Razer lança acessório para jogar no Xbox One como se fosse um Nintendo Switch

O Project xCloud  e Xbox Console Streaming são talvez as apostas mais ambiciosas da Microsoft há muito tempo. São opções que não chegam a competir com os consoles tradicionais, se não atingir o público móvel que escapa das mãos da Redmond e, aliás, oferece mobilidade ao usuário tradicional do Xbox.

Sabemos que o serviço de streaming de jogos da empresa terá uma opção para criar camadas reproduzíveis que imitam o comando em telas sensíveis ao toque; e também teremos alguns acessórios oficiais, como um clipe anunciado recentemente, para reprodução usando o controle Xbox One.

Uma empresa que está sempre na vanguarda em termos de periféricos e aditivos para jogos é a Razer. Agora eles acabam de anunciar seu novo controle móvel chamado Junglecat. Como já explicamos em várias ocasiões, o Project xCloud pode ser usado com qualquer controle conectado ao Smartphone que seja compatível Bluetooth.

O Razer Junglecat possui gatilhos analógicos, além de um design modular. Como se isso não bastasse, o Junclecat vem com um adaptador que o torna um controle independente compatível com outros sistemas como o Windows 10. O design, como você pode ver, é bastante semelhante ao que o Nintendo Switch atualmente possui, o que não é ruim, mas algo que já sabemos que funciona.

Obviamente, a diferença não está apenas na qualidade dos materiais; se não estiver na precisão com que o Junglecat funcionará, reduzindo consideravelmente o atraso no lag. Além disso, a Razer garante que o controle em questão tenha um intervalo de 100 horas e seu carregamento seja feito via USB tipo C.

Quanto ao preço, por U$ 99 (R$400), você pode obtê-lo no site oficial da Razer.

77 comments on “Razer lança acessório para jogar no Xbox One como se fosse um Nintendo Switch

  1. Bacana esse acessório hein!

    [off] alguém sabe dizer se o teste do xCloud direto do console para o app Android já está liberado para qualquer região? Eu sei que é só para quem está no Alpha, mas não sei se liberaram para qualquer região ainda, ou somente as mesmas do teste xCloud pelo Azure.

    1. Não está! Mas para quem tem pressa existe o ONECAST (que é pago e caro mas estou tentando um código de desconto com os DEVS) e em breve eu postarei um review no YT no canal INDIEscreto e também no Fórum PXB

          1. Chora mendingao sem jogo de qualidade só lixo no HD sem goty sem irrelevância dono de console esquecido e zoado pela mídia.lixoooooooo…

        1. kkkkkkkkkkk…… Não tenho saco para ficar acompanhando sempre o xbox mil grau. Sempre ele irá reclamar das sacanagens da çony e mídia (isso que ele fala nós sabemos), fica repetitivo. Não concordo em algumas coisas que ele apresenta, porém, todos concordamos sobre o endeusamento que os pôneys fazem sobre seus jogos que são bons, mas não são uma obra de arte que e gostam de enaltecer, como por exemplo; TLoU, GoW, HZD, DS. Apenas debato os fanboys que comentam nas redes sociais. Venho para cá mais por diversão, qdo não posso jogar =[

    1. Broca, acho que ficou uma incoerência entre o nome e o título do link. Neste está escrito “xgames”, mas na capa da página está “XGAMER”. Ficou errado? E como sugestão de correção, na parte “Sobre Mim”: “Saudações a todos os gamers e principalmente a você, caixista!”; isso, com o “a” e a vírgula após “você”. Em geral o site está bem escrito, parabéns!!!

      1. Opa é man, sobre o link eu estou negociando para comprar a versão paga do site, aí vai assumir o XGAMER

        Já o sobre mim, só rascunhei, para posteriormente fazer meu perfil original!

    2. Logo na home, sobre a notícia da Ubisoft, não tem como ler a fonte branca sobre a fundo branco.

      Sucesso e muitas views, apesar de vc ser caixista. Kkk

      Abraço.

      1. Quem precisa de sorte é sonysta caixista não vive no mundo do Otaku nos somos realistas por isso a escolha pelo Xbox a Sony vendeu mais ? Então né banana vende mais na fera é a melhor fruta ? Kkk

  2. Refletindo um pouco… será que bate a experiencia com o controle nativo do xbox?
    Pode ate ser mais pratico para transportar. Mas não me vejo jogando Gears sem o controle do xbox kkkkkkkk

  3. Poder continuar meus jogos onde eu quiser, seja num PC ou num dispositivo móvel até, não tem preço!!! Será excelente!!! Estou curioso pra saber quando funcionará no Brasil satisfatoriamente. De qualquer forma, pra quem está desinformado, o 5G está mais perto do que se imagina. Assisti a um Podcast esses dias, com um Diretor da Vivo (inclusive), e apesar do desafio ser grande, boa parte da infraestrutura já está sendo colocada pensando na nova tecnologia, que já deve começar a ficar disponível nas principais capitais brasileiras a partir de 2021. E pra quem não sabe, o 5G tem potencial pra elevar a velocidade da internet em até 100x, sem lags (isso mesmo, com conexão instantânea e zero instabilidade); o que irá revolucionar o mundo, inclusive o mercado de jogos. E a Microsoft está “antenada” nisso e há anos vem pesquisando e desenvolvendo sua rede xCloud (nuvem); esta que contribuirá também para o desempenho de seus jogos nos consoles XB, o que pode ser um grande diferencial seu para a próxima geração.

