RARE teria equipe dedicada para ajudar a trazer Battletoads de volta

Aos poucos, mais informações sobre Battletoads estão sendo disponibilizada para os fãs e, embora não tenhamos visto o jogo em seu gameplay ou mesmo a estética dele, podemos coletar as peças para ter uma ideia. Será no estilo plataforma 2D com gráficos 3D que já foi confirmada como otimizado para Xbox One X e desenvolvida pela Dlala Studios. Nós aprendemos recentemente que já existe uma versão jogável que Craig Duncan, o chefe da RARE, estava jogando.

Para acrescentar mais algumas informações, mesmo que sob forma de rumor, o insider Klobrille revelou em resposta que foi recentemente lançado com um artigo interessante sobre o processo de criação de Crackdown 3, confira abaixo a conversa:

er Danieh

Eu me pergunto por que a Microsoft escolheu este estúdio (não dizendo nada mal, só porque eles acabaram de fazer 2 jogos e agora esse e outro).

Klobrille respondeu:

Porque eles expressaram sua paixão em criar este jogo para a Rare e provaram sua capacidade de trabalhar junto com eles, ajudando no Sea of Thieves. Tenha em mente que a Rare está ajudando no Battletoads – eles até têm uma equipe dedicada para essa colaboração. É o time certo.

É claro que é uma grande notícia que, apesar do insider confirma que Dlala foi escolhido por sua paixão e desejo de reviver a franquia, a própria RARE, criadora do Battletoads original, é responsável por este novo título, que vai ressuscitar a franquia depois de tantos anos sem aparecer.

As últimas aparições dos sapos mais conhecido dos videogames eram como um lutador na terceira temporada de Killer Instinct e em acessórios de Sea of Thieves. Battletoads deve voltar em 2019 para Xbox One e Windows 10.

55 comments on “RARE teria equipe dedicada para ajudar a trazer Battletoads de volta

  1. pelo visto os caras são fãs da franquia, o que é ótimo pois com certeza vão respeitar a obra original, resta saber se vai ser bom.

  2. Acho que vai ser um jogo legal. Só tivemos o trailer de anúncio mas ali já deu pra captar um pouquinho do espírito desse reboot.

    Não vai ganhar GOTY, já que os protagonistas são sapos em vez de humanos e não tem dramalhão nem lacração, mas foda-se hahaha

    Provavelmente alguém da equipe do Cuphead vai dar uma ajuda pra fazer o modo Very Hard nos moldes do que era o jogo antigamente.

  3. Tem que ter uma grau de dificuldade se não igual, pelo menos próximo do que era. Battletoads foi responsável por muitas quebras de controle, televisão, janela…kkkk….e isso tem que continuar….hehe.

  4. Ansioso por esse jogo por que joguei a sua primeira versão e era FODA DEMAIS KKkkkkkkkkkkkk
    Se fizerem indie como fizeram com o CUP HEAD que é um sucesso, então a coisa será boa!

        1. Um jogo indie é; ele seria lançado se não tivesse uma gigante envolvida? Sim!

          Se a microsoft não estiver envolvida no Battletoads ele vai sair? Não. Então não é indie

          1. Jogos eletrônicos independentes (comumente referidos como indie games ou jogos indie) são jogos eletrônicos criados por uma pessoa ou pequenas equipes com ou sem apoio financeiro de publicadoras de jogos eletrônicos. Ou seja, dependendo da quantidade da equipe, pode ser considerado um jogo ”Indie” sim. e ao que parece, o estúdio tem o apoio da RARE, mas não a equipe.

          2. Como falei.

            Por exemplo, a remedy é independente? Sim e não, Control vai sair sem apoio e sem restrições, pois é da Remedy. Já Qunatum break e alan wake pertencem a MICROSOFT.

            CUPHEAD teria saido de qualquer jeito, mas houve obviamente um incentivo monetário e também de marketing para tais exclusividades. Mas ainda sim é independente, pois ainda pertence aos desenvolvedores.

            Ori, a IP não é da moon studios, é independente não. Se a MICROSOFT chegasse e falasse, não queremos mais o desenvolvimento, ja era.

            Ser indie ou não parte justamente da independencia do projeto, pode ser 1 ou 100, se o projeto pode ser vetado por alguém ou empresa que não seja a desenvolvedora ele não é independente, pois em algum momento foi determinado assim.

