Ray Tracing no Halo The Master Chief Collection para Xbox Series X|S? 343 Industries responde

Ray Tracing em Halo The Master Chief Collection para Xbox Series Collection X|S? 343 Industries responde. Desde que a Microsoft adicionou o Halo The Master Chief Collection ao PC, muitos fãs da série têm aproveitado esses grandes jogos da melhor maneira possível, graficamente falando. Como a empresa continua a desenvolver recursos posteriores para o jogo, já sabemos que a coleção Halo Master Chief será aprimorada para Xbox Series X e Xbox Series S atingindo 4K e 120 FPS, mas será que vamos aproveitar o Ray Tracing?

Sabemos que Halo The Master Chief Collection será otimizado para Xbox Series X|S, mas as melhorias que receberá não incluirão Ray Tracing, algo que fez com que os fãs de Halo perguntassem aos desenvolvedores da 343 Industries se há uma possibilidade de adicionar este recurso em algum momento no futuro.

Agora, de forma rápida e eficiente, o produtor sênior Matt Hohl, via VG 247, respondeu aos fãs sobre a inclusão de Ray Tracing no Halo The Master Chief Collection :

Pessoalmente, estou animado para ver o que podemos fazer com o poder deste novo hardware no futuro. A complexidade e o escopo da MCC apresentam desafios únicos que ainda estou aprendendo, mas adoro as oportunidades que ela oferece sobre como podemos implementar novos recursos e aprimoramentos no futuro.

Uma coisa que já aprendi aqui é que essa equipe ouve a comunidade como um elemento crucial em nosso planejamento. Eu adoro isso e estou animado para ver o que podemos fazer juntos no futuro!

Matt Hohl, muito empolgado, tem animado a comunidade Halo, já que, aparentemente, em algum ponto em um futuro não muito distante, a coletânea de Halo Master Chief poderá receber novas melhorias que incluirão Ray Tracing, além de novas funções que a farão uma das mais cuidadas e atualizadas até hoje.

26 comments on “Ray Tracing no Halo The Master Chief Collection para Xbox Series X|S? 343 Industries responde

    1. Exato.

      Nenhum jogo da Sony tem nota maior do que o Halo Combat Evolved (97)

      Nenhum jogo da Sony chegou ao Hall da fama Halo chegou

      Nenhuma franquia da Sony vendeu mais do que a franquia Halo

    2. Nem TPS
      Nem Corrida que Bata Forza
      Nem um Metroidivania que bata ORI
      Nem RTS que bata Halo Wars
      Nem um jogo de Luta que bata Killer instinct feito pela Sony

      1. Maiores gêneros hoje FPS/TPS/battle royale e ação/aventura mundo aberto.

        No primeiro, mesmo dentro do Xbox, Halo e Gears perdem de Destiny e COD.

        No segundo, o último lançamento do Xbox foi Sunset Overdrive, em 2014.

        Único gênero de massa que o Xbox realmente se destaca é no de corrida arcade com Forza Horizon e no de… qual é o gênero de Sea of Thieves mesmo?

        Se estivesse tudo uma maravilha, o Phil Spencer não tinha comprado a Bethesda, hahaha.

        1. Já notaram que o GADO Mestre parou de rir do ray traycing, sonhista adora passar vergonha… o que não está uma maravilha é o playsterco5 encalhado na pré venda…………..

          1. Ps5 faz RT via Software, e XBOX Series S tem Hardware Dedicado pra isso só pra Cutucar as Onças kkkkkkkkkkkk eu amo tudo isso!

          2. Bom, como eu não pretendo comprar o PS5, e provavelmente só vou comprar o Series X quando sair o Forza Motorsport, a sua opinião é irrelevante.

    1. Você precisa ter o espaço de todo o jogo, mas não precisa baixa-lo por completo. Assim que ficar pronto para instalar, entre no HMCC e depois desative a instalação dos outros jogos.

  1. A competência desse Studio e tão grande e impressionante que nem Halo Infinity eles conseguiram implementar a te tecnólogia

    Faz total sentido essa news kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *