Carregando...

ReCore: o jogo mais injustiçado dessa geração? A voz do povo é outra

ReCore: o jogo mais injustiçado dessa geração? A voz do povo é outra

recore-xbox

ReCore foi um jogo que trouxe amor e ódio nesta última semana, o jogo protagonizado por Joule, uma garota que tente sobreviver em meio a um deserto com robôs assassinos foi duramente criticado pela impressa. Nós postamos aqui a opinião da mídia.

Claro, não vamos levantar aqui a bandeira de que o jogo é perfeito, isso ele não é. Muitos acharam que ReCore possui inimigos repetidos ou que os loadings foram bem demorados, e isso não é uma inverdade. Contudo, outros sites retiraram pontos pela ausência de multiplayer (???), algo que não fazia parte da proposta dos desenvolvedores. Ora, vários games não possuem multiplayer e nem por isso têm sua pontuação rebaixada por isso.

Abaixo algumas notas:

Polygon deu 6.5 de 10

PC World deu 2.5 de 5

Metro Rates deu 5 de  10

Destructoid deu 4 de 10

IGN deu 7.3 de 10

As acima notas foram catastróficas, e será que estamos diante de um jogo ruim? Estranhamente, o grande público só fez elogios ao jogo. Notei aqui no Windows Club e pelos fóruns da internet, e ainda conversei com amigos e só vi elogios.

A voz do povo!

ReCore
ReCore
Developer: Xbox Game Studios
Price: $19.99
  • ReCore Screenshot
  • ReCore Screenshot
  • ReCore Screenshot
  • ReCore Screenshot
  • ReCore Screenshot
  • ReCore Screenshot
  • ReCore Screenshot
  • ReCore Screenshot
  • ReCore Screenshot

Se ele é bom ou não, fui saciar esta dúvida na Windows Store, já que os jogadores que compraram o game deixam suas opiniões lá. Na loja dos Estados Unidos, o jogo na casa da 5 estrelas e foi muito bem elogiado.

Na loja do Brasil também está com a mesma pontuação e já tem cerca de 850 qualificações. Ele está quase com nota máxima pelos jogadores!

Bem, No Man Sky recebeu melhores notas que ReCore, mas o jogo foi massacrado pelos usuários e muitos pediram o reembolso. Os jogadores rejeitaram o game. Então em quem vamos confiar?

Qual a razão da opinião popular ser tão diferente dos reviews especialiados? Até em que ponto sites especializados podem nos dizer o que jogar?

Você Jogou ReCore e confirma o que grande parte da mídia disse?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.