            O problema é tratar indie como se fosse um genero. “aaaahh espero que seja indie”. Quer que seja independente? Não vai ser pois a MICROSOFT sendo a dona, já veta essa possibilidade.

    1. Pois é, estou curioso pra ver se vão fazer um beat up todo desenhado a mão, num nível de produção e capricho a lá CupHead, ou se será um adventure open world tipo Sunset Overdrive. Pra mim, qualquer um dos 2 estilos serve, só quero que Battletoads volte, e bem.

    1. vai devagar aí Jorge. Sonystas passaram o ano todo quase sem novidades, e neste fim de ano não tem jogos e nem eventos. Eles vão “pular da janela” com tantas novidades para o mundo XBOX.

  5. Espero muito desse game. Tomara que ele traga aquela sensação gostosa que era sentida no nintendinho só que para os tempos atuais com tres personagens na tela e uma grande campanha com ótimos conteúdos adicionais.

  6. Eu espero que eles façam um trabalho incrível. Que não busquem apenas uma ótima jogabilidade e gráficos bonitos; mas que façam o jogo ter sentido através de um enredo chamativo. Isso faria a franquia voltar em altíssimo nível.
    Fazendo uma comparação e pegando Crackdown 3 como exemplo, este jogo deve ter uma razão “idiota” qualquer para sair atirando a destruindo tudo (por isso não gostei deste jogo). Que não aconteça isso com Battletoads. Que neste jogo, mesmo que seja, indie, que haja uma razão de ser para o acontecimento das coisas. Como por exemplo, Ori.

    1. Só que battletoads não é um jogo com personagens sérios e história para agradar a todos. Outro exemplo disso é Banjo onde a moral da história é salvar a irmã do banjo de um sequestro porque a bruxa quer roubar a beleza e juventude da vítima. É simples e idiota mas pode ser muito legal se for colocado de forma engraçada. Mas se for colocado de forma seria pode ser bom também.

    1. Bacana q vc já jogou crackdown 3 e já deu seu veredicto neh? Vc realmente é um cara influente na MS… ? brother, antes de criticar um jogo não eh melhor jogar antes? Se vc não gosta da franquia dificilmente vai gostar, mas para quem gosta eu não vejo motivos pra não gostar desse novo, as primeiras publicações realmente não convenceram, mas hj o jogo esta polido, tem o MP de destruição em massa e tem um SP que me parece que será bacaninha… vou aguardar lançar e jogar para decidir se eh bom ou ruim… quanto ao BToads não saiu nada então nos resta aguardar…

      1. Vc viu o trailer de Crackdown 3 na E3?? Aquilo era absurdo, e já é o jogo de maior Downgrade da história.

        Fala ae!? Jogou os jogos da RARE no N64 e KI 2 no Arcade??
        Hoje a empresa é motivo piada, infelizmente…

        1. Hummmm acho q vc não viu os mesmos trailers q eu, na verdade não temos um downgrade muito pelo contrario, o jogo foi muuuiiito melhorado desde as suas primeiras aparições, além de que parece ser divertido, vou jogar primeiro pra depois tirar minhas conclusões… fui por conclusões precipitadas e fiquei um bom tempo sem jogar recore e depois tive uma grata surpresa, apesar dos problemas e de um cenário muito repetido eu gostei muito, em um ambiente 3D pra mim foi o q chegou mais perto de mega man (mecânica) o crackdown parece ter um MP muito legal e um SP razoavel, os jogos da RARE nunca foram meu forte, na época q ela era forte minha pegada era muito mais JRPG, até joguei DK, banzo, KI e outros, mas não eram meus preferidos nos gêneros, então não tenho como opinar sobre os “grandes clássicos da rare” em relação aos lançamentos atuais eu achei bacana o KI, e gostei de Sea of thieves, confesso q joguei muito pouco pq jogos de luta não são meu forte e jogo em primeira pessoa me dá enjôo, então até tentei, mas se jogos em primeira pessoa já são difíceis, imagine um jogo em primeira pessoa q simula o balanço do mar com perfeição ???? ou seja, não rolou, mas eu gostei…. então não vejo todo esse problema, por isso vou aguardar os jogos pra me manifestar

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