Razer quer lançar um “novo nível de imersão” para o Xbox One, possível produto

Ontem em à noite, a Razer lançou um teaser de novo dispositivo para o Xbox One, que deve trazer “um novo nível de imersão” ao console. Não está claro o que é, mas pode ser qualquer coisa, de um controle a um sistema de iluminação. Acreditamos que está mais próximo de algo relacionando ao sistema de iluminação, porque o que mais poderia melhorar a imersão? Bem, alto-falantes também são um bom palpite. O que você acha que poderia ser?

Há alguns meses, a Microsoft e a Razer assinaram uma parceria que concedia a este último direitos exclusivos para fazer acessórios com o Xbox Dynamic Lighting. Aparentemente, isso está relacionado a isso. Manteremos você informado assim que soubermos mais, porque o anúncio deve ocorre em aproximadamente um dia.

O que vocês acham que pode ser?

59 comments on “Razer quer lançar um “novo nível de imersão” para o Xbox One, possível produto

    1. KKKKK. Este produto é mais um exemplo porque o xbox esta mal, não vende nada, sai eventos como o de ontem. Ao invés de lançar jogos, ficam preocupados com estas bobeiras. E o controle pra jogar com as mãos suja de gordura ?

    1. moda hoje nè uso mouses da razer desde que eram feitos com bolinhas e outros acessorios, se contar ai minha moda ja tem 19 anos pra mais por ai….

  1. Só no aguardo do anúncio de gwg do mês q vem, PSN anunciou os dela ontem durante a transmissão (um jogo de beizibau merda aí e the last 1) achei fraco considerando o publico em geral, maioria já tem the last 1 pois é um exclusivo antigo bom e barato (tipo God of War 3) btw o anuncio dos jogos me deixou ansioso para o anúncio do Xbox ~

          1. Ela nasceu no Japão em Tóquio e se mudou apenas em 2016… O fato do designer lá ser americano não faz a menor diferença, com crtz tem algum japonês em algum cargo dentro da Microsoft e isso não muda o fado dela ser uma merda no Japão…

            Well to de saída, tenho médico então esse será meu último comentário por longas horas

            de todo modo sendo sincero não acho que tenha motivos para se comemorar um jogo de baseball cmo disse no meu primeiro comentário the last of us é sim um bom jogo e não é algo ruim estarem dando o problema é ser um jogo que 95% da galera que tem play já tem ou já jogou por ser barato bom e muito conhecido, acredito que isso no futuro ocorrerá cm Spiderman, atualmente ele não é realmente barato mesmo tendo um preço bacana (Faixa de 80 reais) é o dobro de the last e tem mt menos tempo de vida tendo obviamente uma menor base de jogadores porém no futuro ele se tornará o the last no sentido que destaquei aqui de jogo muito jogado bom e de baixo custo

          2. bem, ter “nascido” no japão não significa que seja a casa dele lá.
            eu nasci em São Paulo, por exemplo, mas minha casa é em outra cidade hoje em dia…
            e concordo que não é de se comemorar MLB, mas novamente, você citou na sua postagem “público em geral”, e levando em conta que baseball é um esporte extremamente popular nos EUA e também é, inclusive, o esporte mais popular DO JAPÃO, a suposta “casa do ps4”, como vc diz, então para o tal público geral, é bom tecnicamente

      1. Dandara, cup head e a hat in time? Seria incrível, mas acho difícil, jogo indie não é sinônimo de jogo ruim, tem mts jogos que não são indie que são horrorosos que podem dar se era isso que você queria dizer (vai que entendi errado) não associe a palavra indie necessariamente cm coisa ruim jovem, de uns tempos pra cá começou sair mt jogo bom indie, acho que desde 2014 eu vejo muitos jogos indies absurdos, antes dessa época realmente era mt pouco indie decente, pelo que eu me recorde

  2. Deveria lançar teclado e rato e todos os jogos compatíveis… Adoro a minha Xbox One X mas vou a encostar e voltar ao PC pelo maior á vontade que o rato e teclado trazem ao invés de um comando…

      1. Caro concordo, durabilidade baixa discordo, mas n tem o menor sentido comprar equipamento de áudio da Razer, Razer é marca gamer, não marca especializada em áudio, com o preço de um fone gueimer da Razer tu compra um fone bem melhor de uma marca especializada em equipamento de áudio. Bose, JBL, AudioTechnica, Pioneer, etc.

          1. hoje a maioria das placas maes ja som onboard bom atè d+, qdo eu comprava , era um kit completo, gaveta , placa com dezenas de entradas, naquela època nao tinha tanta tecnologia como atmos etc , mas è o produto que fez muitos PCistas felizes, principalmente no meu 486 com um usrobotics de 14kbps, mas è de um potencial enorme, pioneira podemos dizer…

      2. É verdade. Aliás, a maioria não tem uma boa durabilidade. O meu trutle beach, por exemplo tem aturado bem, mas, aquele “courino” em volta da alça já começou a soltar a “escama”

  3. Passo muito caro,só a porra de um teclado que saiu a tempos atras é mais de mil reais,tambem a durabilidade dos produtos da razer deixa a desejar.

    1. Pq estupidez velho? Vários jogos do console eu curto jogar com mouse, jogos que melhoram muito sua performance mas não necessariamente tornam o jogo injusto, jogos majoritariamente Coop, como Warframe por exemplo, pra mim é injogável no controle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *