Carregando...

RARE teria equipe dedicada para ajudar a trazer Battletoads de volta

Aos poucos, mais informações sobre Battletoads estão sendo disponibilizada para os fãs e, embora não tenhamos visto o jogo em seu gameplay ou mesmo a estética dele, podemos coletar as peças para ter uma ideia. Será no estilo plataforma 2D com gráficos 3D que já foi confirmada como otimizado para Xbox One X e desenvolvida pela Dlala Studios. Nós aprendemos recentemente que já existe uma versão jogável que Craig Duncan, o chefe da RARE, estava jogando.

Para acrescentar mais algumas informações, mesmo que sob forma de rumor, o insider Klobrille revelou em resposta que foi recentemente lançado com um artigo interessante sobre o processo de criação de Crackdown 3, confira abaixo a conversa:

er Danieh

Eu me pergunto por que a Microsoft escolheu este estúdio (não dizendo nada mal, só porque eles acabaram de fazer 2 jogos e agora esse e outro).

Klobrille respondeu:

Porque eles expressaram sua paixão em criar este jogo para a Rare e provaram sua capacidade de trabalhar junto com eles, ajudando no Sea of Thieves. Tenha em mente que a Rare está ajudando no Battletoads – eles até têm uma equipe dedicada para essa colaboração. É o time certo.

É claro que é uma grande notícia que, apesar do insider confirma que Dlala foi escolhido por sua paixão e desejo de reviver a franquia, a própria RARE, criadora do Battletoads original, é responsável por este novo título, que vai ressuscitar a franquia depois de tantos anos sem aparecer.

As últimas aparições dos sapos mais conhecido dos videogames eram como um lutador na terceira temporada de Killer Instinct e em acessórios de Sea of Thieves. Battletoads deve voltar em 2019 para Xbox One e Windows 10.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.