      1. A pergunta é “quando” e não “se”. Nas principais regiões do Brasil, como capitais e algumas outras, funcionará muito bem; e como te falei, a partir de 2021 já veremos a implantação acontecendo. Não sei aí na sua região como será. Na minha aqui eu sei que demorará mais um pouco, talvez no final de 2021 ou a partir de 2022 já tenha.

      2. Netto, dê uma olhada em algumas partes dos vídeos abaixo. Bora arrumar uns dois dias durante a semana pra jogar World War Z. Está massa einh!
        https://www.youtube.com/watch?v=6jqmwLKcbyM&t=993s
        https://www.youtube.com/watch?v=n-gACmlEsYw

    1. Sobre a questão da infraestrutura, posso afirmar q no caso da TIM, está limpando seus backbones (sites concentradores, pra q n manja), tirando tecnologias obsoletas e liberando espaço para o 4G voz (isso mesmo, o 4G q usamos eh apenas para dados, agora estão migrando a rede 3G voz para 4G voz!). Pode acrescentar o 5G pra essa lista de implementações!

    2. Uma duvida sobre esse xcloud, eu sei que ele pode ser um serviço totalmente a parte você não ter xbox e você pode jogar no celular e tal… mas eu tinha visto numa news que o xbox funcionaria pra ajudar nessa função, caso eu tenha o xbox eu jogo o jogo dele no meu celular ou em outro aparelho como um streaming, isso seria melhor que jogar puramente no xcloud?

      1. São duas coisas completamente diferentes. O que você está falando é o console fazendo o streaming dele para um dispositivo móvel, por exemplo. Imagino que seria como você fazendo o streaming da sua rede doméstica para você onde quer que esteja. Esta função já está em teste, salvo engano. Já o Projeto xCloud é outra coisa, é tudo rodado na nuvem, dos servidores da Microsoft para qualquer dispositivo móvel. Este será o concorrente do Stadia, da Google. Aqui o consumidor poderá assinar o Game Pass, por exemplo, e jogar grandes jogos através de streaming.

    3. Engraçado é q tem alguns q parece q torce mais para o serviço streaming fracassar do q a própria internet melhorar.
      Qndo tiver com um tempo sobrando e não tiver em casa testar alguns indies e jogos do game pass pelo celular.

      1. torço para a internet melhorar e o streaming fracassar; mas eu sei q é em vão, ja q n da pra segurar a evolução natural da tecnologia; streaming infelizmente é o futuro, principalmente casual.

        1. Qndo o streaming chegar aqui ainda vai ter consoles e vai ser só uma opção a mais já q ainda vai ter o console, se algum dia a tecnologia avançar ao ponto de não precisar de console por mim TD bem tbm assino o serviço e jogo onde quiser não vou ter q me preocupar com próxima geração o único problema vai ser qndo der problema no servidor, mas acredito q demore algum tempo até quererem acabar com consoles.

  4. Windowsclub : “Razer lança acessório para jogar no Xbox One como se fosse um Nintendo Switch”

    Realidade : “Razer lança acessório para jogar em aparelhos Android como se fosse um Nintendo Switch”

  5. Pausa para um momento político.

    Brasil em dois tempos

    Governo Dilma
    2015
    Inflação: 10,67%
    Taxa de Juros: 14,25%
    Ibovespa: 38 mil pontos
    Risco país: 533 pontos
    PIB: -3,8%

    Governo Bolsonaro
    2019
    Inflação: 3%
    Taxa de Juros: 5%
    Ibovespa: 108 mil pontos
    Risco país: 117 pontos
    PIB: +0,8%

    1. Que delícia né!
      Aí depois é a direita que é fascista, racista, machista, taxista..
      Me diga outro governo que fez o que esse está fazendo em apenas 10 meses? Desde o meu nascimento até então.. NENHUM.

      Até mesmo antes disso pra quem conhece um pouco de história.. O melhor período foi logo após o regime militar! Foi onde as maiores altas aconteceram, o famoso milagre econômico ou anos de chumbo. Eu estou muito feliz com o rumo que estamos tomando! Vai dar boa.

    2. Os dados que mais me assustam aí são Ibovespa e Risco país. Respectivamente baixo e alto demais no período Dilma. Cacetada. Ainda vai levar tempo pra remediar o estrago causado.

      1. O foda que ninguém imaginava a vitória de alguém de direita, se Haddad ou Lula ganhasse essas eleições, a bolsa estaria na pior média de todos os tempos.

        1. é né mas sem esses riscos gigantescos não têm lucro gigantesco, eu n tenho dinheiro p ir embora então meu dinheiro ia desvalorizar de qualquer forma era melhor ter metido tudo na bolsa logo nessa época, mas eu nem sabia oq era bolsa k

        2. Bolsonaro não é de direita, como o mesmo gosta de dizer, centro-direita, ou seja, Bolsonaro já esteve envolvido em governos até de esquerda (dilma). Faz parte do centrão o mesmo, ele ta fazendo a capa porque chamou liberais de direita pro governo dele, mas ele já ta equilibrando as coisas quando pôs o Aras e o acordão com Toffoli

          1. Acordão? De onde tu tira essas merdas? Aras? Aras acaba de quebrar com a narrativa da Globo e disse que não vai aceitar caso o STF cancela as condenações do Lula. Que belo petista esse Aras não? Quer ver mais? Vai lá na matéria da folha onde fala sobre o Aras ter dito que é loucura a acusação da Globo, veja os comentários, todos os esquerdista espumando de raiva, dizendo que o Aras é Bolsonarista ao extremo, que é um engavetador, que Bolsonaro só colocou o Aras lá pra livrar ele. Vai lá, veja com seus próprios olhos amiguinho, pare de acreditar em tudo que um youtuber diz.

          2. Bolsonaro é de direita, ele se convenceu dos ideais de uma economia saudável, porém não depende dele tudo, o cara falou q o aras era o melhor q passaria no senado e todos os acordos q tem feito é o melhor q consegue tirar dos políticos e ministros do stf q estão aí, tens que ver q presidente n é ditador, caso vc n confie nele n há oq fazer já q vc só teria certeza q ele está fazendo td o q diz q pensa se ele fosse um ditador e imposse suas ideias.

        1. Devia ter pego um de longo prazo hein… eu comecei a trabalhar só em 2016 colocava td na poupança kkk, comecei na bolsa ano passado, mas dei uma parada pq to sem tempo pra estudar as ações. To estudando pra concurso agr.

    3. otimos dados, agora vamos analisar, desemprego, educação, fome e segurança; pq esses numeros são bonitos mas na pratica, no dia a dia do cidadão a coisa é diferente.

      1. Leia meu comentario acima e vc vai entender, governo ta levando todo mundo na labia, inclusive o cara ai q nao ta comparando periodo correto, famoso engano trouxa com os numeros.
        Estatistica eh a arte de espremer os numeros ate eles darem o resultado q eu kero q de….kkk

    4. PIB de 2011 crescimento 2,7%, primeiro ano governo Dilma.. So ai ja da um fatality na sua comparacao. Primeiro ano de qse todos os governos sao uma maravilha pro mercado.

      Acompanho o mercado faz tempo, e por mais q eu tenha achado o governo dilma bem ruizinho, pode ter certeza q esses numeros do governo bolsonaro nao batem com a realidade.
      Me impressiona q a bolsa esteja alta com o dolar alto tb. Nao faz sentido.
      Outra coisa, inflacao de 3% é uma balela, nunca q esta isso ai, so quem eh assalariado sabe como esta o preco das coisas no supermercado, ta caro pra porra.
      Outra coisa juros da economia esta super baixo (pra pagar menos quem investe em lci, lca, cdb) mas os que vc realmente tem no mercado akele q vc pega emprestimo no banco continua estratosferico, banco pega sua grana nao paga qse nada e empresta caro super caro pra outro mané.
      Fora a fila de desempregado q ta enorme e com esse pib uma bosta.
      BC baixou juros pra economia crescer e nao cresce, pode ter certeza tem algo muito errado.

      E se eh pra comparar, faca comparacao correta, tras os numeros do primeiro ano do governo dilma, do primeiro ano do lula, fhc, ai sim eh uma comparacao correta, e nao essa lambanca q vc ta fazendo ai.

      Ps: Não vou ficar discutindo com os imbecis abaixo… pq o unico argumento deles eh xingamento e chamar os outros de comunista, duvido q eles saibam o que comunismo mesmo, fazem igual o outro lado que ficam chamando os outros de fascistas … qdo nao se tem argumento a unica coisa a se fazer eh gritar e espernear igual uma crianca de 3 anos, pq deve ser a idade mental que eles devem ter. Não alimente os trolls.

      1. Não faria sentido se Dilma e Lula não fosse farinha do mesmo lixo, ops, saco de lixo.

        Incrível como tem gente que defende quem assaltou nosso Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *