthem é uma piada perto de Mass Effect. Quantum Break é muito menos adorado do que Alan Wake, embora seja melhor.

          Os grandes sucessos da década de 2010 foram na maioria IPs que já existiam na geração passada, como GTA, The Witcher e Red Dead Redemption. Só no multiplayer você encontra novidades, como Overwatch, PUBG e Fortnite. Ainda assim o maior FPS nos consoles é COD. Então me desculpe, mas esse papo de nova IP não cola. A única nova IP que a Microsoft realmente precisa é um jogo mundo aberto, mas acho que Hellblade será essa IP.

          1. E esse jogo ai e alguma ip de peso?nem do estudio da microsoft é.So e exclusivo.Apenas isso.

          2. Seu argumento perdeu de qualquer forma, você disse “a Microsoft não lança uma nova IP a anos”, não citou qualidade (que também é subjetiva) em momento algum. Sot saiu em menos de dois anos, então você está errado. Fora que a Rare é da Microsoft desde 2003, é você o entendido dos games? Kkkk, poser, sabe nada!

          3. Sea of thieves é um lixo doidao,só aqui no pocilgas club essa merda é tratado como jogão AAA parece free to play aquela merda

          4. Não fala do que não conhece, filho da puta. Tá sem filminhos offline pra jogar, tá? LIXO pé o iFood Simulator de vcs, arrombado

          5. Não concordo com a visão sonysta de qualidade, mas se for usar o argumento de vocês, Sea é excelente em 3/4 das narrativas, primeiro em vendas, é um grande sucesso e um dos exclusivos mais vendidos do console. Em número de jogadores, mais de oito milhões. Além de ter sido indicado a premiozinho em 2018. Só não teve uma crítica tão boa, mas vale lembrar que crítica de jogos ñ funcionam tão bem hoje, pq com atualizações, um jogo pode corrigir qualquer problema do day one, e as críticas ñ são igualmente atualizadas.

      1. E os caixista perdem tempo agradando outros caixistas com baboseiras de sonysta isso sonysta, mais burro só a Microsoft fazendo jogo do bambi pra gayzinho curtir k?

        1. Ué??? O principal jogo do Praixtachion é uma boiolagem do crlh kkk Lacração of anÚs Parte 2, o bambi pelo menos é um animal, agora aquelas Minas se beijando é o ato real. Fora o Kleyton of war com aquela sainha dele, não engana ninguém kkkkkkkkkk

  1. Meu Deus será que vem outra trolha igual a Sea of thieves!!!
    Todo mundo sabe que os Studios de games pega a grana da Microsoft pra fazer AAA e entrega um CC.
    Bom dia nação que transa de ré.

    1. Te garanto que mais chato que aquele jogo do Carteiro Mijão não vai ser, impossível, e Boa tarde para você e sua nação que foi criada a base de mandioca kkkkk

      1. Amigo tenta jogar SOT, mas tem que falar a verdade kkkkk
        Ninguém aguenta jogar um multiplayer chato e parado kkkkkkk
        Bt a nossa nação verde

          1. Se a Microsoft é fracassada a Pony é o que? Mendiga??? Limbosa??? Premiozinhos? Já ganhou vários. Más e você ganhou alguma coisa, com Goty? Ganhou né trolha kkkkk

        1. Você nunca jogou Sea of Thieves amigo, parado é Death Stranding, hoje em Sea of Thieves o que mais tem, é coisas pra se fazer, tanto que as vezes vc acaba ficando perdido.

  2. Enquanto o Xbox está cheio de anúncios de ótimos jogos o Praixtachion só com um joguinho de Lacração Part 2 e um para PS5 com gráficos de PS2.

  3. Esse jogo será incrível, a Rare mostrou seu valor quando apostou em algo novo, hoje a Microsoft é a empresa que mais arrisca no mundo dos vídeo games, nenhuma outra faz o que a Microsoft faz. Arriscaram com Sea of Thieves, fugindo do padrão single player narrativo, a maioria dos seus jogos tem coops, arriscando a ter notas menores por conta do multiplayer, bugs e etcs, está se arriscando com simulador de voo, deu liberdade para seus novos estúdios lançar seus projetos pequenos, como Bleeding Edge e Grounded, esse último muito inovador por sinal. Ou seja, a Microsoft tem que ser aplaudida, a única empresa que realmente está arriscando coisas novas aqui.

    1. Não sei do que ta reclamando, considerando o tanto de jogos “esdrúxulos” que você deve ter jogado pra chegar a 1 M de GS…

  4. Sonystas nos comentários. É piada. Oficialmente, todo sonysta compra em média, 1.6 jogo por ano. Ou seja, qualquer pessoa que comprar o Xbox Hoje e assinar o game pass, vai jogar mais do que todos os sonystas em 7 anos, isso é algo impressionante.

  5. Essa caixa de comentários expõe o lamentável desrespeito dos pôneis de hoje com toda uma geração de games e todo um estilo artístico.

    Everwild claramente não foi criado pra ser realista. Foi comparado a Zelda. Será que Zelda não é AAA? Pelo dinheiro talvez não seja, mas pelo peso, certamente é. Nós crescemos com esse tipo de jogo no PS1, Saturn e principalmente N64, porque era o que tinha pro almoço, e não nos incomodávamos.

    Hoje, podemos fazer aquele tipo de jogo, porém melhor. A Nintendo mesma remasterizou Ocarina of Time no 3DS e continua vendendo seus Mario e Zelda, com gráficos bem honestos, dadas as limitações do tablet. Semana passada foi lançado o DBZ Kakarot, que é quase um anime jogável.

    Poder não serve apenas pra fazer joguinho realista estilo seriado, mas pra evoluir a animação. A Disney fatura horrores com Frozen, uma obra que nos anos 90 teria sido desenhada em vez de renderizada. Sea of Thieves e Everwild bebem da fonte de Toy Story, Vida de Inseto, FormiguinhaZ, Os Incríveis, Rio, Divertidamente, Meu Malvado Favorito…

    As crianças que vêm trollar aqui não sabem o impacto que teve um Toy Story na época do lançamento. É um puta de um desrespeito. Só falta dizerem que, sob o aspectio técnico, Beyond Two Souls é superior a Everwild, porque é “realista”.

    Infelizmente é esse tipo de público que faz o PlayStation ter coisas como Erica em vez de um Spyro.

  6. Esse é um dos jogos que estou mais esperando pra jogar. A arte é magnífica, o gráfico é de encher os olhos, essa trilha sonora meio élfica, meio folk me deixa muito inspirado. Esse jogo além de visualmente bonito, passa uma vibe tão gostosa. A Rare fez um trabalho maravilhoso com ele!

  7. Sea of Thieves é um dos jogos mais inovadores da geração; uma obra-prima da Rare, que dá um suporte exemplar ao jogo. E Everwild vem aí e terá um papel importante nos bastidores: o de elevar a Rare aos estúdios de destaque no mercado de jogos.

  8. Só não explicou se será a compatibilidade com o controle acessível da ms, modo daltônico ou outros tipos de acessibilidade. Tomara q seja um combo pra aproveitar esse belo jogo

  9. Não dá pra sabem muito bem do que se trata, será que vc controla animais? Não curto muito visual de desenho animado estilo zelda, mas pode ser legal

  10. Essa caixa de comentários expõe o lamentável desrespeito dos pôneis de hoje com toda uma geração de games e todo um estilo artístico.

    Everwild claramente não foi criado pra ser realista. Foi comparado a Zelda. Será que Zelda não é AAA? Pelo dinheiro talvez não seja, mas pelo peso, certamente é. Nós crescemos com esse tipo de jogo no PS1, Saturn e principalmente N64, porque era o que tinha pro almoço, e não nos incomodávamos.

    Hoje, podemos fazer aquele tipo de jogo, porém melhor. A Nintendo mesma remasterizou Ocarina of Time no 3DS e continua vendendo seus Mario e Zelda, com gráficos bem honestos, dadas as limitações do tablet. Semana passada foi lançado o DBZ Kakarot, que é quase um anime jogável.

    Poder não serve apenas pra fazer joguinho realista estilo seriado, mas pra evoluir a animação. A Disney fatura horrores com Frozen, uma obra que nos anos 90 teria sido desenhada em vez de renderizada. Sea of Thieves e Everwild bebem da fonte de Toy Story, Vida de Inseto, FormiguinhaZ, Os Incríveis, Rio, Divertidamente, Meu Malvado Favorito…

    As crianças que vêm trollar aqui não sabem o impacto que teve um Toy Story na época do lançamento. É um puta de um desrespeito. Só falta dizerem que, sob o aspectio técnico, Beyond Two Souls é superior a Everwild, porque é “realista”.

    Infelizmente é esse tipo de público que faz o PlayStation ter coisas como Erica em vez de um Spyro.

    1. Ser comparado com Zelda é uma honra, isso quer dizer a Rare já começou certo. Essa referência veio por causa do estilo de arte (como você bem explicou) e claro a sensação de liberdade que Zeldas (3D) sempre representaram, tirando Skyward Sword (que por falta de hardware foi comprometido) e os que tem visão isométrica . Claro que eu pessoalmente gosto da referência mas espero que o game inove nas ideias. Depois de Sea of Thieves que é uma experiência única. Sim, eu acredito que essa nova IP irá surpreender.

      Já falam isso a muito tempo, mas vou repetir. O Sonysta não aproveita o console dele e sim odeia o console dos outros. É tipo uma seita de perdedores, que não tem absolutamente mais nada pra fazer. O prazer deles não vem ao jogar videogame, vem em perturbar outras pessoas que tem um console diferente do deles. Este tipo conheço bem, convivi com esses vermes na UOL, naquele fórum imundo durante anos. São pessoas que precisam de tratamento mental e não estou falando isso por falar. São capazes de fazer qualquer coisa pela Sony, só que esse amor platônico não é recíproco. A Sony está todo dia dando sinais que eles não batem bem da cabeça; Por exemplo, quando afirmam que os exclusivos são a coisa mais importante do PS4. Então a Sony mostra o relatório que diz ao contrário. Mostra que o jogador real do console, prefere games como Call of Duty, Minecraft, NBA e GTA. Ter esses rodando bem, funcionando bem online é mais importante do que lançar jogos em uma unica plataforma, demonstra que a Sony está perdendo dinheiro e precisa agir, precisa expandir.

      Outro dia vi o sonysta “zoando” os lucros da Microsoft (como isso fosse possível rs). No mesmo dia a Sony aumenta no Brasil o valor dos jogos. E a reação deles foi simplesmente aceitar, passaram um belo pano sem reclamar. Provando novamente que são um bando de trouxas anestesiados.

      1. Eu nunca joguei nenhum jogo da franquia Zelda. Nos anos 90 eu jogava mais Mario, Star Fox e os jogos da Rare. Porém eu conheço como são os jogos e acho que a comparação só existe no nível artístico, pois não sabemos nada sobre Everwild.

        Concordo 100% com você!

        1. Everwild já está fazendo sonysta chorar sangue. Acredito que teremos novidades deste game na E3, imagino que deve ser um game de ação e aventura. Espero que a trilha esteja a cargo de Robin Beanland. Zelda é uma franquia fantástica, quando puder gaste algum tempo com ela que não irá se arrepender. Não é como aqueles games de Playstation que você zera fácil e nunca mais quer ver na sua frente. T+ amigo

          1. Zelda meu interesse é maior nos clássicos, que são os jogos que eu deveria ter jogado na época e… não joguei.

  11. Sea of Thieves é um dos jogos mais inovadores da geração; uma obra-prima da Rare, que dá um suporte exemplar ao jogo. E Everwild vem aí e terá um papel importante nos bastidores: o de elevar a Rare aos estúdios de destaque no mercado de jogos.

  12. Ansioso pra conhecer mais desse jogo, ainda não mostraram o que será exatamente. Mas até o momento eu acho que é um jogo inspirado em Zelda, talvez uma tentativa de criar algo parecido para o Xbox. Espero que possa ser um ótimo jogo, eu parcularmente já gostei muito da arte dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *